Arrombado elo desconhecido

Um conto erótico de Marcel
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 29/11/2018 09:56:58

Olá a todos,

O conto que segue ocorreu de verdade comigo em 2009, na época tinha 34 anos.

Sou do tipo de homem que sempre esconde seus reais desejos. Me casei muito cedo com medo de assumir minha sexualidade. Na verdade sempre fui bissexual. Minha primeira experiência foi traumática pois fui violentado pelo meu irmão mais velho.

Depois disso, na adolecência tive algumas transas com um amigo vizinho que era muito gostoso. Gozei muito com ele. Mas o sentimento de culpa fez me afastar desse tipo de relacionamento. Como disse, me casei tive filhos, terminei meus estudos, mas então algo aconteceu dentro de mim que foi como uma libertação, cheguei a real conclusão que eu era realmente bissexual, porém não assumido pois nunca quis magoar minha esposa e filhos. E neste dia, estava só em minha casa, terminando uma leitura, e como não tinha nada pra fazer entrei numa sala de bate papo do IG e comecei a procurar alguém interessante. Aos poucos fui me soltando até que então comecei conversar com um tal de Tiago. Me pareceu um cara legal e que talves seria uma boa companhia.

Conversamos sobre varias coisas e fomos tentando formas de nos conhecer melhor.

Ele estava hospedado num hotel proximo ao aeroporto mas, estava com outros companheiros com ele. Falei que poderíamos ir a um motel pra ficarmos mais a vontade ao que ele topou na hora.

Fui buscá-lo rapidamente e nos dirigimos ao motel. No caminho vi que ele já estava muito excitado e o volume do seu penis era enorme, comecei naquele momento a acariciar aquela delicia que provaria ao vivo mais tarde.

Chegando no quarto, começamos uma pequena pegação, pois nós dois ainda eramos inexperientes, mas logo perdi a vergonha e cai de boca naquela delícia de pica enorme, tinha uns 20 cm no minimo. Tiago estava curtinho muito minha boquete, era minha primeira boquete diga-se de passegem, ele pedia pra que eu engolisse todo aque rola linda e duríssima. Ficamos assim até que ele num momento de brutalidade lambeu seu dedo e de uma vez o enfiou no meu anus. Vi estrelas naquele momento, pois não esperava algo assim. Ele me virou e começou a lamber meu cuzinho, enfiando um, dois e três dedos... Ele gemia e dizia que ia me arrombar. Fiquei com um pouco de medo porque a única vez que fui penetrado tinha sido há muito tempo atrás, mas deixei rolar. Com a mesma brutalidade ele me jogou de bruços na cama e caiu em cima.já forçando a entrada, pedi pra que ele fosse devagar e pusesse a camisinha. Ele não gostou muito mas fez o que pedi. Então relaxei arrebitei meu bumbum e esperei pela penetração, que veio de uma vez ao que pareceu que uma espada tinha entrado no meu cú. Doeu muito que soltei um berro que ele teve que tapar minha boca... Mas eu estava louco pra ser possuido por ele e deixei rolar. A cada estocada eu massageava as bolas dele e sentia aquela rolona entrar e sair deliciosamente de mim.

Tiago não estava ainda satisfeito e imprimiu mais brutalidade. Me pôs de quatro e enfiou novamente de um vez toda aquela rola, que senti as bolas dele bater nas minhas, doia muito que até comecei a chorar de dor e até solucei de tanto que doia. Mas não queria que ele parasse, era incrível a dor e tesão juntos. Ele começou a foder mais rapido e com mais força e gritou: - Vou gozar! E retirou rapidamente o penis da mnha bunda e me virou e disse: - Quero gozar na tua cara!

Eu disse: - Goza na minha boca! E ele jorrou um monte de semem direto na minha garganta, a ponto de eu quase engasgar. Cuspi um pouco pois era muito.

Fomos ao chuveiro e eu comecei a ensaboá-lo e limpar seu pinto delicioso. Ele logo ficou excitado e novamente seu pau estava duríssimo e ele começou a me beijar e pediu pra eu por as mãos na parede e arrebitar bem a bunda que ele ainda tinha gás pra mais uma.

Não o decepcionei e fiz o que ele pediu. E me comeu deliciosamente, e desta vez mais devagar e sem estocadas até beijou meu pescoço e costas. Comecei a me punhetar e rebolar gostoso e em minutos gozei loucamente com aquela pica maravilhosa dentro de mim. Ele viu que eu havia gozado então pediu pra eu terminar chupando seu pau ate que ele gozasse, me ajoelhei e comecei a chupá-lo novamente. Não demorou e ele gozou novamente enchendo minha boquinha daquele leite grosso.

Nos banhamos e fomos pra cama. Ficamos ali abraçados de conchinha por quase 2 horas conversando, beijando e nos excitando. Saimos, deixei o num barzinho que alguns amigos dele já o esperavam lá.

Naquela noite percebi que explorar meus sentidos foi algo otimo e que mudou a forma de ver minha sexualidade. Depois dessa experiencia, tive outras várias que espero poder contá-las a vcs.

Bjs a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários