Belo Horizonte, cidade de encontros

Um conto erótico de Macel
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 29/11/2018 09:52:38

Olá! Sou um cara de 45 anos, casado com mulher mas loco por uma bela e saborosa pica.

O que segue agora foi uma experiência que tive em Belo Horizonte. Uma cidade cheia de tradições, mas com muitos enrustidos como eu, pra todo lado.

Nunca fui de demonstrar meu gosto a ninguém. Até os caras que me comeram, não achavam que eu realmente gostava de rola.

Bom, mas a vida segue.

Estava a trabalho naquela cidade e trabalhei até as 21hs naquele dia.

Ao sair da empresa que estava yendo algumas reuniões, peguei um taxi e fui para um hotel num bairro chamado Serra, há muitos hoteis naquela área.

Estava muito cansado pois o dia tinha sido intenso, mas meu tesão nunca acaba….

Logo fui tentando salas de bate papo da uol, que são ótimas, e depois usando aplicativos tipo grinder, hornet… fui caçando, caçando até encontra um cara que era na faixa de idade que estava buscando. Marcos, tinha 47 anos, moreno um pouco gordinho pois tinha 178 de altura e pesava uns 100 quilos, Não posso exigir muito pois tenho 183 e já passei dos 100 quilos… Então começamos a conversar, sobre o que buscávamos coisa e tal até que a coisa começou a esquentar nas palavras… Decidimos ir pro skype, que é bem mais privado, e ali trocamos fotos, escrevemos bobagens… até que ele me pediu para abrir câmera…

Não sou muito seguro do meu corpo portanto não aceitei de pronto, mas ele continuou pedindo e pedindo até que eu aceitei. Tirei minha roupa para ele ao som do Led Zepelim e entrei na dele… então ele disse:

-Nossa, você é meio gordinho mas tem um rabo delicioso! Tô quase gozando só de ver você balancçando ele pra mim!

Fiquei um pouco sem jeito, por estar acima do peso, mas tava louco pra dar pra ele.

Ele mostrava seu pau, lindo por sinal, moreno como ele porém lisinho, as veias nem apareciam. Ele friccionava o seu pau com força e eu achava que ele gozaria em minutos.

Então ele me pergunta:

-Tá afim de dá pra mim mesmo?

Gelei um pouco, porque era o que eu queria desde a sala de bate papo… então abri de vez pra ele e disse:

-Lógico que quero, tô afim mesmo! Você pode vir aqui agora? Estou com o quarto só pra nós. veja a localização.

Enviei a localização de onde estava então do nada ele começou a rir e eu pensei que ele estava brincando comigo…

Falei:

-Você não quer? Ao que me respondeu:

-Já estou indo me espera no saguão ok?

Desci um pouco desacreditado mas fui.

No saguão, sentei num sofazinho bem confortável e para não parecer muito ansioso comecei a escrever na agenda do celular. Fiquei ali uns 10 minutos. Então achei que ele não viria mais porque pelo que ele falou, estava a não mais de 5 minutos do meu hotel. Me levantei e fui em direção do elevador e ouvio uma voz:

-Rodrigo?!

Era ele!

Nos cumprimentamos e subimos.

No elevador ele já começou a me instigar, passando a mão nas minha costas, bem discretamente é claro, e falando muita besteira ao que rimos.

Entramos no quarto e ele já foi tirando a roupa dele e segurando na minha bunda ao mesmo tempo.

Estava bem leve o clima, nem parecia que estavámos fazendo algo escondido…

Chegamos a cama e ele me virou e começou a me beijar, e apertando minha bunda ao mesmo tempo… Estava ótimo!

Fui descendo a mão e peguei com força no pau dele! Ele deu um grito meio de surpresa mas adorou! Parei com os beijos e fui com minha boca de encontro àquela rola deliciosa… não via a hora!

Mamei com tamta vontade que o Marcos quase gozou aos 5 minutos do primeiro tempo….

Ele gritou dizendo:

-Para, para cara senão vou gozar!! Quero te comer gostoso rabudo!

nesse momento meu pau ficou duro como pedra! Ele viu que meu pau estava pulsando e caiu de boca, mamava engasgando e babando muito!!! Ficamos num 69 uns 10 minutos ali… Marcos foi parando e falou que queria meter a rola no meu bumbum faminto… Ele se levantou e me pô de quatro na cama e começou a lamber meu cú com muita fome… Parecia que ele queria foder meu cuzinho com a língua! Tava demais!!!

Então fui sentindo ele enfiar o dedão no meu cú e ia até entrar quase a mão dele. Mas num instante e tirou o dedão me segurou pela cintura e penetrou de uma vez, porém devagar toda aquela beleza de rola. Dei um gritinho, mas logo o pau dele se acomodou direitinho no meu rabo!

Ele começou um vai e vem freneetico e dizia a cada segundo que estava pra gozar. então afastei-me dele um momento e comecei a beijá-lo pra esfriar a coisa. Mas ele não gostou da idéia. Me virou de bruços e sentou a rola dele de novo e meteu fundo e gozou enchendo a camisinha, que nem tinha visto ele colocar o preservativo… e gritava um ahhh delicioso.

Ele deito na cama, eu tirei a camisinha dele e comece a lamber toda porra que sobrava nos eu pau.

Ele ficar se contercendo mas não pediu pra que eu parace.

Ele foi ao banheiro para urinar e eu aproveitei para me refrescar num banho gostoso. Marcos me acompanhou no banho e ficamos nos beijando suavemente…. Logo o pau do Marcos, começou a despertar e sem demora comecei a mama-lo bem gostoso. Como no chuveiro mamar as vezes fica meio ruim. nos secamos e fomos pra cama. continuei chupando aquela rola deliciosa por um tempão. Marcos estava acariciando meu rabo enfiando um ou dois dedinhos e num salto me pôs de quatro na cama e mete sua rola no meu cú. ainda bem que ele já estava preparardo pra receber rola.

Ele meteu desta vez sem camisinha. Bombom, bombom e começou a gemer forte mas desta vez fui mais rápido tirando o pinto dele da minha bunda dei uma limpada e mamaei até que ele gozou forte. Não encheu minha boca mas estava uma delícia!

Ele, muito ofegante, deitou-se me dizendo:

-Adorei te comer. Quero dormir aqui posso?

-Lógico que sim! Será ótimo ter você me acoxando a noite toda. Disse eu já sonhando em ter um macho comigo a noite toda.

Ao amanhecer, tomamos banho juntos ele me comeu mais uma vez agora no chuveiro, o que amei mesmo! Descemos para tomar café trocamos telefones, embora ele fosse de São Paulo e eu de Campinas, marcamos de nos ver novamente dois finais de semana depois. Acho que posso dizer que encontrei meu amante!

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Trinta e um nove Oito nove nove um trinta e oito onze

Trinta e um nove Oito nove nove um trinta e oito onze

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamo Anthonyelli Caroline sou de Belo Horizonte moro na região do Barreiro adoro contos eróticos publicados em revistas e gosto de realizar todos os meus desejos sexuais e fantasias principalmente sexo com mais de dois homens ao mesmo tempo me fudendo com força me chamem no meu whatszap 31989913811

Trinta e um nove Oito nove nove um trinta e oito onze Repetindo trinta e um nove Oito nove nove um trinta e oito onze

0 0