Gabi, gozando na empresa na hora do almoço

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 29/11/2018 00:43:19

Gabi tinha acabado de transar com seu patrão para ficar no estágio da empresa, e foi pega saindo da sala por um funcionário, era o Supervisor RH Ricardo. Ele falou que tinha ouvido os gemidos dela na sala do patrão, e que ao contrario que eles pensavam ainda tinha gente na empresa, perguntou o que ela acharia se todos ficassem sabendo que ela estava transando com o patrão depois do horário de trabalho. Na mesma hora ela deixou aparentar o desespero no seu rosto, porém, ele falou que era para ela ficar tranquila, que não iria falar nada para ninguém em troca de um favor. Foram até o estacionamento da empresa e entraram no carro dele, e saíram de lá, pois, haviam câmeras e nada que ele pretendia fazer com ela, poderia ser registrado. Foram até uma rua deserta próxima de lá, ele parou o carro e tirou o pau para fora e pediu para ela fazer um boquete.

Ela chupava o pau dele, lambendo a cabecinha até as bolas alternando com garganta profunda. Enquanto punhetava ele, perguntou se ele iria foder dela ali naquela rua, estava com medo de passar alguém e ver tudo. Ricardo pediu para ela continuar o boquete e sem avisar gozou na boca dela, e disse que amanhã ela fosse à sala dele durante o almoço sem calcinha.

No dia seguinte ela chegou para trabalhar na empresa, e viu que ninguém estava agindo diferente com ela, e não foram comentar nada, deduziu que apenas Ricardo ficou sabendo que ela tinha transado com Gustavo e não falou nada para ninguém. Antes do almoço, Ricardo a procurou, e falou para ela não esquecer do combinado. Quando, chegou no horário, ela saiu da sala que ela estava trabalhando, foi ao banheiro tirar a calcinha e colocar na bolsa, como a farda da empresa exigia que as mulheres usassem vestido, ela saiu de lá e ninguém percebeu. Ao entrar na sala do Ricardo, ele fechou a porta, pediu para que ela sentasse no sofá com as pernas abertas e não tirasse o vestido, tudo que iria acontecer ali teria que ser rápido, porém prazeroso. Desejava retribuir o que ela fez com ele ontem e começou a chupar sua buceta.

Aos poucos Gabi foi ficando menos tensa, e começou a aproveitar o momento. Ricardo pediu para ela ficar de quatro empinar a bunda, a visão era melhor do que ele tinha imaginado, vendo aquela buceta raspadinha, molhadinha, perfeita e carnada na sua frente. Começou a meter a cabecinha do pau e tirar, aos poucos foi metendo mais fundo. Gabi falou baixnho para ele meter mais rápido, e assim ele fez, começou a bombar naquela buceta apertadinha.

Ricardo sentou no sofá e Gabi sentou no pau dele de frente para ele, baixando as alças do vestido e colocando os seios para fora, os quais começaram a serem chupados e mordidos de leve por ele. O tempo, estava acabando, e Ricardo disse que queria gozar dentro dela, mas não na buceta. Novamente Gabi ficou de quatro, enquanto Ricardo metia no seu cuzinho e gozou dentro.

Pouco tempo depois, Gabi já estava na sela dela trabalhando como se na nada tivesse acontecido. Mas, foi surpreendida quando o telefone tocou e era o seu chefe, pedindo para que ela fosse na sala dele com urgência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários