Amor, meu grande amor/vida de casada parte 2

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 1910 palavras
Data: 04/11/2018 20:00:51

Acordei no outro dia e clara não estava ao meu lado, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe... ela tinha me mandado um vídeo das crianças na piscina, e somos mães muito bobas. Kkkk

Respondi a mensagem e coloquei meu celular na cabeceira da cama, olhei a hora e já era 12:20. Levantei e fui procurar Clara, não a encontrei em nenhum cômodo da casa, já estava preocupada quando a vejo no gramado tomando sol. Ela tava de bunda pra cima, com um biquíni fio dental, eu me escorei na bancada de granito e fiquei olhando aquela cena maravilhosa, pensando em como eu comeria ela hoje.

Eu: ei amor, que posição em, tá me fazendo pensar em coisas.

Ela: deixa de ser safada, amor. Vem aqui pegar sol comigo. -disse ela se virando pra mim-

Eu: não não. Sol agora não. Vou entrar direto na piscina, vou lá dentro colocar um biquíni.

Fui lá dentro e coloquei um biquíni bem pequeno e fui pra piscina, quando eu chego lá, eu vejo Clara debaixo do chuveiro tirando o óleo do corpo pra entrar na piscina.

Ela me olhou de um jeito safado e foi tirando seu biquíni, depois pulou na piscina, aquela bunda dela é muito gostosa, não tem jeito.

Eu já ia pulando na piscina, quando ela me interrompeu...

Ela: não amor, entra pelada, vai ser mais divertido.

Não pensei duas vezes, tirei meu biquíni e pulei na água.

Agarrei minha mão na nuca dela e dei um beijo quente nela, um beijo molhado. Ela entrelaçou as pernas dela na minha cintura e flutuou no meu colo pra ficar na minha altura (ela é mais baixa que Eu, ela fica incomodada. Hahahaha)

A piscina lá de casa tem tipo um deck em volta, peguei uma toalha que tinha no canto e estiquei ao lado da piscina. Ela ficou com metade do corpo na toalha e as pernas dela no meu ombro, nisso eu tava dentro da piscina. passei a língua de leve por toda a buceta dela e ela se arrepiou por inteiro. Sem mais demora eu cai de boca naquele grelo inchado, ela foi a loucura. Ela esfregou minha cara naquele grelo delicioso e eu não deixei ela na mão. Nas primeiras chupadas ela já gozou e ficou toda mole. Puxei ela de volta pra piscina descendo o corpo dela, quando ela desceu já coloquei três dedo nela de vez, com bastante força. Comecei a socar o mais fundo que eu podia, eu mordia a orelha dela e falava umas putarias, ela ficava louca com isso. Falei " amor, goza pra mim" ela gozou igual louca, me deu um beijo de língua bem gostoso, ficou toda mole.

Ela: amor, calma. Eu tô muito fraca. Deixa eu me recuperar.

Eu: aproveita e se recupera mesmo, ainda temos o dia todo pela frente. -falei dando um beijo e um chupao no seu pescoço-.

Ela: tudo bem, mas a noite você é minha, ok? A noite eu que faço você gozar, gostosa. -falou dando um tapa de leve no meu rosto-.

Eu: hmm, já sei que vai ser no masoquismo né. Prefiro assim mesmo.

Dei um beijo nela e saímos da água para fazermos almoço. Comemos e fomos assistir séries, estávamos numa preguiça muito grande e acabamos dormindo abraçadas. Eu acordei sentindo um cheiro forte, já estava quase anoitecendo. Olhei pro lado e vi Clara se maquiando, e ela estava mais do que linda. Ela estava com um vestido tubo vermelho, salto alto e brincos longos, o vestido foi o presente que dei pra ela de aniversário. Ela estava linda, eu fiquei hipnotizada, babando nela.

Eu: nossa, amor, você tá gostosa em. Por que você tá assim?

Ela: Por que eu fiz uma reserva pra gente naquele restaurante que a gente gosta. Quero jantar com Você, não quero nunca que a gente perca o nosso romantismo de sempre. Eu te amo muito.

Eu: nossa, amor, é tão gostoso ouvir isso de você. Eu te amo muito. Mas podia ter me acordado antes, agora vou ter que tomar banho rapidinho.

Ela: amor, sem problema. Eu te espero, não se apresse. Mas antes feche o meu vestido, por favor.

Eu fechei o vestido dela, mas com vontade de tirar, ela estava realmente linda. Dei um beijo nela e subi pra tomar banho.

Coloquei um vestido longo com uma abertura na lateral e um salto básico, não muito alto.

Ela: nossa, pelo visto hoje eu vou ter trabalho.

Eu: eu digo o mesmo, o primeiro que olhar vai apanhar.

Ela: você é boba né? -me deu um selinho- vamos?

Chegamos no restaurante de mãos dadas e algumas pessoas olharam de lado, mas não ligamos mais pros outros. Nos estamos em uma mesa mais afastada e tivemos uma noite muito agradável, a quanto tempo eu não tinha uma noite assim com ela. O garçom que estava nos atendendo era muito simpático, as vezes até demais, percebi as olhadas dele pra Clara, mas eu não surtei, porque ela só me olhava, nem percebia ao nosso redor.

Ela: amor, quero te dar.

Eu: tudo bem, vou pagar a conta.

Ela: não, você não entendeu. Quero transar agora.

Eu: Clara, não começa. Espera só uns minutos.

Ela: se a gente não for agora, eu não vou mais. Vou te dar uma chance de ser feliz.

Ela apertou seus seios e mordeu os lábios, ela estava me provocando. Ela subiu um pouco seu vestido, me mostrando que estava sem calcinha. Eu já estava ficando louca... chamei o garçom e pedi a conta, ele veio todo feliz.

Garçom: pra qual das moças bonitas devo dar a conta?

Eu: pra mim, sempre pago pra minha mulher. Inclusive pago outras coisas pra ela também.

O garçom ficou sem graça e rapidamente saiu.

Ela: amor, ele ficou sem graça. -colocou a mão na boca e começou a rir-

Eu: é pra ele aprender a parar de falar besteira. Agora vamos, você já me tiçou demais.

Enquanto eu dirigia, ela passava a mão na minha perna, subindo meu vestido e chegando a minha buceta. Eu não conseguia prestar atenção no caminho com ela me provocando.

Chegamos em casa e já fui tirando a roupa dela, beijando ela de língua, eu já ia tomando as rédeas até que ela parou tudo.

Ela: ei,essa noite você é minha. Quero você como minha submissa. Aceita?

Eu sempre vi traços masoquistas nela, sempre. Mas eu resolvi aceitar, já que na noite anterior ela também topou minha brincadeirinha.

Fomos para o quarto e ela pegou uma caixa grande que estava escondida, que inclusive tava trancada no cadeado.

Eu: nossa, você tá até me assustando.

Ela: calma, amor. Você vai gostar da brincadeira. Só relaxa.

Ela abriu aquela caixa e pegou um vibrador, um chicote, uma venda, umas bolinhas de cheiro, algemas e cordas e um gel que quando você passa no grelo, da um formigamento desgraçado, você só falta morrer de tesão.

Eu pensei "pronto, a louca vai me torturar"

Ela: se você for bem boazinha, você não apanha.

Eu: tudo bem, vou te obedecer.

Ela: assim que eu gosto.

Me deitei no meio da cama e ela me algemou, me prendendo a guarda da cama de madeira de lei que temos. Ela esticou bem as minhas pernas e amarrou nas laterais na cama. Colou a venda em meus olhos, mas antes, ela literalmente, sentou na minha cara, fazendo com que ela gozasse na minha boca. Ela desceu e começou a estimular todo o meu corpo.

Eu: amor, não gosto da venda

Ela me deu uma chicotada, mas me deu um puta prazer.

Ela: eu, já disse pra não falar nada. O único barulho que você pode fazer é pra gemer, e quero que você goze gostoso hoje.

Ela passava a língua bem de leve nos meus seios, me fazendo arrepiar. Enquanto ela estava com a boca na parte de cima, os dedos dela já trabalhavam no meu clitóris, me fazendo gemer. Ela ficou me torturando, ela desceu e passou a língua por toda a minha buceta, sugava meu grelo e depois soltava, ela queria que eu implorasse, então assim eu fiz.

Eu: amor, para de torturar

Ela: calma, nem começou.

Ela colocava a ponta da língua na entrada da minha buceta e depois tirava. Ela estava amando ver a minha cara e o meu corpo se contorcendo de prazer.

Eu: amor, sério. Me fode logo.

Ela me deu outra chicotada, fazendo meu corpo arquear, eu gozei sem ela ter me tocado direito.

Ela: Então implora, mas implora muito.

Eu: por favor, me fode, vai logo

Ela: não gostei, tem que ser melhor.

Eu: Clara, me fode logo nesse caralho, chupa logo minha buceta porra.

Ela: nossa, gostei. Mas vai levar outra chicotada pra aprender a não falar alto comigo.

Ela me deu uma outra chicotada, mas agora ela também desceu pelo meu corpo e começou a me chupar, me chupou com vontade, com força, querendo me comer de todos os jeitos, enfiando a língua em mim o máximo que conseguia colocar, me fazendo gozar outra vez pra ela. Ela pegou o vibrador e me torturava passando aquilo em meu clitóris, me fazendo gemer como louca. Enfiou três dedos em mim, fazendo meu corpo estremecer, minha mente pirou na hora. Ela começou um vai e vem gostoso, querendo me fazer delirar de tesão, eu enlouqueci quando ela aumentou a velocidade e me chupou ao mesmo tempo, ali eu me vi no céu e no inferno ao mesmo tempo quando gozei mais uma vez pra ela.

Ela: amor, vou pegar outra coisa.

Eu tava agendada,não sabia o que era, então seria uma surpresa.

Ela passou aquele gel no meu clitóris, que me fez enlouquecer ainda mais com aquela mulher, e que é só minha. Logo depois ela colocou aquelas bolinhas em mim, após isso, senti algo me invadindo por inteiro, ela tinha colocado um strap on. Caralho, que sensação louca. Ela colocou devagar pra eu acostumar, depois um movimento mediano, logo após um movimento frenético de vai e vem. Ela soltou minhas pernas e me pôs de quatro, eu não aguentava ficar assim, minhas pernas estavam fracas, mas ela fez eu ficar do mesmo jeito. Ela, mais uma vez me invadiu com aquele pinto grosso, fazendo com que eu ficasse aberta. Com aquele movimento rápido e com o estouro das bolinhas eu senti meu corpo tremer, gozei de um jeito inexplicável, até mesmo assustador. Meu coração estava descompassado, Clara em cima de mim, me beijando e acariciando. Ela cruzou nossas pernas, fazendo o formato de tesoura, e sentir o clitóris dela no meu me deixou ainda mais louca. Gozei freneticamente mais uma vez,ficando desfalecida em cima da cama, sem aguentar falar ou me mexer. Ao meu ouvido Clara fala besteiras, me deixando ainda mais extasiada.

Ela: Amor, você me deixa louca. Quero sempre te comer agora, você é muito gostosa.

Eu: amor, deixa eu raciocinar primeiro. Eu tô até meio tonta.

Ela: eu te amo muito, mas do que a mim. Os únicos que eu amo mais que você são nossos filhos.

Eu: eu também os amo. E também amo você. Te amo muito mesmo.

Clara deitou sobre meu corpo e me deu um beijo lento, como se fosse o da finalização da transa daquele dia.

Nos abraçamos e dormimos assim, sabendo que eu era dela, ela era Minha, e que no final do dia seríamos sempre uma da outra, misturando nossas almas e corpos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muiito bom que bom que vcs voltaram

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. E amanhã as crianças voltam kkkkk

0 0