Just another girl story (part 3)

Um conto erótico de Dani
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 04/11/2018 18:01:59

No dia seguinte, cumprindo a minha nova tarefa, levei o Theo e o Cadu para passear. Como de costume, liguei para minha namo. Achei que já estava na hora falar para ela o que estava se passando:

.....

Eu: Algo entrou no meu radar...

Isa: Hum. E quem é?

Eu: Aquela guria exibida daquele dia. A "bonitinha mas ordinária" rsrs.

Isa: Você é que bonitinha mas tem andado muito ordinária ultimamente..

Eu: Olha só! Como tem coragem de falar assim da sua futura esposa?

Isa: Só observo... Então, qual a probabilidade de você cruzar o horizonte de eventos? - horizonte de eventos é tipo o que eu e ela chamamos de "probabilidade de se apaixonar", de não conseguir desencanar da garota. Coisas de nerds, nós duas amamos astronomia kkk.

Eu: Baixíssimo. Acho que o mais baixo até hoje. Ela é muito mais velha e parece que nem é do babado. Acho que vai ser difícil rolar alguma coisa mas aquele quadris me obrigam a pelo menos tentar kkk.

Isa: Boba. Ok mas, juízo tá?

Eu: Pode ficar tranquila minha trufa de chocolate com recheio de côco.

Isa: Besta kk

(A Isa e Eu temos um relacionamento com um pouco mais de liberdade. Podemos ficar com outras pessoas desde que obedecidas duas regras: 1 - Não pode haver segredos entre a gente; 2 - Que seja só por curtição (óbvio né, não vamos brincar com o coração uma da outra); Somos muito criticadas por isso mas, nosso namoro já dura 7 anos. Somos a primeira uma da outra em quase tudo. Estamos super bem e em vias de nos casarmos, só nos falta money para isso kkkk. Se quiserem que eu conte nossa história é só falar nos comentários).

Conversamos mais algumas coisas aleatórias e desligamos. Terminei o passeio com os dois e voltei para o condomínio. Não veria a Isa naquele feriado. Segui minha rotina, agora cuidando também do Cadu. Levava os dois para passear de manhã e também a tarde. De vez em quando Gisele mandava alguma mensagem querendo saber se estava tudo bem. Correu tudo bem nos três dias que se seguiram.

Domingo a noite Gisele estava de volta. Me mandou uma mensagem avisando que estava chagando. Pediu para levar o Cadu pra ela.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Conta a tua história com a Isa e posta outro hoje!!! :*

0 0