Allison - Depósito Anal de Porra

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 3080 palavras
Data: 27/11/2018 21:16:49

Eu conheci Allison no "POF.com". Para quem não conhece é um site de namoros tipo um TINDER. Lá eu conheço muitas mulheres casadas, que são o tipo de mulher que eu prefiro. Como eu sempre faço, eu fiz uma busca rápida por mulheres casadas na minha área(POF na verdade acabou de desligar a função de busca "Casado"). O perfil de Allison apareceu e eu enviei uma mensagem para ela. A essa altura, eu havia aperfeiçoado o meu perfil para ajudar a atrair a atenção desse tipo de mulheres "casadas" apenas procurando por um caso. Minha taxa de sucesso no ultimo ano foi ótima, embora tenha sido necessário muita tentativa e erro.

Allison respondeu de volta para mim em poucos minutos; Ou eu tive sorte e a peguei assim que ela logou ou ela fica logado direto kkk. Nós começamos a trocar mensagens de um lado para o outro e pelas suas respostas rápidas e pelas suas perguntas sobre meu tempo livre, que ela estava pensando seriamente em um encontro nos próximos dias.

A maioria dos homens em sites de namoro não tem realmente a coragem de conhecer este tipo de mulher na vida real. Como Allison, elas procuram descartar os "perdedores" para encontrar os comedores que irão realmente atendê-las. Perguntei pra Allison por que ela estava procurando um caso e ela me contou tudo sobre o marido e como ele não presta atenção nela. O marido de Allison havia se tornado um preguiçoso, ele ganhou muito peso, bebia muito e dava mais atenção aos videogames que foder ela. Situação perfeita para um cara como eu!

Não demorou muito para que Allison me enviasse fotos dela pelo WhtasApp. Allison era bonita, grandes seios, mas um pouco gordinha, eu achei atraente o suficiente para encontrá-la, então depois de uma hora conversando com ela no whats, falei que podiamos nos encontrar num café. Eu desenvolvi essa técnica para sair com mulheres casadas. Um café é barato, confortável, um lugar público para a mulher se sentir a vontade e, se as coisas derem certo é fácil sair dali e encontrar um motel!

Allison concordou na hora em me encontrar em um Café perto do seu trabalho na manhã seguinte. Allison trabalha para sua mãe, que é uma agente de seguros e tem um escritório perto do referido Café. Na manhã seguinte sai para o meu encontro um pouco tarde, eu gosto de deixar as mulheres esperando um pouco. Logo que entrei no café eu reconheci Allison imediatamente e me sentei ao lado dela. Allison era um pouco mais "gordinha" do que as fotos que ela me enviou(é quase sempre assim nos namoros on-line) e eu fiquei um pouco chateado com isso. Ela definitivamente não era o tipo de mulher que eu levaria para casa para mostrar aos meus amigos, mas para sorte de Allison ela tinha uma bunda grande, e eu sou um otário que adora bundas grandes!

A maioria das mulheres tomam sua decisão de fazer sexo nos primeiros segundos de conhecer o cara; Eu percebi que com Allison, não foi diferente. O engraçado com Allison (e isso nunca aconteceu antes ou depois) nós só conversamos por cerca de 5 minutos e ela já me pediu para irmos até o seu escritório e transar com ela!

- "Claro", eu disse "Seu escritório é perto daqui?"

- "É nesta mesma quadra, apenas dois edifícios para baixo" Ela respondeu

Maravilha! Eu nem precisava pegar meu carro, estava tudo correndo bem. Enquanto caminhávamos para o escritório dela, Allison estava visivelmente andando rápido.

- "Qual é a pressa?", Perguntei

- "Oh desculpe" Ela respondeu "minha mãe chega ao escritório em cerca de meia-hora, precisamos nos apressar".

Wow eu pensei, Allison tinha tudo planejado! Legal pra mim, eu não queria passar muito tempo com ela depois que eu transasse com ela; outro bônus!

Allison abriu a porta do seu escritório e trancou assim que entramos. Ela apontou para algumas coisas no caminho, depois disse:

- "Me segue, a minha mesa é essa da frente". e saiu rebolando na minha frente

Allison fez isso de propósito para que ela pudesse andar na minha frente e me mostrar sua bunda. Ela estava usando um vestido floral com saltos altos. Quando chegamos à mesa, Allison se virou e literalmente pulou em mim. Como eu disse, Allison era uma mulher grande, então, graças a Deus, pude colocar sua bunda em sua mesa antes de deixá-la cair. Allison já foi soltando minhas calças e botando meu pau pra fora, ela estava mesmo com pressa! Assim que ela abaixou a minha calça, ela deslizou para fora da sua mesa, virou-se de costas para mim, se inclinou sobre seus seios em cima da mesa e levantou a saia do seu vestido empinando o rabão para mim.

Uauuuu... Eu realmente adorei aquilo. Eu fiquei surpreso pois Allison não estava usando calcinha. Mas o que me surpreendeu mesmo, foi o que ela disse em seguida:

- "Puxe e foda minha bunda" Allison ordenou.

Eu pensei, "O que? Um plug anal?"... Com certeza, eu abri aquela enorme bunda branca e vi que Allison tinha um plug enfiado no cu dela. Eu já fiquei com muitas mulheres, mas nunca vi ou ouvi falar de uma mulher que sai por aí com um plug anal enfiado no rabo. Meu pau chegou ficar mais duro com a visão daquele rabão branco empinado com aquele plug rosa atochado no cu. Tentei puxar para fora, mas, meus dedos escorregaram algumas vezes. Allison deve ter usado bastante gel para enfiar essa coisa no cu e agora eu não conseguia tirar. Finalmente, coloquei minha mão esquerda nas costas de Allison para usar como alavanca para puxar essa coisa com a mão direita.

Allison soltou um pequeno grito, quando finalmente saiu. Olhei para o plug na minha mão, era mais grosso que meu pau e tinha uma jóia na ponta que ficava pra fora, mais tarde eu descobri que elas chamam de "botão de rosa". Allison estava agora com a bunda empinada, implorando para eu foder. Eu coloquei o plugue na mesa dela e encaixei meu pau em seu cu. Entrou facil pela lubrificação do gel e seu cu estava meio frouxo do plug anal, mas rapidamente encolheu de volta e começou a apertar o meu pau. Eu fodia com força entrando e saindo, as vezes enfiando até o talo e segurando por alguns segundos tudo dentro pra sentir o cu mastigando o meu pau. Allison estava ficando louca, não parava de falar, pedindo para foder sua bunda mais forte, socara meu pau o mais forte que pudesse. Allison era uma mulher com tesão acumulado mesmo! Enquanto eu fodia Allison, olhei para as fotos em sua mesa. A maioria era dela mesmo, mas algumas eram de um homem.

- "Esse é seu marido?" Eu perguntei

- "Sim, e daí? Continue me fodendo, minha mãe vai chegar a qualquer momento, goze no meu cu"

- "Sua puta, fodendo aqui na sua mesa, na frente dos retratos do corno, esperando sua mãe chegar"

- "Sim, sou puta, me fode, enche meu cu de porra!"

- "pede cadela. Pede porra"

- "Fode... Me dá porra.. Quero no cu"

Isso literalmente me fez explodir no cu de Allison! Que puta... sendo fodida na frente de fotos de seu marido, querendo que eu gozasse dentro dela antes de sua mãe chegar. Depois que eu terminei de depositar toda minha porra no cu da Allison, ela disse enquanto ainda estava debruçada sobre sua mesa

- "Coloque o botão de rosa de volta na minha bunda, eu quero sentir a sua porra dentro de mim o dia todo".

Parecia um pedido estranho, mas o tesão estava meio louco mesmo, com certeza eu faria qualquer coisa! Quando meti o "botão de rosa" no cu de Allison, perguntei pra ela "Me diz, o que é isso?". Allison me explicou que ela amava sexo anal, quando ela se masturba, sempre usa um dildo(ou outras coisas como eu vim descobrir depois) enfiado na bunda dela e acima de tudo ela sempre adorou ser fodida no cu. Desde que comprou o tal "botão de rosa", ela passou a enfiar no cu e vir trabalhar, passando o dia todo com ele enfiado no cu. Por fim Allison me contou a sua fantasia:

- "Eu só quero um cara para me foder a cada poucos dias, encher minha bunda de porra e sair. Eu não quero ter um amante, não quero saber da vida dele, só quero que encha meu cu de porra e vá embora!”.

Quando ela me disse isso, eu imediatamente pensei "Bingo... isso é tudo que eu quero tambem". Uma puta com um cu guloso pra mim foder umas duas ou tres vezes por semana.

Eu disse pra Allison que parecia bom para mim e que o escritório de seguros da mãe dela estava no caminho do meu escritório(sou advogado) para que eu pudesse passar pela manhã, tomar um café e despejar uma carga rápida em sua bunda ir pro trabalho. E a melhor coisa disso tudo, sem muita conversa, sem envolvimento.

Allison me acompanhou até a porta e literalmente me empurrou para fora da porta. Eu me senti meio usado, mas eu não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou ruim ainda! Era cedo para mim ir para o trabalho, eu costumo chegar mais tarde e, naquele dia todos no meu escritório ficaram um pouco assustados, imediatamente pensando que algo estava errado. Eu disse a todos que eu mudei o meu horário da academia e eu poderia estar chegando mais cedo com mais freqüência. Com o passar do dia, fiquei olhando para o meu celular, esperando por uma mensagem de Allison, mas nada. Isso foi um pouco incomum para mim, na maioria das vezes as mulheres enviam mensagens dizendo "nossa que gostoso", "que tesão, quero mais", "quando vamos de novo?" esse tipo de coisas que nos atiçam e enchem um pouco a nossa bola. Algumas ficam mandando mensagens constantemente, insistindo pra sair novamente pra meter, mas Allison não disse nem um "oi". No final da noite, foi uma tortura não ter recebido nada, e pior, me segurar pra não enviar uma mensagem pra ela dizendo "que rabo gostoso", "que tesao aquele plug no seu cu", mas isso quebraria todas as regras.

Dois dias se passaram e nada ainda de Allison! Isso estava começando a abalar minha confiança, eu tinha que fazer alguma coisa. Eu finalmente decidi mandar uma mensagem pra Allison, lembrando o que ela disse sobre querer que seu cu fosse um "depósito de porra", então mandei uma mensagem para ela:

- “Eu preciso fazer um depósito”. Poucos minutos depois, recebi uma resposta dela, que dizia

- “Amanhã 7:15”.

É isso aí? Que diabos ela achou que eu era? Um entregador de pika ou algo assim? Eu não gosto de mulheres dominantes... eu pensei "Vou ter que endireitar essa puta amanhã". Como de costume, eu estava atrasado na manhã seguinte. Depois de pegar um café, eu só cheguei no escritório da Allison as 7:30hs. Bom, pensei, "ela pode me esperar, eu vou ensinar uma lição pra essa cadela!".

Bati na porta, esperando que Allison estivesse esperando ansiosamente e abrisse imediatamente, mas ninguém abriu a porta. Eu bati de novo e, finalmente, depois de cerca de 2 minutos, Allison chegou na porta.

- "Você está atrasado", ela disse.

- "Sim, me desculpe, fiquei preso no trânsito", eu respondi.

- "Volte amanhã e chegue na hora" Allison disse enquanto batia a porta na cara.

Que se Foda, pensei. Eu achei que ia me dar bem, ter o cu de uma mulher casada pra foder regularmente, mas ter uma porta batida na minha cara? "Foda-se essa puta", ela dar a bunda pra quem ela quiser que eu não me importo. Fiquei puto, com o pau em meia ereção e o ego ferido, e saí pensando "Essa é a última vez que eu vejo essa cadela".

Para piorar as coisas, minhas bolas estavam inchadas e muito doloridas. Porra, eu realmente preciso fazer uma descarga. A noite antes de deitar eu coloquei o despertador para acordar cedo, eu ia dar a essa cadela o que ela merece de manhã!

Acordei de pau duro, aquela ereção matinal forte e, cheguei tão cedo que tive que esperar um pouco no Café antes de ir até o escritório da Allison. Tudo o que eu tinha em mente era sexo, me sentia um touro! Meu pau tinha ficado duro desde que acordei até aquele momento, eu estava quase à beira do frenesi.

Finalmente, 7:10 rolou e eu caminhei até o escritório de Allison com minhas bolas inchadas e o pau doendo apertado em minhas calças jeans. Quando estendi a mão para bater na porta, Allison a abriu para mim e disse “bom dia”.

Neste momento eu era como um homem das cavernas, minhas funções cerebrais superiores estavam desligadas e eu estava literalmente raciocinando com o pau.

- "Oi" eu respondi a ela.

Como na primeira manhã, Allison me levou até a mesa dela, rebolando pela sala, me provocando com sua bunda novamente. Minha imaginação estava correndo solta, Eu me pergunto se ela tem o plug anal no cu de novo, eu me pergunto se ela beijou seu marido, quando saiu de casa esta manhã, eu me pergunto como sua bunda vai ficar depois que eu despejar essa carga de porra nela. Quando chegamos à sua mesa, Allison se virou para mim e perguntou:

- "Então você tem um depósito para mim?"

- "Um bastante grande" eu respondi

- "Bom, eu estava esperando isso depois de ontem. Tente não derramar nada". Ela disse quando estendeu a mão e começou a acariciar meu pau através das minhas calças.

- "Nunca mais chegue atrasado e nunca envie mensagens para mim depois das 17:00hs", ela retrucou

Porra essa cadela tem uma atitude. Eu definitivamente não estava acostumado a ser tratado assim por mulheres. Quando fui responder, ela se virou, se debruçou sobre sua mesa e levantou o vestido.

Eu que já estava chateado, com este último pequeno comentário fiquei puto! Eu puxei meu pau das calças com a mão direita e usei a mão esquerda para em cima do rabo de Allison. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu empurrei meu pau no buraco que eu achava que era seu cu.

- "Não" Ela gritou "Nunca coloque na minha buceta, ela é só para o meu marido! Tire o plug e enfie esse pau grande na minha bunda".

Cara, a essa altura eu não me importava se eu fodia o cu, a buceta, o sofá, eu precisava foder alguma coisa. Conforme as instruções, abaixei-me para retirar o plug de Allison. Segurei a tampa com força, e puxei o mais violentamente que pude, eu queria que sentisse a minha raiva, que não gostava de ser tratado assim. Ela soltou um suspiro enorme quando o plug emitiu um som de estalo ao sair. "PLOC" eu olhei para o plug e esse era diferente do outro, mais grande e grosso, depois olhei pro cu de Allison aberto. Eu nunca vi nada parecido, Allison definitivamente tinha um cu arrombado, até parecia que tinha lábios. Quem sabe o que essa garota anormal tinha enfiado ali durante a sua vida?

- "Vamos, mete!" Allison disse

Eu voltei à realidade e fiquei mais puto do que nunca. Eu enfiei meu pau no cu de Allison de uma só vez e comecei a fodê-la o mais forte que pude. Eu estendi a mão e agarrei seu cabelo por trás e ela soltou um grito, eu empurrava a pika no cu e puxava ela de encontro da pika pelo cabelo, fazendo ela urrar.

- "Goze na minha bunda, dê para mim!" Allison ordenou

Eu tentei segurar, eu juro que segurei o maximo que pude pra tentar fazer ela sofrer pelo cu, mas acho que não transamos nem 5 minutos naquela manhã antes de eu gozar. Jorrei minha porra no rabo de Allison, eu devo ter colocado um meio litro dentro do cu daquela cadela naquele dia. E enquanto meu pau pulsava, gozando dentro dela, Allison disse

- “Ahhhh sim, eu posso sentir! Encha meu cu de porra! Que delicia"

Quando terminei de bombear a bunda cheia do meu esperma, ela disse: "

- "Não tire! Pegue o meu plug pra tampar! Eu não quero perder nenhuma gota". a cadela gostava mesmo de porra

- "Empine esse rabo então sua puta" "Eu vou tirar e meter o plug".

Ela fez o que eu disse quando puxei meu pau para fora de sua bunda. Quando peguei o plug, Allison tinha sua bunda empinada pro ar, de modo a que nem mesmo os meus espermatozóides pudessem sair do seu cu. Olhei bem para o estrago que o meu pau causou no cu dessa dona de casa gorda, seu cu estava ainda mais aberto e não se fechava completamente quando piscava e, eu podia ver uma enorme piscina branca do meu esperma dentro, então meti o plug de volta.

Depois de selar sua bunda de volta com o plug, Allison me pediu para abrir a gaveta da escrivaninha, pegar os lenços umedecidos e limpar o traseiro dela. Porra, ela estava preparada para isso! Depois que eu limpei sua bunda, ela deslizou da mesa e se virou. Pegando um lenço, ela se abaixou e limpou o meu pau. A primeira coisa gentil que ela tinha feito por mim. Quando fechei as calças, Allison enfiou a mão na bolsa e tirou o que parecia ser uma calcinha, mas era estranha e eu perguntei

- "Que calcinha é essa?"

- “É uma calcinha vibratória” ela respondeu “Eu posso controlar com esse controle remoto” e me mostrou.

Allison, em seguida, colocou a calcinha, uma perna de cada vez. Com o vestido bem puxado pra cima, ela posicionou cuidadosamente a borboleta sobre o seu clitóris. Uma vez ajustado, ela disse:

- "Agora eu posso gozar sem ninguém saber. Eu amo a sensação do seu esperma dentro de mim e vou usar esse vibrador o dia todo aqui no escritório."

Eu realmente fiquei sem palavras, embora eu achasse que era praticamente a coisa mais incrível que eu já tinha ouvido sair da boca de uma mulher. Enquanto eu colocava minha camisa de volta, Allison se sentou em sua cadeira e disse:

- "Obrigada querido, mande uma mensagem para mim quando tiver outro depósito".

Allison, em seguida, girou a cadeira atrás da mesa, ergueu as pernas para cima da mesa e com o controle remoto ligou a calcinha vibratória fazendo um sinal com a mão pra mim.

- "Pode ir... vá... saia!" me mandando embora

Caralho, eu já estava com tesão novamente! Eu não podia esperar para depositar mais esperma naquela prostituta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei diferente e excitante....fiquei louco pra fazer um depósito desses nela também.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito! Uma casada gostosa que deve o que quer, simplesmente da o cuzinho!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Hahaha!!Muito bom!Advogados sempre pondo na bunda dos outros!

0 0

Listas em que este conto está presente