Nossa primeira putaria com os amigos em um churrasco

Um conto erótico de writerFelipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 27/11/2018 16:01:07

Olá putos e putas, hoje vou relatar nossa primeira aventura que fizemos num churrasco na casa de um amigo nosso, todos os nomes fictícios.

Meu nome e Felipe e tenho 32 anos tenho 1,83 de altura e peso 79 kg branco, olhos castanhos e uma rola 17 cm é branquinha da cabeça rosa e grossa, casado com uma mulher maravilhosa chama Vanessa ela tem 28 anos cheia de tatuagens ela tem 1,52 de altura 47 kg, seios pequenos e deliciosos para chupar e apertar bumbum lindo redondinho e gigante bucetinha carnuda e moreninha lisinha.

Esse caso aconteceu num churrasco com uns amigos nossos da faculdade éramos em 4 casais Vanessa e eu, Carlos 30A e Julia 25A, Ricardo 28A e Gabriela 26A, Fabricio 31A e Sabrina 24A.

O churrasco foi na casa do Carlos num Sábado de muito calor e a casa dele é a única que tem piscina. Quando chegamos o pessoal já estava festejando todo mundo de roupa de banho tomando cerveja, só me esperando pra preparar as bebidas faço cada uma melhor do que outra. Vanessa me deu um beijo e foi se trocar colocar um biquíni cavado que deixa sua bunda muito mais apetitosa, quando fui pra área de churrasco vi as meninas todas de biquínis primeira vez q tinha visto elas assim uma melhor do que a outra.

Julia era maravilhosa loira de 1,62 de altura pesando no máximo 50 quilos peitos farto bumbum empinado e um bucetão q ficava bem a vista no biquíni minúsculo. Gabriela linda também mais ou menos 1,70 de altura uns 65 kg, branquinha peitos médios e bumbum durinho toda malhada daquelas q vivia em academias, e Sabrina um espetáculo de mulher Ruiva com sardas, olhos verdes tinha uns 1,75 de altura de pernas grossas e grandes peitos e lindo bumbum lisinho e redondo.

Vanessa chegou na piscina e ficou tomando sol com as meninas de bunda pro alto e nos na churrasqueira bebendo cerveja e vendo aqueles rabões, papo vai papo vem comecei a preparar as bebidas já estávamos um pouco bêbados ai Carlos solta que ele e a Julia foi numa casa de Swing pela primeira vez só para ver como era e que não tiveram coragem de fazer nada mas que ficaram com um tesão tão grande que nunca tinham sentido aquilo e perguntou se algum de nos já fez algo do tipo. Ricardo prontamente respondeu que não eu disse que já pensei em ir, mas que nunca rolou a oportunidade já Fabrício disse que já tinha feito um ménage.

Quando já estávamos bem animados por causa das bebidas vi as meninas conversando e combinando algo, ai a Julia veio perguntar se nos toparíamos jogar verdade bebida ou desafio que é assim gira uma garrafa ou você responde ou tem que fazer um desafio, mas caso o pessoal achar que esta mentindo é obrigado a tomar uma dose. Já fiquei empolgado com a brincadeira por que como todos estavam de trajes de banho sabia que rolaria uma sacanagem no jogo. Começamos a jogar e a primeira dupla que saiu foi eu perguntar para a Julia e claro que perguntei se ela já foi numa casa de Swing, e é claro que ela disse não kkkk então o Carlos a fez tomar a dose falando que tinha contado pra nos que eles já foram, as 3 ficaram espantadas com a revelação, mas deu pra perceber que ficaram excitada em saber que nos sabíamos desse segredo.

Depois de umas doses a Vanessa tomou coragem e pediu desafio alegando que não ia aguentar beber outra então a Sabrina mandou ela dançar funk no meio da roda percebi que os caras ficaram de pau duro vendo aquele rabão rebolando ate o chão e vi que ela gostou de ser desejada assim. Depois foi a Vanessa pedir desafio e a Sabrina mandou ela beijar a barriga do Fabrico com vodka deu pra perceber na sunga o pau dele bem duro ela acabou dando um beijinho no pau pela sunga, ali todos já estavam num tesão louco por causa dessa cena, depois disso os desafios só foram melhorando. Ate a Gabi perceber que eu era o único que ainda estava de bermuda e todos de sunga ela aproveitou e pediu pra eu levantar e tirar a bermuda na frente dela, Vanessa sorriu e falou vai lá amor quero você bem sexy, cheguei nela e comecei a desabotoar a bermuda pedi pra ela ajudar descer a calça ai ela disse que como eu era o único de bermuda eu ia ficar nu como castigo, por que elas ainda não tinham visto o volume da minha rola puxando tudo ate minha cueca fazendo meu pau saltar pra fora todo duro e melado, ela fala nossa Va então é por isso que você diz que sempre tem orgasmo múltiplos que rola linda e grossa estava escondendo o ouro né Felipe. Quando olhei vi que todos estavam excitados os rapazes já acariciando a rola deixando a sunga melada, as meninas nem pensaram duas vezes e tiraram os biquínis e todos ficaram nus, as minas eram cada uma melhor que a outra e nos já de pau duro só alisando a cabeça Carlos com 17 cm e Fabrício com uma rola de 16cm Ricardo com uma rola de 19 cm mas bem grossa, o jogo agora é só desafio disse Gabi já empolgada por ver nossos paus sim vale tudo diz Vanessa ninguém é de ninguém rsrsrs. Eu sabia que Carlos era doido com a bunda da Vanessa e mandei ela sarrar de costa na rola dele pra ele sentir como essa buceta era quente ela ficou uns 2 minutos brincando com ele sarrando e só deixando a cabecinha pincelar aquele bucetão melado os dois dando gemidos de tesão.

Sabrina mandou a Gabi esfregar sua bucetinha na cara do marido, ele deitou no chão e ela sentou com vontade esfregando na cara dele e disse me chupa pauzudo, Sabrina louca de tesão com a cena pegou no meu pau e falou que queria sentar, Cara eu ia meter numa gata Ruiva de bucetinha rosinha estava louco de tesão quando olhei pro lado vi Vanessa d4 rebolando no Carlos gemendo muito e falando que era pra meter forte Gabi fazendo um maravilhoso 69 com Fabrício e os dois numa putaria só no meio da sala, e Julia já pulando que nem uma piranha no pau do Ricardo olhando pra mim com cara de safada. Peguei a Sabrina e ela colocou meu pau na entrada e desceu devagar, como ela estava bem melada ele entrou todo fazendo ela gemer gostoso dizendo me fode gostoso me fode, ela começou a subir e descer acelerando e eu apertando aquela cintura que buceta gostosa tinha muito tempo que não comia uma branquinha, ela ficou assim uns 15 min ate não aguentar mais falei pra ela ficar de 4 que rabão gostoso enorme e lisinho enfiei tudo de uma vez socando forte ela gemendo alto enfiei o dedo naquele cuzinho ela olhou pra mim e disse q o Fabricio não gostava de comer o cuzinho dela e que ela era doida pra dar disse que então iria arrombar e encher ele de leitinho.

Quando vi Fabrício já estava deitado desmaiado no chão por causa da bebedeira Sabrina fala olha com o ele é fraco no meio das gemidas me fode gostoso fode essa puta já com o pau dentro daquele cuzinho guloso. Então Gabi se junta a julia e Ricardo. Depois Julia vem na nossa direção e pergunta a Sabrina se estava gostoso ela só balançou a cabeça dizendo sim de tanto prazer só sabia gemer alto e tendo um orgasmo gostoso. Vanessa já estava dando o rabinho pro Carlos e ele olha pra mim e fala sua cadela é fogosa demais vei pqp que buceta deliciosa e realmente era minha mulher sabe dar prazer.

Depois que a Sabrina gozou umas 3 vezes ela foi descansar e como eu estava bêbedo ainda não tinha gozado e é claro que a gostosa da Julia veio me satisfazer fomos pro quarto ela me confidenciou que sempre quis dar pra mim que a Vanessa sempre contou como era as nossas fodas e que já bateu muita siririca pra nossas transas, cheguei ela já foi indo pra cama d4 que buceta carnuda ela olha e fala me fode mas fode como se eu fosse sua putinha, não pensei duas vezes e dei uma lambida do cuzinho ate essa buceta, nossa q delicia disse ela fiquei uns 10 min chupando ela depois fomos pra um 69 nesse meio tempo chegou Vanessa e o Carlos e ai que estão os dois né, Julia olha e fala deixa eu abusar dele amiga os dois vieram pra cama e juntos começamos a meter as duas pulando e se beijando eu e meu amigo deitados só vendo essas Deusas cheia de tesão como era sincronizado parecia que fazíamos isso com frequência os 4 gozaram praticamente ao mesmo tempo e ficamos lá parados só saboreando essa putaria. Depois de mais de 6 horas nessa putaria já era de manha todos os 6 foram tomar banho na ducha e fomos pra casa. Chegando lá Carlos e Julia me manda uma msg dizendo que a partir daquele dia nos 4 seriamos amantes e que sempre que quiser poderíamos fazer qualquer coisa um com os outros e vou te falar foi cada putaria louca que depois conto mais.

PS. Desculpem pelo o conto longo nos próximo tento resumir mais ou se preferirem deixo assim bem detalhado é só mandar o Feedback. Ate a próxima..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Narrativa maravilhosa, cheia de tesão de prazer. Fez um excelente conto de estréia!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE delicia de churrasco..

muito bom a festinha de voces,, da ate vontad ede poder participar..

not adez com certeza..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Boa estreia aqui no site, amigo. Bem excitante essa troca de casais, que só é possível quando todos se dão bem e tem cumplicidade. A narrativa não está longa não. Pelo contrário, muito excitante. Vai minha nota máxima. Se quiser dá uma lida nas aventuras da minha esposinha. Para achar, clique em Coroa Casado. Abs.

0 0