Coração de Gelo | 11 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 2430 palavras
Data: 27/11/2018 15:50:46

Dois dias no Brazil, Emi está deslumbrada com tudo o que tem visto por aqui, levei ela para conhecer alguns pontos turísticos, ela estranha um pouco o clima tropical do Brazil, no terceiro dia levo ela para conhecer as instalações da empresa, apresento ela aos diretores, ela combina de almoçar com Chloe que ainda está no Brazil desde que Roberto tirou a própria vida.

- Allen, como você tem organizado sua vida desde que Erik se demitiu? - Chloe me pergunta quando entramos na sala de reuniões.

- Minha secretária tem me auxiliando com os compromissos mais urgentes, mas a verdade é que minha agenda está uma bagunça!

- Se você quiser posso pedir pra minha assistente procurar uma nova pess...

- Não precisa! - disse de forma ríspida a interrompendo.

- Allen você devia...

- Não se meta na minha vida Chloe! - disse entrando e fuzilando ela com meu olhar

- Ok!

Passamos quase duas horas decidindo algumas inovações e fechando alguns contratos novos antes que Chloe fosse embora.

- Preciso ir agora, combinei de ir almoçar com Emi e passarei a tarde com minha irmã antes de ir embora.

- Sobre o restante das parcelas referente ao ressarcimento do roubo de Roberto...

- Minha irmã está organizando, ela e meus sobrinhos irão vender alguns imóveis, a situação pra eles está muito critica, a empresa de Roberto está cheia de dividas e ele praticamente deixou a conta no vermelho com as chantagens do amante.

Apenas acenei com a cabeça enquanto ela se retirava, olhei pelo transmissor na minha sala e vi a sala de Erik vazia e isso me levou a pensar em como ele estaria desde que voltou. Terminei meu expediente e fui direto para casa, ao chegar sinto um cheiro que amo vindo da cozinha.

- Bulgogi? - disse entrando na cozinha enquanto ela estava distraída cozinhando.

- E Kimchi, faz tempo que não faço pratos coreanos pra você. - ela se vira sorridente..

- Eu estava com saudades!

- Vá tomar um banho menino, daqui a pouquinho estará pronto.

Subi para meu quarto e tomei um banho demorado, o dia foi intenso, alguns imprevistos e contratos fechados eu precisava sair e diminuir o stress, desci e encontrei Emi finalizando a mesa do jantar, sentei e logo ela me serviu e sentou-se ao meu lado.

- Isso sempre me lembra a infância! - disse suspirando e sentindo o gosto da comida que era idêntico ao tempero da minha mãe.

- Você sempre fala isso e sempre percebo uma tristeza passando pelos seus olhos.

- Não é nada, é só que... - disse suspirando mais uma vez.

- Eu te entendo meu menino e por isso sou tão preocupada pra que você encontre alguém.

- Eu estou bem Emi.

- Chloe está preocupada com você menino, ela é sua amiga e assim como eu ela te conhece o suficiente pra sabermos que alguma coisa está tirando tua paz.

- São só lembranças tolas que ainda me afetam!

- Não são tolas, é o seu passado Allen! Sua história!

- Que eu tento colocar uma pedra e não lembrar!

Ela balançou a cabeça e afagou minha mão, terminamos a refeição em silêncio, ela retirou a mesa e eu fui novamente para o meu quarto, terminei de me arrumar, passei pelo quarto de Emi avisando que sairia, peguei um dos carros e voltei à mesma boate que fui assim que cheguei.

Assim que cheguei fui encaminhado para a área vip, peguei um drink e fiquei observando e procurando a presa do dia. Estava de costas olhando fixamente para uma moça loira que rebolava ao som de uma batida tipica no Brasil, de costas alguém envolve meu corpo pela cintura o que me faz ficar travado.

- Um certo gringo voltou ao Brasil e não me procurou, assim fico triste Scotty.

- É você... - disse me virando e encarando os olhos do loiro que me encarava.

- Como foi sua viagem?

- Isso não te diz respeito rapaz! - disse de forma ríspida.

- Calma grandão - disse ele levantando as mãos em sinal de rendição - Só estou tentando quebrar o gelo.

- Vamos sair daqui... Antes tenho que passar pela pista! - disse passando por ele que tinha uma certa duvida no olhar.

Desci para a pista e me dirigi até a loira que ainda dançava animadamente na companhia de outras garotas, envolvi ela por trás com um dos braços fazendo com que ela me olhasse com um sorriso sacana e de forma maliciosa ela começou a roçar em meu corpo, ficamos naquele entrosamento por alguns minutos até que a convidei para ir pra um lugar mais tranquilo, ela se despediu das amigas que falaram alguma coisa e ficaram rindo enquanto saíamos, passamos pelo bar onde Pedro Henrique estava e quando ele nos avistou lançou um sorriso entendendo o que aconteceria.

- Algum problema o meu amigo participar da nossa festa? - perguntei sussurrando no ouvido dela.

- Seria um prazer termos um convidado - ela respondeu da mesma forma no meu ouvido depois de dar uma conferida no corpo e aparência de Pedro Henrique.

Logo chegamos no hotel e a festa começou, fiquei impressionado com a desenvoltura da moça que se revesava entre proporcionar prazer a mim e ao Pedro Henrique, ele fez o mesmo, no fim a brincadeira durou mais de 3h e quando cai na cama estava exausto como em poucas vezes que fiquei após uma noitada de sexo.

Olhei para o lado e ela ainda estava sem roupa com uma das pernas enroscadas no corpo de Pedro, me dirigi ao banheiro tirando todo resquício do sexo, voltei para o quaro e os dois estavam sonolentos, tirei algumas notas da carteira e deixei encima de uma poltrona enquanto saia do quarto deixando os dois exauridos na cama.

Cheguei tarde da madrugada em casa, preparei um whisky e me dirigi ao meu quarto, tudo estava calmo e silencioso, sentei na varanda observando as luzes da cidade enquanto tomava meu drink, meus pensamentos flutuaram até o atentado de Emi, na depredação do meu carro e em tudo o que aconteceu no passado, uma coisa é certa: um passado mal resolvido sempre volta pra um acerto de contas!

--x--

Meu carro está parado diante da casa onde há um mês eu peguei Erik, as ervas daninhas aumentaram ao redor da casa que tem um ar de abandono, a porta se abre e vejo um gato sair correndo e logo atrás surge um garotinho correndo atrás dele, o garoto consegue capturar o animal e logo volta para a casa selando mais uma vez a porta que não se abre mais.

Fico intrigado pelo estado da casa, logo dou comando para que o motorista siga viagem, chegamos na empresa e noto um aglomerado de pessoas na recepção.

- O que está acontecendo aqui?!

- Foram vocês não é?! - disse Kurt se virando mostrando seu rosto cheio de hematomas.

- O que houve com você?

- O que houve? - ele diz soltando um riso debochado - Será se você realmente não sabe? O todo poderoso Allen Scotty ou a imperatriz Chloe Madson!!!

Ele se aproxima e toca meu peito com o dedo indicador de forma impertinente eu firme em seu pulso e o afasto de mim, ele se lança insinuando um soco, mas eu o empurro e ele cai sentado no chão, passo por ele e dou ordem para que os seguranças o tirem da minha empresa.

- Vocês vão pagar caro por isso!! Vocês acabaram com minha vida!!! Me soltem seus marmanjos!!! - Ele gritava e esperneava enquanto os seguranças o arrastam para a saída.

- Todos voltem para seus afazeres! - disse de forma autoritária enquanto todos se movimentavam voltando para seus departamentos.

Entrei na minha sala e liguei para o investigador saber se ele tinha alguma novidade sobre a investigação, mas ele disse que não tinha nenhuma novidade, eles tinham praticamente desaparecido desde que eu voltei para o Brasil.

- Droga! Eu preciso de relatórios novos sobre o paradeiro desses desgraçados, se eles quiseram cutucar agora vão lidar com o vespeiro todo!

- Estou trabalhando com algumas suspeitas, creio que logo teremos novidades.

- Assim espero Ruster!

Desliguei o telefone e sai para uma reunião com o contador da empresa, tivemos alguns déficits com a descoberta dos trabalhos corruptos de Roberto, tivemos que devolver bastante dinheiro e refazer muitos trabalhos. Por sorte o dinheiro que entraria pelo ressarcimento da família dele daria para amenizar um pouco a situação. Após o almoço com o contador voltei para a empresa e tive uma reunião com os diretores de departamentos, apresentei as novas atualizações e projetos que temos pela frente.

Sai no fim da tarde no carro da empresa, ao chegar Emi estava lendo um livro tomando seu chá costumeiro nos fins de tarde.

- Boa noite menino!

- Boa noite Emi. - disse afrouxando a gravata e colocando a maleta com documentos no sofá, preparei um drink e me sentei próximo a ela.

- Como foi o dia?

- Normal, alguns empecilhos, coisas de trabalho.

- Que bom - ela disse dando um meio sorriso e levando a xícara até a boca - Sabe, estava pensando e poderíamos ir jantar fora hoje.

Olhei para ela com uma certa duvida, Emi raramente me convida para jantar fora e o mais estranho é que acabamos de chegar no Brazil.

- Algum motivo especifico?

- Comer algo típico do Brazil oras...

- Hum, ok. - disse me levantando do sofá e pegando a maleta - Vou tomar um banho e vestir alguma coisa pra irmos.

- Ta bem, tenho uma sugestão, pesquisei algumas opções.

Olhei para ela mais uma vez e algo me dizia que existia um motivo por trás de todo esse interesse em sair de casa hoje, logo que retornei ela já estava pronta, peguei as chaves do carro e saímos de casa enquanto ela passava as coordenadas do restaurante, ficava na beira mar, a brisa estava gostosa e o ambiente era muito agradável tinha musica ao vivo. O garçom logo veio nos atender, pedimos uma moqueca capixaba e ficamos conversando sobre coisas do dia a dia.

Logo a comida foi servida e Emi ficou encantada com o sabor da comida, os brasileiros têm temperos fortes e a mistura deles trás uma marca exclusivamente brasileira, o cantor começou a cantar uma musica de Ed Sheeran que eu particularmente gostava, levantei para ir ao banheiro e quando me virei tive uma surpresa, pois até então estava de costas para o palco, seus olhos vieram de encontro com os meus, suas sardas estavam tão vivas quanto da ultima vez que o vi, seu cabelo ruivo puxado para trás e devidamente ajustado com algum tipo de gel. Olhei para ele e depois voltei meu olhar para Emi percebendo todas as suas pretensões; ele apenas esboçou um pequeno riso e eu sai em direção ao banheiro, meus olhos ainda estavam fixos aos dele enquanto ele também permanecia com seu olhar no meu, passei em frente ao palco e logo entrei no banheiro.

--x--

- Então esse era o jogo?

- O que?

- Me trazer aqui para vê-lo?

- Eu sei o quanto você orgulhoso e por mais que esteja com vontade você não iria procurá-lo, eu apenas dei uma ajudinha.

- Vocês dois têm se encontrado?

- Na verdade eu apenas telefonei para ele, quis ir até a casa dele para fazer uma visita, mas ele disse que tem passado o dia fora de casa procurando emprego e que a noite tem vindo até esse restaurante.

- Hum.

- Ele canta muito bem!

- Sim! - disse esboçando um meio riso e olhando na direção dele que tocava seu violão e cantava.

Esperamos todos irem embora e aguardamos ele na frente do estacionamento, logo ele apareceu segurando seu violão e conversando animadamente com uma moça, logo que me avistou ele se despediu da moça e se aproximou.

- Olá. - ele disse baixando a cabeça e depois me olhando novamente.

- Você canta muito bem, não sabia que alem de cozinheiro você também é cantor.

- Obrigado - ele diz rindo timidamente deixando suas covinhas em evidência.

- Gostei muito da comida do seu novo emprego.

- Eles são incríveis - ele olhou para o relógio e me olhou - Eu preciso ir agora, meu irmão!

- Eu te levo em casa.

- Não precisa, você vai sair da sua rota, ja ja passa um ônibus e...

- Eu insisto! - disse o interrompendo.

- Ok então... - ele diz suspirando

Abri a porta para ele que se acomodou ao lado de Emi a cumprimentando com um abraço, resolvi deixar Emi primeiro, assim teríamos um pouco mais de tempo, eles se despediram assim que ela desceu do carro e se encaminhou para a recepção do prédio.

Ele se mudou para o banco do passageiro e seguimos alguns minutos calados, até que eu resolvi quebrar o gelo.

- Volta a trabalhar comigo?

- Senhor... - ele pausa e solta um pigarro - Allen, eu...

- Minha agenda ta uma bagunça desde que você se foi.

- Acredito que existem pessoas muito competentes por ai, até mais do que eu!

- POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM GAROTO?! - solto um grito o assustando. - Me desculpe é que você as vezes me tira do sério com sua teimosia.

- Você que quer controlar tudo e todos, comigo não é assim!

- Ta vendo?! Você é um marrento.

- E você um arrogante!

- Mimado!

- Arrogante! - ele rebate

Logo chegamos na frente da casa dele, ele abre a porta bruscamente e pula pra fora, eu sou rápido e corro dando a volta no carro e indo na sua direção..

- Erik!

- Vá embora seu estúpido!

me aproximo e agarro em seu braço o puxando na minha direção num movimento rápido fazendo seu corpo esbarrar com força contra o meu, seus olhos estão fixos nos meus, sinto sua respiração descompassada muito próxima da minha, sinto seu coração acelerado e aquilo era a confirmação que eu queria. Aproximei meu rosto ainda mais e ele fechou os olhos, então sinto nossos lábios se tocando e toda aquela eletricidade toda conta do meu corpo, solto o braço dele e seguro em sua nuca. Ele parece recobrar a consciência e se afasta um pouco abrindo os olhos e me olha com certo rubor.

- Isso não é certo!

- Garoto, muitas coisas não são certas, não seremos os primeiros nem os últimos a fazerem isso!

- Allen...

Eu o agarro com força segurando em sua cintura e mais uma vez seu corpo se choca ao meu, olho para sua boca e para seus olhos.

- Apenas diga que não quer e eu vou embora.

- Eu não quero. - ele diz sussurrando.

Eu o soltei e dei um passo para trás, dessa vez ele me surpreendeu e me puxou selando nossos lábios, dessa vez o beijo foi mais intenso, sua língua deu espaço para a minha, segurei firme em sua cintura e ele na minha nuca puxando um pouco meu cabelo. Nos afastamos para recobrar o ar e logo voltamos ao ato.

Hey babys, I'm back.

Depois de uns dias turbulentos estou de volta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E enfim eles se beijaram e se entregaram a seus sentimentos, mas isso não vai ser tão fácil assim, os dois são muito geniosos e turrões... kkkkk Essa trama ainda está aberta a vários desfechos e não dá pra ter ideia do que vai acontecer... Continua e não demora tanto pra postar....

0 0
Este comentário não está disponível