O Segredo dos policiais - Feedback

Um conto erótico de Honest-cock
Categoria: Homossexual
Contém 1327 palavras
Data: 27/11/2018 00:16:13

Olá galera, aqui é A-Magic, eu vim aqui responder alguns questionamentos que vocês tiveram em questão ao conto "O Segredo dos policiais", mais antes eu vou dar uma pequena introdução do conto. Esse conto ele é baseado em um video porno da produtora Tim Tales, que continham os atores Dirk Caber e Tim Kruger, atores que eu ja conhecia, e que senti um tesão enorme vendo eles contracenar juntos, e eu ja queria fazer uma serie com essa tematica policial, mais nunca achava um ponto de partida que me desse gás para continuar, escrevi varios e varios contos, todos acabaram sendo descartados, até que eu escrevi esse, que inicialmente não iria ser um conto policial, iria ser um conto de incesto, tematica que gosto muito de abordar, eles iriam ser irmãos, mais eu acabei percebendo que como irmãos iria ficar algo muito mastigado, algo que ja fizeram, e eu não queria passar isso, eu não queria que fosse mais um conto, que vcs leram e nem sentiram interesse em ir pro proximo capitulo, eu queria que fosse um conto forte, que prendesse o leitor e desse tesão para ele passando a mensagem de que não é apenas sexo, eles realmente estão se apaixonando de uma forma avassaladora, oq é um marco muito grande na vida do Tim, que sempre teve seus preconceitos, garoto de cidade pequena, cresceu com aquela mente fechada, e quando foi pra Honest-Cock deu de cara com Dirk, que ja era todo o contrario dele.

Eu acabei percebendo que eu não conheço toda a personalidade do Dirk, escrevendo o conto fui conhecendo mais o Dirk, e comecei a ver a historia dele, e é totalmente baseada na historia de uma cara que mora perto de mim, ao qual eu não revelarei o nome, mais ele passa é bem o Dirk. E o Dirk está lotado de demonios em seu armario, talvez no capitulo 7 ou 8 vocês possam conhecer mais esse passado sombrio que o Dirk leva com ele, ele pode parecer esse cara engraçado, que não liga pra nada, mais o Dirk tem uma longa historia desde que ele conheceu a Andreia, e agora se encontrando finalmente com Tim.

O Tim ainda tem muita coisa pela frente, pois enquanto pro Dirk é muito facil ele largar a mulher dele (SPOILER) para o Tim não é muito facil, pois alem de ele realmente amar de verdade a esposa, ele tem esse problema ai com o filho dele que acabou de nascer, e ele se culpa por ao invés de ajudar a esposa nesse momento, ele só pensa em Dirk, ele se culpa por causa do sentimento que ele tem por Dirk, algo que ele nunca sentiu na vida dele, é mais forte até que com a propria Nieta, ele tem a filha dele que ele se preocupa muito, e ela é a base dele, e ele tem medo da reação dela ao descobrir, porque a essa altura do campeonato os dois ja estão com essa ideia na cabeça, ele quer que Clara seja uma otima menina, mais vai descobrir coisas que podem desestruturar muito ele daqui pra frente.

AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS, eles virão mostrando todo esse lado ruim que o Dirk esconde, e vai mostrar que Clara não é uma bela flor como Tim a taxa, mentiras serão reveladas, segredos virão a tona, a morte paira sobre os personagens, e aqui vai um quase SPOILER,

-Timmy

-Nieta

-Clara

-Isabella

Desses quatro nomes, um irá morrer, deixem nos comentarios os palpites de vocês, e sim, esse nome será ASSASSINADO, colocando um caso nas mãos dos nossos policiais, o Pombinho se mostrará o verdadeiro Vilão dessa historia, ele surgirá em breve, e vai balançar muito a vida dos nossos Policiais.

Bem, ja dei SPOILER demais por hoje, então vamos responder as perguntas que vocês fizeram...

1-Alex curte peludo: Esta otimo e o mais legal é q os 2 fazem tudo isso os deixa em pé de igualdade sexualmente isso é raro nos contos onde sempre há um alpha e um omega gosto assim qto a amar e serem casados eis uma situaçao mto espinhosa se vê claramente q eles parecem ser bi-sexuais eu se tivesse na situaçao deles, acho q assim como a maioria das pessoas q vivem essa situaçao seria mais comodo continuar casados com suas familias e manter a relaçao em paralelo agora seria mto mais interessante se as esposas tb tivessem um caso de amor ai poderiam viver suas vidas com seus verdadeiros amores.....

RESPOSTA - Olha, muito obrigado, é muito gratificante ver que nosso trabalho está trazendo resultados. Eu queria muito que houvesse essa igualdade na hora do sexo, pois isso coloca eles numa posição de casal mesmo, e não estereotipa isso de "Homem e Mulher da relação". Eles serem casados vai ser uma dor de cabeça muito forte ainda na cabeça principalmente do Tim, que sofre com essa culpa de trair a esposa, mais calma que mais pra frente isso será bem resolvido e amarrado, e com o Dirk e Andreia, como eu falei, eu ainda estou conhecendo a personalidade do Dirk, então ele tem os demonios dele e isso vai implicar muito no casamento dele com Andreia.

2- Grilo falante: Apesar desse amor estar cada vez mais bonito temo que a situação de ambos vá ficar cada vez mais complicada com o crescimento deste sentimento. Ambos são casados e pais e isso pode acabar gerando uma grande confusão se forem descobertos pelas esposas. Além disso será que eles estarão dispostos a assumir essa relação? E quando esse tempo jutos terminar, como será? Uma vida a dois não é muito simples ainda mais para dois homens que viviam uma vida hétero até algumas semanas atrás onde um deles só havia se relacionado com mulheres e não sentia atração por homens e o outro que se dizia bissexual porém [e casado e com filhos. Sinto que ainda teremos muitos "rolos" pela frente nesta relação.

RESPOSTA - Sim, isso ainda vai perturbar muito a cabeça deles, e pode ter certeza que haverá muita coisa por causa do casamento do Tim e da Nieta. Tim não sabe direito o que ele é, já que ele se julgou hétero toda sua vida, e agora está apaixonado por um homem, ele não sabe se ele é gay, bissexual, se isso é só uma aventura passageira ou se realmente é amor, ele está muito confuso, ao contrario de Dirk que é bi e não se envorgonha de falar.

3 - Geomateus: Esse amor será forte para suportar a verdade vier a tona?

RESPOSTA: Infelizmente, isso é algo que só o decorrer dos contos vai mostrar, mais na minha opnião de escritor, eles estão evoluindo para um nivel que sim, podem querer enfrentar o mundo, ou viver no armario para sempre.

4- Valtersó: CONTINUA COM MUITOS ERROS GRAVES. APESAR DE DAR PRA ENTENDER OS ERROS SÃO CHATOS DEMAIS. SERIA INTERESSANTE VC DAR UM FEEDBACK DOS COMENTÁRIOS. COMO ESSES DOIS PODEM SE AMAR AINDA CASADOS COM SUAS RESPECTIVAS ESPOSAS? COMO VÃO AGIR DAQUI PRA FRENTE? A NOTA VAI MAIS PELOS ERROS.

RESPOSTA: Sobre os erros, eu realmente tento evitar eles ao maximo, faço a correção no word, faço correção manual, algumas palavras acabam saindo errado, mais eu vou tentar mudar isso. Referente ao Dirk, isso é algo que vai ser mostrado nos proximos capitulos, já que ele tem problemas escondidos dentro dele, que podem mudar o curso da historia, e já Tim, ele sofre muito por ter começado a gostar de Dirk tento a Nieta no estado que ela está, mais o que ele está sentindo no momento está muito forte, e por isso ele acaba sempre com essa culpa dentro dele.

Bem eu espero ter respondido as duvidas de vocês, eu vou entrar em um pequeno hiato, até esse final de semana, onde eu provavelmente irei lançar os capitulos 7, 8 e 9 para vcs, um beijo do A-Magic, continuem comentando sempre, pois isso inspira e ajuda a continuar.

A-MaGIC!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro essa história e o jeito que você conta. Quanto as mortes, penso que uma forma de aliviar a tensão é Nieta morrendo mas aí teríamos os filhos de Tim sob sua responsabilidade e não sabemos qual será a reação de Clara ao saber da "bissexualidade" do pai. Isso pode se tornar um grande problema. Obrigado pelo feedback.

0 0
Foto de perfil genérica

um caso a se pensar sobrre esse sentimento que os dois pms sentem um pelo outro.

0 0
Foto de perfil genérica

quem morreu? o mais improvável dos quatros..... não tenho a certeza de quem será mas uma eu tenho a história é bem interessante sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por responder, se dar a esse trabalho extra de responder a nós leitores estou adorando o conto tem um ar de realidade afinal conheço historias de pessoas casadas como os 2

eu mesmo já fiquei na posiçao de amante de um cara casado com esposa e a filha.... tinha a MINHA idade na época, ele foi meu primeiro relacionamento sim um relacionamento pois nos viamos todos os dias, ele ate queria separar da esposa pra ficarmos juntos... eu q coloquei um breque e segurei o casamento dele por um ano, ate q de presente de niver ganhei um pé na bunda ele separou foi pra outra cidade com outro homem, (depois de anos decobri q ele estava ja envolvido com esse cara ao mesmo tempo q comigo mais pro final da relaçao)

Qto a chatice de certa criatura desagradavel vc tem como apagar sem nem mesmo ler o q essa coisa escreve.

Vc ja explicou o pq dos erros e todos q escrevem sabem que isso mesmo com revisao passa batido eu ODEIO GENTE Q É CHATA ASSIM

NIETA pra mim seria a opçao mais facil.....

0 0