BH x Vila Madalena

Um conto erótico de Torres
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 26/11/2018 01:28:12

E ai punheteiros de plantão, blz?

Tendo alguns erros, me desculpem, estou no celular.

Sou de BH, e este fds resolvi visitar um casal de amigos em SP,depois da recepção, aquela euforia onde iríamos, uma vez que eles estão com filho pequeno e não viam a hora de divertir um pouco. Enfim, chegamos na Vila Madalena, e optamos pelo São Bento ( indico muito pra quem não conhece). Muitas risadas, e colocando o papo em dia, qdo uma bolsa da mesa ao lado cai, peguei e entreguei a mulher. Uma mesa composta de um casal e outra moça mais nova, me agradeceu e na minha gentileza, juntamente com nosso tão conhecido sotaque, não demorou mais de 15 minutos para as mesas serem colocadas lado a lado e assim sermos 6 pessoas rindo e bebendo. Irei descreve-los, o casal noivos, ela loira, alta, seios grandes e muito bonita, ele negro, bastante alto, cabeça raspada e bem sarado (Vou chamar de Thor), e a outra morena clara, olhos verdes, linda e solteira (Já estava pitando um clima)

A noite foi bastante agradável onde foram discutidos diversos assuntos entre religião, política, ansiedade, música, séries... realmente pessoas bem agradáveis. Quando o casal de amigos resolveram ir embora, automaticamente todos falaram para eu ficar que depois pegaria um uber, aceitei a sugestão rapidamente e assim continuamos a beber.

Até o momento , eu estava bem tranquilo (Sou bi não assumido) e queria me divertir. Logo depois todos concordaram em sair para dançar e em poucos metros entramos no Eclair, na mesma rua (Que tb indico, uma vez que é open bar até meia noite) e ai o álcool deu as caras em todos nós. Estava tocando samba e depois o dj com funk, ai o pau quebrou rsrs e todos dançamos muito. Rolou uns beijos e mão boba com a solteira me deixando de pau duro. Um certo momento fui ao banheiro e depois o Thor entrou e parou bem do meu lado e então tirou aquela jeba para fora, pqp que pica grande e grossa, totalmente proporcional ao sua altura e corpo. Tive a impressão que ele estava se exibindo, e minha vontade era cair de boca, mas me contive e sai . Lá pela 4 da manhã, todos alegres, resolvemos ir embora. Qdo fui chamar o uber, o Thor disse que me deixaria mais perto e assim fomos. No carro eu e a Amanda atrás, ainda rolou uns sarros e mão boba, tudo bem discreto. Do nada ele disse que deixaria as duas (Irmãs) em casa e depois iríamos. Assim foi feito, após despedidas e beijos agradeci muito a noite. No caminho tocando:"Eu parado no bailão, no bailão, Ela com popozão, popozão no chão, E o popozão no chão, e o popozão no chão" e muita risada, ela fala, cara tá foda,a Cris esta menstruada e eu fico na mão e deu aquela pegada. Galera eu quilometros de BH , bebim, no carro com um negão de quase 1,90, fortão e trincado e ainda pauzudo... joguei na hora, mas tb ela deve sofrer né com essa trolha, onde respondeu sofre, mas ela gosta. Pau até melando dentro da cueca, toquei o foda-se e mexi para ele ver q eu tb estava de pau duro, ele reparou e disse, pelo jeito não sou o único aqui com tesão e já parou o carro e nos beijamos. Pqp, o cara beijava gostoso demais e já foi tirando a trolha pra fora e cai de boca. Mamei como fosse a ultima pica da terra, alternava beijo e mamada. Mesmo correndo risco, foram mais de 30 minutos de sarro dentro do carro, onde ainda consegui tomar uma bela linguada e dedadas no rabo que só de lembrar pisca kkk. Essa putaria finalizou com mais ou menos um 5 jatos de porra na boca ( a vontade era engolir, mas ai já é tenso né), abri a porta e joguei fora, mas ele já me surpreende com outro beijo bem molhado e gostoso. Saímos do local,e trocando ideia, não conseguia parar de olhar para o volume a calça dele, onde ele fala " Mas então, mineiro é guloso" e já para mais a frente com a pica pra fora e caio de boca novamente, ganhando outra gozada. Acabou que me deixou na porta do prédio dos meus amigos e foi embora com o saco vazio(palavras dele). Agora já estou no conexão aeroporto (Confins) para casa e lembrando de como e boa essa Vila Madalena rsrs. Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários