NO CONGRESSO DA IGREJA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 1118 palavras
Data: 26/11/2018 00:17:20

Esse mês de janeiro tivemos o tradicional congresso na igreja para fugir da folia do carnaval.

Nós viajamos pra uma cidade vizinha, não muito próxima 3 horas de viagem e minha bunda estava quadrada, apesar de estar com minha namorada, e ser um congresso gospel, eu não era da igreja, estava indo pra me divertir e “voltar” pra igreja, mas não foi bem isso que aconteceu.

Nós chegamos no sábado a tarde e, eu estava literalmente boiando porque eu não conhecia praticamente ninguém, mas o violão me ajudou a fazer amigos. Havia um carinha com um violão nas costas, na hora eu não prestei atenção nele, mas ele veio me receber (ele era da organização). Depois de ser recebido e estalado, perguntei a ele se o violão era dele, ele respondeu que sim, perguntei se poderíamos fazer um som, ele disse só se for agora!

Fomos pra uma área mais afastada, menos habitada. Eu achei meio estranho ele ter me levado para aquele lugar, mas tudo bem sentamos embaixo de uma árvore, e começamos a tocar. Nós ficamos lá por mais ou menos 3 horas, de vez em quando pintava um clima quando ele se aproximava para me ensinar um acorde e também ele ficava me encarando as vezes. Nós ficamos lá por mais ou menos 3 horas, até minha namorada nos descobrir e me chamar pra me apresentar algumas pessoas eu disse:

- Pode ir, eu te acompanho! E voltei meu olhar para ele, ele me disse:

- Então nos vemos mais tarde, por aí. – ele parecia meio que gaguejar, guardou o violão e levantou junto comigo, eu estendi a mão, daí ele me deu um abraço bem apertado. Pude sentir o perfume dele, e uma sensação estranha, de excitação, me recuperei e disse:

- Tá, tchau até mais! Já se aproximava das 17 horas, quando o pastor me pediu pra acompanha-lo pra fazermos um favor pra ele, eu logo me animei. Ele pegou a moto, me deu os capacetes e fomos, sabe que em cidades pequenas meio que não é necessário habilitação, ainda mais no caso dele que era filho do pastor, logo descobrir o nosso destino íamos na casa pastoral (na casa dele),

Chegando lá ele foi pro escritório, reuniu uns papeis me entregou e me disse:

- Você se importa de me esperar um pouco?

Eu estou sujo queria tomar um banho!

- Tudo bem! Ele seguiu para o banheiro com a toalha no pescoço, eu fiquei na sala, passado uns 10 minutos ele veio, todo molhado enrolado na toalha, agora eu reparei (rs) ele tinha estatura media, como eu. Ele não era um atleta mas também não era magro como eu. Ele devia ter mais ou menos 1,70, 16 anos, branco, cabelo liso (meio Bieber), era volumo os braços, tinha uma bundinha lindamente redonda, coxas grossas, e o melhor um baita volume!

Eu fiquei encarando-o hipnotizado, ele era meu tipo, o estilo meio underground, desajeitado, me encantou, ele percebeu meu olhar e perguntou:

- Hey, algo de errado?

- Nada, nada não (gaguejando)

- O que foi que você tava olhando?

- Nada só tava admirando! - Admirando?!

- É! Não sei se você curte mas, você é lindo, meu tipo!

- Seu tipo... Ainda bem porque eu estava pensando em você no banho, se curtia garotos e tal... O silencio tomou conta, mas eu me recuperei e disse:

- Curto sim!

- Então, quer ir ali no quarto comigo?

- Só se for agora! Quando passamos pela porta do quarto ele perguntou:

- Me permite? Não esperou eu respondeu e me tacou um beijo, nossa aqueles lábios finos, e a língua na minha boca, me fez pirar! Depois começou a despir meu corpo magro, de 1,79 de altura, 15 anos, moreno claro, cabelos cacheados, lábios carnudos, bunda roliça, coxas grossas, e pênis de 19 cm, completamente pelados, deitamos na cama , eu por cima dele, a beijar aquele gato, era de longe o mais gato que eu já tinha ficada na minha pequena vida bissexual.

Damos uma paradinha eu sento em cima do corpo nú dele, e sentia aquele pênis a me cutucar tinha 17 cm, montei nele, e nós nos beijávamos freneticamete em quanto o pênis dele roçava meu rego, quando ele disse:

- Posso te chupar!

- Com todo prazer, David! Sentei na cama, e ajoelhou, e foi logo engolindo meu pênis inteiro, eu gemi forte quando ele percorreu meu pênis com a língua dele dando atenção especial a cabeça e as minha bolas, passando-se 15 minutos, Eu já fodia a boca dele, eu disse gemendo

Posso foder teu cu?

- Eu sou ativo!

- Eu também, então agente reveza, só sei que não saio daqui em quanto não te ter! Ele deitou na cama e eu por cima dele, beijando-o primeiro a boca, depois os pescoço, depois os peitos a barriga e o pênis, chupei como se fosse a ultima coisa que havia no mundo, Ele gemia alto, eu levantei as pernas deles, colocando-o na posição frango-assado, lubrifiquei o cu dele com um óleo de banho, e comecei a colocar, ele disse:

- Vai com calma, sou virgem!

- Pode deixar gato, vou ser carinhoso! Comecei a roçar a cabeça do meu pênis no cu dele, coloquei a cabeça e ele gemeu alto!

- OOOOH, vai devagar, ta doendo Arthur! Parei um pouco e fui colocado devagarzinho, eu sentia aquele cu gostoso engolir meu pau, até que entrou todo e ele gritou, e eu me deitei por cima dele e comecei a me movimentar, com o vai e vem bem devagar, beija ele, ele me arranhava, apertava minha bunda e gemia, gemia muito, fui pegando velocidade, após uns 15 minutos o vai e vem estava frenético, o Jhonathas urrava de prazer, coloquei ele de quatro e mandei vara, ficamos de ladinho eu estava prestes a gozar quando falei:

- Jhonatas!? ME FODE!

- Vem!! Montei em cima dele novamente, e comecei a foçar a entrada do pênis dele até que entrou, eu gritei!

- AAAAAAI tá doendo!

- Calma! – Falava ele massageando meu cu. Ele começo a se movimentar, a dor se transformou em prazer, logo eu estava cavalgando freneticamente, eu urrava de prazer, eu era inteiramente dele, e ele meu. Ele me colocou em frango-assado e deitou por cima de mim, ele ia e via, me beijando, e gemendo ele disse:

- Vou gozar!

- Eu também! Ele saiu de cima mim e começamos um 69, até que ele chupou com força e eu gozei logo em seguida ele, não deixamos uma gota escapar, eu sentia o gosto dele na minha boca, e ele sentia o meu na dele, estávamos exaustos deitados naquela cama de solteiro. Tomamos um banho juntos, nos vestimos e fomos! FIM!

Espero que tenham gostado, o conto é verídico só não os nomes!

MEUS BLOGUE DE CONTOS ERÓTICOS. https://estoriasgospel.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DE MANEIRA NENHUMA ISSO PODE SER O FIM. PRECISA CONTINUAR URGENTE.

1 0