Derrepente Sexo! 3 - Suruba No Banheiro Do Avião

Um conto erótico de CarBroz
Categoria: Grupal
Contém 498 palavras
Data: 25/11/2018 18:28:38
Assuntos: Grupal, Incesto, Orgia

Esses meses foram passando com eu transando em casa com minha irmã, na escola com minha professora, e, pra variar, eu ia de vez em quando no bordel, transar já havia virado rotina. Quando chegou o final do ano meus pais resolveram viajar. Já fazia um bom tempo que não tinhamos férias... Nós cuidavamos de nossa avó, sem avó sem distração, sem distração tempo sobrando para aproveitar as férias, meus pais trabalhavam direto meu pai era médico e minha mãe advogada, os dois muito conhecidos pelos seus ótimos trabalhos.

Simplificando: Eram bem pagos. Eles decidiram fazer uma viagem para os Estados Unidos, eu fiquei surpreso, nunca tinhamos ido tão longe, fui perguntar ao meu pai em que lugar dos E. U. A., ele me disse que era surpresa, mas eu já tinha uma noção. Sempre falavamos sobre viagem e o primeiro lugar que todos comentavam era a Disneylândia, na minha cabeça "Disney, certesa que é a Disney".

Meu pai comprou às passagens fomos ao aeroporto, entramos no avião, na primeira classe lógico, meus pais tinham muito dinheiro. No avião eu lembrei daquela situação que passei em casa, o quase flagra, eu levantei do meu assento e fui falar com minha irmã, eu disse olhando nos olhos dela e piscando um olho, eu vou no banheiro, minha irmã ja tinha entendido tudo, eu ao chegar lá encontro outro casal fazendo o que eu tinha acabado de planejar, na minha cabeça "caraca! Demorei demais", eu disse ao casal:

- ei! vocês dois ai, cai fora!!

- se encherga moleque, vai chupar uma bala, sai daqui!

Minha irmã chegou, com uma moral que eu nunca tinha visto, chegou disendo:

- que merda ta acontecendo aqui? Eduardo quem são esses dois?

- esses dois bosta ai, tão se pegando e não querem sair do banheiro.

O casal sugeriu nos dividirmos o banheiro, concordamos, ficou super apertado, mas deu pra cada um se encaixar. Ele encostou ela na parede ergueu ela até a altura de sua barriga e começou meter nela, Carol sentou na privada, baixou meu chorte e começou a chupar meu pau. Depois de uns 3 minutos eu tive uma ideia, perguntei ao casal o que eles achavam de suruba, eles disseram que ja tinhão feito e gostavam, nem precisei perguntar a Carol os olhos de curiosidade dela disiam tudo.

Mudamos nossas posições, na minha cabeça "É isso ai, vou esperimentar uma suruba. d+!!!". Eu sentei na privada, a mulher do cara sentou no meu pau de costas pra mim e ficou quicando nele, ela abaixou a cabeça e comessou a chupar a rola do cara enquanto Carol o beijava ardentemente, passou mais 5 minutos e derrepente ouvimos bater a porta do banheiro, nos rapidamente saimos de nossas posições, nos vestimos e organisamos para sair, primeiro saiu o cara depois a mulher dele, e por fim, minha irmã e eu "cara, tinha um senhor na porta de tipo uns 80 anos ou seja, vei pa carai" esse senhor tava de boca aberta, kkkkk muita adrenalina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CarBroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tentarei ser mais coerente no próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tata Raso que você têm contra criatividade e imaginação? Só porquê você não têm não precisa sair estragando à dos outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Só por ter falado que era uma suruba em banheiro de avião eu já vi que era idiotice.

Somente quem nunca viajou de avião pode pensar que cabem 4 pessoas dentro dele.

Duas? Ok. É uma trepada muito apertada, mas dá para fazer, mas quatro?

Conto muito fraco, vai levar um 2 e olhe lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo sendo ficção, estou gostando muito da sua história. E achei legal a parte da Disneylândia, isso sim é criatividade. Aguardo a continuação. Bjs

0 0