Minha prima me pegou batendo punheta (Parte 3)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 25/11/2018 11:02:08
Última revisão: 25/11/2018 11:10:01

Quando eu menos esperava ver Ingrid, ela aparecia, sempre com cara de safada e com vontade de fazer algo diferente. Ela ficava insistindo até quando tinha gente em casa, o que nos deixava quase impossibilitado de fazer qualquer ato sexual, mas sempre tinha um cantinho pra ela fazer sexo oral em mim ou eu nela, sem que ninguém percebesse.

Uma noite, ela veio me chamar dizendo que estava com muito tesão e que precisava fazer algo, sugeri fazermos embaixo da escada e ela aceitou. Descemos e ela ja foi me agarrando e tirando meu shorts e cueca. Meu pau não estava totalmente duro, então ela começou a massagear e lamber. Fiquei super excitado.

Ingrid chupou por um longo tempo, me fazendo perder o folego várias vezes.

Ela gemia sem parar e não tirava a boca do meu pau enquanto siriricava sua buceta.

Ela chupava muito bem e engolia meu pau inteirinho.

Não aguentei e gozei fartamente na boquinha dela que engoliu tudo.

Depois foi minha vez de chupa-la, pedi pra ela não fazer muito barulho, pois alguém poderia nos ouvir.

Ingrid abaixou seu shortinho, ela estava sem calcinha, expos sua bucetinha moreninha e molhadinha.

Começei lambendo devagar, depois inseri um dedo e fui chupando sua buceta. Ela gemia contidamente e segurava minha cabeça.

Enfiei mais um dedo e ela foi ao delirio e em pouco tempo gozou e estremeceu seu corpo. Me deu um beijo, vestiu o shortinho e foi pra casa. Subi pra minha casa tentando disfarçar, mas parece que alguém estava de olho, era minha irmã, quem le meus contos conhece. Ela me olhava de um jeito estranho, eu não disse nada passei "desapercebido".

Na hora de dormir, eu fiquei relembrando a chupada da Ingrid e a cara dela quando eu a chupei. Acabei sonhando com ela, parecia tão real, ela dizia bem baixinho e com a voz embargada e ja se entregando: "não...não podemos", e eu a chupava inteirinha, dos seios até a bucetinha.

Acordei com uma ereção forte e incomoda, e com um tesão grande. Como não tinha nada pra fazer, fiquei esperando o tempo passar até a hora em que a reencontraria de novo.

Era por volta de 12:30, minha mãe e irmã estavam saindo pra ir a feira. Ouvi a voz da Ingrid vindo do quintal, me dou conta de que ela estava esperando por um sinal. Quando minha mãe e irmã sairam, ela subiu.

"Oi" disse ela sentando no sofá ao meu lado

"Oi, tudo bem?"

"Tudo bem e você?"

"To bem, dormiu bem?"

"Sim e você?"

"Sim e tive um sonho maravilhoso!"

"Sério?"

"Sim, sonhei com uma morena gostosinha, safadinha, de perna aberta pra mim e eu chupando ela todinha!"

"Nossa que gostoso! Posso saber quem era essa morena?"

Dei um beijo nela, ela retribuiu e segurou minha nuca, foi um beijo quente. Fomos tirando nossas roupas aos poucos, eu ia beijando seu pescoço e sentia sua respiração ficar cada vez mais ofegante.

Tirei sua camisa, estava sem sutiã, lambi os bicos que ja estavam durinhos, mamei neles igual um bebê recém nascido. Depois tirei minha camisa e joguei no chão, os beijos continuaram, eu ja estava louco de tesão, queria chupa-la inteirinha.

"Ai que tesão! Vem logo chupar minha bucetinha!"

"Vou fazer igual no meu sonho, vou te fazer gozar várias vezes!"

Ela tirou seu shorts, como eu havia presvisto, estava sem calcinha também.

"Delicia de buceta! Você gosta assim?"

"Gosto! Sssshhhh...não para!"

"Então pede pra mim te chupar!"

"Me chupa...ai gostoso! Me chupa todinha!"

"Safada! Gostosa!"

Ingrid gemia sem parar, foi quando me dei conta de que nós não tinhamos o dia todo, então me apressei nos movimentos e quando veio o primeiro orgasmo, eu continuei chupando e adicionei dois dedos, e logo veio o segundo.

"Sssshhhh...gozada gostosa!- disse ela passando a mão na buceta -Você chupa direitinho, me sinto na obrigação de retribuir o favor"

"Vem, ele é todo seu!"

Ingrid caiu de boca com muita vontade, gemia a todo instante, e enquanto chupava passava a mão em seu grelinho encharcado.

"Caralho! Assim eu vou gozar antes da hora!"

"Não goza, quero dar minha buceta pra você!"

"Quer? Então vem dar essa buceta gostosa pra mim"

Coloquei ela de quatro no sofá, dei mais uma chupadinha na bucetinha, posicioneimeu pau na entrada e forçei passagem, coloquei um dedinho no cuzinho dela e ela foi ao delirio.

"Quer meu cuzinho também? Vai comer o cu da sua puta?"

"Vou!"

Bombei forte até não aguentar mais, quando percebi que estava pra gozar, avisei a ela que me pediu pra aguentar mais um pouco.

"Você vai gozar no meu cuzinho!"

Atendi safada me fez sentar no sofá e ela veio por cima de frente pra mim, ela cavalgou gostoso, aí foi covardia, durei pouco tempo, gozei gostoso no cuzinho dela.

"Sssshhhh...delicia! Gozou gostoso? Seu safado!"

"Não aguento esse rabinho gostosinho!"

Minha respiração ia voltando ao normal quando ouvi a voz de minha mãe, me desesperei, e vesti minha roupa em temporecorde, ela também, aproveitei e dei mais um beijo nela me despedi com um tapinha em sua bunda. Ela sorriu de volta, abriu a porta e foi embora.

As duas entraram desconfiando, olharam a casa toda como se os moveis estivessem fora de lugar. Eu não disse nada, mas percebi que minha irmã continuava me olhando torto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo,mas e ai sera q vc vai pegar a sua irmã tbem em ?????

0 0