Sequestrada por traficante

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Grupal
Contém 929 palavras
Data: 25/11/2018 10:07:26
Assuntos: Grupal

Olá galera gostosa estou aqui pra mas um conto esse e bem curto mas muito gostoso de ler.meu nome é rubilene.

Bom eu tinha saído com dois caras pra balada como sempre faço as vezes pra curtir e beber as vezes pra fuder sempre que podemos.

Só que nesse dia rolou uma briga lá no espaço da festa e os caras com quem eu tava se envolveu na briga aí chegou polícia e levaram eles e ainda prenderam o carro . fiquei despertada sem saber como ir pra casa estava com pouco dinheiro e ir andando era 2 hora.

Resolvir ir andando mesmo não podia ficar lá né . quando tô indo sento um carro parar do meu lado baixando o vidro um rapaz moreno magro mas era muito bonito perguntou onde eu tava indo disse o local ele mandou eu entrar dizendo que ia pra lá .meio assustada mas entrei.

Ele perguntou por que tá indo andando ele eu contei a ele da briga ele ficou calado e eu também depois ele perguntou se eu não tinha namorado eu disse que não que gosto de ficar sozinha ele me olhou e disse que eu era uma gata e queria ter a sorte de ficar comigo sorrir ele continuou

_serar que tenho essa sorte? Eu respondir apenas mexendo o ombro pra cima e pra baixo ele me beijou e passou a mão nas minhas pernas.

E seguimos conversando até que tinha o carro parado na estrada ele reduzio a velocidade e e sacou uma arma só que não era nada então ele seguiu perguntei se ele era polícia ele disse que não que era traficante .

Quando tava chegando perto ele disse que ia me levar pra casa dele e pela manhã me levava pra casa pois já tava tarde .

Entrando na casa era uma casa normal como qualquer uma enterei tomei banho depois ele foi também ele me deu uma camisa dele eu fiquei no sofá assistindo depois ele chegou me beijando levantou a blusa e foi direto lamber minha bucetinha que logo se molhou ele comentou e depois me pois de quatro e pois a camisinha e foi botando a rola na porta e mentendo ele ainda falou.

_nossa BB que bucetinha gulosa engoliu minha pica toda e realmente a rola dele era bem grande ele métia que sentia no meu útero.

Ele acabou gozando e foi pro banheiro .depois eu fui .lá no banheiro ele tava no telefone quando saio vejo ele falando que era pra vim logo que tinha uma supreza pra essa pessoa .

Minutos depois chegou uma mulher linda parecia até atriz de novela ele apresentou como Simone e disse que ela ia brincar com agente eu disse que não curtia mulher ela falou

_relaxa gata não precisa deixar que eu te curto então ele me pois de pé abriu minha bunda e pois a língua no meu ccu nossa fechei os olhos e fiquei só curtindo sinto outra linha na minha bucetinha era Simone aai não aguentei e ggozei depois o Diego se levantou esse era o nome dele Diego se levantou e meteu no meu cu e Simone ali chupando minha bucetinha nossa que experiencia gostosa nunca tinha feito uma mulher chupando minha bucetinha confesso que gozei feito cachorra o Diego também gozou no meu cu e sem camisinha acabamos dormindo os três na cama.

Acordamos pela manhã com quatro cara chamado ele disse que hoje era aniversário da Simone e que iria fazer uma festinha compraram bebidas carnes de churrasco.

Tomamos banho café e fomos pra varanda onde seria a festa quando chego Simone já tava mandando em dois caras nossa aquilo tava me cheirando a muita putaria aí o Diego me empurrou na piscina eu só de toalha que se Souta eu fico nua Diego pula na piscina e vem me agarrar chupa meus peitos e me leva pra fora aí vem os cara pronto era eu e os 5 procuro Simone não vejo.

Tava eu lava no meio dos cinco sendo chupada dedada até que aparece Simone com uma pica na centura não acreditei ela chegou me pois de quatro e botou a partir pica na minha bucetinha e ficou fudendo depois veio o Diego e os outros fizeram o mesmo . Simone pediu pra eu fazer uma dp tentamos mas os caras era desajeitados Diego e Simone assisto e rindo Simone tava chupando a rola do Diego nossa como ela chupou gostoso me deu água na boca rrss.

Aí veio Simone e Diego pra cima de mim Simone deitou no chão e eu monte com a pica de plástico na bucetinha e o Diego veio por no meu cu agora sim era uma dp um como ele metiam gostoso gozei dduas vezes seguidada depois o Diego saiu de cima de mim e veio gozar nna minha boca e mandou eu engolir os outros gostaram pegaram um copo egozaram dentro e eu bbebir tudinho ele bateram palmas rrss em seguida cimone chupou minha bucetinha com o Diego lambendo seu cu que gozamos juntos .

Fui tomar banho e o Diego disse que ia me levar pra casa .

Ele me levou quando tava perto da minha casa ele deu uma parada escondeu o carro no mato um pouco e mandou eu sentar nele rebolando gostoso rapidinho ele encheu minha bucetinha de porra e mandou eu limpar tudo depois me deixou na entrada da minha rua e foi embora .

Nossa que sequestro gostoso pena que nunca mas o-vi .

Espero que tenha gostado dos meu contos beijos na pica de cada safado que lê meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro teus contos

Adorava te conhecer. Bjh gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nos dez manda menagem pra mim adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto! Venha ler os meus, são reais! Você vai gostar e gozar lendo!!!

0 0
Este comentário não está disponível