O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #21

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 1619 palavras
Data: 25/11/2018 04:35:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Narrado por Ricardo:

Eu estava arrasado quando o vi ficar naquela situação realmente o vi o quanto ele me ama, mas eu não iria permitir que algo acontecesse a ele por minha causa. A viagem foi pura armação para me separar do Gui para que o André realizasse seu plano. Quem seria capaz disso??

Eu já sabia o que iria fazer eu sei que o Guilherme pode nunca mais me perdoar, mas comigo ninguém tira onda duas vezes não.

Falei com meu advogado particular e informei o ocorrido e eu mesmo daria um fim no André ou eu não me chamo Ricardo, não posso permitir que esse fantasma assombre a minha vida para sempre.

Cheguei no meu insta e mudei minha bibliografia retirando o @ do insta do Guilherme e o coração que estava ao lado. Isso me doeu muito mais do que vai doer nele quando ele ver. Eu tinha que chamar atenção do André para dizer que o plano dele havia dado certoa semana se passou e o Guilherme não mandou nenhuma mensagem nem nada, eu também não poderia mandar. Conversei com o irmão e o pai dele algumas vezes, mas nada demais. Perguntava a eles como ele estava e para não dizer que eu estava procurando saber sobre ele.

Durante a semana o Guilherme pediu para sair do escritório e o Pedro veio falar comigoPedro: Ricardo bom dia! Preciso falar contigo.

Eu: Bom dia, fala ae.

Pedro: O que aconteceu entre vocês dois. Depois que voltamos da viajem você não me falou nada sobre.

Eu: Eu e o Guilherme não temos mais nada. Foi um ocorrido que nem quero lembrar que aconteceu.

Pedro: É que ele veio me pedir para sair do estágio e ele é um garoto com muito talento. -Nessa hora meu coração ficou em pedaços, mas eu não poderia contar meu plano a ninguém, nem mesmo ao Pedro.

Eu: Se ele pediu, coloca na rua. -O Pedro me olhou espantado, tipo: “EU NÃO TO OUVINDO ISSO DE VOCÊ”.

Pedro: Mas Ricardo eu pensei q...

Eu: Olha Pedro, se você quiser continuar com ele a decisão é sua. Por mim, não faz diferença.

Pedro: Tudo bem entãoApós o Pedro sair da sala eu a tranquei fechei a porta e chorei, como isso me dói, queria muito não ter conhecido o André nuncaNarrado por Pedro:

Eu: Guilherme, eu falei com o Ricardo e ele me disse que a decisão estava nas suas mãos, se realmente é isso que você quer. Então eu te demito.

Guilherme: Obrigado Pedro, tive uma oportunidade incrível de estagiar aqui, levarei muito conhecimento e ótima referência deste lugar, muito obrigado.

Eu: Eu digo o mesmo, você é jovem e muito talentoso tenho certeza que irá brilhar muito. Sucesso. - Nós abraçamos e ele foi embora.

Decidi fazer uma ligação:

Eu: Parabéns! Você conseguiu, agora não tenho mais haver com essa históriaAndré: Hummm!!! Mas claro que você tem haver, ou você quer que eu denunciei seu escritório por sonegação de imposto e assédio de funcionários?

Pedro: Seu filho da puta. NÓS FIZEMOS UM TRATO.

André: E vai cumprir até o fim. Nem adianta me matar tenho todas as provas muito bem guardadas. -Desliguei o telefone na cara dele. O que eu iria fazer agora?O André contratou um hacker para invadir o sistema do escritório para descobrir algo para tentar chantagear o Ricardo, mas ele acabou encontrando uma planilha de controle financeiro que eu fazia para registrar alguns gastos e ganhos para passar para o nossa financeira. Desde de então ele me chantageia para ajudá-lo nesse plano horrível. Eu sei que eu devia contar ao Ricardo, mas eu poderia perder o meu sócio e meu escritórioNarrador por André:

Kkkkk eu sou foda mesmo, fodi a relação do Ricardo, estou com o Pedro na minha mão. Que tal fazer uma ligação para perturbarEu: Alô! Ricardo.

Ricardo: Quem é?

Eu: Sou eu André, queria saber como você está após o acontecido com seu namorado?

Ricardo: Ahhh, eu estou ótimo. Me livrei de dois embustes na minha vida, afinal vocês se merecem.

Eu: Eu não quero nada com o Guilherme, eu só queria ver você mal mesmo. Kkkkkkk! O tão prazeroso te pertubar você não tem noção.

Ricardo: Prazeroso é um pau no teu cu, seu babaca.

Eu: Kkkkk, olhaaa!

Ricardo: Mas sabe de uma coisa André, não tenho raiva de você. Só me esquece blz?

Eu: Vamos jantar que tal? Reatar os velhos papos.

Ricardo: Cara, vai procurar uma ocupação para sua vida.

Eu: Ue eu estou solteiro e você também seria legal um flashback.

Ricardo: O que você quer em ?

André: Eu quero você de novo. E eu vou conseguir.

Ricardo: Blz, Flw! -Desligou na minha cara, affz. Mas ele será meu novamente, ahh se vaiNarrado por Ricardo:

Ótimo! Eu sabia que ele ia entrar em contato comigo. Imbecil tá se achando o vencedorEu: Bruce rastreia ai essa ligação que eu acabei de receber.

Bruce: É pra já mano. Ehh! Pertinho do teu Ap.

Eu: Manda a localização. Tem como saber se ele está se movendo?

Bruce: O sinal não se moveu deve estar em casa.

Eu: Ok! Muito obrigado.

Bruce: De boa Brother!Fui em um carro de uns seguranças antigos do meu pai e ficamos à espera da bela adormecida. É hoje que ele some do mapa!

Hoje ele me paga todos os anos de sofrimento que eu tive.

Esperamos mais ou menos 1 hora e ele saiu, parecia que ia para academia, ótimo.

Falei para os caras que era ele e o resto eu só queria ver uma notícia de que ele havia sumido.

Ok chefe!!

O seguimos bem normal para ele não desconfiar, ele estava de fone no ouvi não iria perceber nossa chegada, a rua não estava movimentada o que favoreceu bastante.

Quando ele ia atravessar a esquina pus o carro na sua frente e os caras já desceram deram um soco nele e o colocaram no porta malas. Partimos para saída da cidade que ficava no alto de uma serra muito bonita. Já tinha um esconderijo secreto. Chegamos eu não sai do carro deixei os caras darem uma surra nele mas uma surra muito boa para desfigurar ele todinho.

.

.

Eu: (Palmas) Muito bem rapazes, olha só. Cadê a sua valentia agora você é um estorno no mundo. Será que o mundo precisa de você? Hum... Acho que não!

André: Seu filho da puta, eu vou te matar dessa vez.

Eu: Tenta que antes que você se levante dai eu estouro sua cabeça. Mas sua morte não teria graça, seria rápida demais.

André: Se vai me matar, anda logo.

Eu: Não, tenho planos para você. A cadeia seria muito pouco para você.

Fiz sinal para um dos rapazes pegar um alicate de cortar cabos elétricos. Coloquei uma luva para não deixar digitais e me aproximei dele.

André: Não encosta em mim. Seu...

Ricardo: CALA A PORRA DESSA BOCA.

SABE O AMOR QUE VOCÊ ME FEZ DOAR PARA VOCÊ? -1 Dedo arrancado.

SABE COMO EU ME SENTI UM LIXO? -2 Dedos arrancados. -Ele urrava de dor como ele estava amarrado eu iria tirar todos os seus dedos um a um.

VOCÊ SABE O QUE É BRIGAR COM SUA FAMÍLIA POR CAUSA DE UM MERDA COMO VOCÊ? -3 Dedos arrancados.

André: CARALHOOO ME MATA LOGO, POR FAVOR!!!

Eu: Tá doendo? Que pena, eu não estou sentindo nada, mas não se preocupe que só falta 7 dedinhos ainda.

Hummm... O que será que você me fez??

VOCÊ ME BATEU. -4 Dedos arrancados.

ME ROBOU. -5 Dedos arrancados.

VOCÊ ME DEPRIMIU. -6 Dedos arrancados.

VOCÊ NUNCA ME AMOU. -7 Dedos arrancados.

AH VOCÊ SEQUESTROU MEU NAMORADO. -8 Dedos arrancados.

TOCOU NELE. -9 Dedos arrancados.

SÓ MAIS UMA COISA SEU TRASTE, VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, MAS O AMOR DAS PESSOAS QUE ME AMAM ME FORTALECERAM MAIS E MAIS, E VOCÊ? EM?

André: VAI SE FUDER SEU FUDIDO DE MERDA.

Eu: Fudido de merda é você, que ninguém suporta. VOCÊ É PIOR QUE LIXO. -10 Dedos arrancados.

Eu: Podem terminar o serviço amarrem ele e jogue no mar, mas se ele tentar dá trabalho podem tocar fogo. Porque praga a gente toca fofo e resolve.

Eu sai daquele galpão com menos um peso nas minhas costas, não queria sujar as minhas mãos e ficar com isso na minha mente de ter tirado uma vida diretamente, mas indiretamente eu agi por legítima defesa. Kkkkkk!

.

.

.

Na volta para a cidade eu liguei para o novo número do Guilherme.

Guilherme: Alô!

Eu: Não reconhece mais o meu número.

Guilherme: Hum.

Eu: Eu estou voltando para você. A gente precisa conversar, aconteceu muitas coisas, mas agora está tudo resolvido.

Guilherme: An? Conversar? Tu tá tirando com minha cara? Você acha que você me abandona no momento que eu mais precisei de você. Você saiu daqui sem dizer uma palavra. Você mudou seu status no insta, você mudou sua vida e do nada você quer voltar. Ricardo eu não vou permitir que você faça comigo o que o André fez com você, isso é um acerto entre vocês.

Ricardo: Eu sei que nada que eu diga vai fazer você esquecer essa minha atitude, mas deixa eu me explicar.

Guilherme: Eu estou ocupado, depois nós falamos.

Ricardo: Depois nada, jaja eu passo ai. -Desliguei.

Eu sei que ele está puto comigo e com razão eu só espero que ele me perdoe, eu me livrei do meu passado para conseguirmos ter nosso futuro em pazContinua...

Olá meus bbs!!!

O André teve seu destino, quem planta o mal, colhe o mal.

Será que Guilherme irá perdoar e entender o posicionamento do Ricardo?

.

Deixem o comentários de vocês!!! Bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô em choque.... esta mto bem escrito como sempre claro e realmente o fim do andré foi no minimo mais do q eu poderia imaginar.... a unica coisa q realmente me deixou surpreso foi um coraçao de ouro como ricardo ter sido capaz do q foi, ai fikco me perguntando do real estado mental dele ou falta

ou se é um psicopata, mas ate entao nao tinha apresentado caracteristicas....se fosse numa questao de vida ou morte em defesa fisica e ai uma morte tudo bem foi legitima defesa, mas no caso foi minuciosamente planejado e com frieza eu nao teria essa coragem....

0 0
Foto de perfil genérica

Agora fiquei muito espantado e não esperava uma reação deste tipo de Ricardo. Entendo todo o sofrimento e dor que ele passou mas daí a matar ou mandar matar... Não sou a favor disso e nem deste tipo de tortura. Por mais que a ustia deste país seja falha e corrupta, para mim essa seria a melhor forma deles sairem limpos desta história. Agora Ricardo se tornou um criminoso e será que Guilherme vai querer conviver com alguém capaz de uma atrocidade desta? Eu não conseguiria...

Amo esta história mas não fiquei feliz com este rumo que ela tomou.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, não sou a favor da violência.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não perdoaria o Ricardo não, agora acho que tem que ter certeza que esse monstro está morto

0 0
Foto de perfil genérica

andre morreu mesmo? ou sera mais um final de novela mexicana?

0 0