Loucuras no escritório

Um conto erótico de Tesão Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 24/11/2018 14:41:04

Olá leitores..

Queria escrever só de semana a semana, mas nesses dias já me aconteceram tanta coisa de bom q dava pra escrever um livro. Rs... Depois q fiz aquele sexo gostoso com minha irmã eu to louco, transo com minha esposa de olhos fechados lembrando da buceta gostosa da minha irmã, eu ando lambendo minha empregada com tanto tesão na mana q chego a enlouquecer, nunca mais tinha transado com minha secretária, de vez em quando rolava uns beijos e umas pegadas mas nada de mais.

Essa semana eu acordei como se fosse um dia normal, dei um beijo na minha esposa, uma encochada na minha empregada delícia e fui para o escritório, quando entrei ñ vi minha secretária em sua mesa, estranhei, sempre quando chego ela está ali sentada, e quando entrei na minha sala mal pude acreditar no q via, ela estava sentada em minha cadeira toda aberta, sem calcinha e com a saia até a cintura esfrengando seu grelinho, eu disse "-Nossa, q surpresa deliciosa!

-Fiquei esperando vc me procurar mas tava demorando e eu ñ resisti esperar mais." Ela disse. (Rsrs.)

Botei a pasta em cima da mesa, me abaixei e comecei a beijar sua virilha e ela gemendo de tesão, fui beijando e comecei a chupar sua buceta rosa, a cada lambida ela delirava, descia com a língua até seu cu e subia até seu clitóris, enfiava a língua nela, brinquei muito com aquela xotinha e ela segurava as pernas sentada na cadeira e gemendo e me chamado de gostoso, levantei e disse "-Olha como vc me deixou." E esfreguei a cara dela na minha calça com meu pau pulsando por baixo, abri o zip e tirei o pau pra fora e ele bateu bem na cara dela, então comecei a esfregar ele e ela tentando abocanhar, ele é grande e grosso ela so consegue por a cabeça na boca, então ela chupa a cabeça e desce lambendo até meu saco, uma delícia, deixei ela brincar por alguns minutos, "-Isso cachorra, chupa teu pirulito, brinca com ele, isso.. ai gostosa..

Então me abaixei e pus ela de quatro encostada na cadeira e mandei ver na buceta dela, q delícia, foi entrando com dificuldades mesmo todo melado, ela é bem apertada, e com as duas mãos apertava os mamilos dela deixando seu corpo junto ao meu.

-Ai chefe, me fode. Ai ai .. entao a imagem da minha irmã veio na cabeça e eu comecei a fuder ela bem forte, ela começou a gemer alto, fiquei doidão, fiquei em pé e pus ela de pé tbm puxando seus cabelos, encostei na parede de vidro em direção a rua, com ela encostada com os seios sendo espremidos no vidro, coloquei meu pau na bucetinha dela e comecei um vai e vem alucinante, e de tanto foder ela daquele jeito eu virei ela de frente e levantei ela de pernas abertas no meu colo, encaixei a buceta dela no meu pau e fui metendo devagar, quando entrou todo eu comecei a dar estocadas fortes, o gemido dela é muito dengoso e gostoso de ouvir, subia mais meu tesão, calava a boca dela com beijos e continuava a fode-la mais e mais, até q ñ aguentamos e gozamos juntos, foi muito gostoso comer ela. Fomos no banheiro se limpar e trocamos vários beijos antes dela sair para a mesa, quando ela abriu a porta tinha um cliente na sala de espera. Rsrs.. não sabemos se ele tinha acabado de chegar ou estava ali a tempos ouvindo toda a sacanagem q fazíamos. Rsrs.. ficamos sem saber. Ainda bem q ñ nos conhecia.

Logo, logo volto pra contar mais sobre as delícias q andam recheando minha vida de pazeres..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesão Anônimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível