Mãe pediu para tirar virgindade do seu filhinho gay, real

Um conto erótico de Sorento de Sirene
Categoria: Heterossexual
Contém 23306 palavras
Data: 24/11/2018 10:10:24
Última revisão: 26/11/2018 17:47:00

Não sou muito experiente com contos, vou descrever um fato real. Acho que vai gostar.

Me chamo Carlos, alto moreno, em forma, 18 anos. Morava no interior do Rio de Janeiro com meus pais. Minha mãe era amiga de uma mulher chamada Raquel, que vendia perfumes, cremes essas coisas de revista. Raquel tinha dois filhos, um de 15 anos, Ricardo, chamávamos ele de Rick e uma moça de 19 anos, Renata, que estudava e ou morava fora da cidade com o pai, uma parada assim. O fato é que a dona Raquel gostava muito de mim e de minha família e ela era doida para eu namorar sua filha, e a Renata não era feia não, para falar a verdade era uma gatinha, cabelos compridos, magrinha do bumbum grande e empinado, mas quase não aparecia aqui, uma pena, só final de ano mesmo, e eu a vi umas duas vezes só, a mãe dela é que falava bastante dela. Eu tinha mais contato com seu irmão Rick, que morava com a mãe e quem eu sempre via e conversava, ele adorava me chamar para jogarmos Play Station 4 e assistir Netflix na casa dele de vez em quando. O Rick tinha um jeito meio afeminado, de falar e até de andar, tinha um cabelo preto bem liso escorrido até o pescoço, parecia uma menina com o seu jeitinho, mas nunca comentei nada e sempre respeitei ele, adoro sua família e sua mãe também me adora, sempre me tratou muito bem. Um dia a dona Raquel falou:

- Vocês parecem até namorados Rick, vivem juntos.

Rick: - ihh mãe para de palhaçada tá!

Ela: - Tô brincando filho, sei que vocês se dão bem.

Eu só observei.

Na verdade a dona Raquel adorava quando eu estava lá, conversávamos bastante nós três, ela fazia lanche pra a gente, dávamos altas risadas. Eram só os dois naquela casa grande, e acho que se sentiam sozinhos também.

Um dia dona Raquel ligou em casa e me perguntou se eu poderia dormir lá no outro dia, para fazer companhia ao Rick, já que iria viajar final de semana para praia com uns parentes deles:

- Carlos você pode dormir aqui em casa amanhã? Para fazer companhia ao Rick.

- Vou para uma excursão de praia com uns parentes e amigos.

Eu então perguntei: - E o Rick não vai?

Ela: - Não, esse marciano não gosta de praia! Por isso está branco desse jeito.

Rick era bem branquinho mesmo, suas bochechas eram até rosadas.

Eu respondi: - Tá bom, sem problemas, só vou avisar aqui em casa, amanhã estou aí.

Raquel: - Obrigado Carlos, meu filho te adora, ele ficou todo animado aqui rss, vou sair amanhã bem cedo.

Eu: - Tá bom.

Ela – Tchau.

No dia seguinte fui até a casa deles com uma mochila de roupas, fui para passar o sábado e domingo. Cheguei era umas 10:00h, chamei umas duas vezes e esperei, depois de um tempo quem me recebe é o Rick, dona Raquel já tinha saído.

- Oi Carlos pode entrar, desculpa a demora eu estava tomando banho, minha mãe já saiu tá?!

Ele estava com o cabelo molhado. Quando entrei achei um pouco estranho, ele estava com um shortinho bem curto amarelo, menor do que de futebol tamanho P, e uma camisa pequena, andava meio saltitando, mais do que de costume. Comentei:

- E esse shortinho curtindo aí Rick?!

Ele: - Hahaha, é da minha irmã! Peguei emprestado na correria pra te atender, ela quase não usa mesmo, quase não vem aqui.

- Vai ligando o game aí, vou aqui secar o cabelo rapidão tá, pode deixar a bolsa lá no quarto.

Eu: - Tá.

Ele saiu rebolando, devia estar sem cueca, o shortinho estava todo na bunda, também, ele tinha o corpo parecido com o da irmã dele, só que menor, braços finos, pernas até normais, e bumbum grande e arrebitado, que acho que fazia de propósito, parecia até uma menina quando andava com a toalha na cabeça, confesso que fiquei estranho olhando ele assim e reparando na sua bunda, mas fiquei na minha.

Quando Rick volta está com o cabelo seco escovado, vem olhando para mim e me pergunta:

- Já tomou café? Quer comer alguma coisa?

Respondo: - Cara estou cheio da fome! tomei não, quero.

Ele dá uma risadinha, olha para mim e diz:

- Tá, vou fazer um lanche para nós.

Eu: - Valeu.

Depois de um tempinho ele me chama: - ô Carlos, chega aí!!

Eu: - já vou! Vou só finalizar essa partida aqui rapidão! (On-line não dá para pausar).

Depois de um tempo vou na cozinha, vejo um sandubão em cima da mesa e pergunto:

- Esse aqui é meu?!

Ele: - É, você demorou eu Já comi o meu né!

Eu: - Foi mal, valeu.

Ele foi lavar a louça e fiquei sentado na mesa. Fui comer e fiquei olhando ele em frente a pia, lavando louça. Ele estava tão feminino naquela hora, com sua pele branquinha, cabelo preso tipo rabo de cavalo, uma camisa pequena branca justa no corpo e um shortinho curtindo socado na bunda, que fazia questão de ficar rebolando devagarinho enquanto lavava a louça e abaixando para guardar as coisas no armário de baixo, de forma que o short entrasse na bunda ainda mais. Ele percebe que fico olhando para ele, vira para mim e me pergunta com um sorrisinho no rosto:

- Oque foi?!

Logo eu respondo:

- Nada!!

Cara, mas confesso que fiquei excitado naquela hora, nunca tinha reparado nele assim, acho que ele me provocava também de propósito. Quando termino o lanche, levanto e vou colocar o prato na pia, sem pensar muito no que estava fazendo eu chego bem perto dele por trás, dou uma leve encoxada nele, de forma que ele possa sentir um pouquinho minha ereção e pergunto:

- Posso colocar aqui?

- O Prato.

Sem sair do lugar, ele vira o pescoço, e olhando para cima, pois sou mais alto que ele, com uma carinha de manho, ele responde:

- Pode.

- Colocar aqui.

- O prato.

- Carlos.

Percebi que ele sentiu um homem excitado de pau duro atrás dele, pois quando cheguei perto e encostei nele ele ficou meio assustado, mais branco do que de o normal, mas acho que logo gostou o açanhadinho.

Depois nos afastamos e fomos para sala jogar videogame. Nada rolou de diferente. Depois de um tempo, fomos almoçar, normalmente, conversamos, e partimos para a sala, Rick diz:

- Vamos assistir uns filmes na Netflix?!

Eu:

- Pô mas só tem filmes velhos!

Ele: É mesmo né, vamos de série então.

Eu:

- Beleza, mas qual?

Ele: Tem uma nova de vampiros aqui legal!

Eu:

- Curto muito terror não cara!

Ele:

- É terror não, você vai gostar.

Eu:

- Já é então.

Ficamos no sofá da sala, assistindo de boa, quando uma hora ele vai se ajeitar no sofá e sem querer, acho, coloca a mão na minha coxa. Ele olha para mim e pede:

-Desculpa aí.

Eu: - De boa.

Depois de um tempo ele fala que vai tomar um banho:

- Vou tomar um banho, estou morrendo de calor!

Eu: - Tá bom.

Ele: - Se quiser pode tomar um banho depois tá?!

Eu: - Beleza, vou sim.

E ele saiu andando daquele jeitinho dele.

Depois de um tempo ele volta, com uma toalha enrolada na cabeça de novo, uma camisa de time de futebol e outro shortinho curto de mulher, uma bermudinha jeans clara, chega e me fala:

- Carlos se quiser pode usar o banheiro.

- Cara liga não tá, peguei outra roupa da minha irmã, está mol calor e ela não usa mesmo, a maioria das minhas roupas minha mãe deixou de molho.

Eu fiquei olhando e só pensei, olha só que safadinho, mas confesso que estava chamando atenção com aquela roupa, se fosse uma menina eu traçava na hora, mas fiquei na minha e não mexi com o garoto, só respondi:

- Tá bom, relaxa, acho que vou tomar um banho também.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, aí pensei: só de sacanagem vou provocar ele também, só para ver se ele fala alguma coisa. Tomei banho e voltei, sem camisa só de short samba canção azul, sem cueca, enxugando a cabeça.

- E aí cara, posso pendurar a toalha aqui fora?

Ele ficou olhando para mim um tempo com um olhão, depois respondeu:

- Pode cara.

Percebi que ele ficou olhando bem no meio do meu short.

Mas de boa, saí e não falamos mais nada.

Ficamos jogando e assistindo séries até a noite. Quando era umas meia noite já, o Rick chega para mim e pergunta:

- Aê cara, vamos assistir um vídeo porno?! Que tal?

Respondo:

- Demorô, vamos!

Ele tinha um DVD das Brasileirinhas, colocou e ficamos assistindo juntos no sofá. Comecei a bater uma punheta por dentro do short e depois ele também do lado. Ele chega e fala do filme:

- Caraca olha esse negão cara, arrebentando a loirinha!

Era um filme de inter-racial, só negros roludos e loiras gostosas.

Percebo que ele fica olhando mais para mim do que o filme, mais para o meu short exatamente, como estava de samba canção fino sem cueca ficava um volume alto. Quando de repente ele me surpreende:

- Nossa!, Você está durão hein cara, olha esse volume!

- Eu posso ver?!

Eu fiquei meio assustado com a pergunta indiscreta dele, mas como ele também é homem já viu um pau e é jovem, talvez seja só curiosidade mesmo, deixei. Quando ele me surpreende ainda mais:

- Nossa cara, que tora!

E ficou olhando, e depois:

- Posso pegar pra ver, rapidão?

Respondo, sem pensar muito, estava excitado:

- Quer mesmo?!, pega.

E ele pegou no meu pau duro, apertou e soltou , ficou olhando, depois chegou mais perto de mim e pegou de novo, fazendo movimentos de cima para baixo, umas três vezes, depois largou e disse:

- Nossa, que pau hein!

Fiquei um pouco com vergonha, mas nada falei, só dei um sorriso. Mas eu estava muito excitado já, e com tesão perguntei:

- Quer colocar a boca, nele?

Ele ficou olhando para mim, arregala os olhos, depois olha para o meu pau e responde:

- Ah, não sei, nunca fiz isso.

Eu respondo:

- Beleza.

Logo em seguida, ele fala:

- Tá bom, quero experimentar, olha vou tentar tá, não sei fazer isso.

- Mas não fala pra ninguém tá bom?!

Eu:

- Fica só entre nós.

Ele fica olhando para o meu pau, coloca a mão, faz uns dois movimentos de sobe e desce, meu pau já fica durão feito pedra com aquelas mãozinhas branquinhas delicadas mexendo nele, quando ele olha para mim, ajeita o cabelo dele para o lado, e desce, coloca a boca bem devagar, e começa a chupar a cabeça, e o pau na sequência, na hora dei até um suspiro.

Cara! Que delícia de boca daquele menino, chupava a cabeça e o pau bem devagar, muito gostoso. Depois de umas chupadas ele parou, deu umas 6 chupadas só, mas foi quase o suficiente para eu gozar. Quando tirou a boca dei até outro suspiro. Ele da uma risadinha e me pergunta, limpando a boca de saliva:

- E aí, como fui?!

Eu respondo:

- Nossa, você foi ótimo! Acredita que eu quase gozei cara?!

Ele: - Sério?!

Eu:

- Sério! Parecia até uma mulher fazendo boquete, parabéns cara.

Ele:

- Obrigado, eu também gostei de fazer, tinha mol curiosidade, gostei de fazer com você, mas não conta pra ninguém tá?!

Eu:

- Claro que não, você é meu brother.

Ele sorri, pula em cima de mim e me dá um abraço. Achei meio estranho, mas de boa. Vou no banheiro, me alivio e vou dormir, ele no quarto dele eu na sala.

No dia seguinte ficamos de boa, mas ele continua com aquele shortinho da irmã, só trocou a camisa por uma qualquer. A mãe dele iria chegar no domingo, mas não sabíamos a hora. Ficamos jogamos vídeo game até umas 18:00hs, quando a dona Raquel chega:

- Oi meninos, tudo bom?!

Nós: - Tudo.

Ela:

- E aí, ficaram bem, comeram?!

Rick: - Sim mãe, de boa mãe.

Raquel: - Nossa Rick, que short é esse? É da sua irmã?!

Rick na maior cara de pau responde:

- É, ela não usa mesmo, peguei.

Dona Raquel fica olhando, mas não briga com ele nem discute, só fala:

- Tá, depois a gente conversa.

E sai para guardar as coisas. Depois de uns 20 minutos eu me despeço deles e vou para casa.

Depois de uns dias, dona Raquel liga em casa e chama a gente para ir na casa dela, falou que iria fazer umas pizzas, minha mãe fala que não poderia ir, pois tinha combinado de sair com meu pai para um show, era um sábado, mas agradeceu, minha mãe perguntou então se eu gostaria de ir, eu respondi claro! Adoro pizza! E fui.

Chegando lá ficamos conversando na cozinha nós três, enquanto Renata fazia as pizzas, Rick estava com roupa de menino normal. Depois de preparar e assar, fomos comer as pizzas na sala, ficamos conversando sobre vários assuntos e assistindo. Após um tempo Rick fala que vai no banheiro tomar banho e fica somente dona Raquel e eu na sala conversando. Uma certa hora dona Raquel me fala:

- Carlos, posso te perguntar uma coisa?

Respondo: - Pode dona Raquel.

Ela: - Você se importa com o jeito do Rick?

Eu: - Como assim?

Raquel: - Não sei se você percebeu, mas o meu filho é gay.

Eu: - Olha dona Raquel eu percebi que ele é um pouco diferente sim no jeito dele, mas eu sempre o respeitei, e também gosto muito dele e da senhora.

Raquel: - Que bom, ele conversou comigo a uns dias atrás, só fico meio receituosa sabe, tem muitas pessoas preconceituosas e podem querer fazer mal a ele, ele é novo ainda, ingênuo.

- Fico meio assim dele ficar usando roupas femininas na frente dos outros, amo meu filho, ele é lindo de qualquer forma, mas converso bastante com ele para ter precaução, não sabe as opiniões das outras pessoas.

Eu: - Não esquenta dona Raquel, pelo menos comigo a senhora pode ficar tranquila, gosto do meu amigo de qualquer jeito, e da senhora também, e jamais vou ficar falando dele na rua. Não me importo com as roupas que ele usa, só confesso que fiquei um pouco surpreso na primeira vez que vi, mas depois me acostumei de boa.

Raquel: - Carlos você é um amor de menino, muito compreensivo, obrigada por ser amigo do Rick, ele te adora também.

Eu: - Por nada dona Raquel, adoro vocês e vir aqui também.

Raquel: - Carlos e não é que o Rick fica bonitinho de menina, parece até minha segunda filhinha rsss.

Eu: - Pois é rss.

Quando Rick chega:

- Estão falando de mim é?!

Raquel: - Imagina!

Eu: - Não rss.

Depois um tempo conversamos mais um tempinho e fui embora para casa.

Na outra semana, uma sexta feira, Rick me chama para ir na casa dele, fui. Chegando lá, por volta das 21:00h, Rick me recebe, estava de toalha, meio na cintura meio para cima, tipo como mulher usa, cabelo todo molhado. Ele vira e me diz:

- Pode entrar Carlos, só vou colocar uma roupa aqui.

Eu pergunto: - Cadê sua mãe?

Ele responde: - Ah ela foi em um forró com as amigas dela, deve chegar lá para madrugada!

E ele sai para o quarto. Eu ligo a TV. Depois de um tempo ele volta: estava com uma toalha enrolada na cabeça, um camisão branco, e um shortinho que quase não dava para ver de tão pequeno que era, um shortinho de lycra tipo de academia roxo, que o camisão quase o tampava, quase, mas já estava ficando acostumado. Ele fala:

- Aí, meu cabelo não secou ainda!

- Vamos assistir a um filme Carlos? Saiu um filme novo da Netflix legal!

Eu: - Beleza.

Ele: - Pera aí, vou pegar um cobertor!

Estava um pouco frio naquela noite. Ele vai no quarto e volta com o cobertor. Eu estou no sofá sentado, ele fica em pé do meu lado, colocando no filme. Eu fico o reparando com aquela roupa, depois paro. Ele coloca o filme, e diz:

- Vamos deitar juntos no sofá para assistir?! Você fica atrás e eu fico na frente tá?

Eu: - Tá bom Rick, tá bom.

Deitamos no sofá, Rick nos cobre com o cobertor. Ficamos de lado, eu atrás dele. Ele pega meu braço e coloca na sua cintura de forma que eu o abrace, igual a um casal. Eu não recuso. Ficamos assistindo, sem falar nada, Rick vira e mexe se ajeita no sofá, eu acabo roçando na bunda dele. Cada vez meu pau vai ficando mais duro e eu não consigo evitar. Ele vai se ajeitando cada vez mais na direção do meu quadril, de forma que ficamos colados. Eu estava de bermuda de moletom, meu pau duro igual uma pedra. Sinto todo o vão entre as nádegas dele pois ele estava com aquele shortinho colado sem nada por baixo, e meu pau encaixa no meio da bunda dele socando o shortinho para dentro. Ele fica se esfregando bem devagarinho. Uma hora do nada ele diz:

- Carlos como deve ser fazer sexo?

Eu respondo: - Muito gostoso, você fica nas nuvens.

Ele: - Sério?!

Eu: - Sim.

Ele: - você já comeu muitas garotas?

Eu: - Algumas, porquê?

Ele: - Nada.

Depois pergunta: - Posso te confessar uma coisa?

Eu: - Pode.

Ele: - Tenho vontade de dar para um homem.

Eu: - Sério?

Sabia que ele sendo gay um dia iria fazer sexo com um homem, mas estava novinho ainda, bem açanhadinho esse menino.

Ele me fala: - Sério, mas tenho medo, tenho receio de doer.

Eu: - Olha Rick a primeira vez deve doer um pouquinho sim cara, mas depois você se acostuma. Você está novo ainda Rick mas se quiser mesmo fazer, o ideal é você fazer com uma pessoa carinhosa, que você goste, que seja paciente, e que você conheça bem entende?.

Ele: - Hum, entendi.

Com receio de não conseguir me segurar e fazer alguma coisa que desaponte a mãe dele e estrague nossa amizade e de nossas mãe, falo que vou ir embora.

- Rick eu já vou cara, sua mãe também pode chegar qualquer hora.

Ele: - Ah, já?!

Eu: - Já cara, depois apareço aí.

Ele: - Beleza então né.

Nós nos levantamos, e me despeço dele.

- Falou cara, até mais Rick!

Ele: - Falou!

Fui para casa. Na outra semana, Raquel me liga para ir na casa dela, dizendo que queria conversar um pouquinho comigo. Fiquei pensando, oque seria?!?!... mas aceito o convite e vou. Quando chego, dona Raquel que me atende:

- Oi Carlos, entra!

Eu entro, não vejo o Rick e lhe pergunto:

- Cadê o Rick dona Raquel?

Ela responde: - Ah ele não está, foi na excursão da escola!

Ficamos na sala conversando bobeiras. Uma hora dona Raquel me faz uma pergunta meio séria:

- Posso te fazer uma pergunta Carlos?

Eu: - Pode.

Raquel: - Oque você acha do meu filho?

Eu: - Já falei dona Raquel acho ele muito legal e respeito ele, pode ficar tranquila.

Raquel: - Eu sei.

- E como uma moça?

Eu: - Não me importo com a opção sexual dele, ele é muito gente boa, vocês são.

Raquel: - Entendo.

- Se ele fosse uma menina sairia com ele? Digo, se ela quisesse ter relação sexual.

Eu respondo, dando uma risadinha no final:

- Se fosse uma menina sim rsss.

Ela chega mais perto de mim, e diz:

- Olha Carlos sabe oque é, vou te falar onde realmente eu quero chegar:

- Eu e Rick conversamos bastante, somos só nós dois aqui, e compartilhamos tudo, até conversas íntimas e pessoas.

- Ele me contou que sente atração por você, até me falou que fez um boquete em você outro dia, mas não pense que fiquei brava, sendo você eu até fico tranquila.

Pensei, que moleque boca aberta!, mas só ouvi... já tinha percebido que ele ultimamente estava meio assanhado, mas respeitava ele, e tinha medo de dar alguma merda com nossas mães também, dona Raquel continuou:

- Sei que um dia meu filho como qualquer outro jovem vai ter relações sexuais, só acho que devemos ter precauções com as companhias e com quem ele possam vir a ter relação, já que a gente vê muita coisa nesse mundo.

Eu só vou concordando:

- Tá certa.

Ela continua:

- Então..., Rick me disse que queria ter sua primeira relação, e disse que queria muito que fosse com você. Oque você acha disso Carlos? Pode ser sincero.

Eu falo: - Olha dona Raquel nunca tive relação com garoto não, eu não sou gay.

Ela responde: - Eu te entendo Carlos, mas eu confesso que também gostaria muito que fosse com você a primeira vez do Rick, eu conheço sua família e te conheço bem e sei que é um menino bom. Só queria que fizesse meu filho feliz, e ficaria somente entre nós!

Eu fico um pouco pensativo, respondo:

- Dona Raquel sabe que gosto de vocês, Rick é um grande amigo meu, lhe confesso que ele até me excita quando coloca aquelas roupinhas de mulher, fico até de pau duro, mas tenho receio, e se eu machucar ele? Ou ele mudar de ideia na hora? Oque eu faria? E se alguém saber como a minha mãe, eu ficaria constrangido pra caramba!

Ela me responde:

- Olha Carlos, quanto a alguém ficar sabendo pode ficar tranquilo, ninguém vai saber, fica só entre nós. E ele adoraria perder a virgindade com você, jamais iria mudar de ideia, quanto a meu filho aguentar, eu já conversei bastante com ele, a primeira vez sempre dói, tanto na vagina quanto anal, ele já sabe disso, mesmo assim disse que está morrendo de vontade de fazer, e disse também que você parece ser carinhoso e gentil. Faz com ele Carlos, ele gosta de você pra caramba, e eu confio só em você, se não não deixaria.

- Eu respondo: - Hummm, não sei dona Raquel, ficaria só entre nós mesmo?!

Ela: - Só entre nós!

Eu penso um pouquinho e aceito:

- Tá bom, eu tiro a virgindade do Rick.

Raquel: - Ótimo!! Só por curiosidade, quanto mede Carlos?

Eu respondo: - Mede oque?

Ela: - Seu pau ué!

Eu: - Não sei dona Raquel, nunca medi.

Raquel: - Para de me chamar de dona, sou tão velha assim não né!

E Raquel realmente não parecia ser velha não, era uma mulher bonita, tinha um rosto bonito, cabelos vermelhos e uma boca pequena, não tinha um corpo muito em forma mas tinha um bundão, também a quem seus filhos puxaram, mas chamava de dona por educação.

Raquel me surpreende e me fala:

- Deixa eu ver ele?!

Eu: - Quer ver meu pau, don, digo, Raquel?

Raquel: - Sim quero ver ele ué, não vai enfiar isso aí no meu filhinho, nada mais justo eu analisar.

Eu dou uma risadinha e tiro meu pau para fora.

Raquel: - Grande ele, mas não está duro ainda, deixa eu pegar... esquenta não, é a tia!

Raquel fala isso e já saí pegando no meu pau, eu sem reação só deixo.

Ela fica punhetando meu pau com uma mão e de vez em quando olhando para mim. Rapidamente ele fica duro.

Ela diz: - Olha que grandão heim Carlos! Meu filho vai sofrer um pouquinho, mas ele vai aguentar, com tamanha de bunda que esse menino tem também acho que aguenta. Vou comprar um gelzinho e vou deixar com ele.

- Hummm vou colocar a boca tá?! É a tia, fica só entre nós também tá?!

Eu todo excitado já com o pau durão só olho para Raquel e concordo:

- Tá bom Raquel.

A Raquel coloca aquela boca de mãe no meu pau e começa a me chupar gostoso devagar, chupando e me olhando, chupando e me olhando, eu seguro o cabelo dela de lado só para ver a cara da mãe do Rick me chupando, eita boca gostosa! Essa mulher sabe fazer! Ela fica chupando por um tempão, eu não aguento mais e digo:

- Raquel eu não aguento mais segurar, eu vou gozar!

Raquel parou um instante e falou: Pode gozar, e voltou a me chupar. Ela me deu mais umas duas chupadas e não aguentei mais, gozei na boca dela, enchi a garganta da mãe do Rick de porra até o fim. Ela parou, foi se limpando com a mão e disse:

- Nossa que pau heim Carlos, por isso meu filho gostou de você.

Demos risadas juntos.

Raquel fala: - Fica só entre nós isso também tá bom Carlos?!

Eu: - Tá.

Raquel:

- Olha pode deixar vou comprar umas roupinhas feminina para meu filho e umas maquilagens também, só para vocês, vou fazer ele ficar bem bonita para você. Só peço que tenha paciência e seja carinhoso com ele tá?

Eu: - Tá bom, pode deixar.

Depois dessa conversa toda e esse carinho gostoso da Raquel, me despeço e vou embora.

Uns dias depois Raquel me liga, e conversamos um pouco, diz que conversou sério com o Rick e que queria saber se eu ainda topava sobre aquele assunto que tivemos, eu digo que sim, ela falou que então tá bom, iria sair um dia e deixar nós dois sozinhos um tempo, quem sabe rolava um clima, só pediu para eu ser carinhoso com o filho dela, pois era sua primeira vez, eu digo que sem problemas.

Um belo dia Rick me liga, pergunta como eu estou e se eu poderia ir na casa dele mais tarde, eu respondo que estou bem e que iria de boa, não iria fazer nada a noite, ele me fala que depois me liga, eu digo tá bom.

Era uma sexta-feira, por volta das 20:00h, Rick me liga e fala:

- Cola aqui em casa Carlos?!

Eu respondo: - Beleza, vou tomar um banho e já colo ai!

Ele fala: - Carlos, só vou estar um pouquinho diferente tá?

Eu: - Tá bom, de boa Rick.

Ele: - Até mais.

Eu como já sei oque pode acontecer, tomo um banho, fico cheiroso, coloco uma roupinha legal, uma camisa de botão meio aberto no peito, uma bermuda jeans branco, um chinelo bacana e um perfume, e vou.

Chegando lá, toco a campainha, quem me atende é Raquel, estava arrumada, com um sorriso no rosto pede para eu entrar. Eu entro, e falo:

- Oi Raquel tudo bom? O Rick está aí?

Ela responde: - Está sim, está lá no quarto dele.

Eu falo: - Você está bonita Raquel, vai sair?

Raquel responde falando alto:

- Obrigada!! Você também está um gatinho, que homem cheiroso, Já estou saindo, estava só esperando você chegar Carlos!!

Depois Raquel fala baixinho: - O Rick está lá no quarto, está com um pouquinho de vergonha, está todo produzido, uma princesa, conversa um pouquinho com ele tá, deixa ele mais a vontade, tenha paciência com ele tá bom, estou saindo, até mais! E grita, tchau filho, estou saindo, um beijo!!

Eu respondo: - Pode deixar Raquel, vou tratar ele bem, boa diversão.

Rick grita: - Tchau mãe, beijo!

Raquel vai embora. Eu chamo Rick:

- Rick cola aí!

Ele: - Já vou tá!

Depois de um tempinho ele sai do quarto, nossa! Ele estava muito diferente, muito feminina, muito linda, parecia realmente uma garota, uma gatinha, cara não era mais o Rick que eu conhecia, agora me sentia deferente, quando o vi assim, na hora me deu um tesão, ele estava com uma blusinha feminina bem justa cor de rosa com bojos de seios, uma tiara no cabelo, rosto levemente maquiado com cílios e usava um batom vermelho claro, com uma sainha preta curtinha bem justa de matar! E um tamanquinho de salto alto. Ele chega e fala comigo, meio com vergonha, olhando para mim e para baixo:

- Oi.

Eu olhando para ele digo: - Oi.

- Nossa como você está bonita assim!

Ele: - Sério?

Eu: - Sim, parece uma boneca Rick.

Ele se solta um pouquinho mais e diz: - Obrigado.

Eu já assanhado falo: - Dá uma voltinha para eu ver?!

Ele chega um pouco perto de mim e dá uma volta, me deu vontade de dar um tapa naquela bunda sexy de sainha, mas não dei. Eu só falo: - Nossa, está linda mesmo. Ele: - Aí obrigado Carlos, sabe que te adoro!

Ele me dá um abraço, eu o abraço de volta pela cintura. Parecíamos namorado e namorada, mas nem liguei.

Ele fala que vai até a cozinha pegar um refrigerante, eu logo em seguida vou atrás, ele vai andando devagar rebolando o bumbum e ajustando a sainha que fica subindo, pois tinha uma bunda até maior do que de muitas garotas.

Chegamos na cozinha, ele pega o refri na geladeira e nos serve. Ele fica bebendo próximo a pia olhando para a janela, desta vez eu tomo a iniciativa, chego perto dele para colocar o copo na pia o abraçando por trás, falo próximo no pescoço:

- Nossa você está cheirosa também.

Ele: - Aí, para Carlos.

Eu fico abraçado um tempo com ele, roçando naquela bunda, fico de pau duro, ele até empina um pouquinho para me sentir, vou levantando devagar a sainha dele, ele fala para mim parar, mas não demonstra reação nenhuma, até empina mais, levanto até ver todo seu bumbum, e que bumbum! Parecia bunda de mulher, toda lisinha branquinha empinada, estava usando uma calcinha vermelha fio dental toda enterrada na bunda. Quando vejo isso, encoxo ainda mais nele. Uma hora ele abaixa a saia vira e fala:

- Para! vamos para a sala.

Ele pega na minha mão e me leva para sala, sentamos no mesmo sofá, ele senta do meu lado. Eu falo:

- Senta aqui no meu colo.

Rick: - Tá.

Ele vem e senta no meu colo, cruza as pernas tipo mulher de saia.

Ficamos conversando assim. Ele me pergunta:

- Carlos, oque você acha de mim?

Eu respondo: - Acho você muito legal Rick, te adoro você sabe.

Ele: - É? Você me acha bonita como mulher?

Respondo: - Eu acho você muito linda e sexy vestido assim.

Ele: Sério?! Obrigada, eu te adoro muito sabia Carlos, você é especial para mim, como amigo e como tudo.

Eu: - Hum, que bom né.

Ele: - Deixa eu te perguntar uma coisa, você sente tesão por mim?

Respondo: - Vestido de menina você me dá um maior tesão! Não vou mentir, adoro reparar na sua bunda.

Rick: - Sério é?! RSS

Ele dá uma risadinha, depois fica olhando para mim e me dá um beijo no rosto, após me fala:

- Eu quero dar para você.

- Quero perder minha virgindade contigo Carlos.

- Você gosta de mim mesmo? Não conta pra ninguém?

Eu respondo: - Te considero muito Rick, segredo nosso, e você está muito sexy hoje, está me deixando doido!

Ele: - Aí que bom, obrigada Carlos, você é um amor!

Ele vem e me dá um beijinho rápido na boca, fica me olhando, me dá mais dois, não falo nada, só o deixo. Ele me diz:

- Estou doido para te dar sabia?

Eu: - É?

Ele: - Eh, vamos para o meu quarto, vem!

Fomos para o quarto dele, sentamos na cama, ele fala:

- Deixa eu ver ele?

Eu fico em pé, tiro a bermuda, e mostro o pau para ele meio duro. Ele olha para mim, olha para meu pau, e coloca a boca nele. Rick começa a me chupar bem gostoso com aquela boquinha dele com batom.

Ele fica me chupando um tempão. Depois para, eu fico com o pau duro saltando as veias. Eu viro para ele e digo:

- Agora vou te comer! Deita na cama.

Rick: - Hummm, pera aí, tenho um negocinho para ajudar com essa tora toda.

Ele pega um gel íntimo, tira o tamanco dos pés, deita na cama e começa a passar o gel no cuzinho. Depois fica deitado de lado com a bunda virada para mim e fala:

- Vem, agora pode. Só vai devagar tá bom Carlos, é minha primeira vez.

Eu tiro a cueca com o pau duro, deito na cama atrás dele de ladinho, levanto aquela sainha, e vou ajeitando meu pau naquele cuzinho, abrindo sua bunda com a mão. Vou empurrando bem devagar, até entrar a cabeçinha, e ele já dá um grito:

- Aaaii!! Dói! Tira, tira!

Eu: - Desculpa, quer parar?

Rick: - Não, só espera um pouquinho, nossa.

Eu: - No começo é assim mesmo, depois que entrar vai aliviando.

Rick: - Tá bom, pode vir, devagar tá?

Eu passo o gel dele no meu pau também, depois vou encaixando levemente no cuzinho dele, abrindo bem o seu bumbum para eu entrar. Vou entrando devagar, ele já geme:

- Aí, Aaaii!!

Eu: - Aguenta, vai passar.

Rick: - Tá bom, vai mete, aí, aii!

Vou estocando no cuzinho apertado do Rick até entrar boa parte, e vou empurrando, ele sente e começa a gemer:

- Aí, aí, aí, aí Carlos, aíiii, aí, ui, ui, aí, aíiii, aí, aí, dói, aí, aí, vai, aí!

Eu: - Aguenta, hoje você vai ser minha fêmea!

Rick: - Aí, aí Carlos, aí, aí, tá sou, ui, ui meu cu, ui, aí, aí, dói, ui, aí, aí, aii.

Ouvindo ele gemer fico com mais tesão, pego na cintura dele e cravo meu pau duro todinho daquela bundinha safada.

Rick: - Aaaii Carlos! Aí, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, que pau grande nossa, aí, aí, aí, aiii.

Eu: - Aguenta minha fêmea, você não queria!

Rick: Aí, aí, tá, aí, aí, aiii, aí, tá acabando comigo, aí, aí, aí, Carlos, aí, aí.

Eu paro, tiro um pouquinho para ele descansar. Ele suspira, e fala:

- Ui, meu cu.

Eu: - Ainda não acabou, vou gozar dentro de você, fica de quatro pra mim, segura aí na cabeceira da cama.

Rick fica de joelhos na cama se apoiando na cabeceira e fala:

Rick: - Aí, tá bom. Assim Carlos?

Eu: - Isso!

Ele fica todo empinadinho para mim, eu encho meu pau de gel, levanto sua sainha e lambuzo bastante gel naquele cuzinho apertado para deslizar bem. Eu falo:

- Está bem molhadinho agora, vai deslizar melhor.

Rick: - Que bom, então vem meu homem!

Eu abro aquele bundão e vou encaixando novamente meu pau, começo a enfiar.

Rick: - Aí, aí gostoso, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, aí, enfia.

Vou enfiando no seu cuzinho até entrar tudo. Seguro pela sua cintura, puxo seu cabelinho de boneca e vou socando até erguer ele com meu quadril e meu pau, metendo com força:

- Toma seu safado, toma, tá gostando?!

Rick só geme: Aí, aii, aí, aii, aí Carlos, aí, aí, tô, aii, aí, aí, aíiii mãe, aí, aí, ai, que grande, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí.

Eu louco de tesão, penetro bem fundo no seu cuzinho e encho o Rick de porra. Gozo bastante dentro dele.

Depois de gozar muito, acabamos, mas ainda ficamos engatados. Após uns segundos a gente se distancia, Rick fala que vai no banheiro. Ele toma um banho, vou em seguida. Quando volto pergunto para ele:

- Gostou?

Rick: - Doeu um pouco, você é bem grande, mas gostei, gostei muito, hummm que homem, tô acabada.

Vestimos a roupa , Rick me dá um abraço e fala:

- Obrigado por ter ficado comigo hoje.

Eu: - Outro dia a gente conversa mais.

Nos despedimos e vou embora.

No outro dia Raquel me liga, diz obrigado por ter feito companhia ao filho dela e que o Rick adorou estar comigo, e que ele só está meio dolorido, mas gostou. Eu digo desculpa qualquer coisa, e que Rick é um amigão.

Alguns dias mais tarde eles me chamam para ir a casa deles, era Dezembro, Raquel diz que sua filha estava lá a visitando.

Mas isso é uma outra história...

Fim.

Contato e fotos: sorentodesireneoficial@gmail.com

Não sou muito experiente em contos, vou relatar um fato real. Acho que vai gostar.

Me chamo Carlos, alto moreno, em forma, 18 anos. Morava no interior do Rio de Janeiro com meus pais. Minha mãe era amiga de uma mulher chamada Raquel, que vendia perfumes, cremes essas coisas de revista. Raquel tinha dois filhos, um de 15 anos, Ricardo, chamávamos ele de Rick e uma moça de 19 anos, Renata, que estudava e ou morava fora da cidade com o pai, uma parada assim. O fato é que a dona Raquel gostava muito de mim e de minha família e ela era doida para eu namorar sua filha, e a Renata não era feia não, para falar a verdade era uma gatinha, cabelos compridos, magrinha do bumbum grande e empinado, mas quase não aparecia aqui, uma pena, só final de ano mesmo, e eu a vi umas duas vezes só, a mãe dela é que falava bastante dela. Eu tinha mais contato com seu irmão Rick, que morava com a mãe e quem eu sempre via e conversava, ele adorava me chamar para jogarmos Play Station 4 e assistir Netflix na casa dele de vez em quando. O Rick tinha um jeito meio afeminado, de falar e até de andar, tinha um cabelo preto bem liso escorrido até o pescoço, parecia uma menina com o seu jeitinho, mas nunca comentei nada e sempre respeitei ele, adoro sua família e sua mãe também me adora, sempre me tratou muito bem. Um dia a dona Raquel falou:

- Vocês parecem até namorados Rick, vivem juntos.

Rick: - ihh mãe para de palhaçada tá!

Ela: - Tô brincando filho, sei que vocês se dão bem.

Eu só observei.

Na verdade a dona Raquel adorava quando eu estava lá, conversávamos bastante nós três, ela fazia lanche pra a gente, dávamos altas risadas. Eram só os dois naquela casa grande, e acho que se sentiam sozinhos também.

Um dia dona Raquel ligou em casa e me perguntou se eu poderia dormir lá no outro dia, para fazer companhia ao Rick, já que iria viajar final de semana para praia com uns parentes deles:

- Carlos você pode dormir aqui em casa amanhã? Para fazer companhia ao Rick.

- Vou para uma excursão de praia com uns parentes e amigos.

Eu então perguntei: - E o Rick não vai?

Ela: - Não, esse marciano não gosta de praia! Por isso está branco desse jeito.

Rick era bem branquinho mesmo, suas bochechas eram até rosadas.

Eu respondi: - Tá bom, sem problemas, só vou avisar aqui em casa, amanhã estou aí.

Raquel: - Obrigado Carlos, meu filho te adora, ele ficou todo animado aqui rss, vou sair amanhã bem cedo.

Eu: - Tá bom.

Ela – Tchau.

No dia seguinte fui até a casa deles com uma mochila de roupas, fui para passar o sábado e domingo. Cheguei era umas 10:00h, chamei umas duas vezes e esperei, depois de um tempo quem me recebe é o Rick, dona Raquel já tinha saído.

- Oi Carlos pode entrar, desculpa a demora eu estava tomando banho, minha mãe já saiu tá?!

Ele estava com o cabelo molhado. Quando entrei achei um pouco estranho, ele estava com um shortinho bem curto amarelo, menor do que de futebol tamanho P, e uma camisa pequena, andava meio saltitando, mais do que de costume. Comentei:

- E esse shortinho curtindo aí Rick?!

Ele: - Hahaha, é da minha irmã! Peguei emprestado na correria pra te atender, ela quase não usa mesmo, quase não vem aqui.

- Vai ligando o game aí, vou aqui secar o cabelo rapidão tá, pode deixar a bolsa lá no quarto.

Eu: - Tá.

Ele saiu rebolando, devia estar sem cueca, o shortinho estava todo na bunda, também, ele tinha o corpo parecido com o da irmã dele, só que menor, braços finos, pernas até normais, e bumbum grande e arrebitado, que acho que fazia de propósito, parecia até uma menina quando andava com a toalha na cabeça, confesso que fiquei estranho olhando ele assim e reparando na sua bunda, mas fiquei na minha.

Quando Rick volta está com o cabelo seco escovado, vem olhando para mim e me pergunta:

- Já tomou café? Quer comer alguma coisa?

Respondo: - Cara estou cheio da fome! tomei não, quero.

Ele dá uma risadinha, olha para mim e diz:

- Tá, vou fazer um lanche para nós.

Eu: - Valeu.

Depois de um tempinho ele me chama: - ô Carlos, chega aí!!

Eu: - já vou! Vou só finalizar essa partida aqui rapidão! (On-line não dá para pausar).

Depois de um tempo vou na cozinha, vejo um sandubão em cima da mesa e pergunto:

- Esse aqui é meu?!

Ele: - É, você demorou eu Já comi o meu né!

Eu: - Foi mal, valeu.

Ele foi lavar a louça e fiquei sentado na mesa. Fui comer e fiquei olhando ele em frente a pia, lavando louça. Ele estava tão feminino naquela hora, com sua pele branquinha, cabelo preso tipo rabo de cavalo, uma camisa pequena branca justa no corpo e um shortinho curtindo socado na bunda, que fazia questão de ficar rebolando devagarinho enquanto lavava a louça e abaixando para guardar as coisas no armário de baixo, de forma que o short entrasse na bunda ainda mais. Ele percebe que fico olhando para ele, vira para mim e me pergunta com um sorrisinho no rosto:

- Oque foi?!

Logo eu respondo:

- Nada!!

Cara, mas confesso que fiquei excitado naquela hora, nunca tinha reparado nele assim, acho que ele me provocava também de propósito. Quando termino o lanche, levanto e vou colocar o prato na pia, sem pensar muito no que estava fazendo eu chego bem perto dele por trás, dou uma leve encoxada nele, de forma que ele possa sentir um pouquinho minha ereção e pergunto:

- Posso colocar aqui?

- O Prato.

Sem sair do lugar, ele vira o pescoço, e olhando para cima, pois sou mais alto que ele, com uma carinha de manho, ele responde:

- Pode.

- Colocar aqui.

- O prato.

- Carlos.

Percebi que ele sentiu um homem excitado de pau duro atrás dele, pois quando cheguei perto e encostei nele ele ficou meio assustado, mais branco do que de o normal, mas acho que logo gostou o açanhadinho.

Depois nos afastamos e fomos para sala jogar videogame. Nada rolou de diferente. Depois de um tempo, fomos almoçar, normalmente, conversamos, e partimos para a sala, Rick diz:

- Vamos assistir uns filmes na Netflix?!

Eu:

- Pô mas só tem filmes velhos!

Ele: É mesmo né, vamos de série então.

Eu:

- Beleza, mas qual?

Ele: Tem uma nova de vampiros aqui legal!

Eu:

- Curto muito terror não cara!

Ele:

- É terror não, você vai gostar.

Eu:

- Já é então.

Ficamos no sofá da sala, assistindo de boa, quando uma hora ele vai se ajeitar no sofá e sem querer, acho, coloca a mão na minha coxa. Ele olha para mim e pede:

-Desculpa aí.

Eu: - De boa.

Depois de um tempo ele fala que vai tomar um banho:

- Vou tomar um banho, estou morrendo de calor!

Eu: - Tá bom.

Ele: - Se quiser pode tomar um banho depois tá?!

Eu: - Beleza, vou sim.

E ele saiu andando daquele jeitinho dele.

Depois de um tempo ele volta, com uma toalha enrolada na cabeça de novo, uma camisa de time de futebol e outro shortinho curto de mulher, uma bermudinha jeans clara, chega e me fala:

- Carlos se quiser pode usar o banheiro.

- Cara liga não tá, peguei outra roupa da minha irmã, está mol calor e ela não usa mesmo, a maioria das minhas roupas minha mãe deixou de molho.

Eu fiquei olhando e só pensei, olha só que safadinho, mas confesso que estava chamando atenção com aquela roupa, se fosse uma menina eu traçava na hora, mas fiquei na minha e não mexi com o garoto, só respondi:

- Tá bom, relaxa, acho que vou tomar um banho também.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, aí pensei: só de sacanagem vou provocar ele também, só para ver se ele fala alguma coisa. Tomei banho e voltei, sem camisa só de short samba canção azul, sem cueca, enxugando a cabeça.

- E aí cara, posso pendurar a toalha aqui fora?

Ele ficou olhando para mim um tempo com um olhão, depois respondeu:

- Pode cara.

Percebi que ele ficou olhando bem no meio do meu short.

Mas de boa, saí e não falamos mais nada.

Ficamos jogando e assistindo séries até a noite. Quando era umas meia noite já, o Rick chega para mim e pergunta:

- Aê cara, vamos assistir um vídeo porno?! Que tal?

Respondo:

- Demorô, vamos!

Ele tinha um DVD das Brasileirinhas, colocou e ficamos assistindo juntos no sofá. Comecei a bater uma punheta por dentro do short e depois ele também do lado. Ele chega e fala do filme:

- Caraca olha esse negão cara, arrebentando a loirinha!

Era um filme de inter-racial, só negros roludos e loiras gostosas.

Percebo que ele fica olhando mais para mim do que o filme, mais para o meu short exatamente, como estava de samba canção fino sem cueca ficava um volume alto. Quando de repente ele me surpreende:

- Nossa!, Você está durão hein cara, olha esse volume!

- Eu posso ver?!

Eu fiquei meio assustado com a pergunta indiscreta dele, mas como ele também é homem já viu um pau e é jovem, talvez seja só curiosidade mesmo, deixei. Quando ele me surpreende ainda mais:

- Nossa cara, que tora!

E ficou olhando, e depois:

- Posso pegar pra ver, rapidão?

Respondo, sem pensar muito, estava excitado:

- Quer mesmo?!, pega.

E ele pegou no meu pau duro, apertou e soltou , ficou olhando, depois chegou mais perto de mim e pegou de novo, fazendo movimentos de cima para baixo, umas três vezes, depois largou e disse:

- Nossa, que pau hein!

Fiquei um pouco com vergonha, mas nada falei, só dei um sorriso. Mas eu estava muito excitado já, e com tesão perguntei:

- Quer colocar a boca, nele?

Ele ficou olhando para mim, arregala os olhos, depois olha para o meu pau e responde:

- Ah, não sei, nunca fiz isso.

Eu respondo:

- Beleza.

Logo em seguida, ele fala:

- Tá bom, quero experimentar, olha vou tentar tá, não sei fazer isso.

- Mas não fala pra ninguém tá bom?!

Eu:

- Fica só entre nós.

Ele fica olhando para o meu pau, coloca a mão, faz uns dois movimentos de sobe e desce, meu pau já fica durão feito pedra com aquelas mãozinhas branquinhas delicadas mexendo nele, quando ele olha para mim, ajeita o cabelo dele para o lado, e desce, coloca a boca bem devagar, e começa a chupar a cabeça, e o pau na sequência, na hora dei até um suspiro.

Cara! Que delícia de boca daquele menino, chupava a cabeça e o pau bem devagar, muito gostoso. Depois de umas chupadas ele parou, deu umas 6 chupadas só, mas foi quase o suficiente para eu gozar. Quando tirou a boca dei até outro suspiro. Ele da uma risadinha e me pergunta, limpando a boca de saliva:

- E aí, como fui?!

Eu respondo:

- Nossa, você foi ótimo! Acredita que eu quase gozei cara?!

Ele: - Sério?!

Eu:

- Sério! Parecia até uma mulher fazendo boquete, parabéns cara.

Ele:

- Obrigado, eu também gostei de fazer, tinha mol curiosidade, gostei de fazer com você, mas não conta pra ninguém tá?!

Eu:

- Claro que não, você é meu brother.

Ele sorri, pula em cima de mim e me dá um abraço. Achei meio estranho, mas de boa. Vou no banheiro, me alivio e vou dormir, ele no quarto dele eu na sala.

No dia seguinte ficamos de boa, mas ele continua com aquele shortinho da irmã, só trocou a camisa por uma qualquer. A mãe dele iria chegar no domingo, mas não sabíamos a hora. Ficamos jogamos vídeo game até umas 18:00hs, quando a dona Raquel chega:

- Oi meninos, tudo bom?!

Nós: - Tudo.

Ela:

- E aí, ficaram bem, comeram?!

Rick: - Sim mãe, de boa mãe.

Raquel: - Nossa Rick, que short é esse? É da sua irmã?!

Rick na maior cara de pau responde:

- É, ela não usa mesmo, peguei.

Dona Raquel fica olhando, mas não briga com ele nem discute, só fala:

- Tá, depois a gente conversa.

E sai para guardar as coisas. Depois de uns 20 minutos eu me despeço deles e vou para casa.

Depois de uns dias, dona Raquel liga em casa e chama a gente para ir na casa dela, falou que iria fazer umas pizzas, minha mãe fala que não poderia ir, pois tinha combinado de sair com meu pai para um show, era um sábado, mas agradeceu, minha mãe perguntou então se eu gostaria de ir, eu respondi claro! Adoro pizza! E fui.

Chegando lá ficamos conversando na cozinha nós três, enquanto Renata fazia as pizzas, Rick estava com roupa de menino normal. Depois de preparar e assar, fomos comer as pizzas na sala, ficamos conversando sobre vários assuntos e assistindo. Após um tempo Rick fala que vai no banheiro tomar banho e fica somente dona Raquel e eu na sala conversando. Uma certa hora dona Raquel me fala:

- Carlos, posso te perguntar uma coisa?

Respondo: - Pode dona Raquel.

Ela: - Você se importa com o jeito do Rick?

Eu: - Como assim?

Raquel: - Não sei se você percebeu, mas o meu filho é gay.

Eu: - Olha dona Raquel eu percebi que ele é um pouco diferente sim no jeito dele, mas eu sempre o respeitei, e também gosto muito dele e da senhora.

Raquel: - Que bom, ele conversou comigo a uns dias atrás, só fico meio receituosa sabe, tem muitas pessoas preconceituosas e podem querer fazer mal a ele, ele é novo ainda, ingênuo.

- Fico meio assim dele ficar usando roupas femininas na frente dos outros, amo meu filho, ele é lindo de qualquer forma, mas converso bastante com ele para ter precaução, não sabe as opiniões das outras pessoas.

Eu: - Não esquenta dona Raquel, pelo menos comigo a senhora pode ficar tranquila, gosto do meu amigo de qualquer jeito, e da senhora também, e jamais vou ficar falando dele na rua. Não me importo com as roupas que ele usa, só confesso que fiquei um pouco surpreso na primeira vez que vi, mas depois me acostumei de boa.

Raquel: - Carlos você é um amor de menino, muito compreensivo, obrigada por ser amigo do Rick, ele te adora também.

Eu: - Por nada dona Raquel, adoro vocês e vir aqui também.

Raquel: - Carlos e não é que o Rick fica bonitinho de menina, parece até minha segunda filhinha rsss.

Eu: - Pois é rss.

Quando Rick chega:

- Estão falando de mim é?!

Raquel: - Imagina!

Eu: - Não rss.

Depois um tempo conversamos mais um tempinho e fui embora para casa.

Na outra semana, uma sexta feira, Rick me chama para ir na casa dele, fui. Chegando lá, por volta das 21:00h, Rick me recebe, estava de toalha, meio na cintura meio para cima, tipo como mulher usa, cabelo todo molhado. Ele vira e me diz:

- Pode entrar Carlos, só vou colocar uma roupa aqui.

Eu pergunto: - Cadê sua mãe?

Ele responde: - Ah ela foi em um forró com as amigas dela, deve chegar lá para madrugada!

E ele sai para o quarto. Eu ligo a TV. Depois de um tempo ele volta: estava com uma toalha enrolada na cabeça, um camisão branco, e um shortinho que quase não dava para ver de tão pequeno que era, um shortinho de lycra tipo de academia roxo, que o camisão quase o tampava, quase, mas já estava ficando acostumado. Ele fala:

- Aí, meu cabelo não secou ainda!

- Vamos assistir a um filme Carlos? Saiu um filme novo da Netflix legal!

Eu: - Beleza.

Ele: - Pera aí, vou pegar um cobertor!

Estava um pouco frio naquela noite. Ele vai no quarto e volta com o cobertor. Eu estou no sofá sentado, ele fica em pé do meu lado, colocando no filme. Eu fico o reparando com aquela roupa, depois paro. Ele coloca o filme, e diz:

- Vamos deitar juntos no sofá para assistir?! Você fica atrás e eu fico na frente tá?

Eu: - Tá bom Rick, tá bom.

Deitamos no sofá, Rick nos cobre com o cobertor. Ficamos de lado, eu atrás dele. Ele pega meu braço e coloca na sua cintura de forma que eu o abrace, igual a um casal. Eu não recuso. Ficamos assistindo, sem falar nada, Rick vira e mexe se ajeita no sofá, eu acabo roçando na bunda dele. Cada vez meu pau vai ficando mais duro e eu não consigo evitar. Ele vai se ajeitando cada vez mais na direção do meu quadril, de forma que ficamos colados. Eu estava de bermuda de moletom, meu pau duro igual uma pedra. Sinto todo o vão entre as nádegas dele pois ele estava com aquele shortinho colado sem nada por baixo, e meu pau encaixa no meio da bunda dele socando o shortinho para dentro. Ele fica se esfregando bem devagarinho. Uma hora do nada ele diz:

- Carlos como deve ser fazer sexo?

Eu respondo: - Muito gostoso, você fica nas nuvens.

Ele: - Sério?!

Eu: - Sim.

Ele: - você já comeu muitas garotas?

Eu: - Algumas, porquê?

Ele: - Nada.

Depois pergunta: - Posso te confessar uma coisa?

Eu: - Pode.

Ele: - Tenho vontade de dar para um homem.

Eu: - Sério?

Sabia que ele sendo gay um dia iria fazer sexo com um homem, mas estava novinho ainda, bem açanhadinho esse menino.

Ele me fala: - Sério, mas tenho medo, tenho receio de doer.

Eu: - Olha Rick a primeira vez deve doer um pouquinho sim cara, mas depois você se acostuma. Você está novo ainda Rick mas se quiser mesmo fazer, o ideal é você fazer com uma pessoa carinhosa, que você goste, que seja paciente, e que você conheça bem entende?.

Ele: - Hum, entendi.

Com receio de não conseguir me segurar e fazer alguma coisa que desaponte a mãe dele e estrague nossa amizade e de nossas mãe, falo que vou ir embora.

- Rick eu já vou cara, sua mãe também pode chegar qualquer hora.

Ele: - Ah, já?!

Eu: - Já cara, depois apareço aí.

Ele: - Beleza então né.

Nós nos levantamos, e me despeço dele.

- Falou cara, até mais Rick!

Ele: - Falou!

Fui para casa. Na outra semana, Raquel me liga para ir na casa dela, dizendo que queria conversar um pouquinho comigo. Fiquei pensando, oque seria?!?!... mas aceito o convite e vou. Quando chego, dona Raquel que me atende:

- Oi Carlos, entra!

Eu entro, não vejo o Rick e lhe pergunto:

- Cadê o Rick dona Raquel?

Ela responde: - Ah ele não está, foi na excursão da escola!

Ficamos na sala conversando bobeiras. Uma hora dona Raquel me faz uma pergunta meio séria:

- Posso te fazer uma pergunta Carlos?

Eu: - Pode.

Raquel: - Oque você acha do meu filho?

Eu: - Já falei dona Raquel acho ele muito legal e respeito ele, pode ficar tranquila.

Raquel: - Eu sei.

- E como uma moça?

Eu: - Não me importo com a opção sexual dele, ele é muito gente boa, vocês são.

Raquel: - Entendo.

- Se ele fosse uma menina sairia com ele? Digo, se ela quisesse ter relação sexual.

Eu respondo, dando uma risadinha no final:

- Se fosse uma menina sim rsss.

Ela chega mais perto de mim, e diz:

- Olha Carlos sabe oque é, vou te falar onde realmente eu quero chegar:

- Eu e Rick conversamos bastante, somos só nós dois aqui, e compartilhamos tudo, até conversas íntimas e pessoas.

- Ele me contou que sente atração por você, até me falou que fez um boquete em você outro dia, mas não pense que fiquei brava, sendo você eu até fico tranquila.

Pensei, que moleque boca aberta!, mas só ouvi... já tinha percebido que ele ultimamente estava meio assanhado, mas respeitava ele, e tinha medo de dar alguma merda com nossas mães também, dona Raquel continuou:

- Sei que um dia meu filho como qualquer outro jovem vai ter relações sexuais, só acho que devemos ter precauções com as companhias e com quem ele possam vir a ter relação, já que a gente vê muita coisa nesse mundo.

Eu só vou concordando:

- Tá certa.

Ela continua:

- Então..., Rick me disse que queria ter sua primeira relação, e disse que queria muito que fosse com você. Oque você acha disso Carlos? Pode ser sincero.

Eu falo: - Olha dona Raquel nunca tive relação com garoto não, eu não sou gay.

Ela responde: - Eu te entendo Carlos, mas eu confesso que também gostaria muito que fosse com você a primeira vez do Rick, eu conheço sua família e te conheço bem e sei que é um menino bom. Só queria que fizesse meu filho feliz, e ficaria somente entre nós!

Eu fico um pouco pensativo, respondo:

- Dona Raquel sabe que gosto de vocês, Rick é um grande amigo meu, lhe confesso que ele até me excita quando coloca aquelas roupinhas de mulher, fico até de pau duro, mas tenho receio, e se eu machucar ele? Ou ele mudar de ideia na hora? Oque eu faria? E se alguém saber como a minha mãe, eu ficaria constrangido pra caramba!

Ela me responde:

- Olha Carlos, quanto a alguém ficar sabendo pode ficar tranquilo, ninguém vai saber, fica só entre nós. E ele adoraria perder a virgindade com você, jamais iria mudar de ideia, quanto a meu filho aguentar, eu já conversei bastante com ele, a primeira vez sempre dói, tanto na vagina quanto anal, ele já sabe disso, mesmo assim disse que está morrendo de vontade de fazer, e disse também que você parece ser carinhoso e gentil. Faz com ele Carlos, ele gosta de você pra caramba, e eu confio só em você, se não não deixaria.

- Eu respondo: - Hummm, não sei dona Raquel, ficaria só entre nós mesmo?!

Ela: - Só entre nós!

Eu penso um pouquinho e aceito:

- Tá bom, eu tiro a virgindade do Rick.

Raquel: - Ótimo!! Só por curiosidade, quanto mede Carlos?

Eu respondo: - Mede oque?

Ela: - Seu pau ué!

Eu: - Não sei dona Raquel, nunca medi.

Raquel: - Para de me chamar de dona, sou tão velha assim não né!

E Raquel realmente não parecia ser velha não, era uma mulher bonita, tinha um rosto bonito, cabelos vermelhos e uma boca pequena, não tinha um corpo muito em forma mas tinha um bundão, também a quem seus filhos puxaram, mas chamava de dona por educação.

Raquel me surpreende e me fala:

- Deixa eu ver ele?!

Eu: - Quer ver meu pau, don, digo, Raquel?

Raquel: - Sim quero ver ele ué, não vai enfiar isso aí no meu filhinho, nada mais justo eu analisar.

Eu dou uma risadinha e tiro meu pau para fora.

Raquel: - Grande ele, mas não está duro ainda, deixa eu pegar... esquenta não, é a tia!

Raquel fala isso e já saí pegando no meu pau, eu sem reação só deixo.

Ela fica punhetando meu pau com uma mão e de vez em quando olhando para mim. Rapidamente ele fica duro.

Ela diz: - Olha que grandão heim Carlos! Meu filho vai sofrer um pouquinho, mas ele vai aguentar, com tamanha de bunda que esse menino tem também acho que aguenta. Vou comprar um gelzinho e vou deixar com ele.

- Hummm vou colocar a boca tá?! É a tia, fica só entre nós também tá?!

Eu todo excitado já com o pau durão só olho para Raquel e concordo:

- Tá bom Raquel.

A Raquel coloca aquela boca de mãe no meu pau e começa a me chupar gostoso devagar, chupando e me olhando, chupando e me olhando, eu seguro o cabelo dela de lado só para ver a cara da mãe do Rick me chupando, eita boca gostosa! Essa mulher sabe fazer! Ela fica chupando por um tempão, eu não aguento mais e digo:

- Raquel eu não aguento mais segurar, eu vou gozar!

Raquel parou um instante e falou: Pode gozar, e voltou a me chupar. Ela me deu mais umas duas chupadas e não aguentei mais, gozei na boca dela, enchi a garganta da mãe do Rick de porra até o fim. Ela parou, foi se limpando com a mão e disse:

- Nossa que pau heim Carlos, por isso meu filho gostou de você.

Demos risadas juntos.

Raquel fala: - Fica só entre nós isso também tá bom Carlos?!

Eu: - Tá.

Raquel:

- Olha pode deixar vou comprar umas roupinhas feminina para meu filho e umas maquilagens também, só para vocês, vou fazer ele ficar bem bonita para você. Só peço que tenha paciência e seja carinhoso com ele tá?

Eu: - Tá bom, pode deixar.

Depois dessa conversa toda e esse carinho gostoso da Raquel, me despeço e vou embora.

Uns dias depois Raquel me liga, e conversamos um pouco, diz que conversou sério com o Rick e que queria saber se eu ainda topava sobre aquele assunto que tivemos, eu digo que sim, ela falou que então tá bom, iria sair um dia e deixar nós dois sozinhos um tempo, quem sabe rolava um clima, só pediu para eu ser carinhoso com o filho dela, pois era sua primeira vez, eu digo que sem problemas.

Um belo dia Rick me liga, pergunta como eu estou e se eu poderia ir na casa dele mais tarde, eu respondo que estou bem e que iria de boa, não iria fazer nada a noite, ele me fala que depois me liga, eu digo tá bom.

Era uma sexta-feira, por volta das 20:00h, Rick me liga e fala:

- Cola aqui em casa Carlos?!

Eu respondo: - Beleza, vou tomar um banho e já colo ai!

Ele fala: - Carlos, só vou estar um pouquinho diferente tá?

Eu: - Tá bom, de boa Rick.

Ele: - Até mais.

Eu como já sei oque pode acontecer, tomo um banho, fico cheiroso, coloco uma roupinha legal, uma camisa de botão meio aberto no peito, uma bermuda jeans branco, um chinelo bacana e um perfume, e vou.

Chegando lá, toco a campainha, quem me atende é Raquel, estava arrumada, com um sorriso no rosto pede para eu entrar. Eu entro, e falo:

- Oi Raquel tudo bom? O Rick está aí?

Ela responde: - Está sim, está lá no quarto dele.

Eu falo: - Você está bonita Raquel, vai sair?

Raquel responde falando alto:

- Obrigada!! Você também está um gatinho, que homem cheiroso, Já estou saindo, estava só esperando você chegar Carlos!!

Depois Raquel fala baixinho: - O Rick está lá no quarto, está com um pouquinho de vergonha, está todo produzido, uma princesa, conversa um pouquinho com ele tá, deixa ele mais a vontade, tenha paciência com ele tá bom, estou saindo, até mais! E grita, tchau filho, estou saindo, um beijo!!

Eu respondo: - Pode deixar Raquel, vou tratar ele bem, boa diversão.

Rick grita: - Tchau mãe, beijo!

Raquel vai embora. Eu chamo Rick:

- Rick cola aí!

Ele: - Já vou tá!

Depois de um tempinho ele sai do quarto, nossa! Ele estava muito diferente, muito feminina, muito linda, parecia realmente uma garota, uma gatinha, cara não era mais o Rick que eu conhecia, agora me sentia deferente, quando o vi assim, na hora me deu um tesão, ele estava com uma blusinha feminina bem justa cor de rosa com bojos de seios, uma tiara no cabelo, rosto levemente maquiado com cílios e usava um batom vermelho claro, com uma sainha preta curtinha bem justa de matar! E um tamanquinho de salto alto. Ele chega e fala comigo, meio com vergonha, olhando para mim e para baixo:

- Oi.

Eu olhando para ele digo: - Oi.

- Nossa como você está bonita assim!

Ele: - Sério?

Eu: - Sim, parece uma boneca Rick.

Ele se solta um pouquinho mais e diz: - Obrigado.

Eu já assanhado falo: - Dá uma voltinha para eu ver?!

Ele chega um pouco perto de mim e dá uma volta, me deu vontade de dar um tapa naquela bunda sexy de sainha, mas não dei. Eu só falo: - Nossa, está linda mesmo. Ele: - Aí obrigado Carlos, sabe que te adoro!

Ele me dá um abraço, eu o abraço de volta pela cintura. Parecíamos namorado e namorada, mas nem liguei.

Ele fala que vai até a cozinha pegar um refrigerante, eu logo em seguida vou atrás, ele vai andando devagar rebolando o bumbum e ajustando a sainha que fica subindo, pois tinha uma bunda até maior do que de muitas garotas.

Chegamos na cozinha, ele pega o refri na geladeira e nos serve. Ele fica bebendo próximo a pia olhando para a janela, desta vez eu tomo a iniciativa, chego perto dele para colocar o copo na pia o abraçando por trás, falo próximo no pescoço:

- Nossa você está cheirosa também.

Ele: - Aí, para Carlos.

Eu fico abraçado um tempo com ele, roçando naquela bunda, fico de pau duro, ele até empina um pouquinho para me sentir, vou levantando devagar a sainha dele, ele fala para mim parar, mas não demonstra reação nenhuma, até empina mais, levanto até ver todo seu bumbum, e que bumbum! Parecia bunda de mulher, toda lisinha branquinha empinada, estava usando uma calcinha vermelha fio dental toda enterrada na bunda. Quando vejo isso, encoxo ainda mais nele. Uma hora ele abaixa a saia vira e fala:

- Para! vamos para a sala.

Ele pega na minha mão e me leva para sala, sentamos no mesmo sofá, ele senta do meu lado. Eu falo:

- Senta aqui no meu colo.

Rick: - Tá.

Ele vem e senta no meu colo, cruza as pernas tipo mulher de saia.

Ficamos conversando assim. Ele me pergunta:

- Carlos, oque você acha de mim?

Eu respondo: - Acho você muito legal Rick, te adoro você sabe.

Ele: - É? Você me acha bonita como mulher?

Respondo: - Eu acho você muito linda e sexy vestido assim.

Ele: Sério?! Obrigada, eu te adoro muito sabia Carlos, você é especial para mim, como amigo e como tudo.

Eu: - Hum, que bom né.

Ele: - Deixa eu te perguntar uma coisa, você sente tesão por mim?

Respondo: - Vestido de menina você me dá um maior tesão! Não vou mentir, adoro reparar na sua bunda.

Rick: - Sério é?! RSS

Ele dá uma risadinha, depois fica olhando para mim e me dá um beijo no rosto, após me fala:

- Eu quero dar para você.

- Quero perder minha virgindade contigo Carlos.

- Você gosta de mim mesmo? Não conta pra ninguém?

Eu respondo: - Te considero muito Rick, segredo nosso, e você está muito sexy hoje, está me deixando doido!

Ele: - Aí que bom, obrigada Carlos, você é um amor!

Ele vem e me dá um beijinho rápido na boca, fica me olhando, me dá mais dois, não falo nada, só o deixo. Ele me diz:

- Estou doido para te dar sabia?

Eu: - É?

Ele: - Eh, vamos para o meu quarto, vem!

Fomos para o quarto dele, sentamos na cama, ele fala:

- Deixa eu ver ele?

Eu fico em pé, tiro a bermuda, e mostro o pau para ele meio duro. Ele olha para mim, olha para meu pau, e coloca a boca nele. Rick começa a me chupar bem gostoso com aquela boquinha dele com batom.

Ele fica me chupando um tempão. Depois para, eu fico com o pau duro saltando as veias. Eu viro para ele e digo:

- Agora vou te comer! Deita na cama.

Rick: - Hummm, pera aí, tenho um negocinho para ajudar com essa tora toda.

Ele pega um gel íntimo, tira o tamanco dos pés, deita na cama e começa a passar o gel no cuzinho. Depois fica deitado de lado com a bunda virada para mim e fala:

- Vem, agora pode. Só vai devagar tá bom Carlos, é minha primeira vez.

Eu tiro a cueca com o pau duro, deito na cama atrás dele de ladinho, levanto aquela sainha, e vou ajeitando meu pau naquele cuzinho, abrindo sua bunda com a mão. Vou empurrando bem devagar, até entrar a cabeçinha, e ele já dá um grito:

- Aaaii!! Dói! Tira, tira!

Eu: - Desculpa, quer parar?

Rick: - Não, só espera um pouquinho, nossa.

Eu: - No começo é assim mesmo, depois que entrar vai aliviando.

Rick: - Tá bom, pode vir, devagar tá?

Eu passo o gel dele no meu pau também, depois vou encaixando levemente no cuzinho dele, abrindo bem o seu bumbum para eu entrar. Vou entrando devagar, ele já geme:

- Aí, Aaaii!!

Eu: - Aguenta, vai passar.

Rick: - Tá bom, vai mete, aí, aii!

Vou estocando no cuzinho apertado do Rick até entrar boa parte, e vou empurrando, ele sente e começa a gemer:

- Aí, aí, aí, aí Carlos, aíiii, aí, ui, ui, aí, aíiii, aí, aí, dói, aí, aí, vai, aí!

Eu: - Aguenta, hoje você vai ser minha fêmea!

Rick: - Aí, aí Carlos, aí, aí, tá sou, ui, ui meu cu, ui, aí, aí, dói, ui, aí, aí, aii.

Ouvindo ele gemer fico com mais tesão, pego na cintura dele e cravo meu pau duro todinho daquela bundinha safada.

Rick: - Aaaii Carlos! Aí, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, que pau grande nossa, aí, aí, aí, aiii.

Eu: - Aguenta minha fêmea, você não queria!

Rick: Aí, aí, tá, aí, aí, aiii, aí, tá acabando comigo, aí, aí, aí, Carlos, aí, aí.

Eu paro, tiro um pouquinho para ele descansar. Ele suspira, e fala:

- Ui, meu cu.

Eu: - Ainda não acabou, vou gozar dentro de você, fica de quatro pra mim, segura aí na cabeceira da cama.

Rick fica de joelhos na cama se apoiando na cabeceira e fala:

Rick: - Aí, tá bom. Assim Carlos?

Eu: - Isso!

Ele fica todo empinadinho para mim, eu encho meu pau de gel, levanto sua sainha e lambuzo bastante gel naquele cuzinho apertado para deslizar bem. Eu falo:

- Está bem molhadinho agora, vai deslizar melhor.

Rick: - Que bom, então vem meu homem!

Eu abro aquele bundão e vou encaixando novamente meu pau, começo a enfiar.

Rick: - Aí, aí gostoso, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, aí, enfia.

Vou enfiando no seu cuzinho até entrar tudo. Seguro pela sua cintura, puxo seu cabelinho de boneca e vou socando até erguer ele com meu quadril e meu pau, metendo com força:

- Toma seu safado, toma, tá gostando?!

Rick só geme: Aí, aii, aí, aii, aí Carlos, aí, aí, tô, aii, aí, aí, aíiii mãe, aí, aí, ai, que grande, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí.

Eu louco de tesão, penetro bem fundo no seu cuzinho e encho o Rick de porra. Gozo bastante dentro dele.

Depois de gozar muito, acabamos, mas ainda ficamos engatados. Após uns segundos a gente se distancia, Rick fala que vai no banheiro. Ele toma um banho, vou em seguida. Quando volto pergunto para ele:

- Gostou?

Rick: - Doeu um pouco, você é bem grande, mas gostei, gostei muito, hummm que homem, tô acabada.

Vestimos a roupa , Rick me dá um abraço e fala:

- Obrigado por ter ficado comigo hoje.

Eu: - Outro dia a gente conversa mais.

Nos despedimos e vou embora.

No outro dia Raquel me liga, diz obrigado por ter feito companhia ao filho dela e que o Rick adorou estar comigo, e que ele só está meio dolorido, mas gostou. Eu digo desculpa qualquer coisa, e que Rick é um amigão.

Alguns dias mais tarde eles me chamam para ir a casa deles, era Dezembro, Raquel diz que sua filha estava lá a visitando.

Mas isso é uma outra história...

Fim.

Contato e fotos: sorentodesireneoficial@gmail.com

Não sou muito experiente em contos, vou relatar um fato real. Acho que vai gostar.

Me chamo Carlos, alto moreno, em forma, 18 anos. Morava no interior do Rio de Janeiro com meus pais. Minha mãe era amiga de uma mulher chamada Raquel, que vendia perfumes, cremes essas coisas de revista. Raquel tinha dois filhos, um de 15 anos, Ricardo, chamávamos ele de Rick e uma moça de 19 anos, Renata, que estudava e ou morava fora da cidade com o pai, uma parada assim. O fato é que a dona Raquel gostava muito de mim e de minha família e ela era doida para eu namorar sua filha, e a Renata não era feia não, para falar a verdade era uma gatinha, cabelos compridos, magrinha do bumbum grande e empinado, mas quase não aparecia aqui, uma pena, só final de ano mesmo, e eu a vi umas duas vezes só, a mãe dela é que falava bastante dela. Eu tinha mais contato com seu irmão Rick, que morava com a mãe e quem eu sempre via e conversava, ele adorava me chamar para jogarmos Play Station 4 e assistir Netflix na casa dele de vez em quando. O Rick tinha um jeito meio afeminado, de falar e até de andar, tinha um cabelo preto bem liso escorrido até o pescoço, parecia uma menina com o seu jeitinho, mas nunca comentei nada e sempre respeitei ele, adoro sua família e sua mãe também me adora, sempre me tratou muito bem. Um dia a dona Raquel falou:

- Vocês parecem até namorados Rick, vivem juntos.

Rick: - ihh mãe para de palhaçada tá!

Ela: - Tô brincando filho, sei que vocês se dão bem.

Eu só observei.

Na verdade a dona Raquel adorava quando eu estava lá, conversávamos bastante nós três, ela fazia lanche pra a gente, dávamos altas risadas. Eram só os dois naquela casa grande, e acho que se sentiam sozinhos também.

Um dia dona Raquel ligou em casa e me perguntou se eu poderia dormir lá no outro dia, para fazer companhia ao Rick, já que iria viajar final de semana para praia com uns parentes deles:

- Carlos você pode dormir aqui em casa amanhã? Para fazer companhia ao Rick.

- Vou para uma excursão de praia com uns parentes e amigos.

Eu então perguntei: - E o Rick não vai?

Ela: - Não, esse marciano não gosta de praia! Por isso está branco desse jeito.

Rick era bem branquinho mesmo, suas bochechas eram até rosadas.

Eu respondi: - Tá bom, sem problemas, só vou avisar aqui em casa, amanhã estou aí.

Raquel: - Obrigado Carlos, meu filho te adora, ele ficou todo animado aqui rss, vou sair amanhã bem cedo.

Eu: - Tá bom.

Ela – Tchau.

No dia seguinte fui até a casa deles com uma mochila de roupas, fui para passar o sábado e domingo. Cheguei era umas 10:00h, chamei umas duas vezes e esperei, depois de um tempo quem me recebe é o Rick, dona Raquel já tinha saído.

- Oi Carlos pode entrar, desculpa a demora eu estava tomando banho, minha mãe já saiu tá?!

Ele estava com o cabelo molhado. Quando entrei achei um pouco estranho, ele estava com um shortinho bem curto amarelo, menor do que de futebol tamanho P, e uma camisa pequena, andava meio saltitando, mais do que de costume. Comentei:

- E esse shortinho curtindo aí Rick?!

Ele: - Hahaha, é da minha irmã! Peguei emprestado na correria pra te atender, ela quase não usa mesmo, quase não vem aqui.

- Vai ligando o game aí, vou aqui secar o cabelo rapidão tá, pode deixar a bolsa lá no quarto.

Eu: - Tá.

Ele saiu rebolando, devia estar sem cueca, o shortinho estava todo na bunda, também, ele tinha o corpo parecido com o da irmã dele, só que menor, braços finos, pernas até normais, e bumbum grande e arrebitado, que acho que fazia de propósito, parecia até uma menina quando andava com a toalha na cabeça, confesso que fiquei estranho olhando ele assim e reparando na sua bunda, mas fiquei na minha.

Quando Rick volta está com o cabelo seco escovado, vem olhando para mim e me pergunta:

- Já tomou café? Quer comer alguma coisa?

Respondo: - Cara estou cheio da fome! tomei não, quero.

Ele dá uma risadinha, olha para mim e diz:

- Tá, vou fazer um lanche para nós.

Eu: - Valeu.

Depois de um tempinho ele me chama: - ô Carlos, chega aí!!

Eu: - já vou! Vou só finalizar essa partida aqui rapidão! (On-line não dá para pausar).

Depois de um tempo vou na cozinha, vejo um sandubão em cima da mesa e pergunto:

- Esse aqui é meu?!

Ele: - É, você demorou eu Já comi o meu né!

Eu: - Foi mal, valeu.

Ele foi lavar a louça e fiquei sentado na mesa. Fui comer e fiquei olhando ele em frente a pia, lavando louça. Ele estava tão feminino naquela hora, com sua pele branquinha, cabelo preso tipo rabo de cavalo, uma camisa pequena branca justa no corpo e um shortinho curtindo socado na bunda, que fazia questão de ficar rebolando devagarinho enquanto lavava a louça e abaixando para guardar as coisas no armário de baixo, de forma que o short entrasse na bunda ainda mais. Ele percebe que fico olhando para ele, vira para mim e me pergunta com um sorrisinho no rosto:

- Oque foi?!

Logo eu respondo:

- Nada!!

Cara, mas confesso que fiquei excitado naquela hora, nunca tinha reparado nele assim, acho que ele me provocava também de propósito. Quando termino o lanche, levanto e vou colocar o prato na pia, sem pensar muito no que estava fazendo eu chego bem perto dele por trás, dou uma leve encoxada nele, de forma que ele possa sentir um pouquinho minha ereção e pergunto:

- Posso colocar aqui?

- O Prato.

Sem sair do lugar, ele vira o pescoço, e olhando para cima, pois sou mais alto que ele, com uma carinha de manho, ele responde:

- Pode.

- Colocar aqui.

- O prato.

- Carlos.

Percebi que ele sentiu um homem excitado de pau duro atrás dele, pois quando cheguei perto e encostei nele ele ficou meio assustado, mais branco do que de o normal, mas acho que logo gostou o açanhadinho.

Depois nos afastamos e fomos para sala jogar videogame. Nada rolou de diferente. Depois de um tempo, fomos almoçar, normalmente, conversamos, e partimos para a sala, Rick diz:

- Vamos assistir uns filmes na Netflix?!

Eu:

- Pô mas só tem filmes velhos!

Ele: É mesmo né, vamos de série então.

Eu:

- Beleza, mas qual?

Ele: Tem uma nova de vampiros aqui legal!

Eu:

- Curto muito terror não cara!

Ele:

- É terror não, você vai gostar.

Eu:

- Já é então.

Ficamos no sofá da sala, assistindo de boa, quando uma hora ele vai se ajeitar no sofá e sem querer, acho, coloca a mão na minha coxa. Ele olha para mim e pede:

-Desculpa aí.

Eu: - De boa.

Depois de um tempo ele fala que vai tomar um banho:

- Vou tomar um banho, estou morrendo de calor!

Eu: - Tá bom.

Ele: - Se quiser pode tomar um banho depois tá?!

Eu: - Beleza, vou sim.

E ele saiu andando daquele jeitinho dele.

Depois de um tempo ele volta, com uma toalha enrolada na cabeça de novo, uma camisa de time de futebol e outro shortinho curto de mulher, uma bermudinha jeans clara, chega e me fala:

- Carlos se quiser pode usar o banheiro.

- Cara liga não tá, peguei outra roupa da minha irmã, está mol calor e ela não usa mesmo, a maioria das minhas roupas minha mãe deixou de molho.

Eu fiquei olhando e só pensei, olha só que safadinho, mas confesso que estava chamando atenção com aquela roupa, se fosse uma menina eu traçava na hora, mas fiquei na minha e não mexi com o garoto, só respondi:

- Tá bom, relaxa, acho que vou tomar um banho também.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, aí pensei: só de sacanagem vou provocar ele também, só para ver se ele fala alguma coisa. Tomei banho e voltei, sem camisa só de short samba canção azul, sem cueca, enxugando a cabeça.

- E aí cara, posso pendurar a toalha aqui fora?

Ele ficou olhando para mim um tempo com um olhão, depois respondeu:

- Pode cara.

Percebi que ele ficou olhando bem no meio do meu short.

Mas de boa, saí e não falamos mais nada.

Ficamos jogando e assistindo séries até a noite. Quando era umas meia noite já, o Rick chega para mim e pergunta:

- Aê cara, vamos assistir um vídeo porno?! Que tal?

Respondo:

- Demorô, vamos!

Ele tinha um DVD das Brasileirinhas, colocou e ficamos assistindo juntos no sofá. Comecei a bater uma punheta por dentro do short e depois ele também do lado. Ele chega e fala do filme:

- Caraca olha esse negão cara, arrebentando a loirinha!

Era um filme de inter-racial, só negros roludos e loiras gostosas.

Percebo que ele fica olhando mais para mim do que o filme, mais para o meu short exatamente, como estava de samba canção fino sem cueca ficava um volume alto. Quando de repente ele me surpreende:

- Nossa!, Você está durão hein cara, olha esse volume!

- Eu posso ver?!

Eu fiquei meio assustado com a pergunta indiscreta dele, mas como ele também é homem já viu um pau e é jovem, talvez seja só curiosidade mesmo, deixei. Quando ele me surpreende ainda mais:

- Nossa cara, que tora!

E ficou olhando, e depois:

- Posso pegar pra ver, rapidão?

Respondo, sem pensar muito, estava excitado:

- Quer mesmo?!, pega.

E ele pegou no meu pau duro, apertou e soltou , ficou olhando, depois chegou mais perto de mim e pegou de novo, fazendo movimentos de cima para baixo, umas três vezes, depois largou e disse:

- Nossa, que pau hein!

Fiquei um pouco com vergonha, mas nada falei, só dei um sorriso. Mas eu estava muito excitado já, e com tesão perguntei:

- Quer colocar a boca, nele?

Ele ficou olhando para mim, arregala os olhos, depois olha para o meu pau e responde:

- Ah, não sei, nunca fiz isso.

Eu respondo:

- Beleza.

Logo em seguida, ele fala:

- Tá bom, quero experimentar, olha vou tentar tá, não sei fazer isso.

- Mas não fala pra ninguém tá bom?!

Eu:

- Fica só entre nós.

Ele fica olhando para o meu pau, coloca a mão, faz uns dois movimentos de sobe e desce, meu pau já fica durão feito pedra com aquelas mãozinhas branquinhas delicadas mexendo nele, quando ele olha para mim, ajeita o cabelo dele para o lado, e desce, coloca a boca bem devagar, e começa a chupar a cabeça, e o pau na sequência, na hora dei até um suspiro.

Cara! Que delícia de boca daquele menino, chupava a cabeça e o pau bem devagar, muito gostoso. Depois de umas chupadas ele parou, deu umas 6 chupadas só, mas foi quase o suficiente para eu gozar. Quando tirou a boca dei até outro suspiro. Ele da uma risadinha e me pergunta, limpando a boca de saliva:

- E aí, como fui?!

Eu respondo:

- Nossa, você foi ótimo! Acredita que eu quase gozei cara?!

Ele: - Sério?!

Eu:

- Sério! Parecia até uma mulher fazendo boquete, parabéns cara.

Ele:

- Obrigado, eu também gostei de fazer, tinha mol curiosidade, gostei de fazer com você, mas não conta pra ninguém tá?!

Eu:

- Claro que não, você é meu brother.

Ele sorri, pula em cima de mim e me dá um abraço. Achei meio estranho, mas de boa. Vou no banheiro, me alivio e vou dormir, ele no quarto dele eu na sala.

No dia seguinte ficamos de boa, mas ele continua com aquele shortinho da irmã, só trocou a camisa por uma qualquer. A mãe dele iria chegar no domingo, mas não sabíamos a hora. Ficamos jogamos vídeo game até umas 18:00hs, quando a dona Raquel chega:

- Oi meninos, tudo bom?!

Nós: - Tudo.

Ela:

- E aí, ficaram bem, comeram?!

Rick: - Sim mãe, de boa mãe.

Raquel: - Nossa Rick, que short é esse? É da sua irmã?!

Rick na maior cara de pau responde:

- É, ela não usa mesmo, peguei.

Dona Raquel fica olhando, mas não briga com ele nem discute, só fala:

- Tá, depois a gente conversa.

E sai para guardar as coisas. Depois de uns 20 minutos eu me despeço deles e vou para casa.

Depois de uns dias, dona Raquel liga em casa e chama a gente para ir na casa dela, falou que iria fazer umas pizzas, minha mãe fala que não poderia ir, pois tinha combinado de sair com meu pai para um show, era um sábado, mas agradeceu, minha mãe perguntou então se eu gostaria de ir, eu respondi claro! Adoro pizza! E fui.

Chegando lá ficamos conversando na cozinha nós três, enquanto Renata fazia as pizzas, Rick estava com roupa de menino normal. Depois de preparar e assar, fomos comer as pizzas na sala, ficamos conversando sobre vários assuntos e assistindo. Após um tempo Rick fala que vai no banheiro tomar banho e fica somente dona Raquel e eu na sala conversando. Uma certa hora dona Raquel me fala:

- Carlos, posso te perguntar uma coisa?

Respondo: - Pode dona Raquel.

Ela: - Você se importa com o jeito do Rick?

Eu: - Como assim?

Raquel: - Não sei se você percebeu, mas o meu filho é gay.

Eu: - Olha dona Raquel eu percebi que ele é um pouco diferente sim no jeito dele, mas eu sempre o respeitei, e também gosto muito dele e da senhora.

Raquel: - Que bom, ele conversou comigo a uns dias atrás, só fico meio receituosa sabe, tem muitas pessoas preconceituosas e podem querer fazer mal a ele, ele é novo ainda, ingênuo.

- Fico meio assim dele ficar usando roupas femininas na frente dos outros, amo meu filho, ele é lindo de qualquer forma, mas converso bastante com ele para ter precaução, não sabe as opiniões das outras pessoas.

Eu: - Não esquenta dona Raquel, pelo menos comigo a senhora pode ficar tranquila, gosto do meu amigo de qualquer jeito, e da senhora também, e jamais vou ficar falando dele na rua. Não me importo com as roupas que ele usa, só confesso que fiquei um pouco surpreso na primeira vez que vi, mas depois me acostumei de boa.

Raquel: - Carlos você é um amor de menino, muito compreensivo, obrigada por ser amigo do Rick, ele te adora também.

Eu: - Por nada dona Raquel, adoro vocês e vir aqui também.

Raquel: - Carlos e não é que o Rick fica bonitinho de menina, parece até minha segunda filhinha rsss.

Eu: - Pois é rss.

Quando Rick chega:

- Estão falando de mim é?!

Raquel: - Imagina!

Eu: - Não rss.

Depois um tempo conversamos mais um tempinho e fui embora para casa.

Na outra semana, uma sexta feira, Rick me chama para ir na casa dele, fui. Chegando lá, por volta das 21:00h, Rick me recebe, estava de toalha, meio na cintura meio para cima, tipo como mulher usa, cabelo todo molhado. Ele vira e me diz:

- Pode entrar Carlos, só vou colocar uma roupa aqui.

Eu pergunto: - Cadê sua mãe?

Ele responde: - Ah ela foi em um forró com as amigas dela, deve chegar lá para madrugada!

E ele sai para o quarto. Eu ligo a TV. Depois de um tempo ele volta: estava com uma toalha enrolada na cabeça, um camisão branco, e um shortinho que quase não dava para ver de tão pequeno que era, um shortinho de lycra tipo de academia roxo, que o camisão quase o tampava, quase, mas já estava ficando acostumado. Ele fala:

- Aí, meu cabelo não secou ainda!

- Vamos assistir a um filme Carlos? Saiu um filme novo da Netflix legal!

Eu: - Beleza.

Ele: - Pera aí, vou pegar um cobertor!

Estava um pouco frio naquela noite. Ele vai no quarto e volta com o cobertor. Eu estou no sofá sentado, ele fica em pé do meu lado, colocando no filme. Eu fico o reparando com aquela roupa, depois paro. Ele coloca o filme, e diz:

- Vamos deitar juntos no sofá para assistir?! Você fica atrás e eu fico na frente tá?

Eu: - Tá bom Rick, tá bom.

Deitamos no sofá, Rick nos cobre com o cobertor. Ficamos de lado, eu atrás dele. Ele pega meu braço e coloca na sua cintura de forma que eu o abrace, igual a um casal. Eu não recuso. Ficamos assistindo, sem falar nada, Rick vira e mexe se ajeita no sofá, eu acabo roçando na bunda dele. Cada vez meu pau vai ficando mais duro e eu não consigo evitar. Ele vai se ajeitando cada vez mais na direção do meu quadril, de forma que ficamos colados. Eu estava de bermuda de moletom, meu pau duro igual uma pedra. Sinto todo o vão entre as nádegas dele pois ele estava com aquele shortinho colado sem nada por baixo, e meu pau encaixa no meio da bunda dele socando o shortinho para dentro. Ele fica se esfregando bem devagarinho. Uma hora do nada ele diz:

- Carlos como deve ser fazer sexo?

Eu respondo: - Muito gostoso, você fica nas nuvens.

Ele: - Sério?!

Eu: - Sim.

Ele: - você já comeu muitas garotas?

Eu: - Algumas, porquê?

Ele: - Nada.

Depois pergunta: - Posso te confessar uma coisa?

Eu: - Pode.

Ele: - Tenho vontade de dar para um homem.

Eu: - Sério?

Sabia que ele sendo gay um dia iria fazer sexo com um homem, mas estava novinho ainda, bem açanhadinho esse menino.

Ele me fala: - Sério, mas tenho medo, tenho receio de doer.

Eu: - Olha Rick a primeira vez deve doer um pouquinho sim cara, mas depois você se acostuma. Você está novo ainda Rick mas se quiser mesmo fazer, o ideal é você fazer com uma pessoa carinhosa, que você goste, que seja paciente, e que você conheça bem entende?.

Ele: - Hum, entendi.

Com receio de não conseguir me segurar e fazer alguma coisa que desaponte a mãe dele e estrague nossa amizade e de nossas mãe, falo que vou ir embora.

- Rick eu já vou cara, sua mãe também pode chegar qualquer hora.

Ele: - Ah, já?!

Eu: - Já cara, depois apareço aí.

Ele: - Beleza então né.

Nós nos levantamos, e me despeço dele.

- Falou cara, até mais Rick!

Ele: - Falou!

Fui para casa. Na outra semana, Raquel me liga para ir na casa dela, dizendo que queria conversar um pouquinho comigo. Fiquei pensando, oque seria?!?!... mas aceito o convite e vou. Quando chego, dona Raquel que me atende:

- Oi Carlos, entra!

Eu entro, não vejo o Rick e lhe pergunto:

- Cadê o Rick dona Raquel?

Ela responde: - Ah ele não está, foi na excursão da escola!

Ficamos na sala conversando bobeiras. Uma hora dona Raquel me faz uma pergunta meio séria:

- Posso te fazer uma pergunta Carlos?

Eu: - Pode.

Raquel: - Oque você acha do meu filho?

Eu: - Já falei dona Raquel acho ele muito legal e respeito ele, pode ficar tranquila.

Raquel: - Eu sei.

- E como uma moça?

Eu: - Não me importo com a opção sexual dele, ele é muito gente boa, vocês são.

Raquel: - Entendo.

- Se ele fosse uma menina sairia com ele? Digo, se ela quisesse ter relação sexual.

Eu respondo, dando uma risadinha no final:

- Se fosse uma menina sim rsss.

Ela chega mais perto de mim, e diz:

- Olha Carlos sabe oque é, vou te falar onde realmente eu quero chegar:

- Eu e Rick conversamos bastante, somos só nós dois aqui, e compartilhamos tudo, até conversas íntimas e pessoas.

- Ele me contou que sente atração por você, até me falou que fez um boquete em você outro dia, mas não pense que fiquei brava, sendo você eu até fico tranquila.

Pensei, que moleque boca aberta!, mas só ouvi... já tinha percebido que ele ultimamente estava meio assanhado, mas respeitava ele, e tinha medo de dar alguma merda com nossas mães também, dona Raquel continuou:

- Sei que um dia meu filho como qualquer outro jovem vai ter relações sexuais, só acho que devemos ter precauções com as companhias e com quem ele possam vir a ter relação, já que a gente vê muita coisa nesse mundo.

Eu só vou concordando:

- Tá certa.

Ela continua:

- Então..., Rick me disse que queria ter sua primeira relação, e disse que queria muito que fosse com você. Oque você acha disso Carlos? Pode ser sincero.

Eu falo: - Olha dona Raquel nunca tive relação com garoto não, eu não sou gay.

Ela responde: - Eu te entendo Carlos, mas eu confesso que também gostaria muito que fosse com você a primeira vez do Rick, eu conheço sua família e te conheço bem e sei que é um menino bom. Só queria que fizesse meu filho feliz, e ficaria somente entre nós!

Eu fico um pouco pensativo, respondo:

- Dona Raquel sabe que gosto de vocês, Rick é um grande amigo meu, lhe confesso que ele até me excita quando coloca aquelas roupinhas de mulher, fico até de pau duro, mas tenho receio, e se eu machucar ele? Ou ele mudar de ideia na hora? Oque eu faria? E se alguém saber como a minha mãe, eu ficaria constrangido pra caramba!

Ela me responde:

- Olha Carlos, quanto a alguém ficar sabendo pode ficar tranquilo, ninguém vai saber, fica só entre nós. E ele adoraria perder a virgindade com você, jamais iria mudar de ideia, quanto a meu filho aguentar, eu já conversei bastante com ele, a primeira vez sempre dói, tanto na vagina quanto anal, ele já sabe disso, mesmo assim disse que está morrendo de vontade de fazer, e disse também que você parece ser carinhoso e gentil. Faz com ele Carlos, ele gosta de você pra caramba, e eu confio só em você, se não não deixaria.

- Eu respondo: - Hummm, não sei dona Raquel, ficaria só entre nós mesmo?!

Ela: - Só entre nós!

Eu penso um pouquinho e aceito:

- Tá bom, eu tiro a virgindade do Rick.

Raquel: - Ótimo!! Só por curiosidade, quanto mede Carlos?

Eu respondo: - Mede oque?

Ela: - Seu pau ué!

Eu: - Não sei dona Raquel, nunca medi.

Raquel: - Para de me chamar de dona, sou tão velha assim não né!

E Raquel realmente não parecia ser velha não, era uma mulher bonita, tinha um rosto bonito, cabelos vermelhos e uma boca pequena, não tinha um corpo muito em forma mas tinha um bundão, também a quem seus filhos puxaram, mas chamava de dona por educação.

Raquel me surpreende e me fala:

- Deixa eu ver ele?!

Eu: - Quer ver meu pau, don, digo, Raquel?

Raquel: - Sim quero ver ele ué, não vai enfiar isso aí no meu filhinho, nada mais justo eu analisar.

Eu dou uma risadinha e tiro meu pau para fora.

Raquel: - Grande ele, mas não está duro ainda, deixa eu pegar... esquenta não, é a tia!

Raquel fala isso e já saí pegando no meu pau, eu sem reação só deixo.

Ela fica punhetando meu pau com uma mão e de vez em quando olhando para mim. Rapidamente ele fica duro.

Ela diz: - Olha que grandão heim Carlos! Meu filho vai sofrer um pouquinho, mas ele vai aguentar, com tamanha de bunda que esse menino tem também acho que aguenta. Vou comprar um gelzinho e vou deixar com ele.

- Hummm vou colocar a boca tá?! É a tia, fica só entre nós também tá?!

Eu todo excitado já com o pau durão só olho para Raquel e concordo:

- Tá bom Raquel.

A Raquel coloca aquela boca de mãe no meu pau e começa a me chupar gostoso devagar, chupando e me olhando, chupando e me olhando, eu seguro o cabelo dela de lado só para ver a cara da mãe do Rick me chupando, eita boca gostosa! Essa mulher sabe fazer! Ela fica chupando por um tempão, eu não aguento mais e digo:

- Raquel eu não aguento mais segurar, eu vou gozar!

Raquel parou um instante e falou: Pode gozar, e voltou a me chupar. Ela me deu mais umas duas chupadas e não aguentei mais, gozei na boca dela, enchi a garganta da mãe do Rick de porra até o fim. Ela parou, foi se limpando com a mão e disse:

- Nossa que pau heim Carlos, por isso meu filho gostou de você.

Demos risadas juntos.

Raquel fala: - Fica só entre nós isso também tá bom Carlos?!

Eu: - Tá.

Raquel:

- Olha pode deixar vou comprar umas roupinhas feminina para meu filho e umas maquilagens também, só para vocês, vou fazer ele ficar bem bonita para você. Só peço que tenha paciência e seja carinhoso com ele tá?

Eu: - Tá bom, pode deixar.

Depois dessa conversa toda e esse carinho gostoso da Raquel, me despeço e vou embora.

Uns dias depois Raquel me liga, e conversamos um pouco, diz que conversou sério com o Rick e que queria saber se eu ainda topava sobre aquele assunto que tivemos, eu digo que sim, ela falou que então tá bom, iria sair um dia e deixar nós dois sozinhos um tempo, quem sabe rolava um clima, só pediu para eu ser carinhoso com o filho dela, pois era sua primeira vez, eu digo que sem problemas.

Um belo dia Rick me liga, pergunta como eu estou e se eu poderia ir na casa dele mais tarde, eu respondo que estou bem e que iria de boa, não iria fazer nada a noite, ele me fala que depois me liga, eu digo tá bom.

Era uma sexta-feira, por volta das 20:00h, Rick me liga e fala:

- Cola aqui em casa Carlos?!

Eu respondo: - Beleza, vou tomar um banho e já colo ai!

Ele fala: - Carlos, só vou estar um pouquinho diferente tá?

Eu: - Tá bom, de boa Rick.

Ele: - Até mais.

Eu como já sei oque pode acontecer, tomo um banho, fico cheiroso, coloco uma roupinha legal, uma camisa de botão meio aberto no peito, uma bermuda jeans branco, um chinelo bacana e um perfume, e vou.

Chegando lá, toco a campainha, quem me atende é Raquel, estava arrumada, com um sorriso no rosto pede para eu entrar. Eu entro, e falo:

- Oi Raquel tudo bom? O Rick está aí?

Ela responde: - Está sim, está lá no quarto dele.

Eu falo: - Você está bonita Raquel, vai sair?

Raquel responde falando alto:

- Obrigada!! Você também está um gatinho, que homem cheiroso, Já estou saindo, estava só esperando você chegar Carlos!!

Depois Raquel fala baixinho: - O Rick está lá no quarto, está com um pouquinho de vergonha, está todo produzido, uma princesa, conversa um pouquinho com ele tá, deixa ele mais a vontade, tenha paciência com ele tá bom, estou saindo, até mais! E grita, tchau filho, estou saindo, um beijo!!

Eu respondo: - Pode deixar Raquel, vou tratar ele bem, boa diversão.

Rick grita: - Tchau mãe, beijo!

Raquel vai embora. Eu chamo Rick:

- Rick cola aí!

Ele: - Já vou tá!

Depois de um tempinho ele sai do quarto, nossa! Ele estava muito diferente, muito feminina, muito linda, parecia realmente uma garota, uma gatinha, cara não era mais o Rick que eu conhecia, agora me sentia deferente, quando o vi assim, na hora me deu um tesão, ele estava com uma blusinha feminina bem justa cor de rosa com bojos de seios, uma tiara no cabelo, rosto levemente maquiado com cílios e usava um batom vermelho claro, com uma sainha preta curtinha bem justa de matar! E um tamanquinho de salto alto. Ele chega e fala comigo, meio com vergonha, olhando para mim e para baixo:

- Oi.

Eu olhando para ele digo: - Oi.

- Nossa como você está bonita assim!

Ele: - Sério?

Eu: - Sim, parece uma boneca Rick.

Ele se solta um pouquinho mais e diz: - Obrigado.

Eu já assanhado falo: - Dá uma voltinha para eu ver?!

Ele chega um pouco perto de mim e dá uma volta, me deu vontade de dar um tapa naquela bunda sexy de sainha, mas não dei. Eu só falo: - Nossa, está linda mesmo. Ele: - Aí obrigado Carlos, sabe que te adoro!

Ele me dá um abraço, eu o abraço de volta pela cintura. Parecíamos namorado e namorada, mas nem liguei.

Ele fala que vai até a cozinha pegar um refrigerante, eu logo em seguida vou atrás, ele vai andando devagar rebolando o bumbum e ajustando a sainha que fica subindo, pois tinha uma bunda até maior do que de muitas garotas.

Chegamos na cozinha, ele pega o refri na geladeira e nos serve. Ele fica bebendo próximo a pia olhando para a janela, desta vez eu tomo a iniciativa, chego perto dele para colocar o copo na pia o abraçando por trás, falo próximo no pescoço:

- Nossa você está cheirosa também.

Ele: - Aí, para Carlos.

Eu fico abraçado um tempo com ele, roçando naquela bunda, fico de pau duro, ele até empina um pouquinho para me sentir, vou levantando devagar a sainha dele, ele fala para mim parar, mas não demonstra reação nenhuma, até empina mais, levanto até ver todo seu bumbum, e que bumbum! Parecia bunda de mulher, toda lisinha branquinha empinada, estava usando uma calcinha vermelha fio dental toda enterrada na bunda. Quando vejo isso, encoxo ainda mais nele. Uma hora ele abaixa a saia vira e fala:

- Para! vamos para a sala.

Ele pega na minha mão e me leva para sala, sentamos no mesmo sofá, ele senta do meu lado. Eu falo:

- Senta aqui no meu colo.

Rick: - Tá.

Ele vem e senta no meu colo, cruza as pernas tipo mulher de saia.

Ficamos conversando assim. Ele me pergunta:

- Carlos, oque você acha de mim?

Eu respondo: - Acho você muito legal Rick, te adoro você sabe.

Ele: - É? Você me acha bonita como mulher?

Respondo: - Eu acho você muito linda e sexy vestido assim.

Ele: Sério?! Obrigada, eu te adoro muito sabia Carlos, você é especial para mim, como amigo e como tudo.

Eu: - Hum, que bom né.

Ele: - Deixa eu te perguntar uma coisa, você sente tesão por mim?

Respondo: - Vestido de menina você me dá um maior tesão! Não vou mentir, adoro reparar na sua bunda.

Rick: - Sério é?! RSS

Ele dá uma risadinha, depois fica olhando para mim e me dá um beijo no rosto, após me fala:

- Eu quero dar para você.

- Quero perder minha virgindade contigo Carlos.

- Você gosta de mim mesmo? Não conta pra ninguém?

Eu respondo: - Te considero muito Rick, segredo nosso, e você está muito sexy hoje, está me deixando doido!

Ele: - Aí que bom, obrigada Carlos, você é um amor!

Ele vem e me dá um beijinho rápido na boca, fica me olhando, me dá mais dois, não falo nada, só o deixo. Ele me diz:

- Estou doido para te dar sabia?

Eu: - É?

Ele: - Eh, vamos para o meu quarto, vem!

Fomos para o quarto dele, sentamos na cama, ele fala:

- Deixa eu ver ele?

Eu fico em pé, tiro a bermuda, e mostro o pau para ele meio duro. Ele olha para mim, olha para meu pau, e coloca a boca nele. Rick começa a me chupar bem gostoso com aquela boquinha dele com batom.

Ele fica me chupando um tempão. Depois para, eu fico com o pau duro saltando as veias. Eu viro para ele e digo:

- Agora vou te comer! Deita na cama.

Rick: - Hummm, pera aí, tenho um negocinho para ajudar com essa tora toda.

Ele pega um gel íntimo, tira o tamanco dos pés, deita na cama e começa a passar o gel no cuzinho. Depois fica deitado de lado com a bunda virada para mim e fala:

- Vem, agora pode. Só vai devagar tá bom Carlos, é minha primeira vez.

Eu tiro a cueca com o pau duro, deito na cama atrás dele de ladinho, levanto aquela sainha, e vou ajeitando meu pau naquele cuzinho, abrindo sua bunda com a mão. Vou empurrando bem devagar, até entrar a cabeçinha, e ele já dá um grito:

- Aaaii!! Dói! Tira, tira!

Eu: - Desculpa, quer parar?

Rick: - Não, só espera um pouquinho, nossa.

Eu: - No começo é assim mesmo, depois que entrar vai aliviando.

Rick: - Tá bom, pode vir, devagar tá?

Eu passo o gel dele no meu pau também, depois vou encaixando levemente no cuzinho dele, abrindo bem o seu bumbum para eu entrar. Vou entrando devagar, ele já geme:

- Aí, Aaaii!!

Eu: - Aguenta, vai passar.

Rick: - Tá bom, vai mete, aí, aii!

Vou estocando no cuzinho apertado do Rick até entrar boa parte, e vou empurrando, ele sente e começa a gemer:

- Aí, aí, aí, aí Carlos, aíiii, aí, ui, ui, aí, aíiii, aí, aí, dói, aí, aí, vai, aí!

Eu: - Aguenta, hoje você vai ser minha fêmea!

Rick: - Aí, aí Carlos, aí, aí, tá sou, ui, ui meu cu, ui, aí, aí, dói, ui, aí, aí, aii.

Ouvindo ele gemer fico com mais tesão, pego na cintura dele e cravo meu pau duro todinho daquela bundinha safada.

Rick: - Aaaii Carlos! Aí, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, que pau grande nossa, aí, aí, aí, aiii.

Eu: - Aguenta minha fêmea, você não queria!

Rick: Aí, aí, tá, aí, aí, aiii, aí, tá acabando comigo, aí, aí, aí, Carlos, aí, aí.

Eu paro, tiro um pouquinho para ele descansar. Ele suspira, e fala:

- Ui, meu cu.

Eu: - Ainda não acabou, vou gozar dentro de você, fica de quatro pra mim, segura aí na cabeceira da cama.

Rick fica de joelhos na cama se apoiando na cabeceira e fala:

Rick: - Aí, tá bom. Assim Carlos?

Eu: - Isso!

Ele fica todo empinadinho para mim, eu encho meu pau de gel, levanto sua sainha e lambuzo bastante gel naquele cuzinho apertado para deslizar bem. Eu falo:

- Está bem molhadinho agora, vai deslizar melhor.

Rick: - Que bom, então vem meu homem!

Eu abro aquele bundão e vou encaixando novamente meu pau, começo a enfiar.

Rick: - Aí, aí gostoso, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, aí, enfia.

Vou enfiando no seu cuzinho até entrar tudo. Seguro pela sua cintura, puxo seu cabelinho de boneca e vou socando até erguer ele com meu quadril e meu pau, metendo com força:

- Toma seu safado, toma, tá gostando?!

Rick só geme: Aí, aii, aí, aii, aí Carlos, aí, aí, tô, aii, aí, aí, aíiii mãe, aí, aí, ai, que grande, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí.

Eu louco de tesão, penetro bem fundo no seu cuzinho e encho o Rick de porra. Gozo bastante dentro dele.

Depois de gozar muito, acabamos, mas ainda ficamos engatados. Após uns segundos a gente se distancia, Rick fala que vai no banheiro. Ele toma um banho, vou em seguida. Quando volto pergunto para ele:

- Gostou?

Rick: - Doeu um pouco, você é bem grande, mas gostei, gostei muito, hummm que homem, tô acabada.

Vestimos a roupa , Rick me dá um abraço e fala:

- Obrigado por ter ficado comigo hoje.

Eu: - Outro dia a gente conversa mais.

Nos despedimos e vou embora.

No outro dia Raquel me liga, diz obrigado por ter feito companhia ao filho dela e que o Rick adorou estar comigo, e que ele só está meio dolorido, mas gostou. Eu digo desculpa qualquer coisa, e que Rick é um amigão.

Alguns dias mais tarde eles me chamam para ir a casa deles, era Dezembro, Raquel diz que sua filha estava lá a visitando.

Mas isso é uma outra história...

Fim.

Contato e fotos: sorentodesireneoficial@gmail.com

Ff

Não sou muito experiente em contos, vou relatar um fato real. Acho que vai gostar.

Me chamo Carlos, alto moreno, em forma, 18 anos. Morava no interior do Rio de Janeiro com meus pais. Minha mãe era amiga de uma mulher chamada Raquel, que vendia perfumes, cremes essas coisas de revista. Raquel tinha dois filhos, um de 15 anos, Ricardo, chamávamos ele de Rick e uma moça de 19 anos, Renata, que estudava e ou morava fora da cidade com o pai, uma parada assim. O fato é que a dona Raquel gostava muito de mim e de minha família e ela era doida para eu namorar sua filha, e a Renata não era feia não, para falar a verdade era uma gatinha, cabelos compridos, magrinha do bumbum grande e empinado, mas quase não aparecia aqui, uma pena, só final de ano mesmo, e eu a vi umas duas vezes só, a mãe dela é que falava bastante dela. Eu tinha mais contato com seu irmão Rick, que morava com a mãe e quem eu sempre via e conversava, ele adorava me chamar para jogarmos Play Station 4 e assistir Netflix na casa dele de vez em quando. O Rick tinha um jeito meio afeminado, de falar e até de andar, tinha um cabelo preto bem liso escorrido até o pescoço, parecia uma menina com o seu jeitinho, mas nunca comentei nada e sempre respeitei ele, adoro sua família e sua mãe também me adora, sempre me tratou muito bem. Um dia a dona Raquel falou:

- Vocês parecem até namorados Rick, vivem juntos.

Rick: - ihh mãe para de palhaçada tá!

Ela: - Tô brincando filho, sei que vocês se dão bem.

Eu só observei.

Na verdade a dona Raquel adorava quando eu estava lá, conversávamos bastante nós três, ela fazia lanche pra a gente, dávamos altas risadas. Eram só os dois naquela casa grande, e acho que se sentiam sozinhos também.

Um dia dona Raquel ligou em casa e me perguntou se eu poderia dormir lá no outro dia, para fazer companhia ao Rick, já que iria viajar final de semana para praia com uns parentes deles:

- Carlos você pode dormir aqui em casa amanhã? Para fazer companhia ao Rick.

- Vou para uma excursão de praia com uns parentes e amigos.

Eu então perguntei: - E o Rick não vai?

Ela: - Não, esse marciano não gosta de praia! Por isso está branco desse jeito.

Rick era bem branquinho mesmo, suas bochechas eram até rosadas.

Eu respondi: - Tá bom, sem problemas, só vou avisar aqui em casa, amanhã estou aí.

Raquel: - Obrigado Carlos, meu filho te adora, ele ficou todo animado aqui rss, vou sair amanhã bem cedo.

Eu: - Tá bom.

Ela – Tchau.

No dia seguinte fui até a casa deles com uma mochila de roupas, fui para passar o sábado e domingo. Cheguei era umas 10:00h, chamei umas duas vezes e esperei, depois de um tempo quem me recebe é o Rick, dona Raquel já tinha saído.

- Oi Carlos pode entrar, desculpa a demora eu estava tomando banho, minha mãe já saiu tá?!

Ele estava com o cabelo molhado. Quando entrei achei um pouco estranho, ele estava com um shortinho bem curto amarelo, menor do que de futebol tamanho P, e uma camisa pequena, andava meio saltitando, mais do que de costume. Comentei:

- E esse shortinho curtindo aí Rick?!

Ele: - Hahaha, é da minha irmã! Peguei emprestado na correria pra te atender, ela quase não usa mesmo, quase não vem aqui.

- Vai ligando o game aí, vou aqui secar o cabelo rapidão tá, pode deixar a bolsa lá no quarto.

Eu: - Tá.

Ele saiu rebolando, devia estar sem cueca, o shortinho estava todo na bunda, também, ele tinha o corpo parecido com o da irmã dele, só que menor, braços finos, pernas até normais, e bumbum grande e arrebitado, que acho que fazia de propósito, parecia até uma menina quando andava com a toalha na cabeça, confesso que fiquei estranho olhando ele assim e reparando na sua bunda, mas fiquei na minha.

Quando Rick volta está com o cabelo seco escovado, vem olhando para mim e me pergunta:

- Já tomou café? Quer comer alguma coisa?

Respondo: - Cara estou cheio da fome! tomei não, quero.

Ele dá uma risadinha, olha para mim e diz:

- Tá, vou fazer um lanche para nós.

Eu: - Valeu.

Depois de um tempinho ele me chama: - ô Carlos, chega aí!!

Eu: - já vou! Vou só finalizar essa partida aqui rapidão! (On-line não dá para pausar).

Depois de um tempo vou na cozinha, vejo um sandubão em cima da mesa e pergunto:

- Esse aqui é meu?!

Ele: - É, você demorou eu Já comi o meu né!

Eu: - Foi mal, valeu.

Ele foi lavar a louça e fiquei sentado na mesa. Fui comer e fiquei olhando ele em frente a pia, lavando louça. Ele estava tão feminino naquela hora, com sua pele branquinha, cabelo preso tipo rabo de cavalo, uma camisa pequena branca justa no corpo e um shortinho curtindo socado na bunda, que fazia questão de ficar rebolando devagarinho enquanto lavava a louça e abaixando para guardar as coisas no armário de baixo, de forma que o short entrasse na bunda ainda mais. Ele percebe que fico olhando para ele, vira para mim e me pergunta com um sorrisinho no rosto:

- Oque foi?!

Logo eu respondo:

- Nada!!

Cara, mas confesso que fiquei excitado naquela hora, nunca tinha reparado nele assim, acho que ele me provocava também de propósito. Quando termino o lanche, levanto e vou colocar o prato na pia, sem pensar muito no que estava fazendo eu chego bem perto dele por trás, dou uma leve encoxada nele, de forma que ele possa sentir um pouquinho minha ereção e pergunto:

- Posso colocar aqui?

- O Prato.

Sem sair do lugar, ele vira o pescoço, e olhando para cima, pois sou mais alto que ele, com uma carinha de manho, ele responde:

- Pode.

- Colocar aqui.

- O prato.

- Carlos.

Percebi que ele sentiu um homem excitado de pau duro atrás dele, pois quando cheguei perto e encostei nele ele ficou meio assustado, mais branco do que de o normal, mas acho que logo gostou o açanhadinho.

Depois nos afastamos e fomos para sala jogar videogame. Nada rolou de diferente. Depois de um tempo, fomos almoçar, normalmente, conversamos, e partimos para a sala, Rick diz:

- Vamos assistir uns filmes na Netflix?!

Eu:

- Pô mas só tem filmes velhos!

Ele: É mesmo né, vamos de série então.

Eu:

- Beleza, mas qual?

Ele: Tem uma nova de vampiros aqui legal!

Eu:

- Curto muito terror não cara!

Ele:

- É terror não, você vai gostar.

Eu:

- Já é então.

Ficamos no sofá da sala, assistindo de boa, quando uma hora ele vai se ajeitar no sofá e sem querer, acho, coloca a mão na minha coxa. Ele olha para mim e pede:

-Desculpa aí.

Eu: - De boa.

Depois de um tempo ele fala que vai tomar um banho:

- Vou tomar um banho, estou morrendo de calor!

Eu: - Tá bom.

Ele: - Se quiser pode tomar um banho depois tá?!

Eu: - Beleza, vou sim.

E ele saiu andando daquele jeitinho dele.

Depois de um tempo ele volta, com uma toalha enrolada na cabeça de novo, uma camisa de time de futebol e outro shortinho curto de mulher, uma bermudinha jeans clara, chega e me fala:

- Carlos se quiser pode usar o banheiro.

- Cara liga não tá, peguei outra roupa da minha irmã, está mol calor e ela não usa mesmo, a maioria das minhas roupas minha mãe deixou de molho.

Eu fiquei olhando e só pensei, olha só que safadinho, mas confesso que estava chamando atenção com aquela roupa, se fosse uma menina eu traçava na hora, mas fiquei na minha e não mexi com o garoto, só respondi:

- Tá bom, relaxa, acho que vou tomar um banho também.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, aí pensei: só de sacanagem vou provocar ele também, só para ver se ele fala alguma coisa. Tomei banho e voltei, sem camisa só de short samba canção azul, sem cueca, enxugando a cabeça.

- E aí cara, posso pendurar a toalha aqui fora?

Ele ficou olhando para mim um tempo com um olhão, depois respondeu:

- Pode cara.

Percebi que ele ficou olhando bem no meio do meu short.

Mas de boa, saí e não falamos mais nada.

Ficamos jogando e assistindo séries até a noite. Quando era umas meia noite já, o Rick chega para mim e pergunta:

- Aê cara, vamos assistir um vídeo porno?! Que tal?

Respondo:

- Demorô, vamos!

Ele tinha um DVD das Brasileirinhas, colocou e ficamos assistindo juntos no sofá. Comecei a bater uma punheta por dentro do short e depois ele também do lado. Ele chega e fala do filme:

- Caraca olha esse negão cara, arrebentando a loirinha!

Era um filme de inter-racial, só negros roludos e loiras gostosas.

Percebo que ele fica olhando mais para mim do que o filme, mais para o meu short exatamente, como estava de samba canção fino sem cueca ficava um volume alto. Quando de repente ele me surpreende:

- Nossa!, Você está durão hein cara, olha esse volume!

- Eu posso ver?!

Eu fiquei meio assustado com a pergunta indiscreta dele, mas como ele também é homem já viu um pau e é jovem, talvez seja só curiosidade mesmo, deixei. Quando ele me surpreende ainda mais:

- Nossa cara, que tora!

E ficou olhando, e depois:

- Posso pegar pra ver, rapidão?

Respondo, sem pensar muito, estava excitado:

- Quer mesmo?!, pega.

E ele pegou no meu pau duro, apertou e soltou , ficou olhando, depois chegou mais perto de mim e pegou de novo, fazendo movimentos de cima para baixo, umas três vezes, depois largou e disse:

- Nossa, que pau hein!

Fiquei um pouco com vergonha, mas nada falei, só dei um sorriso. Mas eu estava muito excitado já, e com tesão perguntei:

- Quer colocar a boca, nele?

Ele ficou olhando para mim, arregala os olhos, depois olha para o meu pau e responde:

- Ah, não sei, nunca fiz isso.

Eu respondo:

- Beleza.

Logo em seguida, ele fala:

- Tá bom, quero experimentar, olha vou tentar tá, não sei fazer isso.

- Mas não fala pra ninguém tá bom?!

Eu:

- Fica só entre nós.

Ele fica olhando para o meu pau, coloca a mão, faz uns dois movimentos de sobe e desce, meu pau já fica durão feito pedra com aquelas mãozinhas branquinhas delicadas mexendo nele, quando ele olha para mim, ajeita o cabelo dele para o lado, e desce, coloca a boca bem devagar, e começa a chupar a cabeça, e o pau na sequência, na hora dei até um suspiro.

Cara! Que delícia de boca daquele menino, chupava a cabeça e o pau bem devagar, muito gostoso. Depois de umas chupadas ele parou, deu umas 6 chupadas só, mas foi quase o suficiente para eu gozar. Quando tirou a boca dei até outro suspiro. Ele da uma risadinha e me pergunta, limpando a boca de saliva:

- E aí, como fui?!

Eu respondo:

- Nossa, você foi ótimo! Acredita que eu quase gozei cara?!

Ele: - Sério?!

Eu:

- Sério! Parecia até uma mulher fazendo boquete, parabéns cara.

Ele:

- Obrigado, eu também gostei de fazer, tinha mol curiosidade, gostei de fazer com você, mas não conta pra ninguém tá?!

Eu:

- Claro que não, você é meu brother.

Ele sorri, pula em cima de mim e me dá um abraço. Achei meio estranho, mas de boa. Vou no banheiro, me alivio e vou dormir, ele no quarto dele eu na sala.

No dia seguinte ficamos de boa, mas ele continua com aquele shortinho da irmã, só trocou a camisa por uma qualquer. A mãe dele iria chegar no domingo, mas não sabíamos a hora. Ficamos jogamos vídeo game até umas 18:00hs, quando a dona Raquel chega:

- Oi meninos, tudo bom?!

Nós: - Tudo.

Ela:

- E aí, ficaram bem, comeram?!

Rick: - Sim mãe, de boa mãe.

Raquel: - Nossa Rick, que short é esse? É da sua irmã?!

Rick na maior cara de pau responde:

- É, ela não usa mesmo, peguei.

Dona Raquel fica olhando, mas não briga com ele nem discute, só fala:

- Tá, depois a gente conversa.

E sai para guardar as coisas. Depois de uns 20 minutos eu me despeço deles e vou para casa.

Depois de uns dias, dona Raquel liga em casa e chama a gente para ir na casa dela, falou que iria fazer umas pizzas, minha mãe fala que não poderia ir, pois tinha combinado de sair com meu pai para um show, era um sábado, mas agradeceu, minha mãe perguntou então se eu gostaria de ir, eu respondi claro! Adoro pizza! E fui.

Chegando lá ficamos conversando na cozinha nós três, enquanto Renata fazia as pizzas, Rick estava com roupa de menino normal. Depois de preparar e assar, fomos comer as pizzas na sala, ficamos conversando sobre vários assuntos e assistindo. Após um tempo Rick fala que vai no banheiro tomar banho e fica somente dona Raquel e eu na sala conversando. Uma certa hora dona Raquel me fala:

- Carlos, posso te perguntar uma coisa?

Respondo: - Pode dona Raquel.

Ela: - Você se importa com o jeito do Rick?

Eu: - Como assim?

Raquel: - Não sei se você percebeu, mas o meu filho é gay.

Eu: - Olha dona Raquel eu percebi que ele é um pouco diferente sim no jeito dele, mas eu sempre o respeitei, e também gosto muito dele e da senhora.

Raquel: - Que bom, ele conversou comigo a uns dias atrás, só fico meio receituosa sabe, tem muitas pessoas preconceituosas e podem querer fazer mal a ele, ele é novo ainda, ingênuo.

- Fico meio assim dele ficar usando roupas femininas na frente dos outros, amo meu filho, ele é lindo de qualquer forma, mas converso bastante com ele para ter precaução, não sabe as opiniões das outras pessoas.

Eu: - Não esquenta dona Raquel, pelo menos comigo a senhora pode ficar tranquila, gosto do meu amigo de qualquer jeito, e da senhora também, e jamais vou ficar falando dele na rua. Não me importo com as roupas que ele usa, só confesso que fiquei um pouco surpreso na primeira vez que vi, mas depois me acostumei de boa.

Raquel: - Carlos você é um amor de menino, muito compreensivo, obrigada por ser amigo do Rick, ele te adora também.

Eu: - Por nada dona Raquel, adoro vocês e vir aqui também.

Raquel: - Carlos e não é que o Rick fica bonitinho de menina, parece até minha segunda filhinha rsss.

Eu: - Pois é rss.

Quando Rick chega:

- Estão falando de mim é?!

Raquel: - Imagina!

Eu: - Não rss.

Depois um tempo conversamos mais um tempinho e fui embora para casa.

Na outra semana, uma sexta feira, Rick me chama para ir na casa dele, fui. Chegando lá, por volta das 21:00h, Rick me recebe, estava de toalha, meio na cintura meio para cima, tipo como mulher usa, cabelo todo molhado. Ele vira e me diz:

- Pode entrar Carlos, só vou colocar uma roupa aqui.

Eu pergunto: - Cadê sua mãe?

Ele responde: - Ah ela foi em um forró com as amigas dela, deve chegar lá para madrugada!

E ele sai para o quarto. Eu ligo a TV. Depois de um tempo ele volta: estava com uma toalha enrolada na cabeça, um camisão branco, e um shortinho que quase não dava para ver de tão pequeno que era, um shortinho de lycra tipo de academia roxo, que o camisão quase o tampava, quase, mas já estava ficando acostumado. Ele fala:

- Aí, meu cabelo não secou ainda!

- Vamos assistir a um filme Carlos? Saiu um filme novo da Netflix legal!

Eu: - Beleza.

Ele: - Pera aí, vou pegar um cobertor!

Estava um pouco frio naquela noite. Ele vai no quarto e volta com o cobertor. Eu estou no sofá sentado, ele fica em pé do meu lado, colocando no filme. Eu fico o reparando com aquela roupa, depois paro. Ele coloca o filme, e diz:

- Vamos deitar juntos no sofá para assistir?! Você fica atrás e eu fico na frente tá?

Eu: - Tá bom Rick, tá bom.

Deitamos no sofá, Rick nos cobre com o cobertor. Ficamos de lado, eu atrás dele. Ele pega meu braço e coloca na sua cintura de forma que eu o abrace, igual a um casal. Eu não recuso. Ficamos assistindo, sem falar nada, Rick vira e mexe se ajeita no sofá, eu acabo roçando na bunda dele. Cada vez meu pau vai ficando mais duro e eu não consigo evitar. Ele vai se ajeitando cada vez mais na direção do meu quadril, de forma que ficamos colados. Eu estava de bermuda de moletom, meu pau duro igual uma pedra. Sinto todo o vão entre as nádegas dele pois ele estava com aquele shortinho colado sem nada por baixo, e meu pau encaixa no meio da bunda dele socando o shortinho para dentro. Ele fica se esfregando bem devagarinho. Uma hora do nada ele diz:

- Carlos como deve ser fazer sexo?

Eu respondo: - Muito gostoso, você fica nas nuvens.

Ele: - Sério?!

Eu: - Sim.

Ele: - você já comeu muitas garotas?

Eu: - Algumas, porquê?

Ele: - Nada.

Depois pergunta: - Posso te confessar uma coisa?

Eu: - Pode.

Ele: - Tenho vontade de dar para um homem.

Eu: - Sério?

Sabia que ele sendo gay um dia iria fazer sexo com um homem, mas estava novinho ainda, bem açanhadinho esse menino.

Ele me fala: - Sério, mas tenho medo, tenho receio de doer.

Eu: - Olha Rick a primeira vez deve doer um pouquinho sim cara, mas depois você se acostuma. Você está novo ainda Rick mas se quiser mesmo fazer, o ideal é você fazer com uma pessoa carinhosa, que você goste, que seja paciente, e que você conheça bem entende?.

Ele: - Hum, entendi.

Com receio de não conseguir me segurar e fazer alguma coisa que desaponte a mãe dele e estrague nossa amizade e de nossas mãe, falo que vou ir embora.

- Rick eu já vou cara, sua mãe também pode chegar qualquer hora.

Ele: - Ah, já?!

Eu: - Já cara, depois apareço aí.

Ele: - Beleza então né.

Nós nos levantamos, e me despeço dele.

- Falou cara, até mais Rick!

Ele: - Falou!

Fui para casa. Na outra semana, Raquel me liga para ir na casa dela, dizendo que queria conversar um pouquinho comigo. Fiquei pensando, oque seria?!?!... mas aceito o convite e vou. Quando chego, dona Raquel que me atende:

- Oi Carlos, entra!

Eu entro, não vejo o Rick e lhe pergunto:

- Cadê o Rick dona Raquel?

Ela responde: - Ah ele não está, foi na excursão da escola!

Ficamos na sala conversando bobeiras. Uma hora dona Raquel me faz uma pergunta meio séria:

- Posso te fazer uma pergunta Carlos?

Eu: - Pode.

Raquel: - Oque você acha do meu filho?

Eu: - Já falei dona Raquel acho ele muito legal e respeito ele, pode ficar tranquila.

Raquel: - Eu sei.

- E como uma moça?

Eu: - Não me importo com a opção sexual dele, ele é muito gente boa, vocês são.

Raquel: - Entendo.

- Se ele fosse uma menina sairia com ele? Digo, se ela quisesse ter relação sexual.

Eu respondo, dando uma risadinha no final:

- Se fosse uma menina sim rsss.

Ela chega mais perto de mim, e diz:

- Olha Carlos sabe oque é, vou te falar onde realmente eu quero chegar:

- Eu e Rick conversamos bastante, somos só nós dois aqui, e compartilhamos tudo, até conversas íntimas e pessoas.

- Ele me contou que sente atração por você, até me falou que fez um boquete em você outro dia, mas não pense que fiquei brava, sendo você eu até fico tranquila.

Pensei, que moleque boca aberta!, mas só ouvi... já tinha percebido que ele ultimamente estava meio assanhado, mas respeitava ele, e tinha medo de dar alguma merda com nossas mães também, dona Raquel continuou:

- Sei que um dia meu filho como qualquer outro jovem vai ter relações sexuais, só acho que devemos ter precauções com as companhias e com quem ele possam vir a ter relação, já que a gente vê muita coisa nesse mundo.

Eu só vou concordando:

- Tá certa.

Ela continua:

- Então..., Rick me disse que queria ter sua primeira relação, e disse que queria muito que fosse com você. Oque você acha disso Carlos? Pode ser sincero.

Eu falo: - Olha dona Raquel nunca tive relação com garoto não, eu não sou gay.

Ela responde: - Eu te entendo Carlos, mas eu confesso que também gostaria muito que fosse com você a primeira vez do Rick, eu conheço sua família e te conheço bem e sei que é um menino bom. Só queria que fizesse meu filho feliz, e ficaria somente entre nós!

Eu fico um pouco pensativo, respondo:

- Dona Raquel sabe que gosto de vocês, Rick é um grande amigo meu, lhe confesso que ele até me excita quando coloca aquelas roupinhas de mulher, fico até de pau duro, mas tenho receio, e se eu machucar ele? Ou ele mudar de ideia na hora? Oque eu faria? E se alguém saber como a minha mãe, eu ficaria constrangido pra caramba!

Ela me responde:

- Olha Carlos, quanto a alguém ficar sabendo pode ficar tranquilo, ninguém vai saber, fica só entre nós. E ele adoraria perder a virgindade com você, jamais iria mudar de ideia, quanto a meu filho aguentar, eu já conversei bastante com ele, a primeira vez sempre dói, tanto na vagina quanto anal, ele já sabe disso, mesmo assim disse que está morrendo de vontade de fazer, e disse também que você parece ser carinhoso e gentil. Faz com ele Carlos, ele gosta de você pra caramba, e eu confio só em você, se não não deixaria.

- Eu respondo: - Hummm, não sei dona Raquel, ficaria só entre nós mesmo?!

Ela: - Só entre nós!

Eu penso um pouquinho e aceito:

- Tá bom, eu tiro a virgindade do Rick.

Raquel: - Ótimo!! Só por curiosidade, quanto mede Carlos?

Eu respondo: - Mede oque?

Ela: - Seu pau ué!

Eu: - Não sei dona Raquel, nunca medi.

Raquel: - Para de me chamar de dona, sou tão velha assim não né!

E Raquel realmente não parecia ser velha não, era uma mulher bonita, tinha um rosto bonito, cabelos vermelhos e uma boca pequena, não tinha um corpo muito em forma mas tinha um bundão, também a quem seus filhos puxaram, mas chamava de dona por educação.

Raquel me surpreende e me fala:

- Deixa eu ver ele?!

Eu: - Quer ver meu pau, don, digo, Raquel?

Raquel: - Sim quero ver ele ué, não vai enfiar isso aí no meu filhinho, nada mais justo eu analisar.

Eu dou uma risadinha e tiro meu pau para fora.

Raquel: - Grande ele, mas não está duro ainda, deixa eu pegar... esquenta não, é a tia!

Raquel fala isso e já saí pegando no meu pau, eu sem reação só deixo.

Ela fica punhetando meu pau com uma mão e de vez em quando olhando para mim. Rapidamente ele fica duro.

Ela diz: - Olha que grandão heim Carlos! Meu filho vai sofrer um pouquinho, mas ele vai aguentar, com tamanha de bunda que esse menino tem também acho que aguenta. Vou comprar um gelzinho e vou deixar com ele.

- Hummm vou colocar a boca tá?! É a tia, fica só entre nós também tá?!

Eu todo excitado já com o pau durão só olho para Raquel e concordo:

- Tá bom Raquel.

A Raquel coloca aquela boca de mãe no meu pau e começa a me chupar gostoso devagar, chupando e me olhando, chupando e me olhando, eu seguro o cabelo dela de lado só para ver a cara da mãe do Rick me chupando, eita boca gostosa! Essa mulher sabe fazer! Ela fica chupando por um tempão, eu não aguento mais e digo:

- Raquel eu não aguento mais segurar, eu vou gozar!

Raquel parou um instante e falou: Pode gozar, e voltou a me chupar. Ela me deu mais umas duas chupadas e não aguentei mais, gozei na boca dela, enchi a garganta da mãe do Rick de porra até o fim. Ela parou, foi se limpando com a mão e disse:

- Nossa que pau heim Carlos, por isso meu filho gostou de você.

Demos risadas juntos.

Raquel fala: - Fica só entre nós isso também tá bom Carlos?!

Eu: - Tá.

Raquel:

- Olha pode deixar vou comprar umas roupinhas feminina para meu filho e umas maquilagens também, só para vocês, vou fazer ele ficar bem bonita para você. Só peço que tenha paciência e seja carinhoso com ele tá?

Eu: - Tá bom, pode deixar.

Depois dessa conversa toda e esse carinho gostoso da Raquel, me despeço e vou embora.

Uns dias depois Raquel me liga, e conversamos um pouco, diz que conversou sério com o Rick e que queria saber se eu ainda topava sobre aquele assunto que tivemos, eu digo que sim, ela falou que então tá bom, iria sair um dia e deixar nós dois sozinhos um tempo, quem sabe rolava um clima, só pediu para eu ser carinhoso com o filho dela, pois era sua primeira vez, eu digo que sem problemas.

Um belo dia Rick me liga, pergunta como eu estou e se eu poderia ir na casa dele mais tarde, eu respondo que estou bem e que iria de boa, não iria fazer nada a noite, ele me fala que depois me liga, eu digo tá bom.

Era uma sexta-feira, por volta das 20:00h, Rick me liga e fala:

- Cola aqui em casa Carlos?!

Eu respondo: - Beleza, vou tomar um banho e já colo ai!

Ele fala: - Carlos, só vou estar um pouquinho diferente tá?

Eu: - Tá bom, de boa Rick.

Ele: - Até mais.

Eu como já sei oque pode acontecer, tomo um banho, fico cheiroso, coloco uma roupinha legal, uma camisa de botão meio aberto no peito, uma bermuda jeans branco, um chinelo bacana e um perfume, e vou.

Chegando lá, toco a campainha, quem me atende é Raquel, estava arrumada, com um sorriso no rosto pede para eu entrar. Eu entro, e falo:

- Oi Raquel tudo bom? O Rick está aí?

Ela responde: - Está sim, está lá no quarto dele.

Eu falo: - Você está bonita Raquel, vai sair?

Raquel responde falando alto:

- Obrigada!! Você também está um gatinho, que homem cheiroso, Já estou saindo, estava só esperando você chegar Carlos!!

Depois Raquel fala baixinho: - O Rick está lá no quarto, está com um pouquinho de vergonha, está todo produzido, uma princesa, conversa um pouquinho com ele tá, deixa ele mais a vontade, tenha paciência com ele tá bom, estou saindo, até mais! E grita, tchau filho, estou saindo, um beijo!!

Eu respondo: - Pode deixar Raquel, vou tratar ele bem, boa diversão.

Rick grita: - Tchau mãe, beijo!

Raquel vai embora. Eu chamo Rick:

- Rick cola aí!

Ele: - Já vou tá!

Depois de um tempinho ele sai do quarto, nossa! Ele estava muito diferente, muito feminina, muito linda, parecia realmente uma garota, uma gatinha, cara não era mais o Rick que eu conhecia, agora me sentia deferente, quando o vi assim, na hora me deu um tesão, ele estava com uma blusinha feminina bem justa cor de rosa com bojos de seios, uma tiara no cabelo, rosto levemente maquiado com cílios e usava um batom vermelho claro, com uma sainha preta curtinha bem justa de matar! E um tamanquinho de salto alto. Ele chega e fala comigo, meio com vergonha, olhando para mim e para baixo:

- Oi.

Eu olhando para ele digo: - Oi.

- Nossa como você está bonita assim!

Ele: - Sério?

Eu: - Sim, parece uma boneca Rick.

Ele se solta um pouquinho mais e diz: - Obrigado.

Eu já assanhado falo: - Dá uma voltinha para eu ver?!

Ele chega um pouco perto de mim e dá uma volta, me deu vontade de dar um tapa naquela bunda sexy de sainha, mas não dei. Eu só falo: - Nossa, está linda mesmo. Ele: - Aí obrigado Carlos, sabe que te adoro!

Ele me dá um abraço, eu o abraço de volta pela cintura. Parecíamos namorado e namorada, mas nem liguei.

Ele fala que vai até a cozinha pegar um refrigerante, eu logo em seguida vou atrás, ele vai andando devagar rebolando o bumbum e ajustando a sainha que fica subindo, pois tinha uma bunda até maior do que de muitas garotas.

Chegamos na cozinha, ele pega o refri na geladeira e nos serve. Ele fica bebendo próximo a pia olhando para a janela, desta vez eu tomo a iniciativa, chego perto dele para colocar o copo na pia o abraçando por trás, falo próximo no pescoço:

- Nossa você está cheirosa também.

Ele: - Aí, para Carlos.

Eu fico abraçado um tempo com ele, roçando naquela bunda, fico de pau duro, ele até empina um pouquinho para me sentir, vou levantando devagar a sainha dele, ele fala para mim parar, mas não demonstra reação nenhuma, até empina mais, levanto até ver todo seu bumbum, e que bumbum! Parecia bunda de mulher, toda lisinha branquinha empinada, estava usando uma calcinha vermelha fio dental toda enterrada na bunda. Quando vejo isso, encoxo ainda mais nele. Uma hora ele abaixa a saia vira e fala:

- Para! vamos para a sala.

Ele pega na minha mão e me leva para sala, sentamos no mesmo sofá, ele senta do meu lado. Eu falo:

- Senta aqui no meu colo.

Rick: - Tá.

Ele vem e senta no meu colo, cruza as pernas tipo mulher de saia.

Ficamos conversando assim. Ele me pergunta:

- Carlos, oque você acha de mim?

Eu respondo: - Acho você muito legal Rick, te adoro você sabe.

Ele: - É? Você me acha bonita como mulher?

Respondo: - Eu acho você muito linda e sexy vestido assim.

Ele: Sério?! Obrigada, eu te adoro muito sabia Carlos, você é especial para mim, como amigo e como tudo.

Eu: - Hum, que bom né.

Ele: - Deixa eu te perguntar uma coisa, você sente tesão por mim?

Respondo: - Vestido de menina você me dá um maior tesão! Não vou mentir, adoro reparar na sua bunda.

Rick: - Sério é?! RSS

Ele dá uma risadinha, depois fica olhando para mim e me dá um beijo no rosto, após me fala:

- Eu quero dar para você.

- Quero perder minha virgindade contigo Carlos.

- Você gosta de mim mesmo? Não conta pra ninguém?

Eu respondo: - Te considero muito Rick, segredo nosso, e você está muito sexy hoje, está me deixando doido!

Ele: - Aí que bom, obrigada Carlos, você é um amor!

Ele vem e me dá um beijinho rápido na boca, fica me olhando, me dá mais dois, não falo nada, só o deixo. Ele me diz:

- Estou doido para te dar sabia?

Eu: - É?

Ele: - Eh, vamos para o meu quarto, vem!

Fomos para o quarto dele, sentamos na cama, ele fala:

- Deixa eu ver ele?

Eu fico em pé, tiro a bermuda, e mostro o pau para ele meio duro. Ele olha para mim, olha para meu pau, e coloca a boca nele. Rick começa a me chupar bem gostoso com aquela boquinha dele com batom.

Ele fica me chupando um tempão. Depois para, eu fico com o pau duro saltando as veias. Eu viro para ele e digo:

- Agora vou te comer! Deita na cama.

Rick: - Hummm, pera aí, tenho um negocinho para ajudar com essa tora toda.

Ele pega um gel íntimo, tira o tamanco dos pés, deita na cama e começa a passar o gel no cuzinho. Depois fica deitado de lado com a bunda virada para mim e fala:

- Vem, agora pode. Só vai devagar tá bom Carlos, é minha primeira vez.

Eu tiro a cueca com o pau duro, deito na cama atrás dele de ladinho, levanto aquela sainha, e vou ajeitando meu pau naquele cuzinho, abrindo sua bunda com a mão. Vou empurrando bem devagar, até entrar a cabeçinha, e ele já dá um grito:

- Aaaii!! Dói! Tira, tira!

Eu: - Desculpa, quer parar?

Rick: - Não, só espera um pouquinho, nossa.

Eu: - No começo é assim mesmo, depois que entrar vai aliviando.

Rick: - Tá bom, pode vir, devagar tá?

Eu passo o gel dele no meu pau também, depois vou encaixando levemente no cuzinho dele, abrindo bem o seu bumbum para eu entrar. Vou entrando devagar, ele já geme:

- Aí, Aaaii!!

Eu: - Aguenta, vai passar.

Rick: - Tá bom, vai mete, aí, aii!

Vou estocando no cuzinho apertado do Rick até entrar boa parte, e vou empurrando, ele sente e começa a gemer:

- Aí, aí, aí, aí Carlos, aíiii, aí, ui, ui, aí, aíiii, aí, aí, dói, aí, aí, vai, aí!

Eu: - Aguenta, hoje você vai ser minha fêmea!

Rick: - Aí, aí Carlos, aí, aí, tá sou, ui, ui meu cu, ui, aí, aí, dói, ui, aí, aí, aii.

Ouvindo ele gemer fico com mais tesão, pego na cintura dele e cravo meu pau duro todinho daquela bundinha safada.

Rick: - Aaaii Carlos! Aí, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, que pau grande nossa, aí, aí, aí, aiii.

Eu: - Aguenta minha fêmea, você não queria!

Rick: Aí, aí, tá, aí, aí, aiii, aí, tá acabando comigo, aí, aí, aí, Carlos, aí, aí.

Eu paro, tiro um pouquinho para ele descansar. Ele suspira, e fala:

- Ui, meu cu.

Eu: - Ainda não acabou, vou gozar dentro de você, fica de quatro pra mim, segura aí na cabeceira da cama.

Rick fica de joelhos na cama se apoiando na cabeceira e fala:

Rick: - Aí, tá bom. Assim Carlos?

Eu: - Isso!

Ele fica todo empinadinho para mim, eu encho meu pau de gel, levanto sua sainha e lambuzo bastante gel naquele cuzinho apertado para deslizar bem. Eu falo:

- Está bem molhadinho agora, vai deslizar melhor.

Rick: - Que bom, então vem meu homem!

Eu abro aquele bundão e vou encaixando novamente meu pau, começo a enfiar.

Rick: - Aí, aí gostoso, aí, aí, aí Carlos, aí, aí, aí, enfia.

Vou enfiando no seu cuzinho até entrar tudo. Seguro pela sua cintura, puxo seu cabelinho de boneca e vou socando até erguer ele com meu quadril e meu pau, metendo com força:

- Toma seu safado, toma, tá gostando?!

Rick só geme: Aí, aii, aí, aii, aí Carlos, aí, aí, tô, aii, aí, aí, aíiii mãe, aí, aí, ai, que grande, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí.

Eu louco de tesão, penetro bem fundo no seu cuzinho e encho o Rick de porra. Gozo bastante dentro dele.

Depois de gozar muito, acabamos, mas ainda ficamos engatados. Após uns segundos a gente se distancia, Rick fala que vai no banheiro. Ele toma um banho, vou em seguida. Quando volto pergunto para ele:

- Gostou?

Rick: - Doeu um pouco, você é bem grande, mas gostei, gostei muito, hummm que homem, tô acabada.

Vestimos a roupa , Rick me dá um abraço e fala:

- Obrigado por ter ficado comigo hoje.

Eu: - Outro dia a gente conversa mais.

Nos despedimos e vou embora.

No outro dia Raquel me liga, diz obrigado por ter feito companhia ao filho dela e que o Rick adorou estar comigo, e que ele só está meio dolorido, mas gostou. Eu digo desculpa qualquer coisa, e que Rick é um amigão.

Alguns dias mais tarde eles me chamam para ir a casa deles, era Dezembro, Raquel diz que sua filha estava lá a visitando.

Mas isso é uma outra história...

Fim.

sorentodesireneoficial@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sorento de Sirene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto, muito excitante! Me fez lembrar das brincadeiras de infância com meus amiguinhos... Mandou muito bem, parabéns!!

1 0
Foto de perfil genérica

Tava vendo o teu perfil no gente sexy, agora eu entendi o porque de ele te querer tanto. puta gostoso do caralho.

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto, fiquei de pau duro até o final, babando.... imagino uma continuação vocês 3 juntos. Nota 10.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos retornos e votação também, fico muito agradecido, me incentiva a continuar mais.

sorentodesireneoficial@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei pq repetiu a história,mas tudo bem. Bem contado,ótimos diálogos. Achei tudo muito inusitado e só li até o fim em razão do conteúdo bem intencionado em passar detalhadamente o que se passou. Tenho respeito por autores assim.

0 0