Meu namorado Hetero cáp 2

Um conto erótico de Ale*Thur
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 24/11/2018 09:49:00
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Depois de ficarmos um pouco na praça conversamos fomos para casa, acompanhei ele até a esquina da casa dele.

Ele-Até depois.

Eu-Até

Ele me abraça(confeção que fiquei triste por não ganhar um beijo mas ta bom), nos despedimos e eu subo a rua(eu moro duas quadras pra cima da casa dele), cheguei em casa, tomei um banho, fiz um lanche e fui deitar na cama, liguei a tv e coloquei uma série para assistir, peguei meu celular e fui direto no atalho que coloquei pro contato dele, minha alegria foi no alge quando eu vi mensagens dele.

Ele

-Oiii

-me diverti bastante hoje!

-Te amo tá?

Eu

-Oie

-Eu também

-Eu amo muito você.

Ficamos conversando por um bom tempo, até na hora de irmos dormir, quando acordei no outro dia era 05:19, levantei tomei um banho e fui me arrumar, enquanto me arrumava fui olhar se tinha mensagens dele, e tinha.

Ele

-Bom dia como você dormiu? Você ta bem?

Eu

-Bommmm diaaaaa

-Eu e minha cama fomos um só

-Too bem e você?

Ficamos conversando até que perdi a noção do tempo e terminei de me arrumar, arrumei minha mochila, arrumei meu tereré individual que eu tinha comprado, tomei meu café da manhã e fui olhar meu celular.

Ele

-Vamos juntos para escola?

Eu

-Vamos

Ele

-mesmo horário de sempre?

Eu

-Sim

Sentei na sala com minha vó e ficamos conversando até que deu o horário de eu descer para encontrar com ele para irmos para escola, me despedi da minha vó e fui, coloquei o fone de ouvido, coloquei uma musica e desci, cheguei no local combinado e fiquei esperando, com o tempo ele apareceu.

Ele-Bom dia

Eu-Bom dia!

Nos abraçamos e fomos indo conversando, o caminho inteiro ele foi falando de jogos, fiquei triste pelo fato de eu não ganhar pelo menos um beijo, a gente não tinha começado algo? Não estávamos namorando? Com o tempo chegamos na escola, entro na sala e do de cara com minha amiga Mônica Larissa.

Ela- Bom dia Alessandro

Eu-Bom dia Mônica

Ela-Por isso você não vem mais comigo para a escola você me trocou por esse vagabundo do Arthur!

Ele estava sentado em seu lugar, ele apenas olhou e abaixou a cabeça, aquilo me partiu o coração e fui falar com ele.

Eu- o que foi?

Ele-Nada oxe

Eu -Ata sei

Sai de perto dele, eu tenho uma raiva quando ele faz isso, sentei no meu lugar, liguei a musica e fiquei ouvindo até chegar minha miglis, Patrícia, conheço ela à 4 anos e sempre fomos unidos, sempre tem aquelas briguinha bestas mas depois sempre fazemos as pazes, Patrícia tem os olhos castanhos escuros ou preto, ela é um pouco mais baixa que eu, não sei a cor do cabelo dela más são cacheados e eu acho a coisa mais linda, como sempre ela estava com uma cara de sono Provavelmente passou a noite lendo livros.

Ela- Bom dia Paixão

Eu-Bom dia

Ficamos conversando sobre quem? O Arthur lógico! Contei tudo para ela, que ficou chocada, as aulas passaram rápido graças a Deus, chegou a hora da saída me despedi de minhas amigas, e segui o caminho de casa, eu tinha esquecido do Arthur quando escuto sua voz.

Ele- Ale me espera!

Parei e esperei até ele chegar em mim e fomos para casa, na hora de nos despedimos ele disse.

Ele- Preciso falar com você daqui a pouco ok?

Eu- Ok?

Fui para minha casa pensando oque ele queria conversar comigo? Do que se trata?

Contínua...

Oi galerinha, aqui está mais um capítulo, novamente se estiver erros de Ortografia peço perdão, e estou super. Feliz que vocês gostaram de primeiro conto e espero que gostem desse também, vou publicando os capítulos conforme vocês forem gostando se tiverem duvidas sobre os contos ou qualquer coisa é quiserem falar diretamente comigo me manda mensagem no Gmail.

aleeart0@gmail.com

Vamos conversar lá? E deixem l comentário se continuo ou não ou se devo parar, Provavelmente vou postar o outro capitulo segunda-feira, então até mais galera

Bayyy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ale*Thur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DE FATO MUITOS ERROS. MAS O CONTO É BOM, CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô amando ,não demora viu rs

0 0