O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #20

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 24/11/2018 01:52:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Narrado por Gustavo:

Ao ouvir o desespero da Milena tentei não demonstrar para ela o meu nervosismo, mas eu estava em pânico onde aquele maníaco teria levado o meu irmão. Liguei para o meu pai e pedi para ele acionar a polícia o mais rápido possível por que o Guilherme havia desaparecido.

No meio do caminho até o shopping liguei para o RicardoEu: Ricardo! O imbecil do ex namorado sequestrou o MEU IRMÃO!! - Não consegui manter o choro e desabei, meu irmãozinho nãoooo.

Ricardo: Eu recebi fotos dele com o André já pensei varias merdas eu estou muito mal, com ódio e ao mesmo tempo muito triste. Não sei de nada, estou voltando agora mesmo! -Disse ele também com voz de choro.

Eu: EU VOU MATAR ESSE ANDRÉ, E SE VOCÊ SENTE ALGO POR ELE EU ESPERO QUE SEJA ÓDIO. -Desliguei o telefone na cara deleChegando ao shopping tentei não demonstrar para a Milena que estava muito abalado, a peguei e fomos para a minha casa onde meu pai já estava com a equipe de rastreamento e monitoramento.

Eu: Pai! -Assim que ele me olhou lágrimas caíram do seu rosto e eu não pude deixar de chorar junto dele. Ficamos abraçados em silêncio apenas, rezando para ele estar bemNarrado por Guilherme!

Moça: Senhor! O senhor extrapolou o tempo, vai ter que pagar o adicional.

Eu: Ãn? O que está acontecendo, como eu vim parar aqui? Que lugar é esse? Parece um motel.

Moça: Você não lembra? De acordo com as câmeras o senhor chegou acompanhado de um outro rapaz que solicitou o quarto.

Eu: MEU DEUSS!! O André.

Moça: Não sei o nome, mas creio que ele deve ter abusado de você. Você é maior de idade?

Eu: Sim, tenho 22 anos. -Olhei pelo quarto e não conseguia encontrar o meu telefone.

Eu: Moça eu preciso fazer uma ligação de socorro, eu fui sequestrado e ele me trouxe para cá, preciso do endereço deste local.

Minha cabeça estava explodindo, meu Deus espero que ele não tenha arruinado a minha vida. -Liguei para o meu pai e ele atendeu na hora.

Pai: Alô!

Eu: Pai, eu preciso que o senhor venha me buscar. O André me sequestrou e preciso sair daqui.

Pai: Guilhermeeee!!! É você, onde você está estamos indo agora mesmo te buscar. -Desliguei e meu pai estava a caminho. Ao decorrer do tempo de espera fiquei tentando imaginar o que o André havia tido feito, mas eu estava meio zonzo e muita dor de cabeça.

Após um tempo o meu pai e meu irmão chegaram e me levaram para fazer exame de corpo e delito e dar queixa por sequestro e tentativa de estupro. Graças a Deus ele não me estuprou e eu fiquei muito feliz com isso.

Eu: Quero falar com o Ricardo.

Pai: Melhor você falar pessoalmente com ele quando ele vier.

Eu: Espero que ele não duvide de mim.

Gustavo: Ele não estava com uma voz de preocupação não, também não posso opinar ele recebeu fotos suas com outro cara.

Eu: Mas ele sabe que eu o amo e nunca faria isso com ele. -Não posso acreditar que o Ricardo possa acreditar que eu teria coragem de traí-lo, só de pensar nisso me dava tanta raiva do André.

Gustavo: Agora falando sério, se vocês não derem parte desse FILHO DA PUTA, vocês vão me visitar na cadeia.

Pai: Para de falar besteira Gustavo. Ninguém vai matar ninguém não, não podemos perder a razão um deslize e ele pode acabar cometendo uma merda e afetando drasticamente a vida de todos.

Meu pai e o Guilherme estavam debatendo no carro eu só pensava como o Ricardo estava com isso tudo. Pedi o celular do Gustavo para mandar mensagem para o Ricardo no WhatsAppEu: Amor sou eu! Eu estou bem Graças a Deus. Meu pai foi me buscar no local com o Gustavo. Ele levou meu celular me dopou e me deixou lá naquele motel.

Ricardo: Olha Guilherme eu já sei disso tá, estou aguardando o meu voo quando eu chegar nós iremos conversar melhor.

Eu: Por que você está me tratando assim? Eu não fiz nadaaa!!! Eu fui vítima desse maníaco.

Ricardo: Não estou te culpando de nada e eu sei o que você passou.

Eu: Você nem me ligou, tá me tratando friamente. Blz, se for para terminar não precisa nem voltar, pode ficar ai onde você está. É o melhor que você me faz. -Sinceramente não sou obrigado a tá sendo tratado dessa maneira por ele, e ainda mais por algo que foi para afetar ele diretamente, eu só fui usado como ferramenta.

Ricardo: Guilherme eu não disse isso, estou confuso e estou tentando não perder o controle das minhas emoçõesNão li mais nenhuma mensagem que ele tinha mandado e disse para o Gustavo apagar a conversa.

Cheguei em casa e minha mãe coitada, estava desesperada, me abraçou tanto. Ficamos conversando uns minutos e eu subi para tomar um banho e apagar aquele dia da minha vida.

Peguei uma esponja esfoliante e comecei a passar pelo meu corpo com tanta raiva que comecei a chorar. Não quero terminar com o Ricardo, ele me fez abrir minha alma e agora ele quer ir embora e como eu fico? Será que ele realmente liga para mim. -Fiquei em torno de uma hora no banheiro, peguei o meu roupão e me deitei na cama e acabei adormecendo.

Senti minha cama afundar e alguém se sentar no final dela...

Eu: Ric... Ricardo?

Ricardo: Oi! Você está melhor? -Recolhi as minhas pernas e às abracei, e o encarei.

Eu: Estou feliz por ele não ter me estuprado inconsciente, e triste porque a nossa relação pode morrer aqui. Não quero estar nesse momento entende?

Ricardo: Você não sabe a dor que eu estou sentindo aqui, te fazer passar por isso, não está aqui para te defender. Eu sinto odeio de mim mesmo, eu te prometi cuidar de você, mas eu não consegui. -Ele começou a chorar e olhar para o chão. Fiquei olhando ele e o abracei sentindo o cheiro do seu pescoço.

Eu: Não vai embora, por favor. Não vou conseguir me defender sem você. Você chegou do nada e se tornou meu mundo.

Ricardo: Eu não quero que você sofra por minha causa. Não vou suportar chegar ao ponto de te ver ferido ou até morto. Você o que isso me mostrou?

Eu: Não.

Ricardo: Significa que eu sou um cara com um passado podre e que nasceu para sofrer e que você merece algo melhor do que o que eu posso te dar. -O QUEEE???? Não estava acreditando no que eu estava ouvindo, ele queria terminar comigo para me deixar seguro.

Eu: Ricardo me explica melhor, sem choro.

Ricardo: Eu não posso te fazer feliz.

Eu: Nãoooooooooo!!!!! Paraa com isso, você é meu tudo. EU TE AMO. -Não conseguia mais segurar o choro, estava sentindo uma parte de mim indo embora. Eu ó abracei tão forte, nós soluçávamos de tanto chorar, mas ele já estava decidido.

Ricardo: Eu preciso ir. Precisamos de um tempo.

Eu: EU NÃO PRECISO DE TEMPO ALGUM. EU TE AMO CARALHOO! ME ESCUTA!

Ricardo: Não fala assim, você está dificultando as coisas.

Eu: Se você sair dessa porta você pode me esquecer para o resto da vida. Eu vou sofrer, mas eu NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR. NUNCA MAIS.

Ricardo: Preciso correr esse risco, você é um preço absurdo demais para pagar com o André aprontando. Me entenda por favor! -Me levantei da cama fui em direção a porta, abri a porta e pedi para ele sair. -Meu coração estava distraído, mas ele quer ir embora e não faço ideia do que ele irá fazer.

Eu: Pode se retirar por favor.

Ele saiu sem dar um piu e nem um olhar para trás. É realmente acabouContinua...

Oieee!!!! Gente que babado em??

Não deixem de comentarem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, como o Ricardo e fraco 😢

0 0
Foto de perfil genérica

Essa situação é muito perturbadora mas essa atitude de Ricardo, no meu modo de ver, demonstra uma certa fraqueza e até medo. Não consigo conceber essa ideia de dar vitória ao inimigo nem mesmo com a desculpe de defender o amor de sua vida. Para defendê-lo é preciso estar junto e não afastado. Além disso, ele está abandonando Gui justamente no momento em que ele precisa de apoio... Me sinto muito decepcionado com Ricardo...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que safado esse André ,que raiva que estou do Ric Mais também que dó AFF sentimentos divididos bjs ate o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

nao posso nem falar nada.... só vou esperar pra ver o q vem..... suponho q mto mais ainda acontecerá

0 0
Foto de perfil genérica

Ricardo me decepcionando.....😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 volta Ricardo.....Quanto ao André quero que ele morra....Meu não demora a postar...fico ansioso demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra o Ricardo não adianta ficar assim sendo fraco, tem que ficar juntos contra esse monstro.

0 0