Garota Solitária 43

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 4488 palavras
Data: 24/11/2018 01:30:09

Capítulo 43

"Rayy espera !"

(Gritou Renata)

Andei depressa entre as pessoas , até conseguir sumir da vista de Renata. Sei que fugir não é a solução, mas eu estava muito magoada com ela , com raiva e cega de ciúmes. Depois desse momento, passou-se uma hora mais ou menos, já tinha pego uma bebida , de leve , eu não estava afim de exagerar. Fiquei com o Luh e o boy dele ,que tinha trazido uma amiga que não parava de me encarar.

Certo momento ,o namorado do Luh cochichou algo no ouvido dele e na hora Luh me olhou com uma cara safada. Eu fiz que não vi , e evitava os olhares da tal garota , eu estava bem triste e chateada, fui ao banheiro e o Luh foi comigo , quando estávamos a sós ,ele me falou que a amiga do boy dele estava afim de mim.

Eu:- Ué gente ,mas o que ela viu em mim ?

Luh:- Aiin como tu é dura consigo mesma besha , eu hein !

Eu:- Baby ,eu não sou dura , apenas sou realista 🤷

Luh :- Kkkk o fato é que ela tá na sua ,só estou te avisando pq ela tá no meu pé 🙄

Eu:- Não tô no clima ,sabe?

Luh:- Entendo , e te aconselho a não ficar com ela ,pq a Rê tá aqui e ela não merece isso ...

Eu:- Ah então ,que belo amigo eu tenho , tá mais preocupado com a garota que bagunçou com meu coração , legal!

Luh:- Besha deixa de drama, falo pq sei que vc a ama e irá se arrepender ! Me escuta.

Eu:- Uhum ! Sabia que eu vi Renata conversando com a Sarah há uma hora atrás ?

Luh:- Ihh , história complicada viu ! Só sei que vocês têm que conversar definitivamente.

Eu:- tá difícil amigo.

Fui no banheiro , enquanto o Luh me esperava lá fora, não demorou muito e já estávamos voltando lá para o boy e a amiga dele. A noite foi passando , a garota me encarava e teve uma hora que me puxou para dançar , fui toda dura e dancei timidamente. Depois me soltei dela , olhando para os lados , a casa grande , eu queria sair um pouco daquela multidão e pensei em procurar um lugar mais tranquilo... Dei uma desculpa pra garota e sumi.

Procurei Renata pela multidão, mas não a vi , apenas vi Tay dançando com seus amigos , olhei também Patrícia cuidando da irmã , mas ela não me viu. Subi uma escada que antes não tinha alí, realmente a casa estava toda diferente e muito maior... Fui subindo a escada até chegar num corredor ,onde tinha algumas portas , tentei a primeira e estava trancada, tentei a segunda e também sem sucesso. Andei mais um pouco e no final do corredor tinha outra porta , a qual eu girei o trinco e para a minha surpresa, essa se abriu.

Entrei , e vi que se tratava de um pequeno escritório, com uma estante de livros, e quando entrei fechando a porta atrás de mim, uma cadeira dessas giratórias se virou imediatamente, eu não tinha percebido e a pessoa não ouviu quando eu abri a porta ,por causa do barulho no andar debaixo ,só ouviu quando eu bati a porta e eu não percebi que tinha alguém sentado. A pessoa que estava sentada era a Renata, que me olhou tão surpresa quanto eu.

Eu:- Desculpa, eu não sabia que estava aqui.

Rê:- Não ,tudo bem ... Pode ficar.

Eu:- O que tá fazendo aqui ?

Rê:- Não sei , só queria dá um tempo da festa ... E você ?

Eu:- Também... Queria sair um pouco de lá ,mas já que você tá aqui , eu saio sem problemas.

Rê:- Fica por favor.

Ela levantou da cadeira e se aproximou de mim.

Eu:- O que você quer ,Renata ?

Rê:- Eu quero você !

Eu:- Mesmo? Pq eu vi você com sua namorada.

Rê:- Pelo amor de Deus ,enfia nessa sua cabeça dura que eu não tenho e nunca tive nada com a Sarah!

Eu:- Olha , não tô afim de discutir, eu vim para cá pra ter paz e já vou saindo ,desculpa ter entrado aqui.

Rê:- Que droga ! Você vai me ouvir ,entendeu ?!

Renata andou até a porta e passou a chave ,em seguida tirou a chave e colocou no seu decote. Só essa cena me fez arrepiar.

Eu:- O que é isso, ficou doida ?

Rê:- Você me deixa doida , pq não me deixa falar !

Eu:- Eu te deixo doida ? Imagina o que você faz comigo ,garota ! Veio vestida desse jeito , gostosa pra caralho e ainda fica de conversa com a aquela Sarah! Quer me enlouquecer?!

Eu falei gritando , nem me dei conta do que eu falava , só falei, e só me calei quando percebi Renata se aproximando mais ,com um sorriso nos lábios , um sorriso de felicidade ,e com uma cara surpresa. Ela chegou bem perto ,de mim e perguntou:

Rê:- Você acha que eu tô gostosa?

(Perguntou me encarando fixamente)

Ao ouvir essa pergunta, me arrepiei toda , perdi os sentidos e esqueci toda a minha raiva e mágoa , e espontaneamente respondi:

Eu:- Sim, muito...

Ela me olhava nos olhos como se fosse me devorar , aquela boca tão próxima de mim, aquele cheiro dela que me perturba , eu podia ouvir meus próprios batimentos e os dela. Então ela disse :

Rê: Mas nem provou ainda...

Eu apenas a olhei nos olhos, encarando-a , olhava para sua boca e para os seus olhos , eu estava doida para beijar aquela boca.

Eu:- Só de olhar ,dá pra saber.

Rê:- Não olhe , pegue !

Nesse momento ela pegou minhas mãos e colocou na sua cintura , colando nossos corpos ,que tremiam de algo inexplicável. Ela colocou sua mão direita no meu pescoço ,enquanto sua mão esquerda passeava pelo meu rosto ,chegando até minha boca, parando alí ,com aquele olhar dela no meu ,e então não resisti, a beijei com todo o desejo guardado dentro de mim , um beijo feroz , que me fez quase arrancar um pedaço da sua boca no primeiro contato, a fazendo dá um gemido abafado entre nosso beijo.

A beijava ardentemente ,com as mãos apertando sua cintura, pressionando-a contra meu corpo , ela invadiu minha boca com sua língua ,explorando cada canto, e chupando minha língua deliciosamente. Ela foi me empurrando para a porta ,me encostando nela , onde ela me pressionava colando cada vez mais nossos corpos. Continuamos aquele beijo gostoso e cheio de desejo e saudade , continuei com minhas mãos em sua cintura ,de vez em quando descendo até suas coxas e subindo até suas costas ,apertando com vontade, enquanto ela segurava firme em minha nuca ,sugando meus lábios intensamente , até que fomos ficando sem fôlego ,ela desceu a boca para meu pescoço e foi dando beijos subindo e descendo, de um lado e de outro.

Ela parou devagar e falou com a voz rouca:

Rê:- Que saudade que eu estava dessa boca ...

Eu:- Você me deixa confusa ...

(Falei ofegante)

Rê:- Pq diz isso ?

Eu:- Uma hora tá namorando, outra hora vem e me beija assim ...

Rê:- Tecnicamente você me beijou...

Eu:- Desculpa , não sei pq fiz isso.

Rê:- Pq você me ama e eu amo você também.

Eu:- Não tenho certeza disso.

Rê:- Para com isso, vamos conversar.

Eu:- Tá bom Renata , diga !

Rê:- Fala direito Rayy, pq vc tem que ser assim tão sem paciência ? Poxa 😥

Eu:- Sem paciência? Só pode ser brincadeira ,quer saber, vou embora.

Rê:- Calma ,"estresse humano" ! Será que pode ter um pouco de calma ?

Eu:- Affz , se vai ficar me ofendendo , aí que não fico mesmo, me dá a chave.

Rê:- Olha , sei que não acredita em mim, porque a Sarah foi até sua casa ,ela me confessou e acredite em mim, ela te manipulou , tudo o que ela te disse é mentira , Sarah é apaixonada por mim e misturou as coisas ,confundiu a amizade sabe ? E a cena que você viu lá embaixo momentos atrás , foi eu dizendo pra ela me deixar em paz, porque não aguento mais dizer isso a ela ,mas ela é louca! Eu não estava de papo com ela , eu estava dando mais um fora nela! Eu fui infeliz na minha ideia de fazer você acreditar que eu estava com ela e que não te amava mais , já te expliquei o motivo , só queria que você fosse feliz por completo, mas já aprendi a lição , sei que isso não cabe só a mim, eu não podia interferir dessa forma ,eu te machuquei ,mas saiba que eu me fiz tanto mal quanto pra você ... E se eu pudesse voltar atrás, Rayy , é o que eu faria , eu te amaria loucamente, e faria você esquecer qualquer dúvida sobre gostar ou não daquela garota , eu teria corrido o risco , eu teria confiado no nosso amor ... Por Deus , eu te amo demais e se você não me perdoar ,minha vida está acabada para sempre , porque não vou suportar viver num mundo ,onde você não me ama ...

-E agora se você quer sair pela aquela porta , vai ter que arrancar a minha roupa à força e pegar a chave de dentro da minha lingerie!

Renata falou tudo isso com lágrimas nos olhos , lágrimas que caíam por seu delicado rosto. Ouvi tudo olhando em seus olhos e nunca vi tanta sinceridade em uma pessoa. Meu coração ouviu tudo também , e uma lágrima caiu involuntariamente, pois eu estava feliz , uma felicidade imensa , como se eu tivesse acordado daquele pesadelo passado e agora sim ,minha vida estava boa como antes , com ela do meu lado ,como se ela nunca tivesse saído. Eu a olhava e ouvia suas palavras sinceras , seu choro, e só me deu vontade de abraçá-la e beijá-la loucamente.

Rê:- Sei que quer sair ,mas já disse Rayy, terá que pegar a força...

(Disse chorando)

Eu:- Quero arrancar esse vestido sim , mas para outra coisa ...

Nem deixei ela reagir, falei isso e a agarrei beijando-a loucamente, segurando-a pela cintura , e guiando ela até a cadeira ,onde ela estava quando entre na sala. Sentei e puxei ela pro meu colo, subindo seu vestido justo quase até a cintura ,para ela poder sentar sobre mim, de frente para mim, onde nos encaramos por uns instantes ,com as testas encostadas , daí começamos um beijo novamente, quente e intenso, onde nossas linguas dançavam num ritmo perfeito.Pude sentir ela se arrepiar quando chupei sua língua com vontade, ela por sua vez ,arranhava meus braços, segurava firme em meu pescoço , enquanto eu passeava pelo seu corpo.

Ficamos naquele beijo intenso , só tirava minha boca da boca dela para cheirar seu pescoço e morder sua orelha , colocando a língua dentro de seu ouvido , ao que soltava pequenos gemidos ... Apertei suas pernas e fui acariciando até chegar na sua bunda ,que estava um pouco à mostra ,por conta do vestido. Apertei sua bunda ,e mexi na sua calcinha ,o que fez ela se inclinar e se mexer sobre mim, num movimento sensual ,se esfregando sobre mim. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até seu decote , onde baixei o vestido e deixei sua lingerie preta à mostra.

Eu:- Realmente está querendo me enlouquecer?

Rê:- Porque?

(Perguntou ofegante)

Eu:- Veio com essa lingerie sexy, você é muito gostosa ,garota !

Rê:- E sou toda tua...

Retirei a chave que estava entre seus lindos peitos e comecei a apalpar, e dei uma leve mordida no biquinho ,ao que Renata reagiu imediatamente se inclinando para frente ,para que eu pudesse ter mais acesso. Toquei em seu ponto fraco ,se eu bem me lembro, ela ama quando toco nos seus peitos e fica enlouquecida. Tirei um pouco a lingerie e comecei a chupar o peito dela e no primeiro contato com minha boca ,o biquinho ficou logo enrijecido e ela soltou um gemido alto.

Eu:- Calma...

Rê:- Você sabe que aí é meu ponto fraco...

Eu:- É mesmo ?

Rê:- Sim , não me torture ... Chupa eles ,por favor...

Eu:- Com todo prazer !

Voltei para os peitos e comecei a chupar com vontade , passava a língua ao redor ,de baixo para cima e de cima para baixo e quando chegava no biquinho ,eu mordiscava e chupava demoradamente, enquanto ela gemia de prazer. Ela estava sentada de frente para mim e totalmente inclinada para trás ,para eu poder melhor chupar, enquanto ela se movimentava sensualmente sobre minhas pernas. Eu fiquei totalmente molhada , parecia até um sonho ,ter ela alí sobre mim, sentir aquele cheiro novamente, tocar em seu corpo ,eu estava com muito tesão. Voltei a beijar a boca dela , e ela me beijava ardentemente segurando meu rosto e encostando seus lindos seios em mim. Eu queria fazer amor com ela alí e agora. Levantei com ela sobre mim , ao levantar coloquei suas pernas envolta minha cintura e suas mãos apoiadas em meus ombros, e a levei para cima de um tapete vermelho , aveludado que tinha na sala. A deitei lá e fiquei olhando ela por alguns instantes.

Rê:- O que foi ?

Eu:- Nada ... Só estou te olhando...

Rê:- Você ainda me ama ?

Eu:- Com toda a minha alma e coração...

Nesse momento ,vi lágrimas descerem de seus olhos.

Eu:- Ei, não quero que chore...quero que me perdoe se te fiz pensar que meu amor não era seguro.

Rê:- São lágrimas de felicidades Rayy... Sonhei tanto com esse dia...

Eu:- Então vamos aproveitar cada momento...

Rê:- Sim, você me perdoa ?

Eu:- Me perdoa também se não te passei confiança sobre Patrícia...

Rê:- Essa garota... 😠

Nesse momento o semblante dela mudou ,e até o tom de voz mudou para um zangado.

Eu:- O que foi ?

Rê:- Você foi correndo pra ela ...

Eu:- Não foi assim ,foi bem depois que você me deixou...

Rê:- E ontem ,quando ela estava grudada em você ,igual a um carrapato ?!

Eu:- Quem disse que tenho carrapatos?

Rê:- Nossa ,muito engraçadinha você ! 😒

Eu:- Continua brava hein?

Ela apenas revirou os olhos e já foi ajeitando o vestido, e querendo levantar,mas eu a detive.

Eu:- Aonde você vai ?

Rê:- Estou apenas me vestindo ,porque não vou ficar aqui igual a uma prostituta esperando para ser possuída !

Eu:- Kkkkkk sua boba...

Ela ficou brava de verdade, e eu não pude evitar o riso, conheço sua ira e então parei a brincadeira e falei no sério.

Eu:- O que você viu ontem foi apenas um abraço entre amigas , pq é isso que Patrícia é para mim, uma amiga, e você chegou bem na hora e entendeu tudo errado ...

Ela ficou me olhando com a cara brava e ouvindo tudo o que falei ,calada.

Eu:- Ei

Rê:- Oi

Eu:- Te perdoei por tudo o que você me fez passar e pedi perdão pelo meu erro também... Você quer mesmo estragar tudo isso ? Pensei que estava com saudades, pq eu estou morrendo de saudades suas 😞

Rê:- Desculpa... Não é fácil para mim te ver com ela , seja a situação que for ...

Eu:- Entendo , você sente o mesmo que eu ,quando te vejo com a Sarah...

Nesse momento ,eu baixei a cabeça ,pois uma tristeza tomou conta de mim, ao lembrar de tudo o que passei por pensar que Renata amava outra pessoa. Me afastei um pouco e fiquei sentada , Renata se aproximou e falou :

Rê:- Porque se afastou?

Eu:- Nada não ...

Rê:- Diz vai , tem algo sim ... Por favor me fala.

Eu:- Só lembrei de coisas ruins...

Rê:- Eu tô aqui e te amo de verdade, sou louca por ti !

Eu apenas fiquei olhando para ela e nada respondi.

Rê:- Rayy...

Eu:- Oi

Rê:- Você ainda me ama ?

Eu:- Eu te amo Renata , houve um tempo que eu não queria,mas te amo!

Rê:- Então se me ama , faz amor comigo agora ... Estou bem aqui !

Não pude evitar , ela realmente é o amor da minha vida, não tinha forças para resistir a esse amor , a esse fogo da paixão, de um sentimento reprimido que só queria se libertar. Ao ouvir seu pedido ,não pude fazer outra coisa senão atender! A beijei intensamente ,como se eu dependesse disso para sobreviver. Ela por sua vez ,segurava meu rosto com as duas mãos , enquanto eu a abraçava , colando nossos corpos. Aos poucos , fui me deitando por cima dela ,sobre o tapete de veludo... Senti seu corpo por completo e foi a sensação mais incrível que já tive... Seu corpo quente e chamando por mim. Continuamos aquele beijo apaixonado, fervendo de tesão e saudade, enquanto nossos corpos se uniram em um só.

Fui descendo a boca para seu pescoço ,cheirando e beijando, respirando seu cheiro inebriante ,que me enlouquecia cada vez mais. Eu beijei intensamente seu pescoço, e desci para os seios, onde arranquei sua lingerie por completo, deixando-a nua da cintura para cima.

Eu:- Como eu estava com saudades desses peitos lindos ...

Rê:- Eles também estão com saudades da tua boca ...

Eu:- Vamos resolver isso agora mesmo!

Caí de boca nos seios dela , chupando um e outro , revezando ,mas chupava com intensidade ,mordendo e lambendo deliciosamente , enquanto ela gemia de olhos fechados. Beijava ao redor , deixando marcas roxas, depois fui tirando o seu vestido por completo, a deixando só de calcinha ,preta e de renda. Contemplei sua beleza por alguns instantes , e me deitei sobre ela novamente. Tirei minha sapatilha e minha blusa, ficando de calça e soutien. Fiquei entre suas pernas , me esfregando em sua bucetinha, enquanto chupava sua língua ,e ela me apertava , tentando colar nossos corpos ainda mais, como se quisesse se fundir a mim.

Eu queria penetrar ela , não estava mais aguentando e sei que ela também não , então larguei sua boca e comecei a passar minha língua por seu corpo todo, começando dos pés, onde tirei sua sandália e fui dando chupões do pé até a suas coxas. Fiquei beijando e chupando , enquanto ela se arrepiava toda .

Passei a língua por cima da calcinha dela , e no mesmo instante ela gemeu baixinho, o que me deu mais tesão ainda. Coloquei sua calcinha pro lado e toquei sua buceta com um dedo, e pude sentir seu mel , estava encharcada. Coloquei os dedos melados de sua excitação na minha boca ,sentindo o gosto dela. Tirei a calcinha dela toda e num só movimento ,abri suas pernas e disse:

"Deixe elas bem abertinhas para mim ,tá ?"

Ela só balançou com a cabeça positivamente, pois estava tão excitada e ofegante , que nem conseguia falar.

Ela ficou com as pernas abertas , e eu tirei minha calça e fiquei só de calcinha e soutien, em seguida me deitei entre suas pernas abertas, e dei um beijo feroz em sua boca ,chupando com força sua língua e sem avisar, a penetrei com meu dedo, que deslizou de tão molhada que ela estava, coloquei mais um , e comecei o vai e vem gostoso, enquanto ela gemia na minha boca. Meus dedos entravam e saíam com facilidade devido ela está tão molhada , e eu metia cada vez mais ,acelerando o vai e vem. Ela dizia palavras que não dava para entender , gemia e quando estava prestes a gozar ,gemeu um pouco mais alto.

Rê:- Eu te amo Rayy, só você faz isso comigo ... Eu te amo...

Eu:- Me ama muito?

Rê:- Muito, sou louca por ti

Eu:- Estava com saudades de me dá essa bucetinha,estava ?

Rê:- Sim, eu queria muito te dá, amor !

Eu:- Gostosa !

Rê:- Isso , não para por favor ...Mete gostoso , assim... Ai

Acelerei ainda mais os movimentos e num barulho alto ,ela explodiu em seu gozo, dando esparmos e tremendo as pernas... Enquanto sua buceta fazia aquele sonzinho que ela sempre faz e que me deixa encantada. Fiquei observando sua "pequena morte" e depois caí em cima dela novamente. Ficamos deitadas naquele tapete , grudadas pelo suor. Ela ainda estava ofegante e eu também , ficamos uns minutos em silêncio nos recuperando, até que ela falou :

Rê:- Eu te amo tanto ...

Eu:- Pq te faço gozar ?

Rê:- Pq SÓ você me faz isso.

Eu:- Ah é? Então quer dizer que a senhora me usa é?

Rê:- Lógico que não ... Eu sou completamente apaixonada por ti em todos os sentidos...

Eu:- Eu te amo Renata , eu quis muito matar isso dentro de mim, mas não pude e nunca poderei...

Nesse momento ela segurou meu rosto e olhou em meus olhos e disse :

Rê:- Não me mate dentro de ti, me ame e me faça tua para sempre!

Então ela me beijou, um beijo calmo que foi se intensificando e esquentando as coisas novamente. Ela beijava meu pescoço ,dando mordidas me arrepiando até a alma , enquanto nossas línguas dançavam fervorosamente. Depois ela começou a chupar meu pescoço ,deixando várias marcas e lambendo minha orelha, me deixando muito arrepiada. De repente ela me virou, ficando por cima de mim e nisso tirou minha calcinha e desabotoou meu soutien,deixando-me nua, e em seguida ela colou nossos corpos ainda suados e completamente nus. Seu corpo estava quente , parecia ter febre e eu mais ainda , nós parecíamos que estávamos literalmente pegando fogo. Ela começou a me beijar novamente com seu corpo coladinho ao meu ,sua buceta na minha, nossos seios tocando um no outro nos fazendo arrepiar. Renata se mexia sensualmente sobre mim , de modo que foi me fazendo querer mais e mais daquilo, ela se ajeitou, encaixando-se a mim e em movimentos sensuais , começou a se esfregar e rebolar sua bocetinha na minha , o que me fez gemer na hora ,pois senti-la dessa forma me deixava completamente fora de controle.

Coloquei minhas mãos sobre sua bunda e segurei firme, apertando-a contra mim, querendo sentir cada vez mais sua buceta , ela rebolava mais rápido , com seu quadril flexível ,me deixando cada vez mais louca e a ponto de gozar , mas queria curtir mais daquilo, que sensação maravilhosa... Sussurrei em seu ouvido:

Eu:- Que delícia... Gostosa do caralho...

Ela só gemia e rebolava mais e mais , até que não aguentei mais e gozei loucamente , seguida por ela que explodiu num sonzinho magnífico. Ficamos deitadas , recuperando o fôlego, ela sobre mim completamente esgotada.

Rê:- Rayy...

Eu:- Oi

Rê:- O que sou pra você neste momento?

Eu:- Como assim ?

Rê:- O que somos ? A gente tá namorando de novo ?

Olhei para ela e confesso que ela me pegou de surpresa, pois nem havia pensado nisso, só curti o momento... Mas lógico que eu queria voltar com ela ,mas ainda haviam medos dentro de mim e então achei melhor decidirmos juntas.

Eu:- O que você quer que sejamos ?

Rê:- Eu quero ser tua namorada, tua ...você sabe ...

Eu:- Minha o que ?

Renata me olhou , depois baixou a cabeça, e hesitou... Parecia ter medo do que ia dizer, porém parecia ter plena certeza.

Eu:- Ei ...

Rê:- Oi

Eu:- Minha o que ?

Rê:- Tua mulher...

Nesse momento ,eu tive a melhor e mais inesperada surpresa de todas , eu não tinha certeza se tinha entendido, mas o que entendi é que ela estava pedindo pra casar comigo ? É isso Brasil?! Não, só posso está doida, na dúvida perguntei.

Eu:- Minha mulher?

Rê:- Sim... Você me quer como sua mulher?

Eu:- Perae , eu não tô entendendo Renata , você tem que ser mais clara... Sabe que sou lerda 🤦

Ela suspirou, e olhando no fundo dos meus olhos e segurando a minha mão , ela disse:

"Rayres Hudson , você aceita se casar comigo e passar o resto da sua vida me tendo como sua mulher ?"

A essa altura ,eu já estava flutuando na nuvens , não sabia se se era sonho ou realidade ,se era possível eu sentir aquela imensidão de felicidade, se era possível que outrora eu chorei pela a mesma mulher que agora me pede para ser minha pra sempre ... viajei nos meus pensamentos, onde já me via em uma casa com três quartos,um para minha mãe ou tia dela, quando viesse nos visitar, outro para nossos melhores amigos e outro nosso ,uma sala ,cozinha , quintal com algumas criações ,varanda com algumas cadeiras e Renata do meu lado , pq essa casa, é nossa ... "Acordei" com sua voz perguntando mais uma vez:

Rê:- Você aceita ?

Eu:- É tudo o que mais quero na vida meu amor...

Rê:- Rayy não brinca assim comigo ...

(Disse chorando)

Eu:- Eu nunca falei tão sério e tão convicta em toda a minha vida!

Renata pulou em meus braços ,me beijando apaixonadamente com lágrimas caindo de seus olhos e eu explodindo de tanta felicidade. Nos beijamos como se fosse o primeiro beijo, foi calmo e intenso, só que agora com muito mais sentimentos do que antes. Quando paramos ,ela disse:

Rê:- Hoje é com certeza o melhor dia da minha vida

Eu:- Ah é?

Rê:- É sim , duvida?

Eu:- Não , é só que me pergunto como isso é possível, já que você acabou de ficar noiva da pessoa que você chama de "estresse humano" 🤷

Rê:- Kkkkkkkkkk para! Vem cá meu estresse humano ♥️

Eu:- Me respeita rapa><

Sorrimos e depois ficamos namorando, deitadinhas no tapete daquela sala. Conversamos muito sobre tudo o que aconteceu, sobre nossos erros , sobre Sarah, sobre Patrícia,sobre nosso "inesperado" noivado, tiramos todas as dúvidas e certezas.O tempo foi passando ,e me dei conta que ficamos muito tempo fora da festa , que aliás eu já tinha até esquecido completamente.

Rê:- Precisamos descer ... Taylor deve tá achando que eu fui embora.

Eu:- Verdade , vamos nos vestir e descer.

E assim fiz, me vesti rapidamente e Renata me pediu para fechar o zíper de seu vestido ,e claro , ajudei, e enquanto fechava , a minha vontade era de tirá-lo novamente...

Eu:- Você com esse vestido ...

Rê:- O que tem ?

Eu:- Fez de propósito não foi ?

Rê:- Longe de mim, não tenho culpa se você não tem controle,moça 💁

Eu:- Engraçadinha... Quer dizer , gostosa !

Falei abraçando-a por trás e dando aquela pegada forte.

Rê:- Adoro quando você me pega assim ,sabia ?

Eu:- Assim como ?

Rê:- Selvagem...

Eu:- Ah você gosta quando eu fico selvagem é?

Rê:- Te confesso que sim...

Eu:- Então vem cá !

A puxei de uma vez só ,a virando para mim e batendo seu corpo de frente ao meu , fazendo se tocarem bruscamente e invadi sua boca com a minha língua sedenta, a fazendo da um gemido abafado. Quando a deixei sem fôlego ,parei o beijo.

Rê:- Nossa... Melhor descermos né ?

(Disse ofegante)

Eu:- Melhor mesmo...

E assim fizemos. Descemos às escadas e Renata segurou na minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Continua.

Beijos e beijos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

Li seu conto imaginando cada cena, chorei pois foi muito emocionante. Nota 1000

0 0