Me passei pelo meu pai para comer minha mãe PARTE 3

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 04/11/2018 10:27:48
Última revisão: 04/11/2018 12:27:47

Durante os proximos dias sempre que eu conseguia ia comer a minha mãe, a maioria das vezes era sempre quando meu pai dormia na sala e ela estava sob efeito do remedinho dela, que as vezes achava que era meu pai. Mas com o passar do tempo achei meu pai muito estranho, parecia perceber tudo. Ele era um pai e um marido ausente, por trabalhar demais e fixar o dia fora de casa e sempre ser fechado. Estava mais falante, tratava minha mãe com mais carinho começou a trazer presentes para ela e ficou mais meu amigo. Até começou a fala sobre sexo comigo coisa que ele nunca tinha feito.

Mas a partir daqueles dias percebi ele mais atirado com a minha mãe, encoxava ela na minha frente, e me olhava pra ver se eu olhava também, e ela era só amores com ele coisa que eu não via a muito tempo, ele realmente estava diferente. Comigo era assim também sempre perguntava das minhas namoradas e dizia que tudo que eu pedisse ou perguntasse ele me ajudaria com relacionamentos. Foi quando eu comentei que uma ficante minha me mandou uma foto dela de lingerie que apertava a buceta dela e aquilo tinha me deixado louco, mostrei para ele ele ficou louco com a foto, eu disse que achava aquilo muito sexy. Na mesma semana meu pai chegou em casa com uma sacola, eu perguntei o que era e ele disse que era um presente para minha mãe. A noite nós estavamos assistindo o jogo, enquanto minha mãe já estava dormindo, senti ele um pouco nervoso, foi no quarto e voltou no fim acabou dormindo rapido aquele dia no sofá, eu mexi chamei falei que o jogo tinha acabado mas nada de ele acordar. Desliguei a tv e fechei a porta do meu quarto e fui direto para o quarto deles, quando eu chego lá vejo a minha mãe apagada na cama dessa vez com uma lingerie bem sexy, muito parecida com a minha ficante socada na buceta e com um peito de fora, estava apagada mas muito gostosa ao mesmo tempo. Na hora nem consegui ir devagar, comecei chupando a buceta dela por cima da lingerie depois puxei a parte da calcinha para o lado e chupei muito, ela se contorcia dormindo na cama falando o nome do meu pai, e eu gemia baixinho tentando responder, percebi pelo jeito que ela se mexia que estava gozando no meu pau, não deu outra eu gozei muito dentro gozei e gemi um pouco alto, depois tirei o meu pau bem devagar, ouço o barulho na cozinha e vou mais uma vez para baixo da cama. Meu pai entrou no quarto e com a luz acessa e porta fechada pulou em cima da cama e eu pude ver pelo espelho que ele dedava a bucetinha dela, dizia que a bucetinha estava bem molhada e quente e acabou caindo de boca, chupou todinha, dizia que estava com a bucetinha mais gostosa aquele dia, depois meteu nela também e ela gemia mais uma vez. Acabou gozando dentro e caiu por cima dela. Em pouco tempo adormecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cachorropervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0