Motorista do Uber me fodeu mal e ainda quis cobrar

Um conto erótico de Bia caasalsexy
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 23/11/2018 18:16:24

Olá pessoal.

Por ideia de um dos meus amigos aqui no site, que é uber, acabei realizando o fetiche da moda, dar pro cara do uber rsrs

Voltando da viajem do Rio Grande do Sul tchê rs, ficamos um dia no hotel, pra sair a noite só por taxi ou pelo uber.

Então, lendo há meses os contos que eu leio, vi que a moda agora é dar pro cara do uber. Então falei pro João que se ele fosse bonito, eu pagaria o uber com um boquete. João não curtiu, falou que se fosse pra ser assim, eu teria que dar a bucetinha também e independentemente se fosse lindo ou feio.

Pensei por algumas horas e essa ideia me deixou com tesão, aceitei o desafio, fiquei com a barriga gelada só de imaginar o risco.

Combinamos de ir num barzinho da cidade aqui, onde iria ter música ao vivo. Chamamos o tal do uber, e esperamos.

Durante a espera, aproveitei pra fazer uma gulosa no João, pra deixar nós dois com tesão logo de cara, passados alguns minutinhos a recepção do hotel anuncia a chegada do uber. Aiiii que frio na barriga, parei o boquete no João, meti um batom vermelhão e fomos.

Chegando no carro, o uber não era nenhum galã não rsrs.

Homem médio, meio gordinho, moreninho, meio feio rsrs. João gostou do que viu. Isso me deixou com raiva e combinei comigo que iria dar bem gostoso pra aquele cara.

Chegamos no barzinho uns 20 minutos depois e combinamos de chamar ele quando voltassemos.

A noite foi bem deliciosa, comemos porções de petiscos e bebemos bastante caipira e chopp . Quando deu quase 1 da madruga, chamamos o nosso amigo do uber.

Quando ele chegou, João fez algo inacreditável, foi até o cara e mandou ele sair do lugar do motorista e fosse no banco de trás comigo. Porquê hoje ele iria comer uma loirinha gostosa.

O motorista titubeiou bastante. Obrigando João a falara:

- Caralho cara, não quer comer ela não?

Aí sim o cara foi pro banco de trás me secando e comendo com os olhos já.

Entrei e sentei do lado dele. Fui vestida com um shortinho branco e blusinha preta, e com uma parca preta por cima ainda.

Bem, João ligou o carro e fomos indo, o cara ficou ali sentado do meu lado imóvel. Notei que nunca haviam feito isso com ele, estranhei, já que está tão na moda dar pro uber rsrs.

Mas aos poucos comecei a masturbar ele por cima da calça jeans dele. Abri bem minhas pernas, colocando uma delas por cima da perna dele e comecei a me masturbar também.

Estava eu lá, masturbando a mim e a ele.

Depois de um tempo, eu já estava a ponto de gozar, então tirei o pau de uns 10 cm dele pra fora e punhetei com mais força ele. Notei que ele logo iria gozar precocemente. Então parei de punhetar naquele ritmo forte e fiquei de 4 no banco, me inclinando em direção a ele, e pedi licença para chupar ele rsrs

Depois de seu aceite, comecei a chupar seu pau levemente e de forma bem lenta, engolindo tudinho repetidamente. Ele tremia de tesão. Fiquei naquele boquete guloso e monótono por uns 5 minutos .

Quando Notei, estávamos numa rua sem saída parados num canto escuro. Aí me levantei, tirei minha parca a blusa, ficando só de sutiã preto, tirei o shorts branco e a calcinha preta. Ele logo mandou eu tirar o sutiã também. Vibrei, pois ele estava vivo então rsrs já que ele não falará nada antes.

Comigo toda peladinha na frente dele, ele começou a beijar me, beijava muito meus peitos, pois os da mulher dele eram pequenos, segundo ele.

Mas, ja impaciente, empurrei ele pra baixo, queria que me chupasse. Nós nos ajeitamos num 69 ali no banco traseiro, sendo que João filmava nosso sexo.

Pra minha decepção , num momento em que aumentei a intensidade, sinto seu pau pulsar e minha boca encher de porra. Eita ejaculação precoce. Ainda tive que engolir tudo pra não me sujar.

Mas João disse pra ele se recompor, pq ainda teria que me comer. Então passei pro banco da frente, onde João já estava todo duro e se punhetando, e comecei a cavalgar gostoso no meu homem. Gozamos juntinho eu e João.

Quando olhei pro uber, ele tava Durão também.

Meti uma camisinha nele e comecei a cavalgar naquele pau mediano, confesso que senti prazer com ele. Logo em seguida, ele pediu pra me foder de quatro. Logo me arrumei na posição requerida e ele começou a bombar comigo de 4, como estava insatisfeita com o tamanho do pau dele. Resolvi dar o anelzinho pra ele.

Ele delirou, porque nunca havia comido um cuzinho. Eu percebi, pois ele foi bem desajeitado me machucando até e porque ele gozou rapido.

João ligou o carro e fomos pro hotel, durante o caminho fui chupando o pau meio mole do homem.

Chagando la no hotel, ele me fala que a corrida tinha dado 60 reais. Rsrsrs, falei que se ele soubesse comer direito eu até pagava, e saímos do carro rindo, ele insistiu, daí falei que mandaria o dinheiro junto com o video pra mulher dele rsrs.

Aí ele voltou e foi embora, sem antes me xingar de puta e cadela da vida rsrsrs.

Mas realizei a fantasia da moda. DEI PRO MOTORISTA DO UBER rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0