Garota Solitária 39

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 3165 palavras
Data: 23/11/2018 17:53:24

Capítulo 39

E para "compensar" a demora , aí vai mais um capítulo quentinho 😉

______________ //________________

Bônus

(Renata)

Foi muito doloroso para mim ver a Rayy com aquela garota , afinal eu estava certa ? Elas estão juntas 😔

Eu ainda tinha esperança daquele beijo que vi entre elas ,fosse apenas provocação , mas a Rayy não faz esse tipo, e depois do que aquela garota me falou , meu mundo totalmente desabou. Elas estavam realmente namorando...

Taylor tinha razão , isso que fiz foi muito arriscado e poderia perder a Rayy e vejo que perdi , toda a conversa que tive com meu amigo fez todo o sentido e descobri da pior forma ,que a Rayy está nos braços daquela pirralha caneluda e eu contribuí bastante para isso, e agora não estou sabendo lidar com essa dor... 😓

A Sarah está tentando de tudo para me animar , ela é um amor e só quer me ajudar, me convidou para irmos a uma boate e depois dela insistir tanto :

Sarah:- Aaah vamos Rê , te faço ir às nuvens ...

Eu:- Rsrs não tô no clima , vou ser uma péssima companhia ...

Sarah:- Você nunca é uma péssima companhia ,mesmo que tente ! U.u

- Por favorzinho 😇

Rê:- Vou pensar tá ?

Sarah:- Ah não ,vamos fazer assim: jogamos cara ou coroa , cara nós vamos, e coroa você me dá um beijo e não tem que ir.

(Silêncio total)

Depois de alguns segundos , resolvi falar :

Eu:- Sarah , você sabe que não posso te beijar ...

Sarah:- Kkkkk nossa , você deveria ver a sua cara ! Sua boba ! Tô brincando, só queria te deixar sem escolha hahahaha

Completamente sem graça e me achando a maior idiota ,fiquei sem saber o que responder .

Sarah:- Vamos vai , vai ser legal.

Eu:- Aff , você é terrível , tá bom, eu vou, mas vou chamar o Tay ,pq tenho medo de ir só nós ,acho perigoso...

Sarah revirou os olhos, depois concordou.

Liguei para o Taylor marcando , ele respondeu meio estranho no telefone ,parecia esconder algo ,mas nada disse, apenas me falou que já tinha planos,e por coincidência seria na mesma boate que Sarah queria ir ,então só combinou de me pegar no shopping, pq eu iria pegar um cinema com minha tia ,e a Sarah iria de Uber . Tudo certinho ,fui pro shopping ,depois do filme jantei com a minha tia e uma prima dela , deixei as duas num táxi para casa, e fiquei esperando o Tay.

Quando ele chegou me mandou mensagem e fui correndo ,pq ele estava em fila na frente do shopping, mas ao abrir a porta do carro, vejo minha Rayy sentadinha ,tão linda e me olhando tão assustada quanto eu , não sabia que ela estaria lá, não esperava por isso e no mesmo instante quase caí na sua frente , mas as buzinas dos carros me trouxeram de volta à realidade.

Não acredito que o Tay não me disse que ela também viria, mas eu não estava brava com ele , pelo contrário, estava amando ver ela tão de perto assim ... O carro estava cheio e só me restou sentar no colo da Rayy , eu não sabia o que fazer , não sabia se ela iria deixar que eu sentasse , o Luh falou algo com ela que eu não consegui ouvir ,em seguida ele mandou que eu entrasse e sentasse no colo dela , meu coração estava acelerando e parando ao mesmo tempo ,de tão nervosa e feliz que eu estava , eu tremia e senti meu rosto quente, de tanta vergonha.

Ela me olhou , aquele olhar lindo que ela tem , tão sincero e profundo que me deixa sem palavras, apenas a olhei pedindo permissão para sentar, e em seguida entrei sentando sobre seu colo ... No primeiro contato com ela ,foi como se as borboletas do meu estômago fossem sair pela minha boca. Sentei e Tay arrancou com o carro , praticamente caí sobre o colo dela , e que sensação boa ,estar sobre seu colo, sentir seu calor , estar tão pertinho assim dela , eu não parava de tremer , talvez pq ela me odeia :(

Fiquei nessa por um bom tempo ,sentada no seu colo e querendo muito abraçar ela , o trânsito estava engarrafado e aquela situação estava tão nervosa e ao mesmo tão boa ,pq eu estava no colo do meu amor ... era uma ótima oportunidade de falar com ela ,mas aí de repente me veio um pensamento:

"Sarah vai está na boate "

Num instante, os pensamentos bons ,a sensação de estar sobre o colo dela, deram lugar a uma enorme preocupação : Rayy me ver com a Sarah " eu não queria magoar ela ainda mais, e eu tinha decidido parar com esse namoro fake e justo agora, ela vai nos ver juntas e achar tudo errado. Fiquei triste e apenas dei um longo suspiro. A Rayy se mexeu um pouco e eu achei que ela devia estar odiando aquela situação, tentei puxar assunto,mas ela respondeu secamente. Se tem uma coisa que ela sabe ser quando quer, é ser fria... Mas quando está zangada ,eu posso até adivinhar seus pensamentos, ainda mais quando ela perguntou pro Tay se iria ainda demorar , ele deu de ombros e eu pude ouvir ela bufar , inevitavelmente dei um riso baixo ,pois lembrei do quanto ela é bravinha ,meu amorzinho ♥️Depois disso , resolvi ficar quieta na minha.

Chegamos a boate , todos saíram do carro , eu e a Rayy saímos por último , Luh também estava no carro e foi entrando na boate com um garoto que não conheço ,que também estava com a gente no carro. Rayy entrou em seguida,parecia me evitar,mas deixei pra lá , pq eu tinha um problema maior. Taylor estava parado me esperando , e mal cheguei até ele :

Tay: - Mana me desculpa, eu não tinha como te falar , fiquei sem graça...

Eu:- Tudo bem , eu sei que você é educado demais para ter me dispensado rsrs mas podia ter falado que ela viria ...

Tay:- É pq fiquei sem graça , mas fiz tão mal assim ? Você queria falar com ela né ? Olha aí a chance!

Eu:- Sim, só tem um problema, a Sarah tá vindo também !

Tay:- Oi?? Sarah? Pq ?

Eu:- Ela que me convidou pra essa boate e eu te chamei pq acho perigoso andar só duas mulheres pra cá ...

Tay:- Ain mana tu só esqueceu de avisar que ela também viria.

Eu:- achei que não precisava , vocês sempre se deram bem ... E jamais imaginei que a Rayy viria contigo .

Tay:- ok, estamos num dilema.

- A questão é: Você vai fazer o que ?

Eu:- Vou esperar a Sarah , que já está chegando ,aliás olha ela alí!

Sarah se aproximou da gente e foi logo socializando :

Sarah:- Oi meus amores , cheguei na hora ?

Eu e Taylor nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:

"Sim."

Ela abraçou o Tay e me deu um beijo no rosto, que não me pareceu ser um beijo nada amigável e sim repleto de segundas intenções...Taylor apenas olhou com um olhar de "isso não vai prestar".

Karol e um amigo do Tay se aproximaram da gente e foram convidando:

"Bora entrar né , chegamos no ponto da noite , essa é a melhor hora da festa ! Uhuuuuuu "

(Disse Karol)

Taylor olhou para mim e depois para a Sarah e ficou mudo e então Sarah falou :

"Aconteceu algo ?"

Tay:- Vamos entrar gente, já é hora.

(Disse interrompendo)

Taylor entrou na frente com os outros e eu em seguida com a Sarah. Ao entrar, contei que a Rayy estava na boate, ela apenas me olhou com um semblante frio ,que mudou da alegria para o sério e calado,mas a minha preocupação era a Rayy, eu não queria que ela pensasse errado , eu tinha que explicar pra ela.

Fim

(Bônus)

_______________ //________________

Capítulo 39

Continuação:

Elas entraram e notei que Renata me olhou nos olhos, parecia aflita ... Deve ser pelo constrangimento de estar com a atual e a ex (eu) no mesmo lugar... Taylor e Luh não poderiam ter sido mais cruéis comigo. Eu perdi totalmente a vontade de estar alí, fiquei sem chão ,sozinha e largada no bar da boate . Comprei uma tequila e nesse momento o Tay se aproximou:

Tay:- Vai devagar hein.

Eu:- Pq ?

Tay:- Para não passar mal e se precipitar,mana.

Eu:- E você se preocupa comigo?

- Jura ?

Tay:- Rayy, amor, não é o que parece, eu planejei uma coi...

"Com licença"

(Disse uma voz quase gritando e interrompendo a conversa)

Eu e Tay olhamos ao mesmo tempo para a pessoa , se tratava de uma morena gostosa e desconhecida.

"Desculpa interromper, mas você pode me dizer onde fica o banheiro, não consigo achar !"

(Disse ela ,em tom alto ,por conta da música alta na boate)

Eu fiquei sem saber o que responder, pois eu também não sabia onde ficava o banheiro, Tay deu de ombros para a morena ,mas ela permanecera alí diante de nós ,parecendo perdida. Achei que era a situação ideal para fugir daquela conversa e me liberar um pouco de todo o drama. Olhei para ela e me aproximei um pouco mais e disse :

"Vem, te levo lá "

Ela me olhou e agradeceu gritando , Tay ficou com a cara de tacho me olhando. Saí com ela entre a multidão, ficamos rodando e rodando durantes alguns minutos ,até que ela me para e pergunta:

" Você não sabe onde é?"

(Em tom desconfiado)

Eu:- Eu sei ,eu só me esqueci...

(Falei totalmente sem graça)

Ela me olhou nos olhos e sorriu ,mas não um riso sem graça , ela parecia não acreditar em mim.

"Olha alí ! "

(Disse ela , apontando a placa luminosa do banheiro )

E saiu em seguida, em direção ao banheiro , eu apenas fiquei parada observando aquela bela morena entrar no banheiro, com a minha cara de tacho.

Olhei para os lados e não avistei ninguém conhecido , quer dizer ,não vi Renata , que é o que importa né ?! Me encostei num canto e fiquei me perguntando se eu deveria entrar no banheiro e pegar aquela morena de jeito ,mas a verdade é que eu estava sem jeito , se é que me entendem... Meu coração estava despedaçado,o fato da Renata também ter vindo, e com a namorada dela , consumiu meus pensamentos, eu não tinha cabeça para dá em cima de ninguém.

Continuei encostada num canto, olhei para o banheiro e vi a bela morena sair e uma sapatão sinistra abordando ela , quando pisquei os olhos ,elas estavam aos beijos , parei até de olhar, para não chorar!

"Toma ,sua otária!"

(Falei para mim mesma)

Nesse momento , peguei meu celular para ver as horas e num rápido movimento que só eu sou capaz ,ele caiu no chão.

"Ótimo!"

(Resmunguei)

Me abaixei para pegar, fiquei alguns segundos de cabeça baixa e quando levantei , Renata estava em pé na minha frente, meu coração disparou,mas eu fiz de tudo para não demonstrar , então apenas coloquei meu celular no bolso e dei um passo para frente e ela me parou :

Rê:- A gente pode conversar?

Eu não entendi o que ela disse , mas eu estava quase desmaiando , porque ela estava falando comigo, ao mesmo tempo veio a imagem dela com sua namorada, então me mantive séria e firme , apenas respondi:

Eu:- Não entendi.

Então num movimento delicado ,ela se aproximou do meu rosto e falou perto do meu ouvido , quase encostando , o que me fez estremecer:

Rê:- A gente pode conversar?

Eu suspirei devagar ,para que ela não percebesse minha "perturbação".

Eu:- Sobre o que ?

Rê:- Fala mais perto de mim, eu não mordo.

(Falou novamente no meu ouvido)

Timidamente e soando frio, me aproximei mais dela e falei :

Eu:- Sobre o quê quer conversar?

Nesse momento ,ela virou seu rosto e me olhou nos olhos , como se quisesse responder apenas com o olhar , mas eu desviei daquele olhar que me prende , e me faz tanta falta ,eu não queria mais sofrer por essa mulher.

Rê:- Me desculpa por ter trazido a Sarah, eu não sabia que você estaria aqui e eu sin...

Eu:- A boate é aberta à todos , não se preocupe comigo !

(Interrompi)

Ao ouvir ela falar da sua namorada, me veio toda mágoa e toda raiva à tona,eu não soube nem dá uma resposta digna , foi só a raiva falando, ao que ela respondeu imediatamente:

Rê:- Não me trata assim Rayy, por favor ...

Eu:- Olha , não precisa se preocupar se ta me magoando ou não , só me deixa em paz ok ?!

Seus olhos encheram de lágrimas , mesmo no escuro da boate ,quando as luzes batiam em seu rosto , dava para ver claramente. Eu estava ferida e só sabia demonstrar raiva e grosseria.

Nesse momento , a tal da Sarah se aproximou da gente e falou gritando , o que eu pude entender :

"Eu estava te procurando "

(Disse ela )

Eu fiquei olhando as duas , olhei para Renata que outrora foi minha e agora parecia tão distante do meu alcance ,pelo menos era isso que eu sentia naquele momento ,vendo aquela garota bonita falar com ela com tanta intimidade... Senti um aperto ainda maior no meu peito. Renata disse algo no ouvido dela , e eu continuei parada ,sem ação de sair, quando finalmente iria sair , Renata segurou em meu braço , e num tom aflito disse :

Rê:- Espera Rayy !

Nesse momento a música parou por uns breves segundos, o que foi suficiente para eu dizer :

" Eu não fico mais nem um segundo aqui."

(Eu disse firme ,olhando em seus olhos)

Soltei-me de sua mão e saí andando entre as pessoas que dançavam animadas uma música que acabara de começar. Estava tocando " She Wolf (Falling To Pieces) - Sia feat. David Guetta" , e

eu passava despercebida pela multidão ,num manto de tristeza ,com os olhos vermelhos de raiva ,dor e choro.

Andei pela multidão ouvindo aquela música que me partia ao meio quase que literalmente. Eu podia sentir meu coração sangrar ... Mais na frente encontrei o Luh com o novo namorado dele , eu ia passar direto para saída ,mas ele me conteve e falou bem perto de mim, por causa do som alto.

Luh:- Ei , pra onde tu vai ?

Eu:- Pra casa.

Luh:- Por quê?

Eu:- Precisa dizer ? Achei que tivesse na cara.

(Falei gritando)

Luh:- Fugir não é a solução.

Eu:- Não tô fugindo , só não preciso passar por isso.

Ele me olhou e pareceu me entender de verdade, então ele só disse a seguir:

Luh:- Vou contigo.

Eu:- Não precisa estragar tua noite,na boa.

Luh:- Para com isso, eu te devo essa ,besha.

Eu:- Até que deve , mas sério ,vou pedir um Uber, fica aí com teu boy, na boa.

Luh:- Certeza ?

Eu:- Sim, preciso ficar sozinha mesmo.

Luh:- Tá ,mas vou te colocar no carro.

Eu:- Ok.

O Luh me conhece suficiente a ponto de saber que não deveria insistir , ele realmente sabe quando preciso ficar sozinha e só por isso não me acompanhou, pq eu também o conheço bem e sei que ele viria comigo sem hesitar.

Quando tentei pedir um carro , só estava aparecendo viagens caríssimas, então resolvi esperar mais um pouco. Luh ficou lá comigo ,mandei ele chamar o boy dele pra lá e foi o que ele fez , em questão de minutos o rapaz estava lá com a gente. Eles ficaram se beijando ,felizes e safados rsrs e eu só fiquei moscando , tentando pedir meu Uber , porém ainda estava dando muito caro. Fiquei olhando outras coisas na internet , quando de repente o Luh me chama e diz :

Luh:- Tu não vai acreditar em quem tá aqui !

Eu:- Pelo o teu tom ,só pode ser alguém que não gosto , ou pior ainda ,deve ser alguma ex minha!

Luh:- Acertou em cheio ! Olha lá !

(Falou sorrindo e apontando)

Ao olhar ,senti um desgosto e uma vontade imensa de correr dalí, pq era só o que me faltava era Jenny aparecer. Jenny foi um terrível engano ,mas também que chamo de "lição de vida"Rsrsrs

Pense numa garota mentirosa e finginda ? Infidelidade é seu sobrenome. Namorei essa garota por quase dois MESES inteiros, e durante esse pouco tempo, levei mais chifre do que todas pessoas da face da terra juntas, já levaram na vida !

E não , não é exagero. A garota é o próprio capeta em forma humana, ela dizia "eu te amo" com tanta verdade que eu , a besta de sempre, caí direitinho. Mas enfim , quando eu a vi ,tratei logo de sair andando pra ela não me ver,mas já era tarde demais.

Jenny:- Oi Rayy , quanto tempo !

Eu:- Oi Jenny.

Jenny:- Como você está ?

Eu:- Eu vou bem e vc ?

Jenny:- Melhor agora que te vi ...

Eu:- Não diga ... Desculpa Jen, vou ter que ir , uma outra hora a gente se fala tá ?! Beijos

Quando ela ia mentir mais uma coisa ,ops ,mentir não , quis dizer: "FALAR mais uma coisa" , eu saí quase correndo. Fui para o outro lado da rua , acompanhada do Luh e o boy dele. Luh se divertia com a situação, ele acha o descaradamento da Jenny engraçado, "morria" de rir, pq ela fez o diabo comigo e mesmo assim hoje em dia falava comigo normal e me tratava como grandes amigas hahaha eu nem tenho raiva dela ,só indiferença ,mesmo tendo sido há muito tempo atrás. Assim que eu descobri suas mentiras ,tratei logo de tentar resistir a ela ,e fui conseguindo ,mesmo gostando pra caramba dela na época, eu fui deixando aos poucos de atender à ligações dela e etc, até que quando me dei conta ,ela já não significava mais nada para mim, Deus é pai !

Finalmente peguei meu Uber e fui para casa. No caminho ,eu só pensava em Renata , não estava entendendo aquela reaproximação dela ... Eu senti que ela ainda me ama ,mas não pode ser possível, já que a namorada dela estava lá também, não faz sentido , logo minha raiva voltou ... Eu estava destruída, eu só precisava de uma boa noite de sono. Cheguei em casa , entrei e estava tudo silêncio, exceto por uma voz longe , fui andando e seguindo o som da voz e descobri que se tratava da minha irmã , falando ao telefone:

"Você é um fofo... "

(Disse ela para alguém do outro lado da linha )

Fiquei em silêncio ,tentando escutar mais e descobrir com quem ela estava falando aquela hora da madrugada. E ela continuou :

"Amanhã quero meu chocolate ,viu?!"

(Silêncio)

Mais alguns segundos :

"Boa noite meu anjo louro "

Logo após ,ela fica em silêncio e deduzo que desligou o telefone. Fiquei com a "pulga atrás da orelha" . Segui para o meu quarto e deitei na cama , fechei os olhos para relaxar ,mas só veio a imagem da Renata , suspirei e continuei de olhos fechados. Acabei adormecendo por uns breves minutos , mas me assustei com algum barulho que veio lá de fora , então levantei ,tomei um banho ,escovei os dentes e caí na cama de novo.

Continua

Beijos e beijos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhuuh coração n mao Aki , continua!!!

0 0