Mais uma rapidinha inesperada

Um conto erótico de Japa Ativo SP
Categoria: Homossexual
Contém 511 palavras
Data: 23/11/2018 17:43:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje é um dia que saio mais cedo do serviço, saio por volta de 11h30. Estava trabalhando qdo entra uma mensagem no Grindr de um boy que vem tentando dar pra mim há tempos mas sempre havia algum imprevisto que acabava empatando a foda.

Felizmente hoje foi diferente. Ele me mandou uma mensagem peeguntando se hoje eu estava de boa. Eu prontamente disse que sim, então ele perguntou se eu estava a fim de uma mamada.

Cara ir até um boy só pra uma mamada eu não perco meu tempo e foi o q disse a ele. Então ele me peeguntou se eu tinha camisinha. E CLAROOOOOOOO que eu sempre tenho pelo menos 3 na minha bolsa!!!

Foi nesse momento que ele disse só vem. Saindo do trampo pedi o endereço, que ele me passou pelo app e fui a pé mesmo era perto. Em coisa de 10 minutos eu estava mandando mensagem pra ele dizendo que ja estava em frente ao prédio. Ele disse que estava descendo.

Quando ele abriu pude perceber que era um ursinho um pouco mais alto, uns quilinhos acima do peso.

Logo fomos pra seu apartamento. Assim que ele fechou a porta já nos atracamos num beijo de língua bem molhado e é claro ja agarrei a bunda dele. Logo senti ele desconfortável e ele me convidou para o quarto.

Já no quarto continuamos mais um pouco no beijo e ele resolve tirar toda a roupa. Não me faço de rogado e tiro a minha já colocando ele pra mamar. Então ele assustado fala: "nossa é grosso"...

Eu pergunto: será que você aguenta?

Ele: faz tempo que eu não dou mas vou ter que aguentar né?

E ele me deita na cama e mamou muito!!! Até que peço para ele parar se não eu ia gozar. Então eu coloquei ele de 4 e caí de boca naquele rabão.

Ele gemia muito então eu digo: Agora já pode levar rola

Ele: isso vai me fode, me fode meu japa

Coloquei uma camisinha daquelas bem finas, passei um pouco de gel no pau e no cuzinho dele e coloquei ele de frango assado e meti a cabeça do pau. Ele deve ter sentido dor, pois deu aquela trancada eu parei, tirei um pouco e voltei a meter dessa vez sem parar mas bem devagar.

Qdo entrou tudo eu dei uma última empurrada e fiquei parado, qdo percebi que ele estava curtindo comecei o bate estaca.

Quanto mais eu metia mais ele pedia rola não aguentei e gozei, mas continuei metendo então ele pediu para comer ele de 4 e claro que ele foi atendido. Gozei pela segunda vez.

Então como ele tinha q ir trabalhar ele tirou a camisinha do meu pau e começou a chupar e bater punheta no pau dele em segundos ele gozou muuuuuuuito!!!

Então fomos ao banheiro nos limpamos eu me vesti e fui embora.

Combinamos de ver um dia para trepar sem pressa. Caso aconteça volto a contar aqui.

Boys passivos de 21 a 30 anos que tenham local podem entrar em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Japa Ativo SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários