A coroa casada

Um conto erótico de Professor Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 22/11/2018 22:03:11
Assuntos: Heterossexual

Olá leitores, vou primeiramente me apresentar

Sou morador do RJ, professor, casado, 36 anos, branco, 1.75m, 65Kg, 17cm. Não sou nada demais, sou um cara normal que curte um bom sexo com muito carinho, tesão, respeito e cumplicidade.

O conto conto que narrarei é real e aconteceu a uns dois anos atrás.

Um belo dia chego do trabalho e ao acessar meu email, vejo uma msg desconhecida. Ao abri-la, era uma mulher, casada, que chamarei de Verônica. No email ela dizia ter visto meu perfil no sexlog (site de sexo) e gostaria muito de me conhecer. Marcamos um dia e nos encontramos. Verônica, uma senhora com seus 40 e poucos anos, morena, gordinha, mas muito bonita e simpática, logo despertou meu interesse. Conversamos por uns 30 minutos e fomos direto para um motel.

Ao chegar lá, ela se sentia muito acanhada devido a criação rígida e sua pouca experiência, já que o único homem que ela teve até aquele dia, era o seu marido. Conversamos muito, trocamos carícias, beijos, até que consegui tirar a blusa dela, e para minha surpresa, ala tinha peitos lindos: eram grandes e duros. Comecei a mamar mordendo levemente o biquinho enquanto ela apertava minha cabeça contra eles.

Aos poucos ela foi se soltando, sendo tomada pelo tesão, e meu pau já estava duro, louco para servir aquela mulher. Coloquei ela para mamar na minha rola. Como aquela morena chupava gostoso. Enquanto ela mamava eu tocava uma siririca por baixo da sua saia e dava para sentir o quanto ela estava molhada. Com muita vergnha ela não tirou a saia de forma alguma. Então, apaguei as luzes, me abaixei, tirei a calcinha dela e cai de boca naquela buceta. Gordinha, lisinha e cheirosa: chupei até ela gozar na minha boca e me lambuzar todo com seu mel. Nessa hora, não me contive e meti nela sem camisinha. Aquela buceta parecia não ver uma rola a muito tempo de tão apertada e encharcada.

Comecei enfiando bem devagar, passando só a cabecinha, deixando ela louca de tesão. A cada metida, ela pedia para meter forte, para deixa-la toda fudida. Eu dava três estocadas e uma mamada naquela buceta. A cada mamada, uma linguada no cuzinho dela, o que a deixava toda arrepiada.

Depois de quase uma hora nessa brincadeira deliciosa, botei o pau pra fora e gozei naqueles peitos lindos e deliciosos. Para minha surpresa, ela pegou e meu pau e mamou gostoso, deixando ele limpinho e pronta para outra. Tomamos um banho gostoso e chupei mais uma vez aquela morena deliciosa.

Já sem a vergonha para atrapalhar, ela ajoelhou no sofá do quarto e pediu para come-la gostoso, como se ela fosse uma puta. Não poderia negar aquele pedido. Soquei gostoso naquela bucetão, com metidas fortes que arrancavam gemidos dela. Enquanto metia, batia naquele bundão e puxava os cabelos dela, e logo, ela estava gozando novamente. Tirei meu pau molhado e apontei no cuzinho. De início ela negou, mas aos poucos foi cedendo até que a cabecinha entrou. Que cu apertadinho, parecia ser virgem. Aos poucos, a dor deu lugar ao prazer e soquei gostoso por uns 20 minutos, até encher aquele rabão de porra.

Após esse encontro, nos vimos mais umas 3 vezes, até ela entrar para igreja e não querer mais manter a amizade.

Espero que gostem do conto, e busco mulheres e casais para amizade com muito respeito, cumplicidade, carinho e tesão. Caso se interessem, meu email é geografiasim@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor casado rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível