Trepando com o filho do chefe

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1692 palavras
Data: 04/11/2018 04:18:20

Há uns dois anos atrás eu precisei fazer um trabalho freelance aos FDS para levantar uma grana a mais para pagar as contas em casa. Acabei arrumando um freelance de segurança num pub super chique frequentado por pessoas da high society. Acabei conhecendo muitos homens e mulheres interessantes mas uma das pessoas mais interessantes que eu conheci foi o filho do dono do pub. Seu nome era Gabriel, branquinho, cabelos pretos lisos, corpinho sarado de academia, um sorriso contagiante. Quase todos os FDS ele estava por lá pois moravam numa casa ao lado do pub. Gabriel fazia faculdade de medicina e malhava numa academia na mesma rua do pub e da casa dele. Um certo dia eu já estava na porta do pub e ele vinha voltando da academia de shorts, sem camisa, todo suado, aí deu para ver o abdômen definido dele e que ele era lisinho do jeito que eu gosto. Para acabar comigo ele ainda falou: - vou em casa tomar um banho e já venho aí, só não te dou um abraço agora pois estou todo suado.

Eu já fiquei imaginando ele todo suado, tirando a roupa, entrando no banho e eu junto com ele...

Nisso o meu pau já ficou duro e eu só imaginando várias loucuras, fiquei de um modo meio discreto alisando o pau duro por cima da calça e nem percebi Gabriel chegando e ele já veio falando: - o que é isso seu safado? Tá de pau duro porque passou alguma gostosa aí ou porquê me viu sem camisa?

Nisso eu estremeci de tesão e tensão também. Sorri disfarçadamente.

Gabriel na maioria das vezes ficava conversando comigo na porta mas nunca me deu uma brecha sequer. Ficavamos conversando sobre várias coisas, observando as gostosas e tal...

- Juan, final de semana que vem meu pai não vai abrir o pub, nós vamos para a nossa casa na praia, quer ir conosco? Ele falou

- Não sei, vamos ver pois estou sem grana. Respondi

Mas resumindo, acabei dando um jeito de ir. Então combinamos de sair na sexta-feira à noite e combinamos de ir para a praia logo no sábado de manhã.

Sendo assim levantamos cedo, tomamos café e fomos para a praia. Chegando lá Gabriel estava com uma sunga preta bem justa e aí sim deu para ver que ele era realmente uma delícia, devia ter mais de 20cm de pica com certeza. Tinha horas que eu ficava de pau duro e para disfarçar entrava na água.

Uma hora eu estava sentado na areia e Gabriel chegou sentando do meu lado, dando um tapinha na minha coxa e falando:

- você está bem para quem tem 37 anos hein, tem um corpão também.

Eu mais uma vez estremeci e falei sorrindo:

- Resultado de muita academia e uma vida sem vícios.

A família toda estava na praia e iria permanecer ali até o final da tarde, iriam almoçar ali, enfim. Quando era mais ou menos 12:30hs Gabriel falou que iria almoçar em casa e descansar um pouco e que iria voltar para a praia lá pelas 15:30hs. Então ele me chamou para ir junto e eu aceitei mas sem malícia pois precisava descansar um pouco.

Entramos no carro e no caminho fomos falando sobre os treinos, suplementos, academia e tal e em um determinado momento ele comentou:

- Eu quero treinar bastante para ter umas coxas assim, olha só.

Ele falou isso pegando e apertando a minha coxa esquerda.

Eu quase desmaiei de tesão e o meu pau ficou duro de novo.

Para acabar comigo ele ainda falou:

- Você tem um corpão.

Chegamos na casa e almoçamos algo bem leve e iríamos tirar um cochilo e depois voltar para a praia.

Então Gabriel disse:

- Vamos tomar um banho e cochilar um pouco aí depois a gente volta para a praia.

- Beleza, vai lá toma um banho primeiro e depois sou eu.

Então Gabriel me surpreendeu:

- Não, eu estou chamando você para tomar um banho comigo, vem...

Falou isso e pegou na minha mão me levando para o banheiro.

Eu nem acreditei naquilo mas obedeci e fui junto com ele.

Chegando no banheiro ele tirou a sunga e já estava de pau duro, devia ter uns 22cm. Uma pica linda, depilada....

- Tira a sua roupa também, ou está com vergonha de mim? Vem cá. Gabriel falou isso e chegou perto de mim e tirou a minha sunga e o meu pau duro já saltou para fora.

Ele ligou o chuveiro e me puxou para tomar um banho junto com ele.

- Delícia de homem, vamos tomar um banho juntos. Gabriel falou isso com a voz trêmula de tesão e me beijou na boca.

Nos beijamos muito. Ficamos nos beijando abraçados, as picas duras uma encostando na outra. Eu me virei de costas para ele e fui esfregando a minha bunda na pica grande e dura dele. Ele ia me encoxando e beijando a minha nuca.

- Vem cá. Ele falou isso desligando o chuveiro e sentando na tampa da privada com a pica dura.

Eu ajoelhei e comecei a mamar ele, mamava aquela pica enorme, chupava o saco, as bolas, lambia o cacete dele da base até a cabeça.

Eu olhava para ele de olhos fechados, dizendo que estava uma delícia e pegava a minha cabeça e forçava para baixo fazendo eu engolir aquele mastro.

Ficamos em pé novamente e voltamos a nos beijar então ele me virou de costas, abaixou e passou a lamber o meu cuzinho. Eu coloquei uma perna em cima da tampa do vaso enquanto a outra ficava no chão e empinei bem a bunda para sentir a língua dele lá dentro do meu cu.

- Que bunda deliciosa!!! Ele falou já colocando um dedo no meu cuzinho.

- Sua pica que é gostosa amor. Eu respondi com tesão.

Nisso ele levantou, cuspiu na cabeça do pau, passou um pouco de saliva no meu cu e começou a empurrar aquele pauzão gostoso no meu cu. No início doeu mas depois ficou gostoso.

Gabriel tinha uma pegada forte, gostosa, pegava na minha cintura e bombava forte e eu sentia o pauzão gostoso lá dentro do meu cu. Eu ia empinando bem a bunda jogando para trás e enquanto isso eu ia olhando para trás e olhando para ele mordendo os lábios.

- Meu lindo, gatinho, dá esse cuzinho gostoso para mim dá. Ele falou.

Enquanto ia me comendo ele ia beijando e mordiscando a minha nuca.

- Deixa eu sentar amor, deixa? Eu pedi bem dengoso.

Sendo assim Gabriel sentou na tampa do vaso e ficou com a pica dura para cima e falou:

- Vem!!!

Eu fui sentando bem devagarinho olhando nos olhos dele. Sentei e quando senti o pau dele todo dentro do meu cu eu comecei a cavalgar e beijar ele na boca.

- Safado, gostoso, meu gatinho... Ele falou

- Vai gozar na minha boquinha né Gabi... Eu falei no ouvido dele todo dengoso.

- Vou dar meu leitinho quente gostoso para você seu lindo. Gabriel respondeu.

Eu aproveitei e virei e comecei a cavalgar de costas para ele. O safado ia pegando na minha cintura, alisando a minha bunda. Depois puxava eu para perto dele e ia beijando as minhas costas.

- Vem cá agora tomar o leitinho do seu macho vem? Ele falou.

Então eu saí de cima dele e ajoelhei e já senti os jatos de porra na minha cara e na minha boca. Ele ia urrando de prazer enquanto gozava e ia esfregando a porra dele com o pau na minha cara.

- Lindo, gostoso... Ele falou sorrindo.

Tomamos um banho novamente e fomos cochilar um pouco. Ficamos pelados, abraçados e depois de uma meia hora já estávamos nos beijando de novo. Eu já tratei de descer e iniciar uma mamada na vara maravilhosa de Gabriel que a esta altura do campeonato já estava dura novamente. Enquanto eu ia chupando o cacete dele eu ia alisando as bolas dele com as mãos. Logo depois iniciamos um 69 no qual eu estava por cima chupando o cacete dele e o safado ia socando a língua e o dedo no meu cuzinho.

- Me come de novo vai Gabriel, vem me foder gostoso, vem comer a sua puta. Eu falei.

Então eu fiquei de quatro e ele começou a me foder com força dando bombadas fortes pegando na minha cintura, montou em cima de mim e foi fodendo o meu cu com maestria. Depois eu comecei a cavalgar na pica dele e o safado ia pegando na minha bunda e na minha cintura para o pau ir mais fundo.

Para finalizar ele começou a me foder de frango assado no qual eu coloquei um travesseiro debaixo da minha bunda para sentir melhor o pau dele dentro de mim. Ele ficava me comendo com o corpo dele junto ao meu, ia me fodendo e beijando a minha boca e eu ia passando a mão nas costas dele e na bunda.

Depois ele pegou as minhas pernas, colocou nos ombros dele e me fodia rápido e com força.

Logo depois ele ajoelhou perto do meu rosto e eu já senti os jatos de porra no meu rosto e eu aproveitei e deixei ele gozar na minha boca de novo.

Jamais imaginei que aquele final de semana seria tão bom. Voltamos para a praia e ficamos até anoitecer. Depois voltamos para casa com o restante da família, jantamos e todos foram para os quartos. Eu e Gabriel estávamos no mesmo quarto e tratamos de unir as camas para dormir juntos. Dormimos feito pedra mas por volta das 3 da manhã eu acordei e vi que Gabriel estava de pau duro então eu aproveitei para fazer uma surpresa e comecei a chupar a pica dura dele. Ele acordou e me chamou de safado e ficou ali curtindo a mamada. Ele então me virou de bunda para cima e começou a chupar o meu cuzinho, morder a minha bunda, dar tapas e então socou a pica mais uma vez no meu rabo. Me fodeu deliciosamente de bruços enquanto ia falando putaria no meu ouvido até gozar dentro do meu cuzinho.

No outro dia fomos embora logo pela manhã mas posso dizer que foi um final de semana inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários