A Vizinha Casada

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 22/11/2018 17:14:28
Última revisão: 23/11/2018 08:58:56

Eu tenho 23 anos e desde que os novos vizinhos se mudaram para a casa ao lado há uns dois anos, eu tenho admirado escondido a nossa vizinha. Bati sei lá quantas punhetas imaginando ela pelada em minhas mãos, porém não dava conta do que iria acontecer com a gente...

Tudo começou em um final de semana chuvoso, estava com minha namorada em casa e não tínhamos opções para poder sair, então no domingo de manhã começamos a tomar uma cervejinha em casa mesmo, e quando a chuva deu uma trégua, sentamos na varanda da frente e nos deparamos com o casal de vizinhos fazendo o mesmo na varanda deles, foi então que recebemos o convite para irmos até lá e fazer uma socialzinha...

Levei umas 6 latinhas e chegamos lá e começamos a beber e jogar conversa fora, o tempo foi passando comecei a reparar de perto o quanto minha vizinha era deliciosa, seios muito... mas muito grandes mesmo, coxas grossas e uma grande bunda, um pouco gordinha eu sei, mas um rosto lindo, uma delicia de mulher. Acredito que naquele momento ela percebeu meus olhares porque passou a se exibir um pouco, ou foi isso ou, foi o efeito da bebida.

Depois de um tempo resolvemos tirar umas fotos com o meu celular pra postar nas redes sociais ... eu não perdi tempo e pedi o número do celular dela para pode lhe enviar as fotos e a partir daquele dia começamos a trocar algumas mensagens por whatsapp. A princípio só mensagens de "oi", "tudo bem", "te vi hoje" entre outras amenidades...

Até que num sábado à tarde, eu a vi ela no quintal atrás da casa estendendo roupas vestida só com um shortinho azul e uma blusinha rasgada que deixava a barriga de fora e o contorno de seus seios a mostra, uma delicia. Fiquei escondido admirando minha vizinha deliciosa, fui pensando besteira e ficando com tesão, meu pau endureceu enquanto eu olhava a vizinha peituda ficando nas pontinhas dos pés pra estender a roupa e a parte de baixo dos seus peitões ficava a mostra na parte de baixo da camiseta curta desfiada.

Então fiquei doido, peguei o celular e mandei uma mensagem pra ela:

- "Oi! Td bem?" eu vi ela pegando o celular no bolso de tras do shortinho, deve ter sentido a vibração no rabão gostoso

- "Oi td ótimo" eu vi ela digitando na tela do celular, imediatamente recebi a mensagem e fui direto

- "Sonhei com voce essa noite...rsss!"

- "Sério? foi coisa boa?"

- "Hááá isso eu não posso contar" ela foi entrando pra dentro de casa e insistindo:

- "hááá assim não vale, conta... não tem problema, pode falar" então respondi

- "Sonhei que voce me beijou" na hora ela me respondeu

- "Tambem já tive esse sonho com voce" caralho aquilo me deu um frio na barriga, então respondi

- "Sabe de uma coisa vizinha, foi o sonho mais delicioso que eu já tive"

- "Hummm, e se eu te disser que acordei meladinha com o sonho"

Putz, aí eu fiquei louco, nosso papo no Whats ficou quente e, a partir desse dia, começamos a trocar mensagens todos os dias, cada vez mais intimidade e safadeza e começou a rolar até uns nudes. Mas pessoalmente não falavamos nada, era coisa virtual, ne real só bom dia, boa tarde, relação até reservada. Até que um dia marcamos o primeiro de muitos encontros. Saímos de casa uma hora mais cedo para nos encontramos e irmos no motel antes do nosso horário de trabalho. Peguei ela algumas quadras pra cima da nossa residência, e partimos em nossa loucura...

Chegamos no motel ela tomou a iniciativa e me jogou na parede e me deu um beijo tão gostoso que parecia que ela não beijava assim à meses... O beijo foi ficando loko e ela foi tirando minha roupa começando pela camisa e em seguida arrancou calça com cueca e tudo e me empurrou pra cama... eu cai deitado de costas e fiquei admirando aquela maravilha toda tirando a roupa. Eu não estava acreditando, que mulher mais fogosa, 40 anos, casada, gostosa, coxão, peitão, rosto lindo, e fogosa daquele jeito, eu tinha mesmo ganhado na loteria. Ela veio só de calcinha pra cima de mim, pegando no meu pau e chupando, com uma mão alisando o saco e olhando nos meus olhos:

- "Já faz tempo que eu quero isso" e mergulhou meu pau inteiro na boca quente

- "Caralho mulher como voce chupa gostoso"

- "Voce não viu nada ainda..." ela disse e cuspiu no pau duas vezes, punhetou espalhando a saliva pela pika toda, antes de enfiar ele na boca de novo

Eu não tenho um pau muito grande, 18cm média grossura, mas nenhuma das minhas namoradas tinha conseguido engolir ele inteiro da jeito que a vizinha estava fazendo. A visão dela chupando era maravilhosa, o par de peitos enormes dela esfregando nas minhas coxas peludas, enquanto ela chupava minha pika, engasgando e babando a rola toda, engolindo até o talo e alisando o saco com a mão, tudo isso sem nunca parar de olhar pra a minha cara, como as putas dos filmes fazem. Mais alguns minutos daquilo e eu ia jorrar minha porra toda na garganta dela, então tratei de jogar ela de costas na cama e chupar aquele maravilhoso par de peitos.

Mamei, chupei, lambi, mordi, babei tudo enquanto minha mão fui puxando sua calcinha de ladinho, e explorando o buraco umido com meus dedos. Alguns minutos daquilo e seus peitos estavam brilhantes e escorregadios de tanta saliva que eu tinha espalhado chupando eles. Então parei de chupar os seios e beijei sua boca de novo, ela chupava minha lingua como antes tinha chupado o meu pau, parecia querer arrancar ela, então enfiei meus dois dedos melados de buceta, na boca dela e na minha pra gente dividir o sabor do mel da sua buceta juntos.

Meti a cara no meio das suas coxas e comecei chupar sua buceta... que bucetona gostosa, era doce como mel...ela se contorcia toda e gemia alto de tanto tesao! Nem perguntei de camisinha, arranquei sua calcinha e meti meu pau naquela bucetona inchada e começamos no papai e mamãe porque nosso beijo na boca era uma loucura. Ela me dizia que adora meter beijando, mas o marido não beija ela quando estão fodendo. Logo ela me derrubou e veio por cima de mim encaixando a buceta na pika e começou a cavalgar no meu pau. Seus peitões enormes, pesados, balançando sobre mim, sua buceta quente e molhada deslizando no meu caralho, peguei seus seios com minhas mãos e apertei como se quisesse amassa-los. Ela gemeu alto de tesão e de dor e disse "Asssimmmmm..." apertei mais ainda e passei a chupar seus seios vendo que isso enlouquecia ela.

Ela acelerou a cavalgada e logo ela desceu enterrando sua bucetona no meu pau e não subiu novamente, apenas passou a esfregar frenéticamente sua buceta pra frente e pra trás em mim gemendo alto e gozando no meu pau se estremecendo toda até ficar parada um pouco e cair de lado na cama. Eu precisava ver aquele rabão na minha pika, então botei ela de ladinho inicialmente e passei a penetrar sua buceta por trás, tendo a visão daquele rabão da porra se chocando no meu quadril fazendo "Plaft...Plaft... Plaft.... Eu abria o rabão com as mãos pra ver o cuzinho piscando e a rola entrando e saindo da bucetona rosada, caralho que tesão da porra foder aquela mulher.

Ela voltou a ficar ativa e se colocou de quatro na cama me chamando pra meter. Então pude me deliciar com a visão daquela enorme bunda empinada, cu e buceta rosados piscando e pedindo pika. Me posicionei ajoelhado e enfiei meu pau novamente na buceta e passei a foder como um cavalo fode uma égua dando tapas naquele rabo maravilhoso, enquanto ela esfregava o grelo ferozmente. Eu metia e suava feito um cavalo(foi tudo tão rapido que nem lembrei de ligar o ar-condicionado rsss), logo eu senti as bolas fervendo e o gozo se aproximando, então perguntei:

- "Onde voce quer o leitinho minha puta???", e ela respondeu

- "Nos peitos... hoje eu quero nos peitos amor..."

Não deu outra, arranquei a pika da buceta dela e ela ficou de joelhos na minha frente com as duas mãos suspendendo os peitões. Aquela visão foi o que faltava e eu dei umas 3 ou 4 punhetadas e jorrei muita porra naqueles peitões enormes respingando até o seu pescoço e queixo. Ela até se assustou com a quantidade de porra:

- "Nossa amor, que tesão, que delicia, quanto leitinho voce tem pra mim"

- "Isso é por sua causa! É o tanto de tesão que voce me deixou"

Eu parei de gozar e fiquei espremendo a pika meia-bomba, tirando as ultimas gotas de porra do pau que pingavam sobre seus peitos enquanto ela esfregava a porra toda, espalhando por seus seios como se fosse um creme hidratante. Deitamos um do lado do outro e ficamos por um momento ali deitados, ela me contou que seu marido era pauzudo, mas era meio ejaculação precoce e tratava ela muito mal e, que eu seria o seu melhor remédio.

Tomamos um banho juntinhos beijando na boca, já combinando um outro encontro. A gente se beijou tanto e, com tanta volúpia que fiquei com a boca dormente! Aquela mulher me enlouqueceu demais... deixei ela próximo ao seu serviço e fui para o meu trabalho tambem... Não precisa nem dizer que ambos chegamos atrasados ao trabalho.

Essa foi a primeira, em breve eu conto outras de nossas loucuras e apertos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....VINTE DOIS .NOVE, NOVE, NOVE, TRÊS , CINCO,UM, TRES,UM, TRES..ALBERTO.. BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0