Meu marido me convenceu a virar uma putinha! (2° round)😋

Um conto erótico de Casal Safadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 04/11/2018 02:09:38
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Olá, então?! Sim o Safadinho aceitou o 2° encontro...

Bom, depois daquele primeiro encontro, continuamos a trocar e-mails.

E-mails esses agora muito mais picantes, pois já que nos conhecíamos tínhamos então intimidade para falarmos que quiséssemos.

Começamos falando sobre o primeiro encontro, o que tínhamos achado?! Eu falei que gostei muito e que foi uma delícia, ele respondeu dizendo que tinha sido muito gostoso e enfatizou (bastante) que eu tinha mamado gostoso o seu caralho que gostou muito.

Então vi que desta vez os assuntos iam pegar fogo 🔥 mesmo 😊!

E meu maridinho tarado estava com muito tesão por eu querer me entregar novamente para o nosso amigo Safadinho.

E me pediu para que provocasse ele bastante, me autorizou até em eu oferecer o cuzinho ao nosso amigo (pois ele sabe que sinto muito tesão quando dou)🙊😋.

E assim eu fiz, mandei um e-mail perguntando: "e aí safadinho, partiu 2° round?".

Ele respondeu que gostaria muito e que dessa vez ia meter mais na minha bucetinha.

Então falei que adoraria sentir ele fudendo bastante minha bucetinha e disse também que adorava dar o cuzinho (que Seele tinha achado a bucetinha apertadinha,, imagina só como é meu cuzinho😊)e que sim, teríamos que ter esse segundo encontro para finalizarmos com chave de ouro! E tive a seguinte resposta do Safadinho: "Finalizar com chave de ouro, vai ser eu enchendo tua bucetinha com meu leite quente!" (Hummm, que resposta!).

Depois que ofereci o cuzinho, nossa ele enlouqueceu, queria marcar a todo custo e o quanto antes o 2° encontro 😉.

Então para deixar ele mais louco, falei que ia ajudar ele na ducha quando ele chegasse e que poderíamos fazer sem camisinha.. ele disse que ia ser uma delícia me comer no pêlo e que era para eu esperar ele peladinha para tomar a ducha com ele então.

Então, enfim chegou o tão esperado dia (exatamente 1 mês após o primeiro encontro).

Mesmo local e horário, como combinado já esperei ele pronta para irmos para o banho, para não perdermos tempo, e meu maridinho dessa vez ia filmar (com o consentimento do amigo) para podermos depois olhar e lembrar como foi a esposa delícia dele se entregando ao safadinho.

Meu maridinho sentou em uma cadeira em frente ao banheiro e lá fomos nós para o banho, começei lavando o pau dele, que já começou a se alertar para a sua delícia...

Ficamos ali embaixo do chuveiro nos beijando e nos tocando por um tempo, então perguntei a ele "humm safadinho, então gostou a chupada que te dei, pois falou várias vezes nos e-mails? E ele sim, e quero dinovo minha delícia!"...

Então eu prontamente me agachei ali mesmo no box do banheiro e começei a chupar bem gostoso e com força aquele caralho, que estava explodindo de tesão 😋.

Dessa vez meu amor disse para eu fazer de conta que ele não estivesse alí, para eu me soltar e ficar bem a vontade com o safadinho.

E assim eu fiz (me entreguei por completo), enquanto eu chupava ele, fiquei olhando para ele, olhando ele gemer e se contorcer de tesão.

Subi novamente para beija-lo e fui me virando de costas para ele poder socar a minha bucetinha que já estava encharcada, só esperando para sentir ele encher ela com seu leitinho quente...

E assim ele vez, me pegou com força e socou bastante nela até gozarmos (gememos bastante) foi uma delícia sentir assim ele no pêlo.Terminamos de nos lavar e convidei ele para irmos pro quarto.

E lá nos deliciamos por um bom tempo em um 69 bem pegado (tudo sendo filmado).

Quando acabamos ele pediu para eu sentar pra ele, então sim louca de tesão sentei no seu pau e cavalguei bastante, hora lentamente, hora com força e assim gozei, encharcando seu pau com minha bucetinha bem apertadinha e ele gemendo muito de tesão com as minhas sentadas (dessa vez meu maridinho tarado estava filmando bem de pertinho o caralho do safadinho entrando na bucetinha da sua esposinha putinha).

Enquanto eu sentava falei para ele que percebi o quanto ele tinha ficado louquinho quando ofereci o cuzinho para ele no e-mail, e ele me disse: "E tem como não ficar?"

Hummm, então disse é mesmo? Que bom por que trouxe até o KY para você poder comer ele.

Ele então disse "deixa eu meter nele então?!".

Me colocou de quatro na cama, passou o KY no pau, deu uma pincelada no meu cuzinho e foi entrando nele (nisso dei aquela gemida de putinha safada 😊) e ele começou a socar no meu rabo com força e muito tesão (sendo filmado cada detalhe) ele se deliciando e metendo bastante no meu cuzinho nos fazendo gemermos e gozarmos enchendo meu rabo de leite quente... Sentindo aquele caralho latejando no meu rabo.

Então paramos e fomos para o banho, já estava na hora dele ir, eu disse a ele "nossa que pena já tem que ir? Ele me respondeu, não te preocupa podemos marca novamente, e com um olhar safado complementou dizendo: não tem como não marcar, né?!"...

Então se vestiu, perguntou ao meu maridinho se tinha ficado bom o vídeo: meu amor disse que sim.

E ele se despediu de nós me dando um beijinho e um "até" para o meu maridinho tarado, que quando ele se foi veio para cima de mim me devorando todinha, me chupando e comendo com todo tesão do mundo a sua esposa putinha que a recém tinha se entregado todinha ao amigo safadinho...

(Para constar, nosso sexo já era muito gostoso e depois da realização da fantasia de meu maridinho, aumentou mais ainda 😋 está cada dia melhor).

Esse encontro com certeza completou o primeiro e pegou fogo de verdade como tínhamos imaginado...

Ainda não mantemos contato, mas se acontecer um terceiro encontro, pode deixar que volto aqui para contar para vocês safadinhos igual nós 😋😊😉🤗 Até!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Delicia lm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cada vez melhor. Ainda mais que no teu caso, o cuzinho já estava liberado. O carinha deve mesmo ter ficado maluco! Só fiquei curioso em saber o que teu marido sentiu vendo-a dar gostoso para esse safadinho. Que a vida sexual de vocês melhorou isso não tem dúvida. Conosco também foi assim. Se a coisa estava morna, depois da minha esposa dar pra outro, cada vez que a gente lembrava, a coisa pegava fogo! Rs. Espero que leiam outras aventuras nossas. Abraços ao marido e com licença dele, beijos para você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero muito ter um momento com vc delicia uelitonnlr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante! Kd o video?

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia em!!! Passa email ?

0 0
Foto de perfil genérica

Belo relato, passa email para podermos nos falar casal. Adoraria fazer a safadinha gozar gostoso com meu pau no cuzinho dela.

0 0