Helga (Parte 4 de 6) - Outra casada, igualmente infiel (by Jota)

Um conto erótico de Jota
Categoria: Heterossexual
Data: 22/11/2018 13:18:05
Última revisão: 09/10/2022 23:13:07

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão indescritivel esse capítulo!

Se isso for verdade você é um dos caras mais sortudos do mundo!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras para descrever os sentimentos causados por esse conto. Tudo muito profundo e as partes eróticos são totalmente excitantes! Indo ler a sequência agora

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Amiga

Isso não é um conto erótico! É um trecho de um romance memorável! Devia considerar transformar esse texto num "longa metragem", Jota! Não consigo nem transpor para o comentário todos os sentimentos que tomaram de assalto durante a leitura! E pra não perder o hábito de te provocar, como eu gostaria de ter estado nesse chalé e ter ajudado a fundir essa sua cabecinha apaixonada!

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Dificil dizer qual conto seu gosto mais, mas esse... Que intensidade de sentimentos! Se os contos do site fossem vídeos esse seria um video em 4k. Você detalhou os sentimentos, os conflitos, seus e da Helga, conseguiu nos mostrar como era a personalidade da Marlene e não perdeu a mão para descrever as transas. Realmente uma pena que eu não possa dar um caminhão de estrelas.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Que conto quanto mais leio mais fico sem folego, nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Jotinha, vc me fez ficar acordada até 3:38 da manhã... Mas valeu a pena. Adorei os conflitos do ID, EGO e SUPEREGO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Ah, amigão, eu teria comido essa Marlene sem pestanejar! Hoje das poucas coisas que me arrependo na vida foi relembrar as fodas que não dei por escrúpulos idiotas. Afinal, foi a Helga quem ofereceu a amiga. Quando aconteceu, é verdade que você com certeza estava com receio de perder a Helga. O que mais cedo ou mais tarde haveria de acontecer. O melhor da tua história é a narrativa cheia de tesão nas partes das transas. Que mereceriam mais que 3 estrelas!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado dotchem!

Vc notou que esse conto faz parte de uma saga se 6 partes?

Da uma olhada nas outras partes, começando pela primeira, que são histórias muito cativantes

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Muito bem escrito, e excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha lido seus contos da Helga e não tinha dado nota.

Uma injustiça que venho corrigir.

Sua historia com ela merece 10 com louvor!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei queria ser esta sortudo de ter vc nos braços beijos neste mastro grande

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos prendem a atenção do leitor ,magnifico

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente a Helga causou este transtorno todo e mostrou o seu lado ciumento, mesmo sendo uma mulher casada porém inexperiente, ao contrário da Marlene, um autêntico vulcão em erupção. Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

A Helga quis te empurrar para a Marlene e depois se arrependeu. Mulher tem muito dessas complicações. Rs. Mais um excelente capítulo desta sua saga com a coroa. Quando se é jovem, a gente vive de forma bem mais intensa cada momento. Talvez por serem inéditos em nossa vida. Quanto à sua estada no Japão, eu também já fui barrado em alguns puteiros. Apesar de ter cara de japonês, algumas vezes o sotaque denunciava. O tal do ¨only japanese¨. Aquelas gurias que você viu, de cosplay, possivelmente deve ter sido no bairro de Harajuku ou Akihabara. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Longo, mas perfeito em erotismo. Agradecida por me visitar. Não foi devido eu ter o mesmo nome de sua amada... foi? Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita contos estes com dona Helga, amigo. Essa china arrumou a amiga pra ti e agora está criando drama.Mulheres são assim. Mais complicadas que receita de creme Assis Brasil. Mas bah, tu não deves reclamar da vida. Mui agradecido pelo comentário e leitura. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso de se ler, continue assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente Jota! Meu avo dizia que a diferenca do homem para a mulher 'e que o homem pensa com duas cabecas e que a cabeca de baixo sempre prevalece...

0 0
Foto de perfil genérica

Quem gosta de escrever tem que ter o vício de ler e ler muito. Muito mesmo. Comecei com a cartilha “Caminho Suave”, com os quadrinhos da Disney, Mickey, Tio Patinhas e Almanaque Disney. Óbvio, veio Adelaide Carraro, Carlos Zéfiro e outros do mesmo gênero. Ah, Machado de Assis, Platão, Descartes, Marques de Sade. Enfim, inúmeros livros e escritores. Não é um conto o que acabei de ler. É parte de um romance. Peço desculpas e já comprometo em ler os demais dentro desse romance. O enredo de sua trama é lindamente psico emocional envolvendo três personagens distintos. Jota é um jovem com alma de velho, em conflito com o desejo do sexo e os sentimentos, justificando-se pelo que acha ser injusto por parte da Helga, sem compreender que essa mulher só pode ser uma passagem em sua vida. Marlene, mais uma coroa, como tal, carente da virilidade do membro jovem. Os três no chalé. Tudo começa com a frase definitiva do conto: “- Quero assistir você comendo a Marlene”.Colocar no papel situações entre um casal em termos de sexo é simples. Os primeiros filmes em VHS as cenas um casal, duas mulheres e um homem, casais, e sexo e mais sexo, com mais sexo. Mais nada. Quando criou-se uma trama à estória, temos um “Emmanuelle”. Foi o que li nesse conto.As peculiaridades intrínsecas de Helga, de Marlene, do Jota, ainda nos reportam a universos distintos, aos quais, acredito, muitos dos leitores identificaram-se. Particularmente, senti numa revoada ao um passado envolvido com a primeira namorada, uma coroa, ao qual já jurava amor eterno. Entretanto, tudo ilusão de um jovem com os libidos em alta experimentando os prazeres da carne em seu apogeu. Ah, não somente a esse “Dejá Vú”, mas também a outros momentos que o conto acaba nos levando pela carga não escrita dos sentidos, do Id, do Ego, do Superego, de Freud. Uma construção estruturada no contexto dos sentimentos e formação psicoemocional dos envolvidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você conta com dedicação, parece que está numa roda de amigos. Embora tenha ficado imenso. Li pela qualidade literária, temas em que o homem é o comilão não me atraem, pois desde pequenos somos acostumados a termos isso como modelo de vida e, portanto, não há nenhuma quebra de paradigma

0 0
Foto de perfil genérica

Altamente exitante! Adorei e espero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Os teus contos são um melhor do que o outro. vou acompanhar! Obrigado pela leitura e comentários nos meus. abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Eu estava aguardando ansioso essa continuação.

Espero que não demore a sequencia

0 0