Uma rapidinha inesperada

Um conto erótico de Japa Ativo SP
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 22/11/2018 10:33:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Falae safados de plantão!!! Hoje venho contar algo que acabou de acontecer.

Depois de um treino intenso na academia resolvi voltat andando para casa.

Em meu caminho de volta para casa havia uma drogaria em uma avenida importante da capital paulista então lembrei que precisava comprar mais camisinhas e lubrificante, pois em minha última foda o boy me fez usar 3 camisinhas e acabar com um tubo de lubrificante. Estou lá escolhendo as camisinhas e lubrificante para comprar quando recebo uma mensagem de um boy com quem venho tentando marcar um lance gostoso há tempos mas nunca dava certo.

Na mensagem ele foi direto dizendo:

"Tá a fim de uma boa mamada?

Eu respondi que sim, depois do treino como ainda estou no pique do pré treino e termogênico que eu tomo meu desempenho na cama é ainda melhor.

Então ele disse: cola aqui (endereço) mas tem que ser jogo rápido estou sozinho no escritório"

Não pensei duas vezes fui. Chegando lá mandei uma mensagem peli app dizendo que havia chegado. Não demora muito ele aparece na porta e diz que o protão estava destacado, pede para entrar e encostar o portão.

Assim que entrei, ele fechou a porta, ainda timido, me estendeu a mão me cumprimentou e me conduziu a uma sala escura onde me deu um beijo rápido e já foi pegando no meu pau por cima da calça enquanto eu apertava sua bunda, tentei beija-lo mais algumas vezes então ele disse não curtir beijar na boca, o que respeitei, e ja caiu de boca.

Noooooossa o leke chupa muito bem quase gozei na boca dele, mas ele me pediu pra gozar na portinha do cuzinho dele. É claro que eu atendi o pedido dele!!!

Assim que eu gozei ele encaixou a cabeça do meu pau no cuzinho melado e forçou a entrada. Ele me pediu para deixar um pouco dentro, ele piscava muito aquele cuzinho gostoso, mas eu parei ele e disse q outro dia com camisinha faríamos direito.

Ele me pediu pra ficar sarrando ele até gozar, o que demorou um pouco pois ele estava tenso com medo de aparecer alguem. Ele muito safado fez a cabeça do meu pau entrar de novo. Depois que entrou ele se masturbou mais algumas vezes e gozou.

É isso ae galera!!!

Um abraço por trás de vocês.

Se você for passivo com idade entre 21 e 30 anos e quiser marcar algo mande mensagem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Japa Ativo SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de sair com um gordinho japa atv

0 0