CRENTINHAS

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Grupal
Contém 995 palavras
Data: 22/11/2018 01:13:22
Última revisão: 23/11/2018 10:05:58

Oi galera, meu apelido é Jubilau esse é meu primeiro conto e não tenho por que mentir, esse é verídico mesmo...

Eu passei o sábado todo enrolado com os compromissos já marcados anteriormente, jogar futebol (jogo na liga da minha cidade), fazer compras e por fim decidi ir à feira tomar uma cervejinha(ás 16:00 h). conversa vai conversa vem (e já era umas 19:00 h), o pessoal da feira querendo fechar a banca, mas estávamos empolgados já que ganhamos a semi-final e só faltava um jogo para sermos campeões.

Então resolvemos ir para outro boteco, (descendo o caminho para ficarmos mais perto de casa), passando por perto de uma igreja, notei que havia uma briga entre um casal, (e meio zoado) fui ver do que se tratava, o Willian e o Daniel vieram junto e quando nos aproximamos elas trataram de nos dar maior mole (para que o marido de uma delas ficasse com raiva).

Bom deu certo ele saiu xingando até a nossa quarta geração, mas tudo bem, vamos ao que interessa.

Eu (cheio do álcool) perguntei por que estão brigando, elas disseram que ele estava batendo na Susana e que a Miriam estava só ajudando ela ir embora, mas ele a bateu também, e eu quis ir bater no cara (na mão). Elas disseram que ele estava armado, eu as chamei para ir até minha casa para tomarem um banho e se recomporem (até aquele momento não pensava em nenhuma maldade...), e piorou disseram quando disseram que eram crentes.

Eu tentei brincar falando que também era, mas elas estavam decididas a mudar (talvez por raiva sei lá), e disseram que naquele dia queriam beber, fumar fazer de tudo um pouco.

“-Eu gritei é isso aí.” e levei-as para minha casa chegando lá elas foram banhar, e o Daniel foi comprar um vinho de cinco litros, o Willian um pouco de maconha e eu arrumei um pouco de cocaína com um traficante da minha rua.

Esperamos elas saírem do banheiro, - nossa cheirosinhas, foi quando começamos a tomar o vinho foi rapidinho e acabou, elas já estavam alegres o suficientes e o Willian ofereceu a maconha que estava no seu bolso elas aceitaram, e ficaram loucas depois que acabou.

Eu vi que o negócio ia pegar fogo, chamei a Miriam para dançar. Ela aceitou e começamos á nos esfregar e, de repente senti que era hora de atacar (justamente por que a casa era minha, e as “crentinhas” estavam dando mole para o Willian e o Daniel).

Eu peguei a Mirian, levantei-a num passe de forró e, quando ela foi ver já estava comigo no quarto (a sala é muito próxima), eu falei,

– Agora vamos fazer o que ainda nos resta para terminar em grande estilo?

- E ela não, seus amigos estão bem ali. eu insisti mais não teve jeito (voltamos para sala).

Passou uma meia hora e eu a chamei de novo dessa vez. Ela já estava mais acesa, pois aceitou logo e fomos para o quarto disfarçando dançar (e eu já pegando em sua bundinha linda. tirei sua roupa e comecei a chupá-la, ela estava toda molhadinha.

Aí pedi para me chupar, ela disse que nunca tinha feito aquilo e eu insisti até que ela resolveu chupar (e como chupava gostoso). Os três que estavam na sala só falavam besteiras e riam bem alto. Eu comecei a comer aquela boceta (tão apertadinha que doía), nossa que maravilha eu gozei rápido!

Ela me perguntou já gozou?

É né! mais como o tesão era muito rapidinho comecei a bombá-la de novo. Aí sim, foi gostoso, pois eu já estava com raiva dela e ela começou a gritar alto, e mais alto até que o Willian entrou no quarto e me viu possuindo-a.

Ele tirou a roupa, se aproximou e botou o pau na boca dela que me olhou como se me pedisse autorização (eu só balancei a cabeça que sim)e ela começou a chupá-lo, eu tirei meu pau e botei-o no seu cu (ela apelou, disse que se eu colocasse a festa). Tudo bem botei em sua boceta( que era maravilhosa) e comecei a bombar até que gozei. Eu sai para me limpar e deixei o Willian comendo-a.

Enquanto isso o Daniel estava comendo o cu da Susana que estava menstruada. Eu fiquei doido ao ver aquilo, quando cheguei na sala, meu pau endureceu de novo e botei-a para chupa-lo que nem exitou, agarrou meu pau com força e começou a chupá-lo, Eu louco de tesão, nem vi a hora em que o Daniel foi para o quarto e nos deixou só.

Eu Percebi quando ela disse para que fosse comer o seu cu, que na verdade já era um cu bem grande. Depois de ter tomado vara (pensei me dei bem já que minha namorada na época não me dava) comecei a comer aquele cu que tinha sido gozado ainda comi, comi com muita vontade e fiz ela gozar com arrogância e enchi o seu cu de porra quando gozei, fomos para o quarto estavam os três.

O Daniel comendo a Miriam e ela chupando o Willian, eu deixei a Susana com eles e fui banhar pois tinha que sair ( e já tinha comido as duas) quando voltei eles estavam exaustos e elas todas gozadas, Eu ainda comi o cu da Miriam, só de raiva porque o Willian me falou que tinha comido.

E assim acabou aquele dia em que conhecemos umas “crentinhas”, depois vimos elas na rua mas elas fingiram não nos ver ( e o pior é que estavam com o corno).

É isso aí galera se gostarem voltem e se não critiquem o importante é que leram.

depois eu posto outras histórias verídicas de alguns dos meus muitos casos de

até mais...

LEIA ESSE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/interracais/27515/#!/o-pecado-da-irma-laura

OS CONT0 N0 MEU BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com/a-crente-casadinha-e-o-carinha-do-onibus.html

BLOGUE DAS LINDAS GATAS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/karol-barbosa.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na moral Brown , pode ser verdade , masturba escreve mal de demais

0 0
Foto de perfil genérica

mt legal. gostei desse conto. delícia!!!

0 0