Meu primeiro homem

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 3468 palavras
Data: 21/11/2018 22:44:48
Última revisão: 21/11/2018 23:00:51

Essa situação ocorreu há muitos anos atrás e até hoje lembro com muito tesão.

Enquanto por fora eu passava uma imagem de tímido e puritano, por dentro meus hormônios explodiam pedindo por sexo.

Duas coisas dificultavam realizar minha vontade. Primeiro minha auto estima em função do meu físico. Enquanto a maior parte dos rapazes da minha idade já ostentava músculos, pelos corporais e barba, eu permanecia inteiramente liso e magrinho.

A segunda coisa que dificultava minha vida era o meu desejo por homens e não mulheres, coisa que para minha família e amigos era visto com maus olhos.

Não que eu fosse totalmente inocente àquela época. Já havia tido uma experiência não muito agradável com um amigo da rua em que nos masturbamos juntos e eu o mamei depois de alguma insistência. Contudo ele não tinha cuidados com higiene e eu não gostei da experiência e logo voltei a apenas masturbar até que gozássemos.

Depois disso não tive mais nada, mas sabia que com um homem seria diferente.

Sonhava constantemente, acordado ou dormindo, comigo sendo possuído por um homem de verdade.

Foi quando surgiu a internet na minha vida e tudo ficou mais fácil. Aprendi e vi várias coisas sobre sexo. Entre elas como fazer chuca, o que só de fazer já me deixava com muito tesão imaginando ser penetrado.

Outra coisa que descobri foram as famosas salas de bate papo. Confesso que relutei muito até entrar em uma sala específica sobre sexo e mais ainda em uma sala específica sobre sexo gay. Fiquei contornando durante um bom tempo em salas de outra temática.

A primeira vez que entrei em uma sala gay saí horrorizado em menos de 10 minutos. Mas logo o tesão falou mais alto e voltei outras vezes. No início só observava as conversas sem puxar papo com ninguém e nem responder a quem puxava comigo.

Logo comecei a conversar com outras pessoas, mas nunca sentia confiança pra ir adiante na conversa. Pareciam todos muito loucos e eu tinha medo.

Um dia entrei com um Nick "novinho inexp" pra deixar claro que não queria os apressados me pressionando. Depois de algumas conversas sem muito nexo, um homem puxou assunto comigo. Seu Nick me deixou com tesão só de ler "Seu Homem". Ele me cumprimentou e perguntou minha idade e nome e eu respondi cumprimentando de volta. Ele disse que tinha 33 (mais ou menos o dobro da minha idade), se chamava Diego e adorava carinhas da minha idade. Começamos a conversar sobre assuntos diversos e eu adorando o papo. Era o primeiro que não me pressionava demais querendo ir direto ao pote.

Depois de um tempo ele perguntou-me como eu era, pois estava curioso (ele sabia conduzir muito bem, o que me deixou com mais tesão ainda e seguro).

Diego soltou um "uau" com minha descrição, falando que parecia que eu tinha sido feito sob medida do jeito que ele gostava e eu já estava derretido com os elogios.

Perguntei como ele era também e senti meu corpo queimando de desejo quando li a resposta: branco, alto, parrudo, pernas grossas, peludo, cabelos lisos e olhos castanhos.

Respondi dizendo que ele parecia ser muito gostoso, meu sonho de homem.

Ele agradeceu e perguntou se já tinha ficado com algum homem mais velho e eu contei minha única e ruim experiência.

Ele respondeu sorrindo que eu não me preocupasse porque ele era cheiroso e na mensagem seguinte após um minuto de espera digitou apenas: Vou ser seu homem.

Ao contrário dos caras anteriores que me deixavam assustado com diretas, essa frase dele só me fez ficar com mais tesão e responder sem pensar: meu sonho.

Perguntei dele também, se sempre ficava com carinhas como eu e ele me disse que desde que tinha a minha idade adorava comer caras mais novos e essa vontade não passou com a idade, nem mesmo após o casamento.

Fiquei surpreso pelo fato dele ser casado e disse a ele que não sabia se teria coragem de ter algo com homem casado. Mas ele me pediu todo carinhoso pra não desistir dele, que tinha me curtido, que não se dava bem com a esposa. Enfim acabei cedendo continuar só conversando.

Conversamos mais um pouco e ele me disse que teria que sair e voltar pro serviço, estava em hora de almoço. Antes de sair ele me pediu o contato pra continuarmos depois. Hesitei um pouco, mas criei coragem e lhe passei meu MSN. Coisa que nunca havia feito.

Ele se despediu dizendo que entraria depois das 22h e se eu pudesse continuaríamos o papo.

Não consegui tirar ele da cabeça o resto do dia, mesmo um pouco inseguro com o fato dele ser casado.

Fiquei contando as horas pra falar com ele novamente. Mas a noite meus pais resolveram ir à casa da minha avó e praticamente me arrastaram junto. Fui chegar em casa mais de 22:30. Angustiado de ter perdido a oportunidade de falar com ele de novo.

Liguei MSN e pra alívio do meu peito que estava apertado ele estava online.

Assim que me viu online ele cumprimentou entusiasmado dizendo que estava com medo que eu fosse sumir.

A entrega dele terminou de me deixar derretido e continuamos nosso papo até meia noite quando fomos obrigados a sair.

Nos dias seguintes continuamos conversando muito e Diego se soltava cada vez mais falando umas sacanagens que me deixavam doidinho. Eu por outro lado também me abria pra ele contando minhas fantasias e desejos ocultos.

Depois de uma semana conversando, ele me propôs de encontrarmos no dia seguinte a tarde, que seria sábado, só pra conhecermos. Ele sairia do serviço e me encontraria num shopping naquela região.

Minhas pernas tremeram e fiquei meio receoso, mas ele acabou me convencendo.

No dia seguinte acordei excitado já com a proximidade de conhecer aquele que possivelmente seria meu homem. Quando deu a hora, tomei um banho e fiz a chuca sentindo o prazer percorrer meu corpo como nunca. Apesar de termos combinado que iríamos apenas nos conhecer, aquela sensação de me preparar me deixou louco.

Parti ao encontro dele com a roupa que havia combinado e me sentei em uma mesa na praça de alimentação perto de uma loja que combinamos como referência.

Meu coração pulava a cada homem que passava com as características e roupa que ele havia descrito: calça social preta e camisa azul claro.

Vi um homem com essas características se aproximando e o sorriso dele ao me ver olhando confirmou que era ele mesmo.

Fiquei estático. Ele era muito lindo, do jeito como tinha se descrito.

Levantei para cumprimentá-lo sentindo sua firmeza e nos sentamos ambos sorrindo.

Começamos a conversar, mas eu me tremia todo. Ele percebendo que eu estava um pouco nervoso disse que era melhor irmos conversar no carro dele ou as pessoas perceberiam algo estranho.

Fui seguindo ele até o estacionamento e a medida que íamos conversando fui relaxando mais.

Entramos no carro e ficamos falando ainda sobre coisas diversas. Eu ainda bem sem graça. -hey, relaxa tá bom. Ou você não gostou de mim? - ele falou colocando uma mão na minha coxa.

- desculpe, um pouco nervoso. Gostei muito -respondi tentando me acalmar.

- não precisa se desculpar. Achei você uma gracinha. Mais do que estava imaginando - ele falou e eu me derreti com elogio.

Olhei ele nos olhos. Aquele homem branquinho, barba feita, braços peludos todo na minha me deixou confiante. Baixei os olhos e vi uns pelos do peito pela gola da camisa.

- você é muito gato -falei antes que pudesse me controlar.

- e você é uma delicinha. Olha essa boquinha - ele falou e passou os dedos de leve nos meus lábios - tô doido pra beijar já.

- eu também- falei imaginando o gosto daqueles lábios rosados.

Ele, então, tomou iniciativa e se chegou pra mais junto de mim. Passou uma mão na minha cintura me puxando mais pra perto e me beijou. Nossas línguas se entrelaçavam num beijo de tirar o fôlego enquanto sua mão firme na minha cintura me mantinha na posição. Logo senti sua mão deslizando e puxando a minha própria mão de encontro ao pau dele que estava duro por baixo da calça. Comecei a massagear e apertar aquele volume grande e quente com a mão enquanto nossas bocas permaneciam coladas. Eu estava no paraíso e tudo acontecia de forma muito natural. Me assustei quando vi um clarão e me separei dele, percebendo em seguida que era apenas um carro entrando no estacionamento.

- Que delícia - ele falou me encarando quando me separei dele e completou - olha só como você me deixou - ele falou puxando minha mão pro seu pau de novo.

- muito gostoso, mas acho arriscado fazermos isso aqui - falei olhando por cima do ombro o estacionamento.

- Vamos pra um lugar sossegado pra podermos ficar a vontade

-Onde?

- tem um motel bem tranquilo aqui perto

- ahh não tenho coragem

- relaxa, bebê. Esse motel é muito discreto. Ninguém vai ver a gente. A gente só entra, pede quarto pelo fone e pronto- ele falou passando a mão no meu rosto

- não sei- falei ainda em dúvida

- confia em mim tá - ele falou e ligou o carro partindo em direção ao motel.

Entramos e, apesar do meu nervosismo, foi tranquilo como ele tinha falado. Ele estacionou o carro e pediu pra eu esperar dentro enquanto ele fechava o portão.

Em seguida abriu a porta do meu lado e me deu a mão pra sair. Então ele se enfiou novamente no carro e pegou uma bolsinha no porta luvas.

Entramos no quarto e enquanto eu olhava tudo deslumbrado, Diego tirou a camisa e colocou aberta em uma cadeira. Em seguida esvaziou os bolsos e tirou também a calça e os sapatos, ficando apenas de cueca.

Quando bati os olhos naquele corpo lindo, branquinho, peludo, peitoral largo,coxas grossas e pacote grande na cueca fiquei estático.

- tirei pra não amarrotar - ele falou se explicando diante da minha expressão e veio andando em minha direção.

- você é muito gato - falei pela segunda vez não me contendo.

- ahh bebê, vc que é uma delicinha- ele falou colando seu corpo no meu em um abraço e me beijando de novo.

Logo senti o pau dele duro feito pedra e levei a mão pra sentir aquela delícia de novo. Diego deu uma gemidinha e continuou me beijando.

-tesão, deixa eu sentir esse corpinho também- ele falou e foi me despindo até me deixar totalmente pelado. - que delícia - Diego falou abaixado diante de mim enquanto terminava de tirar minha cueca- essa pele branquinha, lisinha, magrinho, mas bundundinho do jeito que gosto.

Ele se levantou e me beijou novamente e fomos andando abraçados até a beira da cama.

Diego me colocou sentado na beira e retirou sua cueca revelando seu pau que eu tanto desejava. Ele tinha um pau lindo: branquinho como ele, grosso, reto, cabeça rosadinha, 19 cm(fui saber depois) e envolto em pentelhos negros.

Ele ficou parado me olhando e eu entendi o que devia fazer. Passei a língua de leve na cabeça encarando aquela rola de frente. O cheiro que vinha dele era delicioso e me deixava excitado.

- olha pra mim - ouvi Diego pedindo e fiquei ali lambendo o pau dele como um picolé enquanto ele me olhava de cima pra baixo.

- Delícia, bebê - ele falou soltando um gemido- agora engole, sem parar de me olhar.

Fui engolindo devagar sem parar de olhar aquele homem que me tinha sob controle só com os olhos. O gosto dele era muito bom e logo eu já estava mamando com desenvoltura enquanto Diego me elogiava e fica dando umas orientações. As vezes ele só pedia pra eu ficar com o pau o máximo atolado dentro enquanto ficávamos nos olhando.

Depois de mamar ele bastante, Diego se abaixou e me beijou. Com seu corpo foi me empurrando até que estivéssemos deitados na cama. Ficamos nos amassando enquanto as mãos dele percorriam meu corpo todo, se agarravam a minha bunda apertando ela. Ele desceu lambendo meu pescoço e orelhas e eu soltei um gemido cheio de tesão.

- hmmm, parece que eu descobri o ponto fraco do meu bebê- ele falou sorrindo e voltou a atacar meu pescoço me fazendo gemer descontrolado e sem pudores. O corpo quente dele sobre mim, seu peitoral peludo roçando em mim e a língua no meu pescoço já estavam me levando a loucura quando, então, ele me virou de bruços e ficou roçando minhas costas.

Logo senti a rola dura dele deslizando pelo meu reguinho enquanto a minha própria explodia de dura contra o colchão.

Diego desceu beijando e lambendo minhas costas até chegar a minha bunda. Ele beijou com carinho e abriu com as duas mãos pra admirar meu cuzinho.

- que delícia - ele falou e começou a lamber meu anelzinho me levando a loucura. Eu gemia baixinho segurando os lençóis enquanto me empinava mais e mais pra sentir a língua dele entrando fundo em mim.

- que cuzinho delicioso- Diego falou e foi enfiando um dedo em mim. Conforme eu ia gemendo ele parava e cuspia pra voltar a enfiar o dedo até que senti todo dentro. - delícia, quentinho - ele falou e sem tirar o dedo de mim se abaixou pra me dar um beijo.

Diego ficou me dedando enquanto nos beijávamos e logo eu já estava gemendo em sua boca tomado pelo tesão.

Ele foi até a bolsinha que tinha trago e tirou um lubrificante e camisinhas.

Em seguida espalhou gel no meu cuzinho e ficou me penetrando com dois dedos.

- olha pra mim- ele pediu de joelhos atrás de mim na cama e eu me contorci para olha-lo enquanto gemia com seus dedos entrando e saindo de mim. -Dá esse cabacinho pra mim?

- sim- respondi já louco de tesão pra ser penetrado por ele.

Diego pegou uma camisinha e colocou no pau, me explicando que seria mais fácil comer com ela na primeira vez. Eu assistia fascinado aquele homem lindo se preparando pra me penetrar. Mal acreditando que finalmente realizaria meu sonho.

Ele colocou um travesseiro por baixo de mim, me deixando empinado e espalhou mais gel no próprio pau e no meu cuzinho.

Logo senti a cabeça grande encostando no meu anelzinho procurando uma forma de me penetrar.

- Relaxa o cuzinho bebê - ele falou e eu fui tentando relaxar, mas sem muito sucesso.

Diego, então, se deitou sobre mim e foi falando ao meu ouvido enquanto seu pau continuava a forçar entrada.

- relaxa bebê, deixa eu ser seu homem. Vai, deixa seu homem comer seu cuzinho - ele falou lambendo meu pescoço e eu acabei relaxando e deixando a cabeça dele entrar em mim.

Soltei um gemido sentindo meu cuzinho queimar, porém estava totalmente imobilizado abaixo dele.

- aiiii, ta doendo

- Calma bebê, acostuma com ele. É só no início que dói. fica paradinho, relaxa- ele falava isso me beijando e logo fui acostumando e relaxando.

Diego foi pacientemente empurrando seu pau pra dentro de mim pouco a pouco e parando pra eu acostumar até que senti ele todo grudado em mim.

- ahh que delícia, tá todo dentro sente-ele falou soltando seu corpo sobre mim me esmagando contra a cama enquanto permanecia todo atolado em mim.

Ele começou a se movimentar devagar lambendo e beijando o tempo todo o meu pescoço e eu gemia num misto de dor e prazer.

Ele então se apoiou com os braços na cama e começou a se movimentar mais intensamente num vai e vem tirando seu pau quase todo e enfiando todo de novo.

- aii, que delícia - eu gemia agora de puro prazer

- delícia é esse cuzinho bebê. Sente seu cabacinho indo embora na minha rola sente.

- Delícia, gostoso

Diego foi me virando de ladinho e levantou minha perna. Nessa posição havia um espelho bem de frente na parede e fiquei louco vendo aquele homem atrás de mim.

Nossos olhos se cruzaram no espelho enquanto ele já mirando a rola foi me penetrando novamente. Naquela posição parece que a rola dele ia mais fundo. Pra completar eu ainda senti o peito peludo dele roçando minhas costas lisas e seus beijos nos meus ombros.

Ele me comeu assim um bom tempo, mas não conseguia me olhar bem no rosto.

Foi quando ele pediu pra eu ficar de quatro de frente pro espelho.

Diego se posicionou atrás de mim me segurando pela cintura e me disse para olhar pra ele enquanto empurrava sua rola de uma vez em mim.

Fiz uma careta e fui olhar pra baixo, mas ele me interrompeu na hora.

- Continua olhando. Olha pro seu homem te comendo.

Fiquei cheio de tesão vendo aquele baita macho me pegando por trás e gemia cada vez mais de prazer enquanto Diego ia aumentando a força das suas socadas até estar me comendo forte. O barulho dos nossos corpos chocando ecoando no quarto.

- delícia- falei olhando bem a cara sacana dele e me soltei- me come, gostoso

- é, quer rola do seu homem, quer bebê?

- Quero, mete ahh

Diego me segurou mais firme pela cintura bombando forte e fundo em mim. Já não estava aguentando mais de vontade de gozar e disse isso a ele.

Ele, então, tirou a rola de mim e me colocou de frango falando que queria ver minha carinha bem de frente quando gozasse.

Mal me posicionou e já empurrou a rola até o talo, me fazendo gemer ao sentir ela tocar em algo fundo dentro de mim.

Ele se abaixou com o pau todo atolado e me beijou. Em seguida se posicionou me segurando pelas pernas e voltou a bombar forte de novo.

Fui me masturbar pra gozar mas fui interrompido por ele.

- espera bebê, leva mais um pouco assim, segura.

Aguentei mais um pouco explodindo de tesão enquanto ele socava em mim e eu gemia descontrolado olhando em seus olhos.

- ahhh, não tô aguentando mais-falei louco de tesão sentindo que meu corpo ia explodir de tesão.

-Então bate, bebê. Goza com seu homem te comendo. E olha pra mim o tempo todo.

Agarrei meu pau desesperado de tesão e logo gozei como nunca na vida olhando a expressão tesuda de Diego que intensificava mais ainda as bombadas me levando a loucura.

Meu corpo dava espasmos ainda de tesão quando Diego tirou seu pau devagar de dentro de mim.

Observei um pouco de sangue na camisinha e ele me tranquilizou que era normal, era só meu cabacinho que tinha ficado na rola dele.

Ele, então, tirou a camisinha e jogou de lado. Deu-me a mão pra ajudar a levantar e me pediu pra ficar de joelhos no chão. Ele jogou um travesseiro mostrando onde eu deveria ficar e se sentou na beira da cama

Comecei a mamar sem nem esperar ele pedir, olhando pra ele como sempre e a respiração ofegante de Diego logo se transformou em gemidos.

Ele me tirou da rola pelo cabelo com cuidado e batendo punheta soltou vários jatos enquanto nos olhávamos.

Depois de lambuzar bem meu rosto, ele enfiou a rola na minha boca e terminou de gozar ali dentro me dizendo pra não engolir ainda.

Quando terminou, ele tirou a rola da minha boca e me pediu pra mostrar pra ele.

-Que delícia de imagem, bebê - ele falou observando meu rosto lambuzado e a boca cheia da sua porra. - dá vontade começar tudo de novo só de ver. Engole a porra do seu homem vai - ele falou acariciando meu cabelo e soltou um "delícia" me vendo engolir.

Ele pediu pra eu deitar em sua coxa olhando pra ele e ficou me observando até que pouco a pouco foi recolhendo sua porra com os dedos e me dando na boca.

Quando terminou, ele me puxou pra sentar em seu colo e nos beijamos apaixonadamente.

É óbvio que depois desse dia virei amante do Diego. Transamos muitas vezes nesse mesmo motel, na minha casa quando meus pais não estavam e até mesmo na casa dele quando a família não estava. Ele costumava me buscar na escola frequentemente em seu horário de almoço e íamos pra algum lugar mais tranquilo onde nos beijávamos e eu o mamava até que gozasse na minha boca. As vezes quando ele tinha mais tempo livre a tarde íamos pra minha casa (meus pais sempre estavam fora nesse horário trabalhando) e ele me comia.

A melhor vez foi uma semana que meus pais viajaram e ele foi ficar a semana toda comigo, inventando pra família que tinha que ir à filial do seu escritório em outro estado. Nessa semana ele me comeu em todos os lugares possíveis da casa.

Infelizmente depois de dois anos de muita paixão e sexo, um cliente importante exigiu que ele mudasse a sede do seu escritório pra outro estado.

Ainda continuamos nos falando pelo MSN um tempo, mas fiquei com muitos ciúmes quando ele me contou que não estava aguentando mais e tinha comido um carinha lá na cidade nova e acabamos nos afastando de vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia. Você parece ser um fodão . Adoraria comer essa bundinha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosos demais a tua narrativa. Conte-nos mais.

0 0