O Segredo dos policiais 3

Um conto erótico de Honest-cock
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 21/11/2018 21:08:14

Chegamos no Motel, subimos, e era bem simples mesmo, tinha um cama redonda, uma banheira, frigobar, um tvzinha, alguns produtos eróticos em cima das penteadeiras, e o banheiro.

Eu cheguei e já fui me sentando na cama, ele veio por cima de mim já tentando me beijar.

-Calma, calma, oq acha de a gente falar antes, vamos falar de como vai ser, de oq vai ser, eu to nervoso

-Eu também acho que devemos conversar, mais eu to olhando sua boca e só quero beijar ela

Estavamos evoluindo num nível muito rápido, eu não conseguia entender como ficamos assim tão rápido, porque tudo isso tinha acontecido ontem, e hoje já estávamos assim, e eu realmente não sabia oq eu queria, mais aquele beijo que ele me deu ontem despertou um lado adormecido meu, um lado mais fogoso, mais quente, mais sagaz. Tirei ele de cima de mim e apreensivo falei:

-Nossas esposas, como vamos fazer com elas Dirk?

-Vamos agir naturalmente na frente delas, independente do que a gente fizer aqui, morre aqui Tim, não vamos repetir, eu quero te beijar, você quer me beijar, eu quero te ter e estou com tanto tesão em você, que você nem imagina, me deixa controlar você vai. Ele dizia dando beijos em meu pescoço começando a me atiçar e me provocar

Eu soltar pequenos gemidos. Peguei a cabeça dele com minhas duas mãos, levantei elas olhando no fundo dos olhos azuis dele, e perguntei.

-Promete que o que acontecer entre nós morre aqui?

-Tá prometido?

Quando ele fala isso, eu trago a cabeça dele pra mim e a beijando sua boca, o beijo foi quente, subiu um calor pelo meu corpo, ele subiu em mim novamente, e continuou me beijando. Tirou sua camisa exibindo seu peitoral másculo e peludo para mim, eu não sabia o que fazer, então ele sussurrou no meu ouvido percebendo que eu estava perdido naquela situação

-Deia que eu te guio!

Ele colocou a mão sobre o meu pau e se assustou com o tamanho, realmente eu tenho um pau muito grande, tem 24cm e bastante grosso, com os pelos da virilha aparados, a única parte que eu gosto de aparar, também porque a Nieta reclama, é branca e tem a cabeça vermelha e tem algumas veias saltadas por ele.

Ele começou a apertar meu pau por cima da calça caqui, e eu fui abrindo minha blusa aos poucos, enquanto sentia a mão dele me apertando. Ao exibir meu peito ele caiu de boca, chupando cada um dos meu mamilos, voltou pro meu pescoço, beijando-o e chupando-o, lambendo e fazendo coisas que me deixavam louco.

Ele começou a descer pelo meu abdômen, também lambendo e beijando, cheirando enquanto passava a mão pelo meu corpo. Ele saiu do meu colo e ficou de joelhos no chão e eu sentado na cama.

Abri a calça e fui descendo ela, ele foi acompanhando os movimentos da minha mão com os olhos, ele lambia os beiços, esperando pelo meu membro, eu estava louco com aquilo tudo, era uma mistura de raiva com tesão, raiva de me deixar chegar naquela ponto, e estar gostando, raiva por estar traindo minha esposa que estava em casa esperando meu filho no útero, achando que estava no trabalho, quando na verdade eu estava prestes a fuder o cuzinho de Dirk.

Eu coloquei meu pau para fora e ele foi direto na cara de Dirk, que me olhou com cara de safado e me disse

-Eu to louco para sentir o gosto da sua pica Falloey

-Então chupa tudo Grey.

Ele pegou com o mãozão grosso dele, abriu a boca e passou a língua desde o saco até a cabeça, veio passando a língua quente dele até em cima na cabecinha, e então colocou na boca, eu gemi instantaneamente sentindo meu caralho sendo coberto e envolvido por completo pela boca dele, ele começou a chupar de um jeito único, ele passava a língua por toda cabeça enquanto chupava, proporcionando um boquete maravilhoso, eu gemia na cama, enquanto ele babava meu caralho todinho, eu fiz aquela cara de safado para ele, e ele levantou o olhar ficando olho a olho comigo, eu olhava o corpo dele quando percebi a bunda linda que ele tinha.

-Tira a calça, me deixa provar de você também.

Ele me empurrou para trás novamente e fez uma coisa que eu achei que era impossível, ele fez uma garganta profunda indo até o fim na minha pica, engoliu tudo, eu gemi profundamente depois daquilo, senti meu corpo todo se arrepiar, coloquei a mão na cabeça dele e forcei mais ainda contra meu caralho. Ele subiu novamente e trouxe sua boca até a minha, me beijando, sua língua penetrou a minha boca e minha mão foi meio que em instantâneo na bunda dele, apertei o bundão de Dirk, louco de vontade de chupar aquele rabão pela primeira vez.

Ele abaixou a calça por completo, e em seguida a cueca, exibindo a sua rola de 17cm, grossa, mais ou menos da cor dele, que não era nem branco, nem moreno, ele era um meio latino misturado com branco, e a sua pica seguia nessa mesma cor, a virilha deles tinha pelos pretos, também aparados, e a bunda dele era depilada, branca, e com alguns pelos por dentro, ele também tinha um rabão gostoso, era bem grande. Eu pude também, apreciar melhor o corpo de Dirk. Dirk é um pouco mais baixo que eu, tem 1,75, mais ao contrario do meu corpo ser meio magro, o de Dirk é bem malhado, ele tem 90 quilos, é tem pelos também espalhados pelo corpo, uma barba grisalha, cabelo curto e olhos azuis e é bem gostosão.

Eu peguei ele pela pela cintura e joguei na cama, ele ficou de quatro, eu fui por cima dele, beijando seu pescoço, minha pica ficou encaixada na bunda dele. Fui descendo pelas costas, seguindo o caminho da bunda, e ao chegar, coloquei a mão na bunda dele, apertando, e logo em seguida dei um tapa, ele gemeu grosso, então percebi que ele gostou. Coloquei minha língua bem no cuzinho dele provando pela primeira vez o sabor do cu de Dirk, era gostoso, muito saboroso, comecei a linguar o cu dele, enquanto ele gemia na cama muito alto.

-Tim, ahhhh, a gente, oh meu deus, que delicia, ahhh gente só tem mais 20 minutos. Ahhh

Parei de chupar o cu dele e disse

-A gente já está aqui a 25 minutos?

-Sim, então enfia logo essa pica no meu cu vai.

Dei uma cuspida no cu dele, e logo em seguida, pincelei com meu pau, fiz de novo, só que agora no meu pau, até tinha lubrificantes lá, mais eu gosto é do natural.

Deixei o cuzinho dele no ponto enfiando meus dedos, e o alargando o suficiente pra receber o dedo maior, minha pica.

Coloquei ele de lado, botei minha pica bem na entrada do cu dele, e fui forçando a entrada, ele gemia alto, sentindo meu pau deflorando ele por dentro, a quentura do cu dele envolvia meu pau que agora já estava quase todo pra dentro.

Deixei o pau na metade, pois sabia que com meu pau grande, ele podia não aguentar, mais ele falou com uma voz mega safada e ao mesmo tempo bem grossa

-Mete tudo, mete com força.

Ele me provocou, eu tirei minha pica do cu dele, coloquei mais um pouco de cuspe e empurrei pra dentro, fiz de novo, eu pincelava o cu dele e empurrava a pica pra dentro, até que sem avisar, soquei minha pica toda de uma vez. Ele tentou sair, mais segurei ele pela cintura e comecei a bombar, ele começou a gemer alto de dor, mais ao mesmo tempo implorava por mais

-Vai safado, mete tudo no meu rabo, vai, Arggggggggg

-Sua cadela, quer pica não quer?

-Quero, ahhhhhh

-Então toma rola.

Comecei a bombar forte no cu dele, fazendo aquele barulho de virilha batendo na bunda

PA PA PA PA PA PA PA

E nisso ele gritava, não gemia, ele implorava por pica, e eu dava, bombava pica no cu daquele cara, eu nunca havia na minha vida me imaginado dizendo isso, eu empurrando pica no cu de um cara, mais naquele momento era tudo que eu mais queria.

-Eu não vou aguentar Dirk, eu vou gozar, eu to segurando a um tempão

-Então goza vai, goza dentro de mim

Eu continuei ali mesmo de ladinho, bombando pra caralho no cu de Dirk, e ele gemendo e batendo uma punheta. Ele começa a gemer forte, a ofegar, e quando eu vejo ele esporra três jatos de porra direto na cama, eu vendo aquilo fico louco e gozo feito um cavalo dentro de rick, soltando toda minha gala dentro dele.

Ficamos ofegantes e suados para caralho, ele me olhou e eu sai de dentro dele, me deitando na cama, ele se deitou do meu lado e disse

-Foi meio rápido.

-Você não gostou.

-Não, claro que gostei, foi muito bom, muito mesmo.

-Que bom, porque eu adorei, desculpa ter gozado cedo.

-Tudo bem, próximas virão.

Disse ele se levantando e indo pro banheiro tomar um banho. Eu fiquei com aquilo na cabeça, será que eu teria coragem de fazer de novo? A gente tinha combinado que só ia ser dessa vez, eu precisava conversar com Dirk, e me levantei pra ir no banheiro falar com ele, assim que entrei, ele me olhou e disse.

-Vem tomar um banho comigo?

Eu paralisei, não conseguir dizer não, olhei para ele com aquela cara de safado sorrindo pra mim, e não resistir, depois eu conversava com ele. Entrei em baixo do chuveiro e ficamos lá nos beijando em baixo d´agua, a gente se beijava e acariciava os respectivos corpos um do outro, sempre beijando e beijando.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez mais interessado nessa sua história...

0 0
Foto de perfil genérica

DEPOIS QUE EXPERIMENTOU A PRIMEIRA VEZ VAI QUERER SEMPRE. IMPOSSÍVEL PARAR. MAS FALTA MUITA COISA PRA ESSES DOIS RESOLVER. VEREMOS. APESAR DA TRANSA, PARECE QUE AINDA NÃO HÁ UM CLIMA DE ROMANCE. PELO MENOS POR ENQUANTO PARECE SER ATRAÇÃO SEXUAL OU SEXO POR SEXO.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa atração não vai parar por aí... Do eito que eles estão tarados um pelo outro ainda vão ter muitas histórias.

0 0