minha primeira vez

Um conto erótico de o virgem
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 21/11/2018 20:59:54

Olá a todos, meu nome é bruno, perdoem se tiver algum erro de português.

Antes de tudo vamos ao conto, tenho 19 anos, 1,72 branco, não tenho um pal grande mas sempre mas minhas namoradas sempre me disseram que é grosso, há tenho uma barriguinha kkkk

Bom, esse conto aconteceu agora diaquando incrivelmente perdi minha virgindade, minhas namoradas sempre foram muito frescas, a gente só brincava com uns amassos e tals, nunca passou disso, decidi perder minha virgindade! Fazer 20 anos virgem é foda!!!

Decidi procurar uma puta pra mim, para finalmente acontecer NE RS, por meio de um amigo encontrei a babi, Doda de uma raba linda, fui ao encontro dela e ela ainda não tinha chego, lá estava sua amiga kakal, se vc ler isso kakal, saiba que vc foi demais.

Toquei a campainha e:

Kakal: oi tbem?

Eu: a babi está?

Kakal: ela ainda não chegou, seria só com ela?

Eu; tem mais alguém?

Kakal: tem eu, serve?

Eu: serve sim rsrs

Kakal: ta bom, vamos lá

Eu: a propósito sou virgem

Kakal: não tem problema amor.

Muitos virgens se apegam a garotas que tiram suas virgindades assim, mas não foi o meu caso. Subimos a escola ela disse entre e tira a roupa, eu estava um pouco nervoso e tudo mais, mas levei numa boa. Assim que ela entro no quarto ficou com uma lingerie vermelha, que coisa linda, linha era um pouco mais baixinha que eu, em torno de 1,60 com uma tatuagem de flor no braço esquerdo. Ela perguntou como eu queria eu falei começa com uma punheta. Ela começou com uma punheta bem devagar indo pra cima e pra baixo com aquela Mao apertada, que delicia. Perguntou se queria que eu chupasse eu pedi pra chupar ela. Não tem nada melhor que ouvir uma mulher gemendo no sexo oral, nossa gemia demais enquanto eu apertava e massageava seus seios médios e muitos gostosos, ela disse que não gostava muito de ser chupada então me deixou por pouco tempo disse que mandei bem pra um virgem kkkk

Ela me mandou deitar colocou a camisinha em mim e começou a me chupar, nossa que gostoso é um boquete. Eu adorei ela chupava so a cabecinha enquanto batia uma pra mim, nossa que viagem.

Quando ela montou em mim ai o negocio ia rolar, ela enfiou meu pal na buceta pequena e raspadinha dela que foi uma delicia, ela subia de descia em cima de mim com maestria, gemendo no meu ouvido ela não parava se mexer e apertar meu pal até ela me mandar pegar ela de 4, nossa que visão linha daquela bunda na minha cara, enfiei meu pal bem devagar pra sentir toda gostosura e quentura daquela buceta quentinha, nossa que foi aquilo, eu comecei a bombar forte nela e ela gemendo auto ate que ela começou a gemer mais auto e então ela cai na cama e eu caio em cima dela e eu caio em cima dela e começo a meter mais rápido. Ela começar a gemar mais ainda e o que eu temia acontecera, eu gozei, nossa como gozei gostoso.

Me mandou deitar na cama e tirou a camisinha toda gozada do meu pal

não tenho como descrever melhor. Minha primeira transa NE e sou novo aqui.

Esse conto é totalmente verídico, outro motivo pra estar aqui é encontrar mulheres que queiram sexo sem compromisso, não tenho frescuras, mas tenho muitas fantasias, inclusive tentar fazer uma mulher ejacular com um squirt.

Se gostou de like e comente abaixo, para a mulherada da grande SP que adorou a minha ideia e quer fotos minha me mnadem emal para brosasco69@gmail.com e fala que viu o conto do virgem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive brosasco69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários