A Foda com o cliente

Um conto erótico de Triny
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 03/11/2018 23:50:20
Assuntos: Heterossexual

O mês acabando… Falta apenas uma venda para fechar o mês com chave de ouro e ainda concorrer a tão sonhada viagem. Seria ótimo dar uma relaxada. Final de semana na melhor pousada de Búzios.

Supervisor - Ei! Voce esta me ouvindo ? Pela amor de Deus Raquel a gente tem q bater a meta da equipe . Estamos em uma reunião e eu fiz uma pergunta.

Eu - Qual?

A equipe caiu na gargalhada . Um dos engraçadinhos respondeu

-Quantas vezes o vasquinho foi rebaixado ?

Supervisor - Raquel , qual área é melhor para se trabalhar? Temos que fechar essa semana.

Eu - Realengo. Tem áreas que ainda não foram exploradas corretamente.

Algumas reclamações e muita chiadeira depois , a equipe entrou na van e fomos ao destino.

Minha vontade era não sair daquela van assim como os outros vendedores. Realengo e Bangu são os bairros mais quentes do Rj.

Assim que chegamos, o supervisor dividiu em duplas. Cada uma ficou com uma rota (rua) e começamos o PAP(Porta a porta).

Minha companhia era a Suzana , gostava de trabalhar com ela. Bem focada, não fazia corpo mole era uma ótima vendedora.

De repente uma pessoa me chama.

Um cliente queria saber sobre os planos da internet , sem camisa e com um copo de cerveja na mão era do tipo sarado. Por instantes fiquei um pouco sem jeito mas voltei ao foco.

Expliquei os procedimentos de cadastro . Ele aceitou e disse que a documentação estava em casa . Me perguntou se podia acompanhá lo e aceitei.

Eu - Suzana , vou atender um cliente e já volto. Eu mantenho contato pelo zapp.

Chegamos e ele me serviu um copo d'água . Disse para ficar a vontade. Pegou a documentação e me entregou. Seu nome era Augusto.

Eu - Sr Augusto quantos mega prefere?

Augusto - Sr não. Só tenho 30 anos kkkk . 15 mega para mim esta otimo. Raquel(olhou o nome pelo crachá) vou tomar um banho rápido . Continua a vontade ai , quer uma cerveja?

Eu - Não bebo em serviço. Obrigada .

Estava fazendo o cadastro pelo smartphone. Torcendo para q a resposta fosse rápida. Ja estava cansada e suada louca para sair dali ir para casa.

De Repente o cel dele toca , está em cima da mesa , apressado sai do banho para atender e acho que ele não se importou com minha presença.

Fiquei paralisada com a cena . Com uma toalha amarrada na cintura acho que ele falava com a mulher ou namorada sei la. Fiquei vermelha abaixei a cabeça .

Augusto - Droga, me perdoa . Eu não sou nenhum tarado relaxa . Minha mulher sofreu um assalto e estava esperando nervoso pela ligação.

Eu - Tudo bem...Sr.. Augusto , eu estou aguardando a resposta do sistema. Sai daqui a alguns minutos.

Eu estava de calça legue preta e coloquei a mochila no meu colo. Fiquei excitada com a cena e não queria que ele reparasse. Só esqueci do detalhe da blusa os bicos do meu peito duros que eram visíveis mesmo com o sutiã por baixo do uniforme.

Augusto - Gostou da cena. Olha eu sei que a política de vocês é manter a postura diante de qualquer situação por respeito. Mas você está visivelmente envergonhada e excitada. Larga essa mochila , deixa eu ver. Vai …

Ele quase arrancou. Olhou a minha calça molhada e mordeu o lábio de leve. Senti que ele roçou de leve no meu joelho me fazendo sentir um pouco sua ereção. De repente chega um SMS .

Eu - Ok, aprovou . Instalação dentro de 48 horas. Obrigada Augusto. Tenho que ir.

Augusto - Tem certeza que é isso que você quer ? Porque esses seios excitados dizem ao contrário.

Juro que não sei o que deu em mim. Nesses anos todos como vendedora sempre ouvi relatos de clientes que se envolviam com vendedores . Eu sempre achei falta de caráter , loucura … Agora sei que ao tirar a toalha dele eu estava errada.

Enquanto eu chupava aquela rola gostosa ele tirava minha blusa . Desabotoou meu sutiã e ficou apertando de leve o bico dos meus seios . Com muita calma me pediu para sentar no sofá.

Tirou a minha calça e ficou extasiado ao ver minha calcinha vermelha ensopada. Tinha suor com certeza mas tbm outro líquido provocado pelo corpo Bronzeado daquele Deus.

Quase a rasgou e começou a tortura com a língua quente. Disse que estava salgada por causa do suor e que adorava isso. Colocou os dedos lá dentro e fazia com que me debatesse abrisse mais as pernas como se fosse um compasso . Gritava de prazer pedia por mais …

Augusto - Quero que me chame de Guto. Ah safada … Toda arreganhada esperando minha rola. Ela está dura como pedra. Não sou de usar camisinha mas vou abrir uma exceção.

Expliquei que fosse devagar pois fazia algum tempo que não transava.

Quando começou a me penetrar senti um pouco de dor . Logo foi substituída por espasmos violentos de prazer , socava e rebolava em cima de mim enquanto eu arranhava suas costas e batia violentamente naquele traseiro gostoso. Parecia um animal .

Eu - Guto eu vou gozar , não vou aguentar…

Guto - Fica de 4 pra mim sua puta!

Tentou comer meu cu mas não deixei . Ele então socou com força na minha buceta, puxava meus cabelos e o primeiro gozo veio . Comecei a gritar de prazer pedindo mais . Segundo, terceiro já sentia a buceta assada e comecei a morder o braço no sofá para tentar abafar aqueles gritos loucos . Homem que demora a gozar é outro nivel.

Sentiu que a hora dele estava chegando. Tirou a camisinha e segurou meus seios esfregando seu pau entre eles. O jato de porra foi tao forte que entrou um pouco na minha boca,passei a língua pelos lábios enquanto ele gemia de prazer.

Depois tomei um banho gostoso com ele . Foi super gentil e me levou em casa de carro. Era uma mão no volante e outra na minha bct. Me gozando durante a viagem.

Não ganhei no sorteio apesar de bater a meta mas pelo menos foi uma foda incrível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Triny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menina. Essa venda foi bem proveitosa, conseguindo de brinde vários orgamos. Está certíssima em não liberar o cuzinho na primeira vez. É garantia de que ele virá lhe procurar novamente. Rs. Venha ler as libertinagens desta coroa. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso que dizem unir útil ao agradável... vendeu e teve um prazer delicioso. Amei não quer me vender um plano aqui no céu? Parabéns muito bom seu conto. Com certeza 10.😉😙

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ah, Raquel, Raquel. Com uma vendedora assim, este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ troca de plano de internet já e já. Ainda te levo para toda colonia japonesa aderir também. Rs. No sério, ótimo conto este também. Sensual e excitante na medida. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

TESAO DE CONTO BEM SAFADA E GOSTOSA ME ENVIA FOTOS

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, guria. Tu deves ser mais quente que frigideira sem cabo. Me deixastes de pau duro, tchê! Desse jeito não tem como tu não deixar de bater as metas de vendas. Rss. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Ótimo conto. Temos um conto muito legal, de um olhada lá te mais

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.Puxa eu conheço esses bairros,inclusive morei em realengo.Bacana a sua história hehehehehe e eu achando que no rio não tinha mulheres safadas

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, Triny! Conte comigo pra bater as próximas metas rs Beijos

0 0