Boquete duplo no cinema

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 01/11/2018 10:48:55
Assuntos: Heterossexual

Olá lindos. Vou contar e mostrar nossa aventura no cinema. Quando fomos visitar meus pais no interior, resolvemos pegar um cinema, antes porém, por mero acaso me encontrei com um ex meu.

Namoramos quando éramos bem criança ainda, então ele nunca me comeu. Só rolava umas punhetas por cima da calça ainda rs.

Ele também estava indo no cinema, pois era aqueles filmes de nerd, acho que era stars wars. Bem, eu e o João iriamos na verdade só para aprontar. Mas no caso, meu ex não nos largou mais, pois criou muito afinidade com o João.

Então fomos todos juntos. Como era a sessão mais tarde e cinema do interior, não tinha lugar marcado nem aqueles lanterninha chatos. Perfeito pra rolar umas putaria no cinema.

Bom, sentamos bem no final e no canto do cinema. Ficou sentado meu ex no meu lado esquerdo e o João no direito. Eu no meio dos meus homens rs

Eu já estava conformada em apenas assistir. Mas mal tinha iniciado o filme, o João se aproveitou que eu estava com um micro shortinho e começou a me dedilhar gostoso. Eu estava sem calcinha, pois saímos para aprontar. Me segurava pra não gemer alto pro meu ex não notar. Só que o João veio no meu ouvido e falou:

- olha que sorte amor, ganhou duas pikas pra chupar gostoso aqui.

Aí não me contive, de leve fui me aproximando do meu ex e comecei a tocar na calça dele. De início ele se sentiu muito incomodado, com medo do João, mas logo ele percebeu que eu já estava com a pika do João de fora punhetando, dai ele se tocou o quanto liberal somos e relaxou.

Fui tocando o penis dele devagar, por cima da calça, mas logo eu abri a calça dele tbm e comecei a punhetar os dois.

Estava eu sentada no meio dos dois, com os 2 paus nas mãos punhetando ambos. Logo pedi pro Alex (ex) me masturbar tbm, assim eu masturbava os dois e recebia prazer dos dois.

Ficamos assim por alguns momentos. Eu sentia que o pau de João era maior e mais grosso, fiquei feliz em saber que escolhi namorar o melhor rs...

Olhei em volta e vi que não tinha ninguém sentado por perto. Então escorreguei para fora da cadeira e fiquei de joelhos em frente ao João. Comecei e chupar ele gostoso, mas logo parei e fui enfim conhecer o pau de Alex.

Me ajoelhei em frente dele, que tremia de tesão e adrenalina. Comecei a chupar ele. Fazendo o maior teatro do mundo, eu fazia cara e bocas pra ele mesmo. Igual uma putinha chupando ele. Mordia os lábios e punhetava forte ele. Engolia todo o pau dele, dai começava a chupar devagar, alternava com uma velocidade maior em alguns momentos. Em outros eu chupava até as bolas e ficava por segundos com o pau dele todo dentro de mim.

Percebi que o João aproveitava os momentos que a luz do filme iluminava onde estávamos, e tirava fotos da gente.

Não demorou muito e o Alex gozou em minha boquinha. Tive que engolir tudo e bem rápido pra não me sujar. Limpei bem o pau dele e fui pro João. Sentei na cadeira novamente e abri bem as pernas pro Alex enquanto comecei a chupar o meu namorado. Alex me masturbava e e eu chupava o João.

Logo senti contrações fortes. Era a iminência do orgasmos, aumentei a velocidade do oral. Eu e João gozamos juntos. Pela 2 vez minha boca estava cheia de porra. Aí não teve jeito, babei porra pelo canto da boca. Senti tbm que eu encharcava meu shorts de mel. Fiquei toda molhadakkkk. Mas como não fui de calcinha. Logo minha xota secou.

Depois disso voltamos a ver o filme, com o Alex a todo momento brincando com minha bucetinha e me dando uns beijos lascivos.

Assim que o filme acabou, saimos e nos despedimos.

Fui uma sessão muito gostosa. Espero que tenham gostado dessa aventura.

Beijos da Bia.

Quem quiser ver as fotos. Procura no sexlog por caasalsexy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível