Casada com CORNO

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 20/11/2018 20:12:36
Última revisão: 24/09/2019 05:10:53

Olá, o conto de hoje aconteceu semana passada, criei um perfil no tinder bem objetivo, procurando casadas, separadas ou solteiras para realizar fantasias.

Para minha surpresa tive varias interessada no assunto!

No segundo dia já falei com uma interessada que não tinha fotos no perfil, suspeitei que era casada, o que acabou se confirmando!

Trocamos whatsapp e começamos a conversar, ela me contou que era casada e que também buscava algo eventual, ela já queria sair no mesmo dia que começamos a conversar.

Falei que meu carro estava na revisão nesse dia, perguntei se poderia ser no outro dia, ou se ela podia me pegar onde moro e nos ir no motel.

Ela disse olha eu não sei dirigir, se você não se importar meu marido pode nos levar, ela fica no carro esperando!

Falei ah legal você é liberada pra sair então!

Ela disse, sim sou, mais a unica exigência dele é nos fazer fotos e videos!

Eu disse pronto, vamos fazer sim!

Ela então sugeriu que nos entrasse na suite, ele esperasse no carro, depois de um tempo nos poderia chama-lo, pois ela disse que ficaria melhor ele tirar fotos e filmar, que ele adora fazer isso!

Não falei que eu tinha experiencia com casal, mas pensei vou ela de putinha e ele de corninho bem manso!

Combinamos de ir motel por volta das 20hs, ela disse pra mim entrar no banco de trás, pra nos se conhecer antes de ir, esperei numa lanchonete perto da minha casa, quando ela disse que tinha chegado, fui ate o carro e entrei no banco de trás, o marido rapidamente ligou o carro e tocou para o motel.

Fomos conversando e não toquei nela no caminho, chegamos ele ficou no carro e nos dois subimos para suite!

No subir a escada ja colei na bunda dela, comecei passar a mão, ela estava com uma sainha e blusinha, assim que chegamos no quarto ja fomos nos despindo, deixei ela peladinha!

A safada não perdeu tempo e caiu de boca na minha rola!

Chupava deliciosamente e lambuzava toda carinha!

Abusei bastante daquela boca, esfregava o pau na cara, mandei por a língua de fora e batia com com pau!

Ela começou a tirar fotos e mandar por whatsapp para o marido que estava no carro, me pediu pra bater fotos e filmar com celular dela e enviar pra ele, o celular dela começou receber monte de msg dele pedindo pra subir, ela me perguntou o que eu achava, mandei ela chama-lo!

Mandei ela chupar no meu saco e quando ele chegasse era para para de chupar e beija-lo, peguntei se ela queria assim, ela so sinalizou que sim e continuou sugando minha bolas!

Assim que ele chegou ela virou de costas pra mim e tascou um beijo na boca do marido, os dois ficaram um tempinho se curtindo e ela voltou a me chupar.

O marido rapidamente pegou o celular e não perdia um clic de sua esposa putinha, mandei ele fotografar e filmar a vontade, olhar tudo bem de pertinho.

Ela estava D4 acariciei a bunda e chamei de gostosa, ela parecia muito a vontade como se ele nem estivesse ali, só me curtindo, mamou bastante e deixou ele bem duro, até pensei em mandar o corno por a camisinha, mais notei que ele curtia mais ser voyere, achei melhor não arriscar.

Coloquei a camisinha e ela sentou na minha rola, cavalgou, montou e fodeu bastante!

Ela pediu pra foder D4!

Rapidamente eu colei atras, segurei pela cintura e atolei, mandei ela ajudar no vai e vem, não demorou muito ela ja estava anunciando que ia gozar, o corno filmando tudo!

Ela gozou e aproveitamos para dar uma pausa para descanso!

Eu e ela deitados na cama, o corno sentadinho numa cadeira do lado apreciando tudo!

Ela deitou de bunda pra cima, comecei a alisar e logo o bixo já estava duro de novo, mandei ela deitar de frente e abrir bem as pernas, montei e fodi ate cansar!

Parei e deitei ao lado dela, tirei a camisinha e comecei uma leve punheta, ela veio me chupar!

Ela se revezou chupando meu pau e meu saco, ate que estava quase gozando, falei vou gozar na tua boca, o manso correu para filmar de perto, mandei ela por a língua pra fora e gozei!

Fora uns quatro ou cinco jatos de porra na língua, boca e rosto da safada, ficando toda lambuzada!

Deite para descansar e ela foi para o banho!

Perguntei se o corno queria uma cerveja, ele pegou duas long neck pra nos no frigobar e ficamos de boa relaxando.

Ela saiu do banho e foi se vestir, aproveitei pra tomar uma ducha rápida também, coloquei roupa e me deixaram em casa, pois eu ainda tinha uma janta pra ir e eles buscar o filho na casa dos avos.

No caminho ela me contou que ja saíram assim com outro cara, pelo que notei ele vai ser corninho dela muito ainda! Pois ela gosta de foder e ele gosta de ver, perfeito!

Se algum casal gostou e quiser realizar algo assim.

Quem gostou comenta, deixa contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este conto, amigo. Ainda bem que você tinha experiência com casais. Geralmente, os caras se apavoram e até ficam constrangidos, quando sabem que o maridão está junto. Aliás, a minha mulher na ultima vez, falou pros moleques que eu era irmão dela. Rs. Dá uma lida no meu relato recente. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Bastante excitante. Parabéns ao trio. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com maior tesão. Tenho vontade de ser corno.

0 0