Safadinha na massagem Tântrica Erótica - Marcelo Strause Aguilar

Um conto erótico de Andrea
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 20/11/2018 13:16:54
Última revisão: 20/10/2022 08:46:14

Depoimento da Andreia de SP

Olá meninas... Vou contar minha experiência e fantasia sexual, sou uma mulher com muito libido e adoro Sexo, depois que fiz 40 anos aumentou muito, muito mesmo e me masturbo muito usando meus brinquedinhos rsrsrs... Me chamo Andreia e tenho muitas curiosidades sexuais, adoro contos eróticos... Enfim um dia vi um depoimento falando sobre a massagem tântrica do Marcelo Strause Aguilar - https://marcelomassagemtantrica.com, só de ler fiquei muito excitada uau, quem será esse Deus grego, fui procurá-lo no facebook, ele aceitou e começamos a conversar, nesse meio tempo , recebi dicas de automassagem por vídeo, mandei diversas fotos e vídeos... (nudes mesmo).Depois de um tempo resolvi fazer a massagem...combinamos em um estacionamento no shopping , como sou casada fui com uma amiga passear rsrsrs... Ele chegou LINDO, CHEIROSO, EDUCADO e GOSTOSO... Não fiquei muito surpresa, pois uma dia na chamada de vídeo ele bateu sem querer e eu o vi seu rosto rapidamente Uau o sonho de qualquer uma de nós rsrsrs... Voltando ao encontro, Eu entrei no carro e fomos conversando tudo sobre a massagem para adiantar, e eu sou fascinada por mãos, não tirava os olhos das dele e estava ficando mais excitante imaginando que em poucos minutos iria senti-las.

Chegamos ao motel obaaaaaaa... já estava louca de tesão com muita vontade de sentir as belas mãos tocando meu corpo... Eu fui de vestidinho e já estava sem calcinha. Fiz questão de mostrar para ele que já estava preparada. Como todas já sabem começa com a pena e a cada parte que passava eu ficava mais e mais excitada, com uma vontade imensa dele começar logo à tocar meu corpo. Bom ele começou a deslizar sua mão e a cada toque eu subia nas nuvens, foi passando nas costas e descendo para o meu rabinho e eu me abrindo toda, cada vez mais até que chegou na minha Buceta passando os dedos bem de leve, isso estava me deixando muito louca e não me contive fui rebolando para sentir logo aquela delícia me tocando, tinha momentos que ele ficava com as mãos paradas e eu fazendo os movimentos cada vez mais rápido, até que colocou os deliciosos dedos dentro na Buceta aiiii que delícia, era um na buceta, no cuzinho e no clitóris de uma só vez que coordenação, a cada movimento mais e mais rápido, eu gemia alto rebolava muito, aí veio a primeira explosão do orgasmo, muito excitada ainda fui passando a mão na perna dele, com segunda intenção procurando aquele Pau gostoso, achei rsrs grudei naquela tora duraaaa fiz vários movimentos por cima da sunga, até chegar nele nu aí que delícia estava todo molhado... gozei, gozei várias vezes, pedi para ele falar palavrão adoro fico mais excitada e ele atendeu meu pedido...

Eu de costas ainda , ele mudou de lado e começou todo o processo novamente e como antes grudei no pau dele rsrs, logo depois ele ficou entre minhas pernas colocando o joelho na buceta, eu bem louca de tesao rebolava muito, que sensação maravilhosa, deliciosa já estava no ápice delirando. Uau, foi que tive um princípio de squirtings... (nossa só de lembrar estou molhada, tesão). depois de massagiar bastante ele deslizou o corpo sobre o meu com a boca no meu ouvido gemendo, aí que loucura deliciosa... Fiquei de frente com a toalha no rosto, passou óleo e deslizando as mãos foi massagear meus seios, meu Deus que explosão de delícias, desceu até chegar no clitóris pegou o famoso vibrador Uau delirante... fui novamente procurar aquele Pau delicioso, mas essa hora não fui feliz, ele não deixou rsrsrs... mas não demorou muito fui tentar de novo e para minha Felicidade deixou rsrsrs... com as mãos massageando minha Buceta e eu no Pau dele, os dois gemendo muito, aí que gemido delicioso que ele dá, foi então que louco de tesao largou tudooooooo tirou a toalha do meu rosto e colocou aquela delícia dura na minha boca, chupei com gosto e freneticamente até que senti aquele gozo quente e saboroso escorrer na minha boca Uau... nessa hora já explodindo de tesão. ( estava tão louca que perdi as contas de quantas vezes gozei, acho que foi mais ou menos 8 X ).

Começou a me chupar gostoso, que boca, que língua, realmente é uma lingua de veludo, cada vez eu me abria mais e mais, a cada chupada me contorcia, delirava, gemia... puxava o cabelo dele como uma louca e louca pra sentir aquele Pau duro gostoso dentro da minha Buceta.

Subiu chupando meu corpo todo até chegar nos meus seios e mordiscar os bicos aí que delírio, e me beijou deliciosamente que homem é esse meninas...

E pra fechar com chave de ouro e não poderia faltar, ele me fodeu gostoso usando o vibrador e cada vez mais rápido, falando os palavrões que gosto e gozamos deliciosamente.

Que dia gostoso fiquei acabada me recuperando deitada...

Meninas amei a massagem e adorei o vibrador, gostei tanto comprei um, toda mulher tem que ter um desse...

Depois da massagem fiquei com muito, muito maisssssss tesao...

Quero meter a toda hora.

Vale a pena experimentar!

Bjs.

Mais depoimentos e contos no meu blog:https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível