TITIO, EU QUERO SER A SUA PUTA!

Um conto erótico de LUIZA 77
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 20/11/2018 11:22:08
Assuntos: Heterossexual

Desde pequena eu sempre tive curvas acentuadas. Coxas grossas, bunda grande e um porte físico mediano. Além de ter uma bela aparência. Quando eu tinha uns 14 anos eu frequentava bastante a casa da minha tia Simone que havia se casado a pouco tempo e vivia literalmente um conto de fadas com o Tio Michel. Apesar de ser adolescente eu sempre fui molecona. Já havia mamado um garoto maravilhoso que será tema pra outro conto, e também feito algumas putarias por aí, porém era ocasiões isoladas. Uma sexta feira fui dormir na casa da minha tia como de costume e ela havia tomado alguns remédios para dormir por estar sofrendo com insônia. Tio Michel pediu uma pizza e ficamos conversando sobre diversas coisas, rindo e brincando. Algumas vezes eu já havia notado alguns olhares e brincadeiras de segundas intenções, mas nunca levei a sério ou com maldade. Acabamos de comer e eu fui lavar a louça que havíamos usado e ele foi tomar banho, a porta do banheiro tinha entrada pela cozinha e a visão era ampla. Meu tio não fechou a porta e nem se importou em tirar a roupa ali mesmo, na minha frente. Eu tentei não olhar, mas a curiosidade era maior e eis que vi aquela pica imensa, grossa e cabeçuda que estava "meia bomba". Eu nunca disse que era santa, só não era uma puta de primeira, mas aquilo foi o suficiente pra sentir minha calcinha encharcar e não conseguir tirar os olhos daquele monumento. Ele por sua vez fingiu não estar vendo e manteve o seu show.. Ensaboou ele todo e o punhetava sem pressa enquanto cantarolava. Eu lavava os garfos no mesmo ritmo em que ele punhetava aquele caralho e mordia os lábios tentando desviar o olhar. Ficamos nisso por alguns minutos e logo ele se secou, se enrolou na toalha e saiu do banheiro passando por trás de mim fazendo questão de roçar a pica lentamente enquanto passava para a sala. A cozinha era bem apertada então tudo estava a seu favor.

- Luizinha, vamos ver um filme? Ele disse enquanto mudava os canais na televisão.

- Err, vamos sim! Disse eu enquanto secava as louças e as guardava.

Decidi tomar um banho e aliviar aquele tesão antes de sentar ao lado dele para assistir o tal filme.

- Tio, vou tomar banho rapidão, vai escolhendo aí..

- Uhum! Ele respondeu balançando positivamente a cabeça.

Entrei no banheiro e deixei a porta sanfonada entre-aberta propositalmente. Me despi, esperei a água ficar um pouco quente e comecei o meu banho. Eu estava pensando que tudo não passava de um mal entendido, afinal ele me viu crescer e isso não era do feitio dele. Percorri minha mão até a minha bucetinha virgem, a dedilhei e comecei uma siririca. Com a minha outra mão livre esguichei água morna do chuveirinho no meu grelinho que estava pulsando de tanto tesão. Gemidos abafados saiam dos meu lábios de forma espontânea. Me virei e encostei na parede de frente para a porta do box e foi quando notei ele me olhando através da brecha da porta. Senti meu corpo tremer e o tesão ficar ainda maior, lembro que a sensação de ser observada enquanto me masturbava era MA-RA-VI-LHO-SA! Eu conseguia ver vagamente os movimentos dele na escuridão da cozinha que era iluminada só pelo fecho de luz que saia do banheiro e nitidamente ele estava se masturbando. Soltei um gemido acanhado e acabei gozando. Depois de alguns minutos acabei meu banho e fui para a sala me juntar ao titio.

- Foi bom o banho, Luizinha? Ele disse em um tom malicioso.

- Foi maravilhoso, tio.. Eu realmente estava precisando... Tomar um bom banho! Respondi sorrindo rapidamente.

Ele levantou, checou se minha tia estava realmente dormindo e fechou a porta.

- Vou fechar pro barulho não acordar ela, ela anda dormindo mal.. Precisa descansar.

Sentamos no sofá e ele começou a passar os canais sem pressa.

- Pô tio, você não escolheu ainda?

- Estava esperando né, pra saber o que você quer assistir..

Passou pelo canal pornô e ficou ali por uns 10 segundos até que ele mudou. Era uma cena de uma mulher mamando gulosamente o pau do cara. Naquele momento eu tive a certeza de que NADA era mal entendido, era sim um convite pra foder. Finalmente achamos um filme e de terror, a sala estava escura, a única fonte de luz era a TV que oscilava nas cenas.

- Ai, tenho pavor!

- Qualquer coisa você me abraça! Ele disse, envolvendo seu braço sobre meus ombros.

Começamos a assistir o filme e em algumas cenas eu quase sentava no colo dele com os sustos que eu tomava. E ele, safado se aproveitava da situação passando a mão na minha bunda e percorrendo pelas minhas costas. Eis que em uma das vezes que me assustei apoiei minha mão encima do seu pau e pude sentir ele duro. Apalpei rapidamente e me recompus. Ficamos durante um tempo nesse "joguete" de insinuações. Estava frio e peguei um cobertor para amenizar, fiquei em um canto do sofá um pouco afastada dele e foi quando notei movimentação sob o edredom. ELE ESTAVA SE MASTURBANDO! Fiquei sem reação e minha calcinha ensopou. Sem hesitar levei minha mão até o seu pau, que aliás estava quente e pulsando, além de molhado. Ele manteve sua mão sob a minha e foi guiando a punheta.

- Eu sabia que você não ia aguentar, Luizinha! Disse ele puxando ar entre os dentes e mordendo seu lábio.

- Pra falar a verdade eu estava me segurando a um bom tempo já, titio!

Antes de acabar a frase me abaixei por baixo do cobertor de comecei a mama-lo. Percorri minha língua por toda extensão daquela piroca maravilhosa, linguei algumas vezes a cabecinha e engoli até sentir as bolas tocarem meu queixo. Modéstia parte sei chupar um pau como ninguém! Comecei um vai e vem frenético, ele dedilhou minha bucetinha por cima do baby doll.

- Nossa, mais que bucetinha quente.. Você ainda é virgem? Indagou ele entre respiradas ofegantes.

- Uhum! Respondi enquanto mamava e punhetava o pau do filho da puta.

Ele percorreu os dedos pelo meu grelinho e insinuava me penetrar. Aquilo estava me deixando maluca de tesão e a vontade de montar naquele caralho era imensa, porém tínhamos que tomar cuidado para não sermos pegos. Segurei seu pau pela base e pincelei pela parte de dentro da minha bochecha e chupei estalado a cabeça. Voltei a engolir com maestria, passei minha língua calmamente por toda a extensão do pau dele sentindo cada centímetro até chegar as bolas e abocanhar as mesma, enquanto o punhetava com vigor.

- Que delícia! Assim eu vou acabar gozando nessa boquinha.

Eu gemia de forma acanhada enquanto o mamava e ele me masturbava. Senti minha respiração descompassar e acabei gozando nos dedos do meu tio. Minha buceta pulsava e implorava por rola. No momento em que gozei aumentei o ritmo das mamadas e ele pressionou minha cabeça contra a sua piroca e gozou.

- Isso, bebe tudinho.. Minha putinha! Disse ele urrando baixinho.

Fiz como ele mandou, engoli tudo sem reclamar e ainda deixei seu pau limpinho, sem vestígios de porra alguma.

Rapidamente montei por cima dele com o edredom sob meus ombros, encaixei meu grelinho que estremecia na sua pica e comecei a roçar vigorosamente. Ele me apoiou pelas nádegas e começou a mamar um dos meus seios. A rola ameaçava entrar na minha buceta e saia, que tesão eu estava sentindo, que vontade de sentar igual uma puta e gemer!

Minhas pernas estavam trêmulas e os gemidos saiam da minha boca sem eu conseguir segurar. Fiquei punhetando aquele pau com minha buceta por um bom tempo, até que a cabeça escorregou e entrou no meu cuzinho me arrancando um gemido de dor e prazer.

- Shiiiu! Shiiu! Disse ele tampando minha boca.

Eu afirmei com a cabeça e meus olhos reviraram enquanto aquela pica grossa arrombava meu cu sem pressa.

Eu podia sentir CM, por CM entrar no meu cu e pulsar. Fui sentando até sentir as bolas tocarem minhas nádegas.

- Que cuzinho apertado, que delícia.. Eu vou gozar!

Ele começou a bombar no meu cu, eram estocadas vigorosas e ao mesmo tempo sutis, com carinho.

Segurei no seu pescoço e comecei a cavalgar, rebolar e me movimentar pra frente e pra trás. Levei uma de minhas mãos até o meu clitóris e comecei a me masturbar rapidamente. Senti meu corpo estremecer..

- Tio, eu vou gozar! Ain, vou gozar! Eu disse de forma manhosa, igual uma putinha.

- Goza comigo então, Luizinha!

Comecei a cavalgar com mais vigor e maestria num ritmo delirante e depois de alguns minutos gozamos juntos.

Senti a porra quente do meu titio invadir meu cu que estava pegando fogo.

- Nossa tio, que delícia.. Podemos assistir filmes mais vezes?

- Claro, com certeza! Agora vou querer sempre foder esse seu cuzinho gostoso e quem sabe arrancar o teu cabaço!

Eu dei um sorriso, sai de cima dele, cheguei bem próximo do seu pau que ainda estava duríssimo, cuspi e o punhetei algumas vezes.

- Por mim, passávamos a noite fodendo bem gostosinho! Titio, eu quero ser sua puta!

Continuei punhetando aquele caralho, enquanto ele me beijava intensamente.

Ouvimos o barulho da cama e tivemos que ser rápidos para disfarçar toda a cena.

Minha tia saiu do quarto bêbada de sono, olhou para nós e disse:

- Ainda acordados?

- Sim titia, estamos vendo filme.

- Vocês comeram?

- Comemos amor, estou satisfeito pra caralho! Você quer comer?

- Não Michel, eu nem acordada estou!

Ela foi ao banheiro, demorou alguns minutos, voltou para o quarto.

- Quer dizer que está satisfeito, é? Eu disse de forma maliciosa.

- Não totalmente, ainda quero foder tua bucetinha.. Mas não hoje.

Ele me beijou e então fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LUIZA77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários