A MULHER DO PASTOR E O GAROTO DO GRUPO DE JOVENS

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 20/11/2018 07:53:57
Última revisão: 23/11/2018 10:08:12

Tudo começou logo que me casei e meu marido já evangélico se tornou pastor.Eu como sua esposa tinha que dar exemplo para todos ali na Igreja onde ele pragava.Ia para Igreja sempre bem vestida

Então os jovens resolveram formar um grupo e essa foi minha perdição quando entrou no grupo um rapaz muito lindo,tinha 16 aninhos.Mas comecei a reparar que aquele rapaz me encarava muito e sempre fazia questão de me cumprimentar ao fim do culto.

Até que uma vez ele veio me cumprimentar e sem que ninguém desse conta, ele alisou minha mão, falou bem baixinho para mim que eu era muito gostosa e que sonha sempre comigo fazendo sexo com ele.

Desde então ele sempre me dizia coisas maliciosas e ousadas. Eu confesso ter me deixado curiosa e exitada.

Certo dia fui limpar a Igreja sozinha, ele apareceu sem que eu esperasse. Ele já veio me agarrando por trás e com o pau duro me beijando todinha. No começo resisti mas quando ele colocou minha mão no cacete dele, eu enlouqueci. Então ele colocou o pau para fora e comecei a punhetar ele. Quando dei por mim já estava mamando aquele cacetão enorme daquele garoto novinho.

Logo ele também já estava com sua boquinha na minha xaninha lisinha e apertadinha toda molhadinha de tanto tesão .Ele me colocou de 4 e começou a socar na minha xaninha. Eu gemia muito naquela vara deliciosa,enquanto ele socava a vara e ao mesmo tempo massageava meu clitóris. uma delicia! ...até que comecei a goza.

Ele vendo que eu estava melando sua vara começou a bombar mais e mais na minha xana e gozou junto comigo. Era muita porra que saia da minha xaninha escorria leitinho dele por minhas pernas. Ele não satisfeito começou a esfregar a cabeça do cacete dele no meu cu ainda virgem, deixando ele bem meladinho e socou para dentro do meu cu sem dó. Foi então que eu com muita dor comecei a gritar muito, mas pedia para ele não parar, pois era uma dor prazerosa. Cada vez ele bombava e socava forte no meu cu deixando ele todo arrombado. Eu estava com tanto tesão de sentir o pau dele no meu rabinho que gozei novamente. E ele enlouqueceu e novamente gozou também, esporrou meu cu todo, encheu ele de porra de leitinho quente.

Logo depois nos limpamos e fomos embora, mas digo a vocês que foi uma delícia e até hoje ele me fode gostosinho isso ja faz 2 anos e ninguém desconfia de nada nem meu marido que ainda é pastor.

Hoje ele tem 18 anos e eu 32, nunca tinha tido outra pessoa que não fosse meu marido. O meu marido não gosta de comer meu cu ele diz que (é pecado)... Espero que gostem do meu conto...

LEIA ESSE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/interracais/27515/#!/o-pecado-da-irma-laura

VER OS CONTOS DO MEU BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com/a-crente-nao-resistiu-e-meteu-gostoso.html

FOTOS DAS BELAS JOVENS SENSUAIS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/camile-golo.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente Conto espero suas fotos... erlen.neves20@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos tua pra meu email gostosa. navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adoro foder um cuzinho guloso. Belo conto.

observadoreros@gmail.com

0 0