A viagem da esposa, e como não deixei nosso macho na mão... (3a parte - a vez dela!)

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2340 palavras
Data: 20/11/2018 03:34:32

Continuação do conto anterior, leiam a primeira e segunda partes...

Dormimos os 4 abraçados, minha esposa dizendo que a vez dela seria no dia seguinte, que como eu tinha tido os machos (na verdade o pai) a semana toda, que o sábado e domingo seriam dela!

Acordei de manhã com meu cuzinho ainda lembrando das 2 rolas dentro dele, e com o barulho dela mamando os 2 juntos. Ela tinha pedido para os 2 ficarem em pé no nosso quarto, lado a lado, e estava tentando enfiar as 2 rolas na boca juntas. Se uma só já era quase impossível, imagina as 2! Ela mamava, punhetava e lambia aquelas rolas como se não visse um pau há anos!!!

Quando ela viu que eu tinha acordado, me disse que hoje era o dia dela tentar a dupla penetração com pai e filho, e que não queria na bucetinha e cuzinho, mas sim os 2 na bucetinha, e que ia tentar também os 2 no cuzinho. Parecia que ela queria competir quem aguentava mais aquelas 2 rolonas. E disse que hoje eu só iria assistir, já que tinha me aproveitado do pai a semana toda.

Pediu aos 2 que esperassem um pouquinho, que iríamos nos produzir para eles, e já voltaríamos. Me chamou para o closet dela, e disse que eu iria novamente colocar lingeries para nossos machos, assim como ela, mas só ficaria assistindo. Me vestiu novamente com o espartilho, as meias e ligas, e me vestiu com a calcinha fio-dental novamente. Como meu pau ficou duro na hora com ela me vestindo as lingeries, agachou e deu uma bela mamada até eu gozar em sua boquinha, vindo imediatamente me beijar e passando a porra para minha boca, enquanto ela terminava de limpar meu pau e escondia ele na calcinha, agora que estava molinho.

Mandou eu ajoelhar no chão enquanto ela se preparava para os machos. Pegou um conjunto novo de lingeries para ela, com um espartilho preto para contrastar com o meu, que deixava seus seios à mostra, e também meias e ligas pretas, e vestiu uma calcinha preta que era um fio-dental na frente e atrás, ou seja, ficava toda enfiada em sua bundinha e em sua bucetinha, parecendo que estava sem nada. Me disse que só colocou para o fio-dental provocar seu cuzinho e seu grelinho. Ela parecia estar curtindo mesmo, pois foi ficando muito melada. Abriu sua bucetinha na minha cara, e me mandou chupar seu grelo para ficar mais melada ainda. Queria estar pronta para os machos.

Entramos juntos no quarto, e os dois já esperavam de pau duro. Ajoelhamos entre eles, e ficamos alternando entre as rolas para deixá-los mais excitados ainda. Ela brincava com um dedo em meu cuzinho, enquanto eu também brincava com seu grelo. Sua bucetinha escorria de tesão. Quando ela sentiu que sua bucetinha estava pronta para a tentativa, mandou que eu parasse de mamar nossos machos, e que fosse para a poltrona. Já imaginei o que aconteceria. Ela me mandou ficar de 4, enfiou 1, depois 2, depois 3 dedos em mim. Foi me lubrificando, e aí enfiou seu vibrador gigante no meu cuzinho, me mandando sentar sobre ele. Ele entrou fundo em mim, e aquela sensação me deixou maluco. Meu pau começou a ficar duro sob a calcinha, mas ela disse que eu não deveria tocar nele.

Foi para a cama, e já sentou na rola do pai com uma estocada só, mostrando o quanto estava melada de tesão, e o quanto estava com saudades dos machos. Pediu para o pai chupar seus peitões, enquanto abaixava sobre ele para o filho ter acesso também à sua bucetinha. E pediu para ele vir e enfiar de uma vez, pois ela queria sentir os dois bem fundo nela. O filho não se fez de rogado, e enfiou sua rolona junto com o pai dentro da bucetinha que antes era apertadinha da minha esposa. E ela começou a rebolar imediatamente nas 2 rolas. Sabia bem o que ela estava sentindo, tinha sentido o mesmo no dia anterior. Ela começou a gemer cada vez mais alto, enquanto o pai continuava chupando e mordiscando seus peitões, e o filho segurava seu quadril para puxá-la para as rolas, como tinham feito comigo. Ela gemia muito alto, e dizia que eles estavam quase partindo ela ao meio, mas que nunca tinha sentido tanto tesão na vida. Eu percebia pelas rolas meladas dos 2 que ela realmente estava muito excitada.

Aquela situação estava me deixando louco de tesão também, e perguntei para ela se poderia bater uma punheta vendo ela ser fodida pelos 2 machos. Ela disse que não, que não era para eu tocar no meu pau. Que me virasse como pudesse, sem encostar nele. O vibrador gigante no meu cuzinho estava ligando, e também me deixando maluco. Como estava sentado sobre ele, comecei a dar pequenos pulos com meu quadril, e isso parecia que ele entrava e saia de mim. Comecei a sentir muito tesão, e a quicar cada vez mais forte e fundo naquele vibrador. Ela olhava excitada, e dizia que eu estava realmente ficando um putinho, sentindo muito prazer pelo cuzinho. Sentado naquele vibrador enorme, quicando nele para poder gozar, vestido com a lingerie que ela tinha escolhido para mim, vendo ela sendo fodida na bucetinha pelas rolas enormes de nossos machos, não me restava alternativa senão concordar.

Eu acabei gozando rapidinho quicando naquele vibrador grosso, melando toda a calcinha com minha porra, sem ao menos encostar no meu pau. Enquanto isso, ela gritava de tesão rebolando cada vez mais forte, em movimentos descontrolados de quem realmente se aproximava de um orgasmo fenomenal. Ela gozou gritando muito alto, e desabou sobre o peito do nosso amigo. Ficou quietinha por alguns minutos, tentando se recuperar, com aquelas 2 rolonas ainda duras dentro dela, mas sem se mexerem. Todo o movimento tinha sido dela. Ela saiu das rolas, e perguntou para os 2 se queriam gozar, o que claro que eles responderam que sim. Ela disse que estava acabada até para tentar as 2 rolas no cuzinho, mas que eles poderiam se aliviar no meu cuzinho, já que eu adorava mesmo. Os 2 vieram até mim, me viraram de 4 só puxando a calcinha de lado, tiraram o vibrador do meu rabo, e o filho foi o primeiro a meter. Meteu muito forte e muito fundo, como se quisesse me atr avessar com sua rola, me segurando pelo quadril e me puxando contra sua rola. Como estavam muito excitados por terem fodido minha esposinha juntos, ele gozou rápido, deixando meu cuzinho todo melado.

Aí foi a vez do pai, mas experiente. Aproveitou o cuzinho melado pelo filho, e foi enfiando a rola bem devagarinho em mim, como tinha feito a semana toda. Colocou a cabeça para alargar mais o cuzinho, e enfiou lentamente até encostar em mim. Aí veio retirando a rola também lentamente, me fazendo sentir aquela sensação de estar me "desentupindo" com sua rolona. Quando a cabeça chegou no anel, tirou bem devagar, e toda a porra que o filho tinha depositado parece ter vindo junto com a rola. Usou a cabeça da rolona para espalhar a porra na entrada do meu cuzinho, e foi metendo de novo, bem devagar. Aí começou a fazer como tinha feito da primeira vez, colocando só a cabeçona e tirando, me deixando maluco, com o cuzinho piscando, e me fazendo implorar para ele meter fundo e me foder. Judiou de mim um bom tempo assim, tirando e colocando, enquanto espalhava a porra do filho pelo meu anel. Minha esposa só ria e pedia para ele judiar mais, que eu estava adorando. Eu só pedia para ele me foder.

Quando ele começou a meter cada vez mais fundo sua rola, e cada vez mais rápido, foi a minha vez de gemer alto, e pedir para ele foder cada vez mais rápido e cada vez mais fundo. Ele atendeu meus pedidos, e parecia que ia fazer sua rola sair pela minha boca, de tão fundo que entrava em meu cuzinho. Mas eu já estava acostumado, ele tinha me fodido assim a semana toda, me deixando louco. E com o aumento do ritmo veio claro seu gozo. Deu uma última estocada bem funda e forte, e ficou contraindo seu pau para fazer toda a porra ficar bem fundo no meu cuzinho. Tirou sua rola, enfiou novamente o vibrador em mim, puxou a calcinha para o lugar prendendo ele em mim, e disse que realmente tinha sido muito bom.

Ficamos os quatro no quarto, nos recuperando daquela sessão maravilhosa. Mas minha esposinha disse que ainda queria tentar a DP anal, e sentir os 2 gozando dentro do cuzinho dela. Cochilamos um pouco novamente abraçados na cama, para todos se recuperarem. Desta vez foi o filho que dormiu de conchinha comigo, e o pai com a minha esposinha. Acordo com o filho roçando sua rola em mim, como que querendo enfiar o vibrador que ainda estava no meu cuzinho ainda mais fundo. Pergunto se ele não prefere tirar o vibrador e enfiar sua rola em mim, mas ele diz que não, que está doido para fazer a DP na putinha da minha esposa. Pede uma bela mamada em sua rola, enquanto ele desperta o pai para que se junte a nós. Mamo os dois com muita vontade, já imaginando aquelas 2 rolas arrombando minha esposinha. Não sei se ela vai aguentar, mas os dois querem muito isso.

Quando suas rolas estão em ponto de bala, começamos os 3 a chupar minha esposa pelo corpo todo. Chupamos seus peitões, sua bucetinha e seu cuzinho, tornando seu despertar bem excitante. Ela imediatamente fica melada, afinal são 3 bocas chupando ela, enquanto ela segura as rolas dos machos com suas mãozinhas, punhetando de leve as rolas que eu já tinha deixado meladas com minha boca. Perguntamos se ela está pronta para tentar, e ela diz que sim, mas está com medo. Quer muito sentir o prazer que eu senti, mas seu cuzinho é muito apertadinho. Peço para ela relaxar, e começo a lubrificar seu cuzinho bem fundo com KY, enquanto chupo e massageio seu grelo para ela relaxar. Os machos dão suas picas para ela mamar. Sua bucetinha está escorrendo de tesão, e seu melzinho se mistura ao KY que já passei no cuzinho.

Ela pede para o pai se deitar, e lentamente vai descendo na rolona dele. Ao contrário de mim, que sentei de uma vez por já estar acostumado, ela vai rebolando e engolindo aquela rola com seu cuzinho cm por cm. Quando consegue sentir sua bunda bater no corpo do macho, e ter a rola toda dentro dela, começa a rebolar e quicar na rola para se acostumar. Pede para eu continuar lubrificando seu cuzinho com meus dedos, como ela tinha feito em mim, e para o filho vir para sua frente para ela mamar e lubrificar a rola dele. Faz uma garganta profunda até engasgar e babar muito na rola do filho, deixando ela muito melada, pronta para fodê-la junto com o pai.

Ele se encaixa atrás dela, e começa a forçar a cabeça no anelzinho dela. Eu seguro a rola para guiar, enquanto com a outra mão ajudo a abrir sua bundinha. O pai está chupando seus peitões para deixá-la mais louca, e ela começa a gemer. No início não é de tesão, mas de dor. Perguntamos se queria parar, mas ela diz que não, que só para quando sentir as 2 rolas rasgando ela. Ele dá um tempinho para ela se acostumar com a segunda cabeça no seu anelzinho, enquanto a rola inteira do pai está dentro dela. Falo para ela relaxar o cuzinho, que ela vai curtir mais. Depois de um tempinho, ela pede para ele continuar enfiando até o fim, que ela quer sentir os 2 dentro dela. Ele começa a empurrar a cabeçona para dentro do seu cuzinho, e a muito custo também consegue colocar a rola toda nela. Ela ainda está fazendo uma carinha de dor, mas começa a rebolar lentamente nas 2 rolas. E a cara de dor começa a ser substituída por uma cara de tesão, e gemidos que demonstram que agora ela está sim sentindo prazer. Seu ritmo vai aumentando, com movimentos cada vez mais rápidos e amplos de seu quadril. Pede para o pai segurar sua bundinha bem aberta, e para o filho lhe dar tapas em cada lado da sua bunda. Começa a gemer feito uma louca, e somente pede para os dois gozarem dentro dela, encherem ela de porra para o maridinho poder limpar tudo. Com movimentos cada vez mais forte, ela está deixando os dois bem malucos também. A respiração dos 3 está rápida, estão ofegantes, e os 2 gozam quase que juntos em seu cuzinho, enchendo ela de porra.

Ela sai imediatamente de cima deles, como se fosse uma sensação de alívio, e pede para eu limpar seu cuzinho. Agacha a poucos cms da minha cara, e começa a piscar seu cuzinho que ainda está todo aberto de ter aguentado as 2 rolas. O porra começa a escorrer do cuzinho dela, e vou recolhendo tudo em minha boca, não desperdiçando nada. No final uso minha língua para recolher e limpar tudo, e digo que estou pronto para beijá-la. Ela vem até minha boca, me dá um selinho, e diz que desta vez toda a porra é para o maridinho. Engulo tudo com prazer, e a beijo novamente. Ela diz que está realizada, pois conseguiu, mas que foi uma vez só e chega, que daqui pra frente só quer a dupla penetração na sua bucetinha. Que se nossos amantes quiserem novamente uma DP anal, que o maridinho que vai satisfazê-los.

Dormimos novamente todos abraçados, eu e ela ainda de lingerie, com nossos machos ao redor nos encoxando e dizendo o quanto adoravam foder o casal.

Lembrem de deixar seus comentários aqui. Somente deixando ela bem maluca de tesão com seus comentários é que poderemos colocar nossas fantasias em prática.

Beijão a todos do casal, e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossa que delicia! Adorei! Adoraria ser o marido e ter uma esposa e amantes assim

0 0