A viagem da esposa, e como não deixei nosso macho na mão... (2a parte)

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2005 palavras
Data: 20/11/2018 02:25:39

Olá, amigos, continuação do conto anterior, leiam a primeira parte antes...

Na sexta-feira pela manhã, acordei cedinho, ansioso para a noite chegar logo, quando o filho de nosso amante iria se juntar a nós. Nosso amante negro tinha me fodido todos os dias desde a sexta-feira anterior, e eu estava adorando. Mesmo quando minha esposa estava em casa ele não vinha todos os dias.

Mas quando ele acordou na sexta-feira, me disse que estava sentindo falta dos peitões e da bundinha da minha esposinha, principalmente quando ela vinha com suas lingeries sexys para a cama. Que isso deixava ele mais doido ainda, e que seu filho também, e me perguntou de uma forma sutil se eu não poderia satisfazê-los usando uma das calcinhas pequenininhas de minha esposa para eles. Disse que ia ver, e que de noite ele descobriria.

Quando ele saiu de casa, fui até o armário dela, e abri a gaveta onde ela guardava suas lingeries mais sexys, para procurar uma calcinha para usar para meus machos de noite. Ao abrir a gaveta, encontro um bilhete com a letra dela por cima de tudo, escrito: "Essas são minhas, as suas estão na gaveta de baixo!". Isso me deixou muito curioso, e ao abrir a gaveta de baixo, encontro um conjunto de lingerie branco, com espartilho, ligas, meias e uma calcinha fio-dental, com um bilhete junto dizendo: "Essas são para você satisfazer nossos machos!". Liguei para ela para dizer que tinha encontrado os bilhetes, e ela me disse: tinha certeza que você atenderia o pedido de nosso macho. E por isso deixei os bilhetes para você. A safada tinha armado isso com nosso amante, já tinha combinado com ele, e eu cai feito um patinho. Mas quem está na chuva é para se molhar, então pensei: foda- se, vou curtir!

Saí do trabalho mais cedo nesse dia, e fui para casa me preparar para nossos machos. Tomei um bom e demorado banho, com seu sabonete mais cheiroso, e fui me vestir. Coloquei o espartilho e as meias, prendendo elas nas ligas, e por cima vesti a calcinha fio-dental. Óbvio que não tinha o corpo nem as curvas dos peitões ou da bunda gostosa da minha esposa, mas até que tinha ficado aceitável. Coloquei um robe por cima, e desci para esperá-los, ansioso.

No final da tarde toca a campainha, e nossos dois machos negros, pai e filho, entram pela porta da frente de casa. Antes de chegarem até mim, retiro o robe, mostrando o conjunto de lingerie branca que tinha colocado para eles. O pai me diz que tinha ficado muito melhor do que ele tinha imaginado, e me abraça por trás, esfregando sua rolona em minha bunda. Seu filho chega pela frente, me beijando e acariciando meus "peitinhos" por sobre o espartilho. Me sinto imprensado entre os dois machos, e indefeso. Sou acariciado pelo corpo todo, principalmente minha bundinha e os biquinhos do meu peito, enquanto eles beijam minha boca, meu pescoço e minhas orelhas.

Ajoelho entre os 2 machos, e tiro suas rolas para fora das calças. A rola do pai é a maior, mas as duas são enormes. Mamo e deixo as duas muito duras e meladas. Faço o melhor possível com minha boca e garganta para tentar engolir cada uma delas, mas o tamanho descomunal faz com que a maior parte delas fique de fora. Mas isso não é um problema, pois uso minha língua, meus lábios e minhas mãos para deixá-los malucos.

Os 2 me pegam no colo, e me levam para cima, para o quarto, e me colocam na cama. Enquanto o filho me dá novamente sua rola para mamar, o pai puxa a calcinha de lado, e começa a dar um trato no meu cuzinho com sua língua. Sentir o cuzinho sendo invadido por sua língua enquanto engulo a rola toda do filho é uma delícia!

Quando o cuzinho está bem relaxado e lubrificado com sua saliva, o pai fala para o filho que a vadia está pronta, e pede para ele vir meter em mim, enquanto ele troca de lugar com o filho, me oferecendo sua rolona para eu mamar gostoso. Engulo sua rola rapidamente, enquanto sinto a cabeça da rola do filho encostar em meu cuzinho. Ele vai abrindo devagarinho caminho entre as minhas poucas pregas que restam, com o cuzinho acostumado a levar rola do pai a semana toda. Em pouco tempo está com a rola toda dentro de mim, me fodendo enquanto mamo gostoso seu pai. Cada estocada que ele dá em meu cuzinho empurra minha boca para engolir um pouco mais a rola do pai, e em pouco tempo estou fodendo a rola do pai com minha boca enquanto ele fode meu cuzinho com a sua. Começo a rebolar gostoso em sua rola enquanto vou gemendo cada vez mais alto, com meu olhos lacrimejando sentindo a rola do pai fundo em minha garganta. O pai pega meu celular, m as ao invés de começar a filmar ou fazer uma chamada de vídeo, escuto que ele somente envia uma mensagem, joga o celular sobre a cama, e continua me fodendo junto com o filho. Penso comigo: avisou minha esposinha que enquanto ela está longe, os 2 machos estão sendo bem atendidos pelo maridinho.

Em poucos minutos ouço a porta do quarto se abrir, e vejo minha esposa entrar no quarto, somente de sutiã e calcinha, de salto alto, e segurando o seu vibrador gigante, enquanto os dois machos me seguram e me fodem. O filho segurando meu quadril e fodendo forte meu cuzinho, e o pai segurando minha cabeça e fodendo forte minha boca. Minha esposa para na porta, abre um sorriso enorme, e admira seu maridinho de lingerie branca na cama, de quatro, mamando e sendo fodido por aqueles dois negros enormes. Diz que adorou ver a "vadia" que eu tinha me tornado. Diz para os dois não pararem, se senta na poltrona do canto do quarto, e diz que hoje vai se acabar somente assistindo o maridinho dar conta dos machos. Puxa sua calcinha de lado, e rapidamente está com seu vibrador gigante todo enfiado em sua bucetinha melada, ligado, e com a outra mão tocando uma siririca rápida em seu grelinho.

Pensei comigo, ela realmente planejou tudo isso, disse que ia ficar 2 semanas fora, mas já tinha tudo armado para voltar para ver os 2 negões me fodendo em nossa cama. E já que estava literalmente fodido, falei: agora vou até o fim. Pedi para eles trocarem de lugar, para o pai vir me foder com sua rola maior. Comecei a mamar o filho, já arrebitando minha bunda para o pai, e sua rola deslizou com facilidade para dentro do meu cuzinho, mesmo com a rola do filho não sendo tão grande quanto a dele. Minha esposa percebeu e disse: nossa, ele deve ter te fodido muito mesmo essa semana, olha como entrou facinho no seu cuzinho, no meu entra tão apertadinho...

Eu respondi enquanto lambia e punhetava o filho: sim, me fodeu muito mesmo, em todos os cômodos da casa. Em todas as posições. E agora estou pronto para tentar algo novo, os dois juntos dentro de mim. Minha esposa parou a siririca na hora, ficou com uma cara de surpresa, parecia não acreditar. E eu repeti, quero tentar os dois dentro de mim. Ela falou: essa eu quero ver de pertinho.

Pedi para o pai deitar de costas na cama, e rapidamente sentei em sua rolona gostosa, quicando nela por algum tempo. Quando estava bem confortável nela, pedi para minha esposinha lubrificar mais meu cuzinho e a rola do filho, deitei sobre o peito do pai, pedi para minha esposa abrir minha bunda, e para o filho ser paciente e carinhoso. O pai ficou parado com aquela rola enorme dentro de mim, e começou a beijar minha boca, acho que para me relaxar mais. Sentir sua língua me beijando realmente me acalmou, e senti minha esposa abrir minha bunda enquanto o filho direcionava sua rola para meu cuzinho. Encostou na entrada, e devagarinho foi forçando sua rola para dentro. Achei que meu cuzinho ia ser rasgado ao meio. Pedi para ele parar um pouco, e para minha esposa me lubrificar mais. A safada pegou o KY, lambuzou bem seus dedos, e foi enfiando primeiro 1 dedo junto com a rolona do pai, e brincando com meu cuzinho para relaxá-lo. Enquanto o p ai continuava a me beijar, ele foi com carinho enfiando o segundo dedo, e depois o terceiro. Eu agora estava com aquela rolona enorme do nosso amante, mais 3 dedos de minha esposinha dentro de mim. Quando ela sentiu meu cuzinho relaxado, sem apertar mais seus dedos, tirou de dentro, lubrificou mais a rola do filho, e guiou a rola novamente para meu cuzinho. Dessa vez ela foi entrando, com dificuldade, mas avançando cm por cm dentro de mim.

Minha esposa me incentivava dizendo que estava adorando assistir, que a rola do filho estava quase toda dentro de mim, que era para eu relaxar mais um pouquinho que eu ia conseguir. Aos poucos aquela segunda rola enorme foi entrando toda, e logo estava com pai e filho atolados todos dentro de mim. Pedi para os dois esperarem um pouquinho para eu acostumar melhor (e claro, curtir aqueles 2 monstros dentro de mim juntos). Aos poucos comecei a me movimentar lentamente para a frente e para trás, e logo depois já estava rebolando naquelas 2 rolas maravilhosas. Minha esposa parecia não acreditar que eu tinha conseguido engolir aquelas 2 rolas inteiras com meu cuzinho. Me beijava a boca dizendo que estava adorando o maridinho assim.

Eu acelerei o ritmo, e pedi para os 2 gozarem dentro de mim. Queria sentir meu rabo arrombado e cheio com suas porras quentes, me queimando por dentro. Minha esposa disse que se eu aguentasse até os 2 machos gozarem dentro, que ela mesmo ia limpar toda a porra do meu rabo (como ela tinha feito comigo na foda anterior, me fazendo limpar sua bucetinha e rabo todos gozados pelos machos. Aumentei o ritmo, beijando a boca do pai, e sentindo o filho segurando meu quadril, me puxando para trás para as 2 rolas entrarem todas em mim. Gozou antes do pai, mas pedi para ele não tirar enquanto o pai não gozasse, e continuei rebolando gostoso. Logo o pai gozou também em meu cuzinho, me deixando inundado de porra. Fui saindo lentamente para a frente, sentindo aquelas 2 rolas saírem cm por cm de mim. A primeira que saiu inteira foi a do filho, que era menor, e senti um alívio grande. Minha esposa pediu para eu contrair o cuzinho, para não desperdiçar nada da porra dos machos. Continuei indo para a frente, e logo a rola do pai saiu também. Apertei meu cuzinho (se é que ainda conseguia fechar ele). Ela se deitou do nosso lado, e pediu para eu sentar em sua cara, para ela me limpar.

Sentei sobre ela, e relaxei meu cuzinho. Um rio de porra escorreu para sua boca, enquanto ela explorava meu rabo todo assado e vermelho de tanto levar rola. Sua língua entrava inteira em mim, e puxava a porra para sua boca. Quando ela deixou tudo limpo, me pediu para virar e beijar sua boca gostoso. Dividimos a porra dos machos, com muito carinho. Ela me beijava, transferindo parte da porra para minha boca, e me beijava fundo com sua língua, curtindo toda a porra que os machos tinha dividido conosco. Quando terminamos de engolir toda aquela porra, continuamos nos beijando, e ela falando que estava adorando termos 2 machos para nos satisfazer, e que agora ela que teria que experimentar a dupla penetração de pai e filho, primeiro os 2 juntos em sua bucetinha, e depois os 2 juntos em seu cuzinho. Mas isso fica para o próximo conto.

Lembrem de deixar seus comentários aqui, para ela ler comigo, e se excitar para colocarmos em prática todas essas nossas fantasias.

Beijão a todos do casal, e até a próxima loucura nossa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.