A viagem da esposa, e como não deixei nosso macho na mão... (1a parte)

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2003 palavras
Data: 20/11/2018 02:21:14

Olá, amigos, novamente uma fantasia do casal, que espero ainda possamos realizar. Para relembrar, somos um casal maduro, 47 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nossos contos anteriores.

Novamente Filipe escrevendo, contando mais uma de nossas fantasias.

Minha esposa precisava viajar para visitar a família, iria ficar 2 semanas fora. Quando contou ao nosso amante negro sobre isso, percebemos claramente a cara de decepção dele, já imaginando que não teria nenhum tipo de prazer nessas 2 semanas, já que vinha nos comendo com uma frequência assídua. Ela respondeu para ele não se preocupar, que ela iria pensar em algo, e caprichou no boquete para deixá-lo feliz.

Quando a data da viagem se aproximou, ela disse a ele quando ele chegou para nos foder que ela já tinha arrumado a solução, e que nosso macho não ficaria sem prazer. Ela disse a ele que durante sua viagem seu maridinho faria as honras da casa, e que nosso macho não ficaria sem gozar muito, como ele sempre fazia conosco. Inclusive que ela permitiria que ele passasse essas 2 semanas aqui em casa, me fodendo quando e quanto ele quisesse. Nosso amante olhou para mim com uma risada no rosto, e deu uma boa segurada em sua rolona ainda dentro da sua calça, como quem diz se prepara, e falou que seria uma ótima solução. Eu acho que ela planejou isso para segurar seu maridinho em casa, com alguém vigiando ele. Nosso macho somente perguntou como ficaria o filho dele, que também tinha se tornado comedor do casal, não com a mesma frequência do pai, mas que nos dava muito prazer também. Minha esposa respondeu que nos finais de semana, o filho também poderia vir aqui para ser saciado pelo maridinho.

Seria minha primeira vez sozinho com os machos, já que em todas as outras ela sempre esteve junto. Quando ela arrumava sua mala, eu perguntei como ela encarava isso, e ela levou minha mão até sua bucetinha que estava encharcada. Disse que a ideia a excitava muito, e que ela também não ficaria sem nada. Me mostrou em um cantinho de sua mala que estava levando seu vibrador gigante, o do Kid Bengala, e que iria usá-lo muito em sua bucetinha. Me pediu para realizar todos os desejos de nosso macho, e que sua única exigência é que a cada vez que ele me comesse, que o menos mandássemos uma mensagem de texto falando, mas que ela preferia uma chamada com vídeo para poder assistir e tocar uma deliciosa siririca assistindo nosso macho me comendo. Concordei na hora.

Ela viajou na sexta de tarde, não sem antes ligar para nosso macho e falar para ele não demorar para vir para nossa casa e me usar como quisesse. Ele chegou no final da tarde direto do trabalho, trazendo uma bolsa com suas roupas para as próximas 2 semanas. Assim que fechei a porta me agarrou por trás, virando minha cabeça, me dando um beijo e falando que tomaria conta direitinho de mim nos próximos dias.

Falou que iria tomar um banho para poder me foder, e que durante o dia todo só tinha pensado nisso, que sua rola tinha ficado dura e babando o dia todo imaginando como seria. De ouvir isso também me excitou, e disse a ele que não deixaria ele lavar aquela rolona sem eu experimentar esse gostinho. Ajoelhei aos seus pés, desabotoei sua calça, e já senti aquela rolona enorme endurecendo sob sua cueca. Tirei para fora imediatamente para poder sentir ela crescendo em minha boca. Quando abocanhei, senti realmente que ele deve ter ficado de pau duro muitas vezes durante o dia, pois sua rola estava realmente babada e melada com aquele pré-gozo. Dei uma boa mamada em sua rola, deixando ela muito dura, chupando seu saco, suas bolas e toda a rola, mas disse para ele que a primeira gozada seria em meu cuzinho. Levantei, e ainda segurando sua rola dura, puxei ele para o andar de cima, para o banheiro, para dar um bom banho no meu macho.

Terminei de tirar toda sua roupa, retirei a minha, e entramos juntos no banho. Lavei todo seu corpo grande e musculoso, com atenção principal para sua rola, alternando ensaboadas, mamadas e breves punhetas para mantê-la dura, o que não precisava de muito esforço, já que ele também estava me dando banho, com especial carinho e atenção para minha bunda e meu cuzinho. Eu já gemia baixinho, e logo pedi para ele me foder gostoso.

Quando a tensão e o tesão ficaram incontroláveis, saímos do banho ainda molhados e fomos para a cama, onde ele me colocou de 4, e já começou uma linguada maravilhosa preparando o caminho. Beijava e lambia meu cuzinho, e ia colocando sua linguona cada vez mais fundo em mim, me lubrificando e relaxando para sua rola.

Ele encostou aquela rolona negra em meu cuzinho, e foi forçando a cabeçona para dentro. Meu cuzinho já estava ficando bem acostumado com aquela rolona, e ela acabou entrando fácil. Senti seu saco encostar em mim, sinal que meu cuzinho guloso já tinha engolido aquele monstro todo! Ele começou a foder gostoso como sempre fazia, me segurando pelo quadril e puxando minha bunda contra sua rola, enquanto movia seu quadril para frente. Depois afastava até quase tirar a rola toda, sentia a cabeça quase sair do meu cuzinho, e metia de novo. Estava gostoso demais, e meus gemidos foram ficando mais fortes. Pedi para ele tirar a rola fora e colocar de novo, pois queria sentir aquela cabeçona passando de novo pelo meu anelzinho (que agora já estava ficando um anelzão com aquela rolona me fodendo sempre).

Imediatamente ele tirou a rola para fora e apontou novamente para meu cuzinho que ainda estava bem aberto. E senti novamente aquela cabeçona me invadir. Ele me disse que também adorava isso, que adorava ver o cuzinho todo aberto quando tirava, e que colocar de novo também dava muito tesão a ele. Pelo aumento dos meu gemidos ele logo percebeu que era verdade para mim também, e passou a tirar e colocar aquela rola enorme em mim. Colocava só a cabeça dentro do cuzinho e tirava. Cada vez que ela entrava eu sentia ela abrindo meu cuzinho, e quando tirava ele ficando cada vez mais aberto, eu relaxado, e o cuzinho somente esperando uma nova investida daquela rolona.

Depois de um tempo me deixando maluco assim, ele segurou novamente forte em meu quadril e começou a meter até o fundo, cada vez mais forte e cada vez mais rápido. Gemia gostoso também. De repente puxou meu tronco para cima com seus braços fortes, me deixando ajoelhado na cama com aquela rolona atolada em mim, e puxou meu corpo para junto ao seu. Me segurou juntinho dele, e passou a brincar com os biquinhos do meu peito como ele costumava fazer com minha esposa, apertando, torcendo, puxando, enquanto continuava fodendo meu cuzinho bem gostoso.

Nessa posição sua rolona excitava mais ainda minha próstata, e meu pau também ficou duro. Com suas mãos em meus biquinhos, sua boca beijando meu pescoço e minhas orelhas, e suas estocadas cada vez mais rápidas e fundas, acabamos gozando juntos, eu sobre a cama, e ele dentro do meu cuzinho, despejando seu habitual litro de porra quente e grossa dentro de mim. Caímos sobre a cama para descansarmos um pouco, ambos acabados pela excelente gozada que tivemos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha esposa: Primeira já foi!. Ela respondeu imediatamente que queria ter visto, e que sua bucetinha já tinha ficado melada só de imaginar. Eu disse que iria preparar algo para comermos, e quando voltássemos para a cama eu avisaria, e mandaríamos o vídeo para ela. Ela falou que ia esperar ansiosa e melada por isso.

Descemos, preparei algo rápido para comermos, e assistimos um pouco de TV para relaxar. Depois de um tempinho subimos para o quarto, e perguntei se ele queria me foder de novo, que minha esposinha queria assistir pelo celular ele me comendo. Ele falou que claro que queria. Chamei ela pelo telefone, e ela já estava no seu quarto na casa da família, pelada, e com seu vibrador gigante do lado. Conversamos um pouquinho os 3, e ela disse que estava toda melada imaginando nosso macho me fodendo. Pegou seu vibrador e foi enfiando em sua bucetinha, que de tão melada entrou fácil e até o fundo. Começou a se masturbar rapidamente, dizendo para nosso macho que o pau dele era mais grosso e muito mais gostoso, mas que na situação atual era o que ela tinha para gozar. Nosso macho foi ficando excitado, e me pediu para ficar de quatro na poltrona do quarto onde da última vez ele, o filho e os amigos do filho tinham me fodido. Minha esposinha enfiava o vibrador em sua bucetinha cada vez mais rápido, e pedia para ele mostrar sua rolona entrando em mim. Ele segurou o celular com uma mão, e com a outra guiou sua rolona para meu cuzinho. Para judiar de mim e dela, foi enfiando aquela rolona cm por cm, bem devagarinho, mostrando meu cuzinho engolindo aos poucos aquela rola gigante.

Quando estava quase encostando seu corpo no meu, minha esposa gemeu que estava gozando, e segurou o vibrador bem fundo em sua bucetinha, mostrando o quanto ver aquela rolona entrando devagarinho em mim tinha deixado ela louca. Ele pediu para ele meter forte e fundo em mim, e continuar mostrando ele me fodendo. Ela tirou o vibrador de sua bucetinha, e enfiou em sua boca, sentindo o melado de sua bucetinha, enquanto brincava com seu grelo. Assistir isso deixou nosso macho louco, e ele me fodeu forte e rápido, socando muito fundo em mim. Ela percebeu que ele estava perto de gozar, e pediu para ele gozar em minha boca, pois sabia que ele já tinha gozado em meu cuzinho. Rapidamente desci da poltrona e ajoelhei em sua frente, enquanto ele punhetava aquela rolona. Disse para deixar que eu terminava para ele, e comecei a sugar a cabeçona de sua rola, enquanto punhetava o cilindro, e ele mostrava tudo pelo celular para minha esposa. Em pouco segundos ele começou a gemer mais forte, e inundou minha boca novamente com sua porra quente e grossa, em vários jatos, como fazia sempre. Pediu para eu mostrar a língua para minha esposa, com sua porra, e depois engolir tudo. Obediente como sempre, engoli e mostrei minha boca vazia para comprovar.

Nos despedimos dela e fomos para a cama para dormir, nus. Aquele macho enorme me abraçou de conchinha, e dormimos pelados, com aquela rolona encostada em minha bunda e suas mãos grandes segurando meu peito e bolinando de leve meus biquinhos. Acordamos no outro dia ainda abraçados, e pouco tempo depois mandei nova mensagem para minha esposinha: Mais uma!.

E foi assim o final de semana todo, com ele me fodendo de manhã, de tarde e de noite, e eu somente mandando mensagens para ela a cada gozada do nosso macho. Durante a semana ele saia para trabalhar cedinho, e voltava para casa depois que eu também já tinha chegado do trabalho. Transamos todos os dias, muitas vezes logo cedo antes de ele ir trabalhar, e em todas as noites, onde ele me fodia pelo menos 2 vezes. Me comeu no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha, fizemos um tour sexual pela casa toda.

No primeiro final de semana seu filho tinha ido viajar, e não pode se juntar a nós, então somente ele me fodeu o final de semana e durante a semana toda. Seu filho iria se juntar a nós na sexta-feira, e eu também estava ansioso por isso.

Mas vou deixar o final de semana seguinte para a próxima parte... Não perca...

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vocês não a deixam mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos, eu e minha querida numa relação exatamente igual, mas sem filho e amigo (por enquanto, já prometeu trazer). Está para pernoitar comigo numa viagem dela também. Delícia....

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.