Bia, relembrando o passado com o primo

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 20/11/2018 01:58:42

Bia é uma mulata de 18 anos, cabelos longos, seios meios, bunda empinada e carnuda. Ela morava com os pais e ajudava no mercadinho que eles tinham. Quando ela ficava no caixa, os homens sempre iam para onde ela estava, dentre eles o Roger. Certo dia enquanto ele pagava a sua compra, e estavam sozinhos, puxou assunto com ela e a convidou para sair e ela aceitou.

Eles saíram algumas vezes, e começaram a ficar. Demonstrando que estava muito apaixonado, Roger a Bia em namoro e ela aceitou. Alguns meses se passaram, eis que um primo distante da Bia foi morar com a família e trabalhar no mercado, no passado ela era muito afim dele, porém, ele só a iludia. Diego, ao chegar percebeu de cara o quando a sua prima ficou gostosa. Roger ficava com ciúmes quando via sua amada conversando com ele, mas procurava não demonstrar.

Certo dia, Diego foi beber água de madrugada na cozinha, achava que todos estavam dormindo, mas a Bia estava lá. Com um shortinho curto e apertado, o qual realçava bem as suas curvas. Ele falou que ela estava muito diferente de quando eles ficavam escondidos, ela sorriu e falou que ele não fazia idéia do quanto e chamou-o para seu quarto.

Chegando no quarto, ela baixou a bermuda dele, com uma das mãos colocou o pau o pau dele na boca que começou a chupar e a outra estava dentro do seu shortinho, alisando a sua buceta. Diego se apoiava com uma das mão na parede, enquanto era chupado ferozmente pela sua prima, quase gozando pediu para que ela deitasse na cama com as penas abertas e assim ela fez. Sua buceta esta lisinha e molhada, então começou a fazer um oral nela que fazia ela se contorcer de prazer enquanto segurava os seus seios.

Ele aproveitando a posição, colocou a cabeça na entrada do cuzinho dela e começou a pincelar, enquanto masturbava-a com a outra mão, pediu para enfiar nele, para lembrar os velhos tempos. A Bia sempre fazia sexo anal com ele quando ficavam, pois, só iria da a buceta para o marido dela na noite da lua de mel, porém, ela já não era pensava mais assim, e não era mais virgem. Bia sentiu o pau do seu primo entrando no seu cuzinho e quase gritou, o que fazia com que seus pais acordassem. Com o tempo a dor deu lugar ao prazer e começou a gemer baixinho.

Diego pediu para que Bia ficasse de quatro e novamente ele chupou a buceta dela, em seguida começou meter o deu pau, ela pediu ate o fundo e com força. Ela foi deitando aos poucos, e ele continuava metendo. Diego falou que estava quase gozando e aumentou a velocidade, acabou enchendo a buceta dela de porra. Ela sorriu, disse que foi melhor de que com o Roger.

No outro dia ambos estavam conversando no mercado sobre o ocorrido, quando Roger chegou e viu os dois sorrindo, e com ciúmes perguntou o que estava acontecendo. Bia respondeu, que não era nada demais, estavam apenas relembrando os velhos tempos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários