Doutrinando o Casal.(Part 2)

Um conto erótico de MestreDosDesejos
Categoria: Heterossexual
Contém 2627 palavras
Data: 20/11/2018 00:50:45
Última revisão: 01/12/2018 22:13:26

Olá! Darei continuidade ao relato anterior 'Doutrinando o Casal.(Part 1)'.

Lê me contou que essa sua cliente que tinha o filho de 17 anos, comprava um produto dela acada 15 dias, essa informação foi o que definiu o meu primeiro plano. Ordenei que Lê fizesse o seguinte: O próximo produto que ela fosse entregar para essa cliente, ela deveria inventar uma desculpa para entrega-lo durante a semana em horário comercial, pois era o momento em que apenas o garoto estava em casa.

Percebi que ela ficou um pouco relutante, visualizou minha mensagem e demorou para responder, mas tive uma resposta positiva. Então procurei na internet alguns vestidos e batons bem sexy, para que ela ficasse mais linda do que ela já era. Também mandei alguns modelos de calcinha transparente de renda, no estilo fio dental. Ordenei a ela que escolhesse 1 item de cada ou poderia escolher outros desde que me mostrasse antes de comprar para que eu aprovasse.

Assim ela o fez, escolheu um item de cada dos links que eu enviei para ela, e me mostrou quais foram, então ordenei a ela que enviasse os links para seu marido. Depois disso perguntei a Paulo se Lê já havia falado com ele, ele me responde positivamente e pergunta:

"O que é isso"

Eu respondo:

"Vc irá comprar essas coisas para sua esposa, pois ela vai precisar"

Ele pergunta:

"Mas pra que isso?"

Eu respondo:

"Sua função agora não é saber o 'por que', mas sim me obedecer e comprar o que eu estou mandando vc comprar fui claro?"

Ele exitou por alguns minutos, mas depois respondeu:

"Vou comprar agora."

Depois disso falei com Lê:

"Seu marido esta providenciando tudo. Outra coisa, vc está proibida de transar com seu marido sem minha autorização durante esse mês, as únicas coisas que ele poderá ter de vc, é assistir vc se masturbar, te beija e te agarrar, mas nem sexo oral,vaginal ou anal será permitido. Ele também não pode tocar na sua boceta durante esse período. Fui claro?"

Lê responde:

"Não sei se isso é legal não"

Retruquei:

"Vc n tem que achar legal, vc tem que obedecer."

Ela responde:

"ok"

Eu retruco:

"Ok???? vou fingir que não li essa sua resposta, espero que a próxima demonstre mais respeito pelo seu dono."

Lê não demorou muito e respondeu:

"Desculpe mestre. Não irei transar com meu marido."

Nossa conversa terminou nesse dia. Os dias seguintes seguiram normalmente, sempre conversava com Paulo no almoço e Lê a noite. Eis que chega o grande dia, Lê me conta que já deixou acordado com sua cliente que passaria em sua casa por volta das 14:00 e entregaria a mercadoria para seu filho, a cliente confirmou que o filho estaria no horário combinado para recebe-la. Os apetrechos que mandei paulo comprar também haviam chegado, então ordenei que Lê tomasse banho e se vestisse, e após se vestir mandasse fotos de como ela estava vestida, Ela estava deslumbrante e extremamente sexy, usava um vestido azul escuro justinho no corpo, a calcinha transparente de renda um salto alto preto e um batom violeta, ela também se maquiou, o que só deixou ela ainda mais irresistível.

A instrui que ao chegar na casa da sua cliente, desse alguma desculpa para ficar a sós com o rapaz, pedir um copo d'água seria uma boa maneira ou qualquer outra desculpa que ela quisesse inventar na hora. Disse a ela que no decorrer da conversa ela deveria pedir para ir ao banheiro e me contar tudo o que havia acontecido até ali.

Agora bem instruída, Lê parti para a casa da sua cliente. A partir de agora irei relatar o que Lê me contou.

Lê chega a portaria do residencial onde sua cliente mora e pedi para interfonar para a casa em questão. Logo ela é autorizada a entrar com o carro, e assim ela segue até o seu destino. Ao chegar o garoto já estava esperando para recebe-la, ela então sai do carro, pega o produto no banco de trás e entrega para ele dizendo:

"Aqui o produto da sua mãe. Vc poderia me conseguir um pouco d'água?"

O garoto prontamente responde:

"Sim! Pode entrar."

Ela entrou com o garoto, sentou de pernas cruzadas no sofá da sala enquanto o jovem trazia sua água. Assim que ele trás a água Lê diz:

"Obrigada! Estava morrendo de sede. A proposito, eu sempre venho aqui conversar com sua mãe mas até hoje não sei o seu nome."

O rapaz responde:

"Haha! Sou Gabriel"

Lê responde:

"Que nome lindo, nome de anjo né."

Ele responde:

"De anjo é só o nome mesmo rsrs"

Ela responde:

"Hummm, então vc tá mais para um diabinho é?"

Ele responde:

"Acho que sim rsrs"

Lê pergunta:

"Vc faz academia?"

Ele responde:

"Faço a 2 anos"

Ela responde:

"Que legal! Eu to precisando fazer academia também sabe, estou meio gorda."

O garoto bem desenrolado responde:

"A senhora não está gorda, a senhora é muito bonita."

Lê responde:

"Obrigada Gabriel, vc é mesmo um anjo. Posso te pedir uma coisa?"

Ele responde:

"Pode sim!"

Ela pergunta:

"Posso usar o banheiro?"

Ele diz:

"Claro! Vou te mostrar onde fica"

Então ele a leva para o banheiro. Ao entrar, ela fala comigo dizendo:

"Mestre, tá ai?"

Eu de prontidão respondo:

"To sim, pode dizer"

Então ela me contou tudo que ja havia acontecido até ali, então eu disse a ela o seguinte:

"Quando vc sair do banheiro, volte a conversar com ele, pergunte se ele tem namorada, se tiver pergunte de forma discreta se ele já transa, ou caso ele não tenha namorada vc pode dizer algo como 'ha, então vc é um anjinho puro ainda 'em tom de brincadeira. Vc se lembra daqueles amassos que vc dava quando era adolescente? "

Ela responde:

"Sim"

Eu continuo:

"Então, é isso que vc vai reviver agora com esse garoto novinho. Vc vai se agarrar com ele bem gostoso e quando as coisas forem esquentar pra valer vc vai dizer que não pode, que é casada e ele é filho de uma cliente e irá embora. Vc está proibida de fazer algo além de dar uns amassos nesse garoto. Vc entendeu?"

Ela responde:

"Sim mestre"

Eu digo:

"Então agora vá curtir o seu novinho como eu te mandei."

Assim ela o fez, saiu do banheiro e foi conversar com o Gabriel. Chegando na sala ela pergunta a ele:

"Posso te chamar de biel?"

Ele responde:

"Sim, claro!"

Ela fala:

"Então biel, um anjinho lindo como vc deve ter uma namorada né?"

Ele responde:

"To só ficando com uma garota da escola"

Lê pergunta:

"Só ficando? Então vcs não fazem nada além disso?"

O rapaz meio envergonhado responde:

"Ha dona Letícia, vc sabe, a gente faz varias coisas né"

Ela diz:

"Então vc não é mais um anjinho puro rsrs."

Ele sem graça apenas sorri. Então Lê parti pro ataque com o jovem rapaz:

"Mas Biel, me diz uma coisa, ela é bonita"

Ele responde:

"Sim senhora."

Lê pergunta com um sorrisinho na cara:

"Mais bonita do que eu?"

O garoto muito nervoso e envergonhado fica apenas olhando para Lê, então ela percebendo seu nervosismo diz:

"Vc não disse nada, então acredito que vc deva achar ela muito mais bonita do que eu."

Lê fala isso com um tom de tristeza, então o rapaz toma coragem e diz:

"Não é isso dona Letícia, na verdade a senhora é uma das mulheres mais bonitas com quem já falei. O negocio é que eu fico sem jeito de responder isso para a senhora."

Lê então diz:

"Ai que fofo.... vem aqui me dar um abraço vem."

O rapaz prontamente obedece, e ao abraça-la e sentir o corpo da Lê naquela roupa justa, o garoto fica excitado na hora. Lê percebi que ele está excitado, então afasta um pouco o rosto do garoto, olha em seus olhos e diz:

"Vc é um anjinho muito lindo sabia? Será que beija bem também?"

O rapaz não respondeu, parecia não acreditar no que acabara de ouvir. Então Lê não disse mais nada e simplesmente começa a beijar o garoto ali mesmo, se beijaram por alguns minutos em pé mesmo, Lê percebe que ele ainda está acanhado e entrelaça os braços do rapaz em sua cintura, aos pouco ele começa a se soltar e o amasso vai esquentando, depois de um tempo eles se sentam no sofá e a coisa fica mais quente, Gabriel já mais relaxado começa a subir o vestido de Lê e passear suas mãos em suas coxas, colocou um seio dela para fora e ficou acariciando sua bucetinha por cima da calcinha, Lê por sua vez não esboçou nenhuma objeção, então ele puxou a calcinha de lado e começou a dedar sua buceta. Segundo Lê, era visivel que o rapaz não tinha experiencia, pois chegou a incomoda-la a forma como ele enfiava os dedos nela, então ela disse:

"Calma, vc está indo rápido de mais, me de sua mão que vou te ensinar"

Ela então segura a mão do rapaz, coloca um dos dedos da mão dele em sua boca, e chupa-o até que ficasse bem molhadinho, e com delicadeza ela coloca a mão dele sobre a bucetinha dela, em seguida enfia o dedo dele que ela já havia babado bem devagar em sua buceta, e então pergunta:

"Ta vendo como entra fácil?"

O rapaz apenas fez sinal de positivo com a cabeça. Ela então diz:

"Ve se aprende direitinho, não vai ser todo dia que terá uma professora como eu"

Em quanto ele dedilhava em sua bucetinha, Lê se preparava para mais uma lição para esse jovem, pois ele não só aprenderia como tocar em uma buceta, mas também aprenderia como chupar os seios de uma mulher. E foi isso que Lê fez, aproveitando que já estava com um dos seios para fora, posicionou o jovem rapaz com a boca próximo ao seu seio e ordenou que o chupasse, não foi preciso dizer duas vezes, Gabriel prontamente iniciou uma chupada voraz e desesperadora no seio da Letícia. Ela então percebendo que o rapaz estava deveras afoito, tratou de ensinar-lhe como se manuseia um peitinho.

O amasso estava esquentando, e o rapaz já se preparava para tirar as calças foi quando Lê o interrompe dizendo:

"Acho melhor pararmos por aqui, sou casada vc sabe, não posso fazer isso com meu marido"

Em meio de suas palavras, Lê ia beijando a boca do garoto e colocando seu vestido no devido lugar, e quando estava de pé e pronta para ir embora ela diz:

"Tchau Gabriel e me desculpa."

E da um beijo bem molhado no garoto antes de sair as presas da casa de sua cliente.

Ao entrar no carro, Lê me manda mensagem dizendo que havia cumprido o que combinamos, então respondi a ela:

"Vá para a casa, assim que chegar se tranque no quarto e fale comigo"

Ela obedeceu e assim que chegou em casa, ela foi para o quarto e trancou a porta, logo em seguida me mandou mensagem dizendo que já estava no quarto. Então eu digo:

"Ótimo, agora coloque o celular no suporte, pois vou te chamar no video, quero ver teu corpo inteiro enquanto vc me conta o que aconteceu."

Ela respondi:

"Sim mestre!"

Então ela relatou para mim o que eu relatei anteriormente, enquanto ela contava eu sempre perguntava como ela se sentia, o que tinha vontade de fazer, e entre um desabafo e outro mandava que ela fosse se despindo para mim, quando finalmente ela tirou a calcinha, pude ver que estava completamente encharcada, nessa hora ela ja estava de olhos fechados e se tocando, então eu começo nosso jogo:

"Como vc foi muito obediente hoje, seu mestre vai brincar com vc do jogo da concentração. Vc está pronta?"

Ela responde:

"To sim mestre, mas como é esse jogo? Vc me ensina?"

Eu respondo:

"Explico sim minha cadelinha. É muito simples, vc so te que se concentrar na minha voz e responder quando eu perguntar. Entendeu?"

Ela:

"Entendi mestre."

Eu digo:

"Muito bem. Agora feche os olhos, deixe suas pernas abertas e relaxadas, posicione sua mão direita sobre sua bucetinha. Agora quero que vc traga para sua mente os momentos em que vc estava seduzindo aquele pobre e inocente jovem, vc se lembra disso?"

Ela responde:

"Sim lembro!"

Então eu pergunto:

"Vc gostou de seduzi-lo?"

Ela responde:

"Gostei muito"

Eu digo:

"Vc gostou de ver o filho adolescente da sua cliente louco de tesão pelo seu corpo?"

Ela:

"Sim, gostei"

"E agora? Como fica a situação dele? Ele vai querer comer a namoradinha dele e não vai poder, pois ela não é assim putinha como vc.

Vc tem que tomar responsabilidade por isso sabia?"

Ela pergunta:

"É mesmo mestre?"

Eu digo:

"Sim, mas não agora, primeiro vamos leva-lo ao limite. Mas isso não importa agora, pois agora quero que vc se lembre do momento em que deu o primeiro beijo nele. O que vc sentiu?"

Ela responde:

"Foi muito bom, ele tem uma boca pequena que eu adoro, o beijo dele é molhado mas não babado, e seu corpo é muito gostoso"

Eu pergunto:

"Vc tocou no corpo dele?"

Ela:

"Toquei mestre"

Eu:

"Vc sentiu o corpo dele sobre o seu?"

Ela:

"Sim, quando nos sentamos no sofá."

"Então imagine o corpo dele sobre o seu nesse momento, assim como vc está despida agora. Ele passeando com as mãos no teu corpo e chupando seus seios. Vc gostaria disso?"

Ela:

"Sim mestre, eu gostaria sim, na verdade eu quero isso"

Eu:

"O próximo encontro de vcs, quero que vc faça dele 'o seu novinho particular' entendeu? "

Ela:

"Como assim?"

Eu:

"Vc vai transforma-lo em um pervertido e louco de tesão por vc, e será sua tarefa ensina-lo como é que se fode uma putinha fogosa como vc, tu vai mamar na pica dele, vai esfregar a buceta em sua bica, bem como vai ensina-lo a foder uma cadelinha de quatro bem gostoso, fica de quatro ai pra eu ver como é que vc vai ficar pra receber a pica do novinho"

Ela então fica de quatro e empina o rabo maravilhoso dela, nessa hora a gravidade faz seu trabalho, e sua buceta começa a babar tanto que chega a pingar no colchão. Então ela pergunta:

"Assim ta bom mestre?"

Eu:

"Vc é a melhor cadelinha que eu já tive. Vc esta perfeita minha putinha. Agora toca nessa bucetinha e imagina o Gabriel socando a rola forte em vc, segurando sua cintura e puxando contra o corpo dele, ele puxando seu cabelo e dando tapinhas nesse teu rabo, enfiando o dedo no teu cu e te chamando de puta, cachorra gostosa."

Nessa hora a Lê anuncia que vai gozar:

"Ai mestre..... eu .... to gozando"

Eu:

"Pode gozar cachorra, logo logo chegará o dia em que o seu macho novinho vai te foder de verdade, mas por enquanto é só isso."

Ela gozou e caiu na cama por alguns minutos. Então ela senta na cama, pega o celular que estava no suporte e diz:

"Isso foi maravilhoso mestre, ha tempos não gozo assim!"

Eu:

"Vc mereceu, obedeceu minhas ordens direitinho, já te disse antes mas vou repetir, meu papel aqui é trazer novos prazeres para vcs, então obedeçam e desfrute."

Ela:

"Posso perguntar uma coisa?"

Eu:

"Sim, pode."

Ela:

"O que vc ganha com isso mestre?"

Eu:

"Mas eu já estou ganhando."

Ela:

"Ganhando o que?"

Eu:

"A servidão de vcs."

Ela:

"Entendi"

Eu:

"Agora eu já vou, amanhã nos falamos. Durma bem minha cadelinha"

Ela:

"Vc também mestre"

E assim acabou nossa noite. Gravei a nossa chamada de vídeo, pois isso seria material para o Paulo ficar louco já que ele não sabia de nada até então, mas continuaremos na próxima parte, espero que estejam curtindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MestreDosDesejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero a algum tempo a continuação! Não desista de escrever não, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ano o próximo capítulo, continue assim! Aliás, há possibilidade desse conto ter uma continuação maior? São tantas possibilidades hahahah

0 0