Doutrinando o Casal.(Part 1)

Um conto erótico de MestreDosDesejos
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 20/11/2018 00:44:23

Olá! Como dito anteriormente, irei relatar como me tornei mestre de Paulo e Letícia.

Paulo é concursado publico, Letícia trabalha revendendo cosméticos. Ela é uma mulher linda, baixinha por volta de 1,60 de altura, cabelo na altura dos ombros, corpo feminino natural com belas curvas em sua cintura, quadril e bumbum, olhos cor de mel bem clarinhos.

Meu primeiro contato com o casal foi num forum BDSM. Eles usavam um nick bem comum que era "kasaliniciante", já eu, estava utilizando o nick "DoutrinadorDeEsposas". Assim que vi o nick deles comecei a puxar conversa, saber o que eles faziam ali, se já tinham experiencia e tudo mais. Então eles me perguntão:

"Como funciona esse negocio de doutrinação?"

Eu então explico para eles como iria funcionar (para a queles que desejam saber o que é essa pratica, sugiro que leia o texto anterior a esse, pois lá dou uma breve introdução), também deixo claro as regras para que não restem duvidas.

Ambos concordaram com as regras, e sendo assim, minha primeira ordem foi a criação de um grupo no whatsapp, pois haveria ordens que seriam dadas para o casal e outras seriam individuais, também fiquei com o contato pessoal de cada um para que pudesse conversa privadamente. Foi definido também um horário, em que eu conversaria separadamente com cada um deles. O horário do almoço ficou com o Paulo, e a noite para Letícia, que a partir de agora irei chama-la de Lê, por uma questão de preguiça mesmo rsrsr.

Depois de definimos os horários, batemos papo pelo whatsapp, trocamos fotos normais, nos apresentamos corretamente, e depois nos despedimos.

Do outro dia em diante, foi dado inicio ao trabalho, e por varias semanas conversei com Paulo e Lê nos horários combinados. As conversas com Paulo eram sempre rápidas, e pelo que pude constatar ele sente tesão no fetiche cuckold, pois ele já haviam praticado 2 vezes com a Lê. Ainda se referindo a Paulo, pude perceber que em seu trabalho havia uma mulher que tinha interesse nele, mas ele tentava transparecer para mim que não tinha interesse nela, o que percebi rapidamente que não era verdade. Ele também me contou sobre uma amiga dele que Lê morre de ciumes. e essa foi uma informação muito útil, pois isso poderia vir a ser um castigo para Lê, caso ela me desobedecesse. O próprio Paulo também acabou entregando seu ponto fraco, que era um amigo de Lê, que dava carona para ela depois do treino de academia. Fiquei sabendo também que Paulo foi o segundo homem de Lê, e que o anterior, teria sido um bom amigo dele, o qual mantem contato até hoje.

Já com a Lê, as conversas duravam até tarde da noite(acho maravilhoso como mulher é profunda e detalhista em tudo), como também adoro conversar e entender cada vez mais a mente feminina, nossas conversam passavam voando, e quando nos dávamos conta, já era 01:00 da madruga. Das conversa que tive com a Lê, pude descobrir muita coisa interessante, como o seu desejo por rapazes mais novos e inexperientes, pois ela sempre falava com muito carinho sobre um garoto de 17 anos que era filho de uma cliente dela. Sabendo disso, quis tirar a prova dos nove com ela, e lhe passei alguns contos muito bons com essa temática, e lhe ordenei que os lesem e sempre que terminasse de ler, ela deveria falar comigo e me relatar o que achou do conto. Os contos que passei para ela tinha vários temas, mas dois deles eram relacionados a mulheres mais velhas com tesão em jovens "puros" por assim dizer. Sempre que ela falava comigo sobre o conto que acabara de ler, eu ordenava que ela de imediato gravasse um vídeo curto, onde ela iria puxar sua calcinha de lado e deslizar o dedo no meio de sua buceta. E assim ela o fez, e nos contos dos rapazes "puros" vi que sua buceta estava babando, dessa forma pude ter certeza desse seu desejo. Outro desejo de Lê é com relação ao seu ex, que também é amigo do Paulo, percebi que ela tem vontade de reviver alguns momento com ele. Porém, ela não demonstrou nenhum interesse no rapaz que dava carona para ela depois do treino na academia, mesmo assim esse rapaz me poderia ser útil. Lê também gostava de atrair olhares por onde passava(qual mulher não gosta de ser desejada n é verdade?), mas não podia ser muito ousada nas roupas, pois poderia ter que enfrentar problemas no meio social em que vive.

De posse dessas informações, estava na hora de definir qual dos desejos de Lê eu iria incitar primeiro. Os acontecimentos dos dias seguintes seriam crucial para a minha tomada de decisão.

A próxima parte dará continuidade a esse relato. Doutrinar um casal não é algo rápido, então para aqueles que buscam imediatismo é melhor ficar longe disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MestreDosDesejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente série, muito bem construída. Consegue criar situações tensas e inesperadas. Espero ve-la completa.

0 0
Foto de perfil de Casal Colorido

Adorei o conto, delícia esse assunto de dominação meche com meus pensamentos morro de curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto demais dessa tensão sexual que rola nesses cuckold com dominação. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, meu amigo, parabéns!

0 0