Eh Com Vc - Capítulo 20 - ÚLTIMO CAPÍTULO

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 1438 palavras
Data: 20/11/2018 00:06:52

Enfim chegava o dia mais feliz de toda minha vida: o Dia do meu casamento com o Giovanni, nós tivemos uma linda cerimônia na praia

-"É um prazer enorme estar aqui com vocês nesse momento!" - Dizia o Juiz, e continuou..."Acham-se aqui presentes, para a celebração do enlace matrimonial, que regido pela lei, vigente no Brasil que duas pessoas do mesmo sexo, agora podem se casar, Daniel Macena e Giovanni Corrêa, bom...antes de prosseguirmos, vocês tem algo á dizer?! chegou o momento!!"

Eu começo, Toca nesse instante a música: "A Estrela Que Mais Brilhar" - Sandy & Jr.

-"Você acredita que a gente tá aqui? As brigas...Problemas enormes...Eu acho que nenhum casal se separou e recomeçou tantas vezes como a gente (risos) A gente tinha tudo pra ter desistido Giovanni, seguido cada um no seu caminho, mas a gente tentou, e tentou e tentou tantas vezes, se isso não é amor verdadeiro eu não sei mais o que é (risos)"

-"Eu me sinto tão completo do seu lado, que ás vezes eu penso que a gente é uma alma só, que nasceu em dois corpos completamente diferentes um do outro, onde você tá agora, de onde você veio, pra onde você vai isso já não importa, eu vou estar sempre do seu lado! até ficar bem velhinho sabe? e chato, cada vez mais chato do que eu sou...(risos) enfim eu...queria te pedir uma coisa: não quero que você seja só meu marido, quero que você seja meu eterno companheiro de viagem!" - Giovanni conclui emocionado.

-"Engraçado Gi você falar isso das nossas almas, porquê eu pensei exatamente isso, você é como se fosse parte de mim e é verdade e se a gente teve problemas eu prefiro nem pensar neles agora, eu prefiro esquecer pra não perder o foco, meu foco é você meu amor! e pode parecer bobo o que eu vou falar mas...mas quando eu olho pra você eu só tenho vontade de sorrir, eu sou muito feliz ao seu lado Giovanni, MUITO"

-"Eu também! você é a razão da minha vida!"

-"E Você da Minha!"

Depois desse discurso, o Juiz nos casa, todos á nossa volta estão emocionados! a gente se beija, música continua...

"...É com você que eu vou sempre estar

Dentro do meu coração

Nada vai nos separar, baby

Não há distância pro amor

E se a saudade apertar

Procure no céu

A estrela que mais brilhar

Ela será meu olhar

Quando eu voltar, meu coração

Então vai respirar ao tocar o seu

Ficar pra sempre assim

Pra sempre assim..."

Juiz conclui: -"Eu queria só dizer...antes de terminarmos: vocês falaram dos problemas que passaram? mas o que vocês estão fazendo aqui hoje é muito importante para todos nós, o casamento, embora hoje em dia seja visto de uma forma diferente, é para muitos, a realização de um sonho e saber que ainda existem pessoas que lutem por esse sonho, é um grande exemplo para todos nós, homens e mulheres, independente, da raça, da cor, da crença ou até mesmo da condição sexual de cada um e hoje, Daniel, Giovanni, o sonho de vocês se torna realidade!!!" - Todos aplaudem!

Fim do ano se aproximava, enfim chegava a época das provas, apesar do frio na barriga conseguimos passar de ano na escola tivemos um ótimo Réveillon com os nossos familiares na praia e migramos para Natal-RN, a primeira viagem que fiz com o Giovanni sem a presença dos nossos pais:

Ao chegar lá, a viagem foi bem divertida andamos de bugre na areia, tomamos banho de mar...lindas paisagens, fomos para uma parte mais deserta da praia e ele escreveu meu nome com o dele a areia, rolamos pela areia , rimos muito, e nos beijamos demais, fizemos várias fotos, trocamos vários carinhos e beijinhos dentro da água...fomos pra piscina, ele me fez chupar o pau dele debaixo d'agua kkkkkkkkkk toda vez que eu levantava a cabeça pra respirar ele abaixava novamente, ficamos assim um tempo até que a gente percebe que estamos completamente sozinhos, ele se senta na beira da piscina, e eu sentando no pau dele de costas pra ele, depois ele se deita na grama e agora eu fico sentando de frente pra ele, depois a gente fica em pé dentro da piscina, e eu com a bunda empinada e a perna encostada na beira da piscina, e ele pé, me pega por trás, bateu na minha bunda kkk, foi bem excitante, aí a gente ficou numa boa brincando na piscina, durante essas férias a gente passeou pra vários lugares, passamos várias tardes na piscina, enfim...

Á noite no quarto o clima esquentou:

Eu beijei a boca dele enquanto desabotoava calça dele e abria o zíper, ele estava com uma cueca box branca, eu dei uma apertava de leve no pau eu tirei a cueca dele que soltou um gemido abafado enquanto me beijava, ele tirou a camisa e me abraçou, é uma delicia a sensação de outra pele sobre a sua, Ele se virou e tirou a calça, ele me levou a loucura, tirou minha roupa nossa como ele sabia fazer isso bem, ele foi descendo e quando ele tocou meu cuzinho com a língua eu cheguei a soltar um gemido alto, nossa ele tinha uma língua quente, eu fui ao delírio, ele me colocou de quatro e continuou a lamber meu cuzinho por alguns minutos, eu consegui segurar ele e deitar ele na cama, eu beijei a sua boca seu pescoço, beijei sua barriga, até chegar no pau que já estava duro, pulsando e babando pra mim, o pau dele babando muito, eu comecei a chupar ele, eu tentava colocar tudo na boca, mas eu acabava engasgando kk, eu lambi o saco dele e o mamei ele de leve, não queria que gozasse agora, queria que aquilo durasse pra sempre, ele ficou de olhos fechados apenas sorrindo e curtindo o momento.

Em seguida eu deitei e ele foi beijando meu pescoço, e foi descendo, ele lambeu meus mamilos me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, ele foi descendo, beijou minha barriga, e colocou a língua no meu umbigo me matando de rir, eu sinto cocegas na barriga rsrs, Ele foi tirando minha cueca, e começamos um 69 eu chupando o pau dele e ele lambendo meu cuzinho. Em seguida eu sentei no pau dele de costas pra ele, rebolando, eu fiquei de 4 e ele me comeu,puxou meu cabelo, bateu na minha bunda kkkkk aí a gente fez um frango assado, ele gozou na minha barriga, tomamos banho juntos e eu mamei ele mais uma vez, dormimos juntinhos e enquanto ele dormia eu olhava pra ele, tão lindinho, dormindo e respirando, eu pensava no quanto eu amava o meu loirinho fofo! de manhã quando eu acordei ele pediu café pra gente. Eu sentei-me à mesa e tinha bolo, pão e muitas outras coisas gostosas!😊 .

Voltamos pra cidade após as férias, altas novidades:

Tico - Foi internado numa clínica de reabilitação de drogados, os comparsas da Gangue dele agora agem como verdadeiros anjinhos.

July - Além dela não ter passado de ano, tomou uma bela surra do pai na frente da escola inteira após estourar o limite do cartão de crédito dele, foi o mico do ano e o vídeo dela caiu na net, agora era ela quem sofria bullying igualzinho ao que eu sofri no passado também por culpa de um vídeo.

Tiago - Ele descobriu que tem HIV e teve de voltar pra casa da avó.

Luan - Continua me enchendo a paciência kkk mas continua sendo o irmão defensor de todas as horas, eu continuo o mesmo irmão ciumento de sempre.

Roberto - O pai do Giovanni, ele continua confiando em mim, e agora eu trabalho na fábrica de papéis dele, quem diria né? agora a fábrica não polui mais o meio ambiente e usa de materiais recicláveis, a área que até então era devastada situada atrás da escola passou por um processo de restauração.

Vivi, Carla, Adriana - Continuam solteironas, patricinhas e continuam sendo minhas melhores amigas.

E eu? Ah...eu Tô MUITO FELIZ!!!

FIM

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Enfim terminei minha primeira série aqui na casa dos contos, feita com muito amor e todo carinho para vocês, já era um sonho antigo escrever essa história e espero que assim como eu me diverti pra caramba contando esta saga pra vocês, que vocês possam ter se divertido, se excitado, se emocionado com a nossa história, quer entrar em contato comigo? então vem! me siga nas redes sociais...

Instagram: @Danizinho19

Facebook: https://www.facebook.com/daniel.macena.35

E-mail: Danielmacena22@hotmail.com

Um Beijo, depois a gente se encontra por aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Este comentário não está disponível