Brincadeiras de primos, bela mamada

Um conto erótico de Marcox Viniciox
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 19/11/2018 20:36:36

Olá, vou contar aqui uma história dessas que vale a pena lembrar, sabe aquele primo que te dá uma vontade de revelar do que tu gosta, mas sempre vai com calma pra não se comprometer.

Pois é, começa com aquelas brincadeiras de falando besteiras, depois vai se ousando mais com pequenos toques, depois falando quem tem o pênis maior. E assim vai.

Mas o que aconteceu foi da seguinte forma.depois de passado todas essas etapas pra ganhar aquela confiança, meu primo ficou dizendo que tinha 25cm de rola, e eu como quem não quer nada sempre falando claro que não, deve ter 20cm não 25cm, ai falei pra ele que tinha que medir só assim acreditaria, sempre em tom de brincadeira.

Mas sempre tinha bastante gente em casa nunca dava pra investir mais no assunto, mas como sempre tem aquele dia que tudo coopera pra dar certo.

Nossa casa era de dois andares e meu quanto encima e o que ele estava era em baixo, desci e passei no corredor e ele estava de porta aberta com aquele tesão da manhã que todos nós sabemos como é, ai ele faz aquele volume no short que vestia e fala, não disse que era 25cm, eu passo direto e percebo que estamos sozinhos em casa, volto na mesma hora e falo vou pegar uma fita e vamos já ver se tem 25cm mesmo.

Peguei a fita e fui pra cima da cama dele, ele ficou rindo e não deixou eu medir, mas nessa hora já tinha iniciado tive que continuar, fiquei tentando baixar o short e ele segurando, ficamos nisso até ele falar não posso deixar tu medir senão tu vai querer cair de boca, nessa hora me deu mais tesão ai insisti mais ainda, já com a cabeça realmente próximo da rola dele.

Consegui baixar um pouco que a cabeça ficou de fora, nessa hora nem pensei duas vezes e cai de boca como ele havia dito, ele tirava mas já não era com aquela força toda Rsrsrsr. Até que baixei mais e fiquei mamando ele, e como era linda aquela rola rosada macia e torta pra direita, ele falando sabia que tu ia cair de boca, tu gosta mesmo de mamar safado.

Ai nesse momento escutamos alguém chegando na casa, é falei pra ele foi salvo pelo gongo, sai e era nossa vó chegando, subi como se ainda não tivesse acordado e fui pro meu quarto.

Pensei poxa agora que estava bom. Mas não demorou muito ele entrou no meu quarto e disse tu gosta de uma rola em, agora tem que terminar o que coneçou, falou ainda não tomou café, vem tomar teu leitinho, nessa hora já estava com meu rosto no short dele, só fiz baixar e por na boca, mamei ele bastante até ele gozar na minha boca.

E sim depois desse dia sempre que ficávamos sozinhos eu colocava logo a rola dele na minha boca. Até o dia que ele foi embora, agora fico aqui esperando ele pra sentir novamente aquela rola deliciosa.

Obs: a rola dele tinha 21cm. Kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viniciox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM CONTO CURTO, NÃO EMPOLGOU MUITO. FALTOU DESCREVER OS PERSONAGENS. PELO QUE ENTENDI SE O SEU QUARTO É EM CIMA E O DELE EM BAIXO CREIO QUE TODOS MORAM JUNTOS. FALTOU EXPLICAR MUITAS COISAS. PODERIA TER SE ALONGADO UM POUCO MAIS. UMA PENA.

0 0