O Protetor #2

Um conto erótico de Guigui69
Categoria: Homossexual
Contém 1973 palavras
Data: 19/11/2018 19:57:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Lá estava ele, sentado do outro lado da sala, conversando numa rodinha de amigos, aonde estavam rindo bastante de alguma coisa engraçada que parece que ele acabará de dizer, ele olhou na minha direção e eu desviei meus olhos mas foi inevitável não ficar constrangido por ele ainda esta me olhando.

Ele sorriu para mim, se levantou e veio caminhando na minha direção, parecia que ele estava flutuando, ele era lindo ate caminhando, ele estava usando uma blusa vermelha com a estampa de um raio na frente, era um pouco justa, dava pra ver a definição dos seus musculos, incrivel! Acho que como era o primeiro dia, todos poderiam vestir algo mais confortável que não fosse o uniforme, como eu por exemplo, estava vestindo um blusa amarela, uma calça jeans azul escura e um all star branco, ele chegou mais perto sentou em uma cadeira do meu lado.

Diogo: Oi, nem acredito que você vai estudar aqui!

Ele parecia feliz, por que será? Será que ele gostava de mim? Ai mds Guilherme, cuidado, não vai criar falsas esperanças viu!!!

Eu: Poise, ontem eu esqueci de pegar seu número, achei que nunca mais te veria.

Diogo: Eu tambem, fui dormir chateado ontem, mas não seja por isso. Me permite?

Ele disse isso e pegou uma folha do meu caderno.

Eu: Claro.

Entao ele escreveu o nome dele nela,e abaixo do nome escreveu seu número, nossa, a letra dele era bonita, igual à ele (kkkk).

Professor: Rapazes? Gostariam de dividir com a sala sobre o que vocês tanto falam?

Eu o Diogo falamos "não" juntos.

Eu: Kkkkk

Diogo: kkkkkk

Professor: Então por favor, Diogo volte para o seu lugar.

Diogo: Sim professor.

Ele se virou para mim.

Diogo: Ate mais bb rsrs

Eu: Até...

Ele parou e e olhou pra mim, ficou parado na minha frente e depois eu entendi o por que.

Eu: ...gatinho

Ele sorriu, se virou e foi sentar com os amigos dele, o dia se passou normalmente na escola, as vezes eu percebia uns olhares do Diogo pra mim, que me deixavam corado, na hora do recreio, como eu era novo resolvi sair um pouco pra explorar, achei a cantina, o banheiro e as outras salas, não era muito grande a minha escola, tinha quatro salas das quais apenas três eram usadas, uma cantina e três banheiros, um masculino, um feminino e um para cadeirantes, a escola era pintada nas cores de azul, dentro das salas era azul com uma listra branca e preta nas paredes.

Comprei meu lanche e voltei para dentro da sala, não tinha ninguem dentro da sala, somente eu, botei meu fone e comecei a escutar uma musica boa pra relaxar, estava de costa para a porta, estava distraido quando de repente sinto uma mão gelada percorrer o meu pescoço e passar pela minha orelha, quando olho vejo um garoto desconhecido, ja havia visto o rosto dele antes, ele sentava do outro lado da sala, sozinho.

Garoto: Posso sentar do seu lado?

Eu: Pode sim!

Ele puxou a cadeira e se sentou, nossa ele era bonito, não tão bonito quanto o Diogo, mas era. Ele tinha um cheiro bom, os olhos dele eram azuis iguais o céu, seu cabelo preto dava mais destaque aos olhos, aparentava ter a minha idade, e um pouco mais alto.

Garoto: Prazer, meu nome e Lucas, mas pode me chamar de Luca ou de Lu.

Eu: Prazer Luca, o meu e Guilherme, você ja deve saber né, os professores mandaram eu me apresentar varias vezes kkkk. Pode me chamar de Gui.

Lucas: Kkkk ta bom Guigui.

Eu: Nossa, não escuto alguém me chamar de Guigui desde que eu era pequeno.

Lucas: Tem problema?

Ele fez uma cara tão linda, que deu vontade de voar na quele lábio carnudo dele, enquanto ele ficava esperando minha resposta pude ver que ele mordeu o lábio infeior.

Eu: Não, pode me chamar sim.

Lucas: Ta bom... Guigui.

Passamos o resto do recreio conversando, quando acabou ele ja ia se levantar pra ir pro lugar dele mas eu pedi para ele se sentar atras de mim. Entao foi dito e feito, ele se sentou e passamos o resto do dia juntos. Peguei a materia dos dois primeiros dias que eu faltei com ele, a letra dele tambem era linda, me sentia um pouco envergonhado pela letra dele ser linda, e a minha um cocô (kkkkkk).

Conversamos bastante entre os intervalos das aulas, as vezes eu pega o Diogo olhando com um olhar de raiva para o Luca, fuzilava ele com os olhos, só não sabia o por que disso. Teve uma hora em que o Luca foi beber água, e quando ele saiu porta à fora o Diogo veio se sentar do meu lado, parecia que ele tinha vindo voando de tão rapido que ele chegou do meu lado.

Diogo: Oi de novo!

Estava respondendo uma atividade que o professor passou pra nós, então como estava concentrado nem olhei nós olhos dele.

Eu: Oi Diogo, o que foi?

Diogo: Nossa, por que ta me tratando assim?

Eu: Como assim?

Diogo: Tão frio desse jeito.

Eu: kkk Me desculpa e que eu estou concentrado.

Diogo: Ata, então eu gostaria de saber se você quer ir na minha casa depois da escola.

Eu: Pra?

Diogo: Para a gente brincar.

Nessa hora eu percebi o sorrisinho safado que le deu.

Eu: De?

Diogo: No meu play, eu tenho vários jogos mas ninguém pra jogar comigo.

Eu: E seus amigos ali?

Diogo: Já chamei, mas ninguém quis, eu achei que seria uma otima oportunidade de eu te conhecer melho!

Eu: Ah, pode ser, mas antes tenho que ligar pro meus pais.

Diogo: Tudo bem.

O Luca entrou e viu que eu estava falando com o Diogo, lançou um olhar de ódio pra ele, e Diogo se virou e os dois ficaram se encarando.

Lucas: Licença, você está no meu lugar.

Diogo: Tchau Gui, até depois.

Lu se sentou do meu lado e me trouxe um copo com água.

Lucas: O que ele queria?

Eu: Curiosinho vc eim!

Lucas: Desculpa.

Eu: Relaxa, ele so me chamou pra jogar no play dele depois da aula.

Lucas: E você vai?

Eu: Vou.

Nessa hora percebi que ele ficou um pouco tristonho, sera que ele ficou com ciúmes, acho que não, não tinha motivos pra ele ter ciúmes de mim.

No final da aula eu fui ligar os meus pais, ainda bem que les deixaram. Fui procurar o Diogo, e avisar pra ele que meus pais haviam deixado.

Diogo: Sério?

Eu: Sim.

Ele fivou tão feliz, parecia uma criança bobinha, a casa dele era perto então fomos a pé, o caminho todo ele tagarelava, sobre tudo. Chegamos na sua casa, era uma casa bonita, na parte da frente tinha um portão de garagem enorme e outro menorzinho, todos os dois brancos, as paredes da casa eram na cor salmão (por fora), dentro era linda e bem espaçosa, dois andares.

Eu: E uma casa bem bonita, cadê seus pais?

Diogo: Moro com a minha mãe, meu pai mora em outra cidade com a amante.

Eu: Ah...

Diogo: Vamos subir, meu quarto fica la em cima.

Subimos, e quando estavamos no topo da escada vi uma empregada, percebi que era uma por que estava de uniforme, ela nos cumprimentou e segui seu caminho. Quando entrei no quarto dele dei de cara com uma cama grande e bem espacosa, de casal, toda arrumada, o quarto num tom azul, uma escrivaninha com um notebook e livros, ele entrou no banheiro disse que ia tomar banho e que eu podia ir ligando o play e colocando um jogo, eu sabia mexer, uma vez joguei com meu primo na casa da minha avó.

Ele saiu do banheiro so de tolha e disse que ia pegar o sabonete líquido que ele deixava em cima da cômoda, quando ele saiu so de tolha eu não pude resistir e olhei um pouco ne (quem nunca), ele era lindo ainda mais sem camisa, os musculos perfeitos, os gominhos no lugar certo, e a rola que estava marcada na toalha era enorme, devia ter uns 19 cm, mds que gostosura.

Ele entrou e tomou seu banho, enquanto eu procurava algum jogo pra jogar, parei de escutar o barulho do chuveiro e conclui que ele ja tinha acabado. Ele saiu so de tolha, todo molhado, e é claro que eu olhei de novo, molhado ele era um tesão, ele percebeu que eu fiquei olhando e deu um sorrisinho, se sentou na cama e começou a vestir uma cueca preta que ele pegou na cômoda.

Diogo: Então... achou algum legal pra jogar.

Eu: Você tem varios, e até difícil escolher... mas... acho que vamos jogar esse.

Diogo: FIFA? Gosta desse?

Eu: Gosto sim.

Diogo: Tá, vou acabar contigo.

Era visível o tom sexual com que ele disse essas palavras, resolvi provocar um pouco.

Eu: Pode vim... que eu to esperando.

Ele deu um sorriso de canto, vestiu a cueca e um short, sentou do meu lado no chão e começamos a jogar, realmente ele jogava bem, mas não melhor do que eu. Uma certa hora ele fez uma proposta.

Diogo: Vamos fazer o seguinte, se eu ganhar, você me faz qualquer coisa que eu pedir, e se você ganhar eu faço qualquer coisa que tu me pedir... fechado?

Eu: Fechado.

Não me fiz de difícil, estava empatado, então resolvi perder de proposito so pra ver o que ele iria pedie. Ele ganha e comemora dançando, foi a dança mais ridícula que eu vi em toda a minha vida kakakakaka.

Diogo: Ganheiiii...

Eu: Ta, legal, e agora... o que você quer de mim?

Ele se sentou de novo.

Diogo: Pormeteu que ia fazer QUALQER COISA. Ta?

Eu: Mesmo que eu estaja com um pouquinho de medo do que tu vai pedir, eu faço.

Diogo: Ta... eu quero que tu... me... me... me beije.

Eu: Sério?

Diogo: Sim.

Eu: Tá.

Já que ele queria eu não iria me fazer de difícil, ele desligou o play e fico me olhando, segurou o meu queixo, e aproximou o meu rosto do seu, estavamos cada vez mais perto, pude sentir sua respiração ofegante, e o alito de menta, safado, tinha escovado o dente já com a proposta em mente, fomos ficando cada vez mais perto, estavamos quase nos beijando quando escutamos a porta bater. Ele saiu de perto de mim, e so ai puder perceber a ereção que le tinha, parecia um monstro mds, ele se levantou e foi até a porta ver quem era.

Diogo: Oi Lucinda?

Lucinda era o nome da sua empregada, ela avisou que o almoço estava pronto, e que a mãe dele avia ligado e avisado que não iria vir para o almoço.

Diogo: Ta bom, obrigado.

Ela foi embora, ele fechou a porta e se virou para mim. Eu nessa hora ja estava de pé.

Diogo: Aonde estávamos?

Eu: Estavamos indo almoçar.

Passei por ele praticamente correndo e desci as escadas e fui pra cozinha, sentei na mesa e ele veio logo atras, só de short sem camisa, ainda com a ereção evidente, depois que sentamos, a empregada trouce os nossos almoços e comemos em silencio.

Depois do almoço, decidi que ja estava na hora de ir, falei pra ele que na mesma hora ficou com uma carinha triste.

Diogo: Vai não, por favor fica.

Eu: Não posso, desculpa, outro dia eu venho.

Sai porta a fora, sem dizer ao menos tchau, sei que fui grosso, mas eu estava nervoso pelo quase beijo, sai caminhando pela rua dele, passei pela praça e vi...

Continua...

Bom gente esse foi mais um capitulo de O protetor, espero sinceramente que vcs gostem, demorei um pouco pra postar, me desculpem mas ja esta ai, mais um capitulo novinho pra vcs, nao esqueçam de comentar e deixar a nota de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guigui69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contínua mano, tô amando seu conto

0 0