Iniciação com professor

Um conto erótico de Ciclista submisso
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 19/11/2018 19:04:49

eu vou direto ao assunto porque eu tinha escrito um texto muito bom, mas por algum motivo apagou e eu perdi. Depois eu dou mais detalhes.

Resumo:

Meu professor particular de francês destruiu minha garganta e meu cuzinho virgem. Eu gostava de me exibir na webcam usando roupas suplex, como shortinhos curtos e colados de lycra.

Certa vez eu dormi logo depois de gozar 3 vezes diante da camera, Só acordei quando meu professor chegou lá. Eu estava com o shorts todo gozado. N dava tempo de me trocar então coloquei uma bermuda por cima.

Ele notou que eu estava diferente durante a aula, mais desatento. Vacilei e acabei mostrando meu shorts quando fui coçar o peito. Percebeu que eu estava usando o shorts por baixo e começou me seduzir aos poucos.

Colocou a minha mão no pau dele por cima da calça, depois levou a mão até a minha nuca e foi abaixando minha cabeça, eu forcei um pouco para trás, mas ele insistiu e eu desci com a cara até o pau dele. ainda estava por cima da calça.

Ele me levou até o chão de joelhos e tirou o pau pra fora. Mandou eu tirar minha bermuda para ver o meu short. Eu estava com o short gozado. Mandou eu colocar as mãos para trás e enfiou o pau na minha garganta,eu tossi algumas vezes. Eu tive nojo de estar com um pau na boca, propositalmente ele esfregou o pau to na minha cara. Viu que eu tinha ansia de vomito. Quis aproveitar meu nojinho e meteu o pau inteiro na minha garganta de novo. Ele forçava até me engasgar. Vomitei 1, 2, 3 vezes até pedir para ele parar. minha blusa estava suja, liquido saia pelo meu nariz. ele cuspia na minha cara e falava coisas em francês, coisas que eu não entendia. meu short estava todo molhado de baba e excitação.

Ele me levou para o quarto e me jogou de 4 na cama. Amarrou minhas mãos para trás com uma toalha. começou a me dar tapas na bunda. alguns acertavam no saco e doia. abaixou meu short, cuspiu no meu cuzinho e meteu. Eu não aguentava muito, mas estava amarrado, tentei me virar , mas ele não deixava. A piroca entrou toda e eu senti dor, vontade de cagar. Ele metia com força, sem pena. forçava minha cabeça contra o colchão.

eu gozei rápido, ele não. Continuou socando no meu cu mesmo depois de eu ter gozado, o lençol estava sujo, minha camisa tb. Quando ia gozar ele tirou o pau do meu cú e enfiou direto na minha boca, eu não queria, mas ele abriu minha boca e gozou dentro. eu quase vomitei de novo, mas só tossi a porra pra fora deixando cair em mim e no chão. Foi humilhante, mas gostoso, intenso.

Terminou, ele me acariciou, me limpou, me elogiou. Disse ter sido o melhor dele em anos. Eu estava dolorido, mas satisfeito. o resto é história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatocc92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UMA PENA. VC NÃO DESCREVE OS PERSONAGENS. INICIA O TEXTO COM LETRA MINÚSCULA. SEM MAIS NEM MENOS JÁ VÃO PRO SEXO. FALTOU CLIMA DE SEDUÇÃO, DE ROMANCE, ETC.

0 0